REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
1º Post: Ola Amigo to come ste 1616 q apos restira lcd e colocar outro nao ligou mais Ele estava ligando veio apenas para troca o lcd q estava quebrado mas coloquei 2 lcd BOUM ja e nao deu certo nao da sinal de nada nao liga nei na fonte Alguem pode me ajudar 2º Post: Podem da Fim ao topico era so o modo de colocar ele q nao tava muito boum ele ligou perfeito apor ter colocado certim flw abrss 3º Post: Ops eu de vlta entao amigos to come ste 1616 q ele nao da inal de nada ams reconhece o chip normalmente recinia comos e tivece funcionando normal so nao da rede aguardo ajuda este 1616 e o msm q citei acima Aguardo...
-
- 4 respostas
- 815 visualizações
-
-
;oieAmigo esse atc quando vou ligar pra uma pessoa só dar caixa de mensagem já dei um reset i já passei flash nada alguém pode me ajudar
-
- 4 respostas
- 815 visualizações
-
-
ola pessoal to com 2 nokia 7100 com lcd branco ja troquei 2 flex 4lcd ja atualizei e continua com lcd branco alguem teria solucao obrigado
-
- 1 resposta
- 814 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um Nokia C2-00 na minha assistência que não está gerando imagem, apenas luz. Já troquei 2 LCD's que funcionaram em outro atc, já verifiquei possíveis pontos de oxidação e até dei uma leve ressoldada nos componentes. Pesquisei no fórum também e não obtive sucesso. Alguém tem um esquema de jump ou outra solução para o aparelho? Obrigado!
-
- 6 respostas
- 813 visualizações
-
-
Amigos chegou em minha assistência um Nokia 7020 com a carcaça na parte debaixo derretida onde fica localizado o alto falante e o mesmo esta esquentando muito verifiquei e fiz uma limpeza da PCI só que não encontrei nada de anormal e por isso não estou conseguindo conserta-lo peço a colaboração de todos para me ajudarem. Obrigado
-
- 3 respostas
- 812 visualizações
-
-
Amigos estou com um Nokia E63 ele estava funcionando normal. ele esta lendo os chip normalmente, mas não da torre de jeito nenhum. Fiz uma limpeza com álcool,refiz uma relsolda nos componente e troquei a antena interno, mas continua do mesmo geito. agradeço a quem poder me ajudar?
-
- 4 respostas
- 812 visualizações
-
-
boa noite ,chegou em minha assistencia um atc nokia 5000 ,que liga normalmente ,só que nao tem iluminaçao nenhuma,nem no display nem no teclado,já troquei o display e a manta do teclado,observando vi que no display nao aparece imagen nenhuma,mas o atc funciona o resto normal.
-
- 1 resposta
- 811 visualizações
-
-
Estou Com Um Nokia 2760 Que Nao Funciona O Alto Falante Ja Fiz A Reposição Do Mesmo Mas Não deu en nada Espero Ajuda.
-
- 2 respostas
- 811 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um nokia asha 303 que não funciona o menu do teclado e nenhuma das teclas do teclado alfanumérico, com exceção da tecla power. O touch funciona normal. Se alguém tiver uma solução, agradeço.
-
- 1 resposta
- 811 visualizações
-
-
oi galera estou com um n81 com o display apagado, já foi trocado o mesmo já torquei o flex e constatei q o defeito é na placa gostaria de saber se alguém já pegou este problema e resolveu??
-
- 0 respostas
- 810 visualizações
-
-
estou com asha 503 a power nao funciona , mais quando liga o carregador o aparelho liga normal, alguem teria algum jumper
-
- 5 respostas
- 810 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um E71-3 aqui que o microfone está muito baixo, só da para perceber quando assopra ou fala muito de perto, ja fiz a substituição de 2 microfones e dei uma ressoldada nos componentes ao redor, mas não tive resultado. Alguém pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 810 visualizações
-
-
-
esse aparelho chegou apagdo e com sinais de oxidacao,depois de uma desoxidacao e uma ressolda ele acendeu so q nao ler chip.tem algum jamper para esse aparelho?grato
-
- 3 respostas
- 809 visualizações
-
-
galera peguei um 2330 que qndo ligava ele com o chip, o display ficava todo branco, e qndo apertava as teclas aparecia na tela somente a imagem com os numeros...fiz flash nao resolveu, ressoldei continuou mas qndo tirei o chip e coloquei outro funcionou blz....tai mais uma soluçao se caso alguem pegar um com esse defeito!! abrxx a todos!!
-
- 1 resposta
- 809 visualizações
-
-
Boa tarde algum amigo sabe alguma adaptação pra este microfone /
-
- 2 respostas
- 808 visualizações
-
-
ola estou com um nokia c2 06 que nao aparece display e ja fiz limpeza,resolda na placa troquei resistores proximo ao conector e troquei flex e display e nada ,alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 807 visualizações
-
-
ola amigos do clan gsm sou tecnico em eletronica ha 26 naos ja faz um nao que trabalho com celular tenho 44 anos de idade moro em fortaleza ce estou com um problema num aparelho nokia mod n2 defeito no teclado:teclas * 0 # nao funciona ja verifiquei todos os pontos de meu conhecimento ajuden desde ja agradesso
-
- 1 resposta
- 807 visualizações
-
-
Estou com um nokia lumia 720 em que o cliente arrancou dois conectores do sim. Gostaria de saber dos colegas se é possível dessoldar e soldar e soldar outro conector usando a estação de ar sem danificar o conector ou outros componentes da placa, pois a placa tem componentes dos dois lados, não sendo possível aquecer pelo lado contrário da placa para retirar o conector. Se alguém já teve a experiência de trocar poderia nos dar as informações de como fazê-lo. Agradeço.
-
- 2 respostas
- 807 visualizações
-
-
fiz a troca do microfone dele mas nao funcionou, fiz um jumper para o capacitor correspondente ao positivo, funcionou mas nao passou nem um dia, e logo nao funcionou mais, ja procurei esquemas da placa dele mas nada alem de manual de desmontagem, me ajudem ai pfvr. agradeço
-
- 1 resposta
- 805 visualizações
-
-
amigos to com x2 00 aqui que nao tecla alguem tem um esqueminha dejumper dele ?
-
- 1 resposta
- 805 visualizações
-
-
Boa tarde galera, eu estou com um nokia 201 que foi molhado dei um banho quimico so que agora nao esta lendo o chip,ja fiz um ressolda nos componentes responsaveis mais nao obtive resultados.Algum dos amigos poderia mim dar alguma dica. Desde ja eu agradeço a todos!
-
- 2 respostas
- 805 visualizações
-
-
Amigos to com um GX200 que levou uma queda e ja troquei o display e continua branco alguma ideia que possa fazer para ele voltar ao normal?
-
- 1 resposta
- 804 visualizações
-
-
amigos tenho um nokia 2630 que toca as musicas mas quando recebe chamada ele fica mudo.....o que faço ??? me ajudem ...desde já eu agradeço
-
- 1 resposta
- 804 visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.