Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by andretti,

ola amigos estou com um lumia 520 que nao quer carregar ,ja troquei conector de carga,troquei ci e nada alguem poderia me ajudar,ja atualizei tb e nada ?????

• 3 respostas
    • 867 visualizações
  2. Started by Cmelo,

Bom dia galera! EStou chegando aqui agora, estou realizando meu curso de manutenção e gostaria de sugestões de apostilas e materias para auxiliar minha preparação. Um abarço a todos que DEUS os abençoe.

• 1 resposta
    • 867 visualizações
  3. Started by matheus_mazone,

boa tarde pessoal to com um nokia 201 que nao funciona a campainha, ja troquei varia e nada.. alquem tem algum jamp que possa me ajudar.

• 1 resposta
    • 865 visualizações
  4. Started by Francisco Eudes,

ola galera este atc fica so com displey branco fis uma resouda nao resouveu fis atroca da placa di sima ficou belesa mas eu queria saber qual component que fas o displey fica branco aguardo resposta.

• 3 respostas
    • 865 visualizações
  5. Started by twoscell,

estou com um E71 parado ele nao liga mais ja troquei a bateria e nada o que devo fazer?

• 2 respostas
    • 865 visualizações
  6. Started by augusto celulares,

galera estou com nokia 7020 q nao da campanhia algem pode mim ajuar obrigado

• 1 resposta
    • 865 visualizações
  7. Started by baiano2005,

bom dia amigos do forum fiz uma pesquiza antes de fazer esse novo post. o meu problema é o seguinte: entrou um aparelho nokia 6700s na assistencia q as teclas 7 e 0 não funcionavam . fiz uma vistoria na placa e detectei um c.i solto fiz a ressoldagem do mesmo e a tecla 7 voltou a funcionar; ai começou o meu problema pois a tecla 8 q estava funcionando parou de funcionar e a tecla 0 tambem contonuou sem funcionar. fiz um teste de continuidade e usando uma placa espelho e notei q a tecla 0 e 8 tem uma unica ligação de trilha mas não consigo fazer um jump pois o contato desse teclado é com aquela cor preta ,tipo trilha de carvão. quero saber se algum amigo poderia me dar uma…

• 1 resposta
    • 865 visualizações
  8. Started by nylton,

nokia 200 e o mesmo estar com o seguinte defeito:: o aparelho liga mas o display fica branco.. obs: eu já coloquei outro display em perfeito funcionamento mas continua com o mesmo problema..e tbm ja rodei um flash nele..... desde já agradeço a todos

• 1 resposta
    • 865 visualizações
  9. Started by Tech Soft,

fiz a troca do microfone dele mas nao funcionou, fiz um jumper para o capacitor correspondente ao positivo, funcionou mas nao passou nem um dia, e logo nao funcionou mais, ja procurei esquemas da placa dele mas nada alem de manual de desmontagem, me ajudem ai pfvr. agradeço

• 1 resposta
    • 864 visualizações
  10. Estou com um nokia lumia 720 em que o cliente arrancou dois conectores do sim. Gostaria de saber dos colegas se é possível dessoldar e soldar e soldar outro conector usando a estação de ar sem danificar o conector ou outros componentes da placa, pois a placa tem componentes dos dois lados, não sendo possível aquecer pelo lado contrário da placa para retirar o conector. Se alguém já teve a experiência de trocar poderia nos dar as informações de como fazê-lo. Agradeço.

• 2 respostas
    • 864 visualizações
  11. Started by eliel pinheiro,

amigos recebi esse atc de uma cliente que apresenta o seguinte problema:não sobe sinal de antena de nenhuma operadora quando coloco o sim , no logo inicial iniciar sem sim, mesmo o cartão incerido, ja testei com outros sim e nada, vi conectores de contato , verifiquei oxidação, tudo ok, alguma dica....

• 1 resposta
    • 863 visualizações
  12. Tenho aqui um ATC Nokia X2 original. Porém ele está funcionando, mais 1 tecla do teclado está sem funcionar, já fiz: Uma resoldar uma limpeza tirei o pastico do teclado por outro e nada Alguém ai tem ideia????

• 1 resposta
    • 863 visualizações
  13. Started by vagnerimpacto,

amigos tenho um nokia 2630 que toca as musicas mas quando recebe chamada ele fica mudo.....o que faço ??? me ajudem ...desde já eu agradeço

• 1 resposta
    • 863 visualizações
  14. Started by michelmeira,

Boa noite pessoal onde posso encontrar no Brasil ou no estrangeiro(site) que venda o display original do Lumia 820, revisão 4. Por favor não poste com Caps lock ativo. Atualize seu Perfil

• 3 respostas
    • 863 visualizações
  15. Started by David Sousa,

Amigos estou com nokia x3-02 caiu em uma pequena poça d'agua molhou os teclado ele esta funcionanda mas as três tecla de baixa não estão funcionado tem como dar um jeito nessas teclas ou só outra manta, me ajudem ficarei agradecido.Ok

• 3 respostas
    • 863 visualizações
  16. .guia de reparo para cerular nokia 5233 microfone

• 2 respostas
    • 863 visualizações
  17. Started by beberoclincell,

boa tarde estou com um 7100 que nao aceita o sim,dei uma olhada e vi que o ci d sim está qubrado,sera que alquem ai tem o jumper desse atc?

• 0 respostas
    • 862 visualizações
  18. Started by Jeffeson,

Galera estou com Nokia C3-00 nao esta transmitino guando abrir ele vi que parece que ele perdeu algum componente perto do micro fone ii tem geito de adaptar um micro fone de fio nele e pq nao da pra min posta a foto aqui se nao eu mostraria como esta aparentemento so falta um componete capacitor preto!

• 1 resposta
    • 862 visualizações
  19. Started by gustavo8402,

ola pessoal to com 2 nokia 7100 com lcd branco ja troquei 2 flex 4lcd ja atualizei e continua com lcd branco alguem teria solucao obrigado

• 1 resposta
    • 862 visualizações
  20. Started by tigo,

Caros colegas... Tem alguma adaptação de microfone do lumia 520? Tipo aquelas com resistores 4.7 e microfone universal?

• 1 resposta
    • 862 visualizações
  21. Started by beberoclincell,

boa noite ,chegou em minha assistencia um atc nokia 5000 ,que liga normalmente ,só que nao tem iluminaçao nenhuma,nem no display nem no teclado,já troquei o display e a manta do teclado,observando vi que no display nao aparece imagen nenhuma,mas o atc funciona o resto normal.

• 1 resposta
    • 862 visualizações
  22. olá! bom dia clans ,amigos estou com um nokia 202 com lcd escuro ,ja troquei alguns resistores próximo ao conector do mesmo e não consegui alguem pode me ajudar aí ?

• 1 resposta
    • 862 visualizações
  23. ele está novinho, só que minha mae esqueceu a senha e não queria leva a uma asistencia

• 2 respostas
    • 861 visualizações
  24. Started by wamonis,

alguem tem essa flash eu sei que e raro rsss rh34

• 0 respostas
    • 861 visualizações
  25. Started by phzinho,

amigos o apc aki ta danificado as prezilha que fas contato no chip e por isso nao pega o chip alguem saber esse jump ou outra soluçao aki que de certo obg desde ja

• 1 resposta
    • 861 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.