Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by uticel,

Amigos, deixo aki a sugestão, quanto a uma lista de compatibilidade de IC's nokia, sendo teclado, vídeo, leitores, ETC.

• 0 respostas
    • 930 visualizações
  2. Started by Kil Connect,

amigos eu já trabalho no ramo a um bom tempo mais numca tive a sertesa de qual era realmente o componente que é qualificado com o nome de PA eu gostaria que os amigos me ajudassem me mandando uma imagem do PA de um nokia 2220s desde já muito grato

• 0 respostas
    • 930 visualizações
  3. Started by eliel pinheiro,

amigos recebi esse atc de uma cliente que apresenta o seguinte problema:não sobe sinal de antena de nenhuma operadora quando coloco o sim , no logo inicial iniciar sem sim, mesmo o cartão incerido, ja testei com outros sim e nada, vi conectores de contato , verifiquei oxidação, tudo ok, alguma dica....

• 1 resposta
    • 929 visualizações
  4. Started by Francisco Eudes,

ola galera este atc fica so com displey branco fis uma resouda nao resouveu fis atroca da placa di sima ficou belesa mas eu queria saber qual component que fas o displey fica branco aguardo resposta.

• 3 respostas
    • 929 visualizações
  5. Started by carloseduardocell,

2760,nãofunciona o rádio, Já resoldei, dei flax

• 3 respostas
    • 929 visualizações
  6. Started by decopaquet,

Estou com um nokia 1661-2 fica dando falha no registro do cartão SIM

• 1 resposta
    • 926 visualizações
  7. Started by nerihomar,

Estou com um nk-5233 em minha bancada sem iluminaçao no lcd... Alguma soluçao para esse problema ja foi encontrada... Des de ja sou grato pelo apoio...

• 4 respostas
    • 926 visualizações
  8. Started by Tech Soft,

fiz a troca do microfone dele mas nao funcionou, fiz um jumper para o capacitor correspondente ao positivo, funcionou mas nao passou nem um dia, e logo nao funcionou mais, ja procurei esquemas da placa dele mas nada alem de manual de desmontagem, me ajudem ai pfvr. agradeço

• 1 resposta
    • 925 visualizações
  9. Started by kcell,

amigos to com 2760 aqui na loja que nao da camera alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 925 visualizações
  10. Started by daniel técnico,

olá , gostaria de saber onde fica exatamente na placa o Ci do teclado do nokia c-3 , grato.

• 3 respostas
    • 925 visualizações
  11. Amigos estom com um nokia 110 eu troquei o cristal agora nao carrega e a gamera fica em espera oq posso fazer?

• 5 respostas
    • 925 visualizações
  12. Started by alan derlom,

Estou Com Um Nokia 2760 Que Nao Funciona O Alto Falante Ja Fiz A Reposição Do Mesmo Mas Não deu en nada Espero Ajuda.

• 2 respostas
    • 925 visualizações
  13. Started by cealmei,

Estou com um nokia E61i, que ao ligar so fica com uma tela branca, algume poderia me auxiliar? Obrigado.

• 3 respostas
    • 925 visualizações
  14. Started by antoniokirion,

ola amigos do clan tudo de bom pra vcs. estou com um nokia c2-06, não está lendo os chips, estava lendo os chips e de uma hora pra outra, sem quedas e oxidação, parou de lê. ja fiz limpeza e ressolda, nada. existe alguma maneira de fazer um jump. obrigado desde já

• 1 resposta
    • 924 visualizações
  15. Started by Francisco Clodoaldo,

boa tarde. gostaria de saber dos amigos do clan se alguem tem uma solucao para o atc 5130 tela branca pois chegou um em minha assistencia.eu ja troquei varios display e nao resolveu . desde ja agradeco a contribuicao

• 3 respostas
    • 924 visualizações
  16. Started by paulinho2014,

este aparelho molhou e parou as teclas 1,4,7,* ja desoxidei ressoldei e nada , troquei manta do teclado tambem

• 3 respostas
    • 924 visualizações
  17. Started by augusto celulares,

galera estou com nokia 7020 q nao da campanhia algem pode mim ajuar obrigado

• 1 resposta
    • 923 visualizações
  18. Started by andretti,

ola amigos estou com um lumia 520 que nao quer carregar ,ja troquei conector de carga,troquei ci e nada alguem poderia me ajudar,ja atualizei tb e nada ?????

• 3 respostas
    • 923 visualizações
  19. Started by kcell,

amigos to com x2 00 aqui que nao tecla alguem tem um esqueminha dejumper dele ?

• 1 resposta
    • 921 visualizações
  20. Started by Dharllin,

Entrou em minha assistencia um nokia 7230 que não esta carregando, quando vc poe o carregador aquela luz do carregador apaga, o celular e novo tem duas semanas que o cliente comprou, ele nao molhou, simplismente parou de carregar, alguem pode me ajudar

• 4 respostas
    • 921 visualizações
  21. Started by mauschmidts,

ola pessoal, fiz ca**ga em um nokia 7020 liguei na fonte em 12V agora o cel nao liga mais alguma dica para resolver meu problema

• 2 respostas
    • 920 visualizações
  22. Started by diegodecastro,

Telefone não tem sinal de oxidação. Uma dúvida ele tem aquele cristal que controla o cartão sim que nem os outros nokias? e alguém sabe onde fica?

• 0 respostas
    • 920 visualizações
  23. Started by eliel pinheiro,

estou com esse atc que veio com lcd em branco,realizei a troca do mesmo e ao realizar os teste para entregar o cliente ví q o joystik não esta funcionado para baixo e para cima, as laterais esq e direit funcionam beleza....

• 4 respostas
    • 920 visualizações
  24. Started by matheus_mazone,

boa tarde pessoal to com um nokia 201 que nao funciona a campainha, ja troquei varia e nada.. alquem tem algum jamp que possa me ajudar.

• 1 resposta
    • 919 visualizações
  25. Started by mg tec,

boa tarde alguem tem a soluçao do asha 305 sem audio (auricular nao funciona) desde ja obrigado.

• 2 respostas
    • 919 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.