REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
amigos do clan gsm aguem sabe como trocar o microfone deste nokia 200 sem colocar o original dele ?
-
- 1 resposta
- 970 visualizações
-
-
boa tarde. gostaria de saber dos amigos do clan se alguem tem uma solucao para o atc 5130 tela branca pois chegou um em minha assistencia.eu ja troquei varios display e nao resolveu . desde ja agradeco a contribuicao
-
- 3 respostas
- 969 visualizações
-
-
Estou Com Um Nokia 2760 Que Nao Funciona O Alto Falante Ja Fiz A Reposição Do Mesmo Mas Não deu en nada Espero Ajuda.
-
- 2 respostas
- 969 visualizações
-
-
Estou com um Nokia c1 em minha assistencia e gostaria de saber se algume ja conseguiu desbloquea-lo, caso a resposta seja positiva, por favor deem uma ajuda.
-
- 2 respostas
- 969 visualizações
-
-
ola galera este atc fica so com displey branco fis uma resouda nao resouveu fis atroca da placa di sima ficou belesa mas eu queria saber qual component que fas o displey fica branco aguardo resposta.
-
- 3 respostas
- 968 visualizações
-
-
olá , gostaria de saber onde fica exatamente na placa o Ci do teclado do nokia c-3 , grato.
-
- 3 respostas
- 968 visualizações
-
-
:namig:alricular nao da volume ja fui em configuracao ja troque ele e nada adiantol alguem poderia me ajudar
-
- 1 resposta
- 967 visualizações
-
-
entrou aki um nokia 520 q não liga. As vezes com muito custo ele ligava acionando a tecla power. Trokei a tecla mas sem sucesso, tanto é q o aparelho não ligou mais. As trilhas onde a tecla é soldada esta 100% não a sinal algum em que possa estar quebrada, alguem ja pegou algum caso assim?
-
- 3 respostas
- 965 visualizações
-
-
Estou com um nokia E61i, que ao ligar so fica com uma tela branca, algume poderia me auxiliar? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 965 visualizações
-
-
Amigos, deixo aki a sugestão, quanto a uma lista de compatibilidade de IC's nokia, sendo teclado, vídeo, leitores, ETC.
-
- 0 respostas
- 964 visualizações
-
-
nokia 303 alguem sabe o que pode ser nao le o chip nao tem oxidaçao ficarei grato
-
- 2 respostas
- 964 visualizações
-
-
ola amigos do clan tudo de bom pra vcs. estou com um nokia c2-06, não está lendo os chips, estava lendo os chips e de uma hora pra outra, sem quedas e oxidação, parou de lê. ja fiz limpeza e ressolda, nada. existe alguma maneira de fazer um jump. obrigado desde já
-
- 1 resposta
- 962 visualizações
-
-
amigos chegou aqui esse nokia e5-00 sem sinal,quando abrir estava c sinal de oxidacao entao desoxidei + ele continua sem sinal,gostaria de saber a area responsavel pelo sinal ou os componentes responsaveis,se possivel o manual de servico.grato
-
- 1 resposta
- 962 visualizações
-
-
amigos recebi esse atc de uma cliente que apresenta o seguinte problema:não sobe sinal de antena de nenhuma operadora quando coloco o sim , no logo inicial iniciar sem sim, mesmo o cartão incerido, ja testei com outros sim e nada, vi conectores de contato , verifiquei oxidação, tudo ok, alguma dica....
-
- 1 resposta
- 960 visualizações
-
-
Alguém pode postar pra mim uma imagem do display do nokia C2? O cliente está aqui e no google mostra varios display
-
- 4 respostas
- 960 visualizações
-
-
-
-
amigos eu já trabalho no ramo a um bom tempo mais numca tive a sertesa de qual era realmente o componente que é qualificado com o nome de PA eu gostaria que os amigos me ajudassem me mandando uma imagem do PA de um nokia 2220s desde já muito grato
-
- 0 respostas
- 959 visualizações
-
-
Entrou em minha assistencia um nokia 7230 que não esta carregando, quando vc poe o carregador aquela luz do carregador apaga, o celular e novo tem duas semanas que o cliente comprou, ele nao molhou, simplismente parou de carregar, alguem pode me ajudar
-
- 4 respostas
- 959 visualizações
-
-
olá! bom dia clans ,amigos estou com um nokia 202 com lcd escuro ,ja troquei alguns resistores próximo ao conector do mesmo e não consegui alguem pode me ajudar aí ?
-
- 1 resposta
- 959 visualizações
-
-
amigos tenho um atc aki na assistencia que quandoliga ele fica meio descontroladoo e depois trava o teclado já fiz atualização de soft mas não deu jeito continua travado não pega nenhuma vc´s podem me mandar algum reparo do mesmo? agradeço desde já!
-
- 1 resposta
- 958 visualizações
-
-
to com um nokia aqui que nao ta dando a torre completa fica com sinal fraco e saindo de area. alguem pode ajudar?
-
- 2 respostas
- 958 visualizações
-
-
fiz a troca do microfone dele mas nao funcionou, fiz um jumper para o capacitor correspondente ao positivo, funcionou mas nao passou nem um dia, e logo nao funcionou mais, ja procurei esquemas da placa dele mas nada alem de manual de desmontagem, me ajudem ai pfvr. agradeço
-
- 1 resposta
- 957 visualizações
-
-
estou com esse atc que veio com lcd em branco,realizei a troca do mesmo e ao realizar os teste para entregar o cliente ví q o joystik não esta funcionado para baixo e para cima, as laterais esq e direit funcionam beleza....
-
- 4 respostas
- 957 visualizações
-
-
Estou com um nokia 1661-2 fica dando falha no registro do cartão SIM
-
- 1 resposta
- 957 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.