REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
entrou na minha assistência nokia 7020 .. ja troquei o flex o cristal controlador de imagem ... e nada alguma solução ..obs caiu na água rsrs ja foi feito a limpeza ultrasonica .
-
- 2 respostas
- 887 visualizações
-
-
Para que tem dificuldades, aqui vamos postar sobre Nokia E51 informações e dúvidas para atualizar...
-
- 6 respostas
- 887 visualizações
-
-
ele está novinho, só que minha mae esqueceu a senha e não queria leva a uma asistencia
-
- 2 respostas
- 886 visualizações
-
-
boa tarde pessoal to com um nokia 201 que nao funciona a campainha, ja troquei varia e nada.. alquem tem algum jamp que possa me ajudar.
-
- 1 resposta
- 885 visualizações
-
-
Caros colegas... Tem alguma adaptação de microfone do lumia 520? Tipo aquelas com resistores 4.7 e microfone universal?
- 1 resposta
- 885 visualizações
-
esse aparelho chegou apagdo e com sinais de oxidacao,depois de uma desoxidacao e uma ressolda ele acendeu so q nao ler chip.tem algum jamper para esse aparelho?grato
-
- 3 respostas
- 885 visualizações
-
-
amigos vira e mexe pego estes aparelhos aqui alguns ligo na vivo e pego codigo de subsidio e vai de boa outros da nao permitido como acontece com um que estou aqui, fiquei sabendo que isso ocorre devido ter tentado varias vezes, a póssibilidade de zerar este contador pois ja fiz flash via hwk mas sem soluçao.
-
- 3 respostas
- 885 visualizações
-
-
Ola Amigos Do clã estou com um nokia n95 aqui que não liga nem a pau nem pelo carregador ja troquei bateria ja medi os componentes não tem nenhum componente oxidado alguem ja viu isso ?
-
- 2 respostas
- 883 visualizações
-
-
ola amigos estou com um lumia 520 que nao quer carregar ,ja troquei conector de carga,troquei ci e nada alguem poderia me ajudar,ja atualizei tb e nada ?????
-
- 3 respostas
- 883 visualizações
-
-
fiz a troca do microfone dele mas nao funcionou, fiz um jumper para o capacitor correspondente ao positivo, funcionou mas nao passou nem um dia, e logo nao funcionou mais, ja procurei esquemas da placa dele mas nada alem de manual de desmontagem, me ajudem ai pfvr. agradeço
-
- 1 resposta
- 882 visualizações
-
-
bom dia pessoal , estou com esse aparelho q foi arrancado os componentes que ficam atras do botão power....sera que alguem ja passou por isso e teria um jumper para o power funcionar .....desde ja agradeço a ajuda de vcs..... opa ai esta a imagem da placa para ajudar a solucionar o problema
-
- 1 resposta
- 882 visualizações
-
-
nokia 200 e o mesmo estar com o seguinte defeito:: o aparelho liga mas o display fica branco.. obs: eu já coloquei outro display em perfeito funcionamento mas continua com o mesmo problema..e tbm ja rodei um flash nele..... desde já agradeço a todos
-
- 1 resposta
- 882 visualizações
-
-
amigos recebi esse atc de uma cliente que apresenta o seguinte problema:não sobe sinal de antena de nenhuma operadora quando coloco o sim , no logo inicial iniciar sem sim, mesmo o cartão incerido, ja testei com outros sim e nada, vi conectores de contato , verifiquei oxidação, tudo ok, alguma dica....
-
- 1 resposta
- 881 visualizações
-
-
boa tarde estou com um 7100 que nao aceita o sim,dei uma olhada e vi que o ci d sim está qubrado,sera que alquem ai tem o jumper desse atc?
-
- 0 respostas
- 881 visualizações
-
-
Amigos estou com nokia x3-02 caiu em uma pequena poça d'agua molhou os teclado ele esta funcionanda mas as três tecla de baixa não estão funcionado tem como dar um jeito nessas teclas ou só outra manta, me ajudem ficarei agradecido.Ok
-
- 3 respostas
- 881 visualizações
-
-
Estou Com Um Nokia 2760 Que Nao Funciona O Alto Falante Ja Fiz A Reposição Do Mesmo Mas Não deu en nada Espero Ajuda.
-
- 2 respostas
- 881 visualizações
-
-
amigos to com x2 00 aqui que nao tecla alguem tem um esqueminha dejumper dele ?
-
- 1 resposta
- 880 visualizações
-
-
estou com esse atc que veio com lcd em branco,realizei a troca do mesmo e ao realizar os teste para entregar o cliente ví q o joystik não esta funcionado para baixo e para cima, as laterais esq e direit funcionam beleza....
-
- 4 respostas
- 880 visualizações
-
-
amigos tenho um nokia 2630 que toca as musicas mas quando recebe chamada ele fica mudo.....o que faço ??? me ajudem ...desde já eu agradeço
-
- 1 resposta
- 880 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um nokia 202 aqui na minha assistência com o problema que ao conectar o carregador ele desliga na hora. e se tento ligar novamente ele liga aparece o display toto branco e desliga novamente. Só volta a funcionar se eu retirar a bateria e recolocar. Alguem sabe o que pode ser? Já troquei o conector de carga, bateria e ja testei se estava passando corrente pelos capacitores e tudo ok
-
- 3 respostas
- 880 visualizações
-
-
Boa Tarde, estou com um Nokia 201 que da sinal completo e registra na rede normalmente, so que na maioria das vezes que vai tentar fazer uma ligação ele nao completa a chamada e aparece na tela SEM SINAL e cai a ligação, e quando isso acontece continua com sinal normal, e tambem tem outro prob, qndo vai acessar internet ate aparece o icone de inernet conectando, abre uma pagina, mas nao navega, ja tentei com varias operadoras, sempre o mesmo problema, já fiz restauração do sistema, ja passei flash pela HWK, mas nada adiantou. Alguem conhece a solução? Desde já obrigado!
-
- 3 respostas
- 880 visualizações
-
-
olá! bom dia clans ,amigos estou com um nokia 202 com lcd escuro ,ja troquei alguns resistores próximo ao conector do mesmo e não consegui alguem pode me ajudar aí ?
-
- 1 resposta
- 880 visualizações
-
-
Entrou em minha assistencia um nokia 7230 que não esta carregando, quando vc poe o carregador aquela luz do carregador apaga, o celular e novo tem duas semanas que o cliente comprou, ele nao molhou, simplismente parou de carregar, alguem pode me ajudar
-
- 4 respostas
- 879 visualizações
-
-
boa noite ,chegou em minha assistencia um atc nokia 5000 ,que liga normalmente ,só que nao tem iluminaçao nenhuma,nem no display nem no teclado,já troquei o display e a manta do teclado,observando vi que no display nao aparece imagen nenhuma,mas o atc funciona o resto normal.
-
- 1 resposta
- 879 visualizações
-
-
Boa noite pessoal onde posso encontrar no Brasil ou no estrangeiro(site) que venda o display original do Lumia 820, revisão 4. Por favor não poste com Caps lock ativo. Atualize seu Perfil
-
- 3 respostas
- 878 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.