Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by guilhermefilho,

amigos devido o microfone e a camera ja vir acoplados no flex fiz a troca do mesmo mas o microfone e a camera na funcionarao e ja pus 3 flex, geralmente vem com defeito assim???

• 1 resposta
    • 851 visualizações
  2. Started by Benja,

como faço para testar se a corrente esta chgando ao microfone, precisa energisar a placa?

• 1 resposta
    • 850 visualizações
  3. Started by pitcell,

ola galera estou com um nokia 5230 q esta com a tela pela metade ja troquei lcd atualizei e msm assim nao funcionou,mas quando coloco ele na maquina aparece local mode inteiro,tenho hwk sera q alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 849 visualizações
  4. Started by ghoulgod,

Olá, a pergunta que vou fazer é para aparelhos nokia no geral. O que pode ser quando o aparelho começa a pegar apenas algumas operadoras? Tipo Vivo e claro mas nao pega Tim e oi. ou vice e versa. Pode variar de aparelho para aperelho ou podem ter algo em comum? Desde já agradeço

• 0 respostas
    • 848 visualizações
  5. Started by LeonardoGalbier,

Boa tarde pessoal, estou com um Lumia 630, ele lê o chip, mostra as informações, mas quando faz ligação, a ligação aparece finalizada. O que pode ser? Usei o Nokia Emergency Tool. Obrigado.

• 3 respostas
    • 848 visualizações
  6. Started by samya menezes,

estou com esse atc que nao ascende o lcd, somente as teclas ,ja troquei o lcd,fiz limpeza,resolda e nada ,se alguem tiver uma soluçao desde ja agradeço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• 2 respostas
    • 847 visualizações
  7. Started by grc treinamentos 01,

camera em espera

• 2 respostas
    • 847 visualizações
  8. Started by Felipao Celulares,

amigos onde fica o cristal do teclado do c3 de preferencia foto onde fica

• 1 resposta
    • 847 visualizações
  9. Started by Ednaldo de Lima,

amigos esse aparelho levou água e ja fiz desoxidação no mesmo, e uma resolda, e ja fiz o teste com outros disply e ainda não tive sucesso, gostaria de saber se os irmão ja pegou algo parecido? agradeço desde ja!.

• 2 respostas
    • 847 visualizações
  10. Started by Dharllin,

Amigos do clan estou com um nokia c2-05 na minha assistencia que apos um queda não liga mais, fiz uma ressolda na placa mais nao ligou, sera que alguem tem uma solução,

• 4 respostas
    • 845 visualizações
  11. Started by nerihomar,

Estou com um nk-5233 em minha bancada sem iluminaçao no lcd... Alguma soluçao para esse problema ja foi encontrada... Des de ja sou grato pelo apoio...

• 4 respostas
    • 845 visualizações
  12. Started by dygad,

Alguem já pegou esse aparelho com esse defeito? Fica 2h - 3h carregando mas não passa de 1 pontinho de carga. Já pesquisei mas não encontrei a solução. Obrigado

• 1 resposta
    • 845 visualizações
  13. Started by Deivide,

ola pessoal, estou com nokia 110, ao conectar o carregador mostra a mensagem, carregador nao suportado, alguem pode ajudar com esse defeito, obrigado.

• 1 resposta
    • 844 visualizações
  14. Started by jjpcell,

amigos estou com problema na campainha de um c3-00 ja troquei a mesma e o problema continua alguem pode me ajuda?

• 2 respostas
    • 844 visualizações
  15. Started by Elektrocell,

N95 Ao ligar o aparelho ele fica ascendendo e apagando e as veses até fica travando. Se alguem tiver como me ajudar agradeço muito

• 3 respostas
    • 844 visualizações
  16. Started by J Ricardo Costa,

ola amigos eu estou com Nokia 200 q ele estava bem ,mas agora ele só fica vibrando sem para,quando retira e coloca sua bateria ele vibra mais n mais o liga,vcs podem mim ajudar

• 1 resposta
    • 844 visualizações
  17. Started by fco. de a. f. linma,

amigos e meu primeiro post tenho sgh c510l ao abrir o flip ele tem iluminação mas apos 5 segundos ele apaga e assism sucessivamente mas funciona normal mesmop sem iluminação

• 1 resposta
    • 844 visualizações
  18. Started by joalison,

caros amigos eu estou com um nokia 5130 com a camera em estandby e goataria da ajuda dos amigos para resolver esse probleminha ja passei uma flesh rm-495 7.96 ele alem de ter ficado em engles deu esse problema na camera espero contar com a ajuda de vcs e des de ja agradeço.

• 1 resposta
    • 843 visualizações
  19. Started by sedarky,

Olá amigos, sou novo aqui e estou com problema no meu 5530: ele não passa meio dia com a bateria carregada, além de esquentar na parte superior (onde fica a câmera). Gostaria de uma ajuda de vocês!

• 6 respostas
    • 843 visualizações
  20. Started by Rafael Vasconcelos,

sei que pode parecer topico repetido ou algo do genero. ontem veio meu fornecedor e peguei tres touch pra teste a nenhum destes funcionou, dei uma pesquisada e vi que em algumas versoes de firmware o touch nao funciona. isso acontece até mesmo com o original? se eu colocar um original eu posso ficar tranquilo se o cliente atualizar pra novas versoes e nao parar o touch? é isso e obrigado.

• 2 respostas
    • 842 visualizações
  21. Started by nengo,

Boa tarde galera,chegou na minha assistencia um atc x1-01 com o lcd branco, logo de cara deduzi que seria o lcd fiz a troca do mesmo e quando fui ligar o atc nao ligou mais.Fiz uma atulizaçao na hwk e continua a mesma coisa sera que alguem poderia mim dar uma dica,desde ja fico no aguardo.

• 2 respostas
    • 842 visualizações
  22. Started by Mania de Celular,

Josenilton, não consegui abrir nem um dos links (ou imagens) acima citados.

• 1 resposta
    • 842 visualizações
  23. Started by farosi7jl,

Bom dia! Estou com um Nokia 5233 que não carregar já dei um flash no mesmo mais não houve sucesso, tem algum jamp q posso fazer.

• 3 respostas
    • 841 visualizações
  24. Started by uticel,

Boa tarde amigos, tenho hj na bancada, um nokia c5-03, com problema de sinal, gostaria de saber se alguem conhece alguma solução, visto que procurei pelo forum, e naum encontrei nada a respeito. grato desde jah!

• 3 respostas
    • 841 visualizações
  25. Started by MundoCellCelulares,

ola bom dia, to com um Nokia X2-01 aqui em minha assistencia, que ao liga-lo, aparece o sinal, só que em torno de 1 minuto depois o sinal some, e volta só depois que retiro a bateria, ou as vezes volta por conta, mais demora um pouquinho, ja fiz limpeza, ressolda nos compositores responsaveis pelo sinal, e nada resolvido, alguem sabe o que fazer ai..? fico grato em receber uma ajuda..

• 1 resposta
    • 841 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.