Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. olá! bom dia clans ,amigos estou com um nokia 202 com lcd escuro ,ja troquei alguns resistores próximo ao conector do mesmo e não consegui alguem pode me ajudar aí ?

• 1 resposta
    • 909 visualizações
  2. Started by tigo,

Caros colegas... Tem alguma adaptação de microfone do lumia 520? Tipo aquelas com resistores 4.7 e microfone universal?

• 1 resposta
    • 907 visualizações
  3. Started by decopaquet,

Estou com um nokia 1661-2 fica dando falha no registro do cartão SIM

• 1 resposta
    • 907 visualizações
  4. amigos vira e mexe pego estes aparelhos aqui alguns ligo na vivo e pego codigo de subsidio e vai de boa outros da nao permitido como acontece com um que estou aqui, fiquei sabendo que isso ocorre devido ter tentado varias vezes, a póssibilidade de zerar este contador pois ja fiz flash via hwk mas sem soluçao.

• 3 respostas
    • 907 visualizações
  5. Started by kcell,

amigos to com 2760 aqui na loja que nao da camera alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 904 visualizações
  6. Started by antoniokirion,

ola amigos do clan tudo de bom pra vcs. estou com um nokia c2-06, não está lendo os chips, estava lendo os chips e de uma hora pra outra, sem quedas e oxidação, parou de lê. ja fiz limpeza e ressolda, nada. existe alguma maneira de fazer um jump. obrigado desde já

• 1 resposta
    • 904 visualizações
  7. Started by augusto celulares,

galera estou com nokia 7020 q nao da campanhia algem pode mim ajuar obrigado

• 1 resposta
    • 904 visualizações
  8. Started by heverto,

amigos do clan estou com dois c2-06 sem iluminaçao na sub placa os atc novos sem oxidaçao

• 3 respostas
    • 904 visualizações
  9. Started by gustavo8402,

ola pessoal to com 2 nokia 7100 com lcd branco ja troquei 2 flex 4lcd ja atualizei e continua com lcd branco alguem teria solucao obrigado

• 1 resposta
    • 903 visualizações
  10. Started by diegodecastro,

Telefone não tem sinal de oxidação. Uma dúvida ele tem aquele cristal que controla o cartão sim que nem os outros nokias? e alguém sabe onde fica?

• 0 respostas
    • 902 visualizações
  11. Started by mg tec,

boa tarde alguem tem a soluçao do asha 305 sem audio (auricular nao funciona) desde ja obrigado.

• 2 respostas
    • 902 visualizações
  12. Started by andretti,

ola amigos estou com um lumia 520 que nao quer carregar ,ja troquei conector de carga,troquei ci e nada alguem poderia me ajudar,ja atualizei tb e nada ?????

• 3 respostas
    • 902 visualizações
  13. Started by eliel pinheiro,

amigos recebi esse atc de uma cliente que apresenta o seguinte problema:não sobe sinal de antena de nenhuma operadora quando coloco o sim , no logo inicial iniciar sem sim, mesmo o cartão incerido, ja testei com outros sim e nada, vi conectores de contato , verifiquei oxidação, tudo ok, alguma dica....

• 1 resposta
    • 901 visualizações
  14. Started by kcell,

amigos to com x2 00 aqui que nao tecla alguem tem um esqueminha dejumper dele ?

• 1 resposta
    • 901 visualizações
  15. Started by neidson12,

Quando aciona o viva voz o som sai com ruido e o fone de ouvido esquenta! É PROIBIDO alterar fonte, postar com caps lock ativo.

• 1 resposta
    • 900 visualizações
  16. Started by mauschmidts,

ola pessoal, fiz ca**ga em um nokia 7020 liguei na fonte em 12V agora o cel nao liga mais alguma dica para resolver meu problema

• 2 respostas
    • 899 visualizações
  17. Started by eliel pinheiro,

estou com esse atc que veio com lcd em branco,realizei a troca do mesmo e ao realizar os teste para entregar o cliente ví q o joystik não esta funcionado para baixo e para cima, as laterais esq e direit funcionam beleza....

• 4 respostas
    • 899 visualizações
  18. Started by Francisco Clodoaldo,

boa tarde. gostaria de saber dos amigos do clan se alguem tem uma solucao para o atc 5130 tela branca pois chegou um em minha assistencia.eu ja troquei varios display e nao resolveu . desde ja agradeco a contribuicao

• 3 respostas
    • 899 visualizações
  19. entrou na minha assistência nokia 7020 .. ja troquei o flex o cristal controlador de imagem ... e nada alguma solução ..obs caiu na água rsrs ja foi feito a limpeza ultrasonica .

• 2 respostas
    • 899 visualizações
  20. Started by alan derlom,

Estou Com Um Nokia 2760 Que Nao Funciona O Alto Falante Ja Fiz A Reposição Do Mesmo Mas Não deu en nada Espero Ajuda.

• 2 respostas
    • 899 visualizações
  21. Started by Dharllin,

Entrou em minha assistencia um nokia 7230 que não esta carregando, quando vc poe o carregador aquela luz do carregador apaga, o celular e novo tem duas semanas que o cliente comprou, ele nao molhou, simplismente parou de carregar, alguem pode me ajudar

• 4 respostas
    • 898 visualizações
  22. Started by daniel técnico,

olá , gostaria de saber onde fica exatamente na placa o Ci do teclado do nokia c-3 , grato.

• 3 respostas
    • 898 visualizações
  23. Started by compcell,

bom amigos, chegou um nokia 303 com codigo de teclado,tem como fazer um hardreset???gratos pela ajuda

• 3 respostas
    • 898 visualizações
  24. Started by juniorpb21,

existe alguma compativel de der nesse aparelho fora a dele mesmo?

• 1 resposta
    • 898 visualizações
  25. Started by nylton,

nokia 200 e o mesmo estar com o seguinte defeito:: o aparelho liga mas o display fica branco.. obs: eu já coloquei outro display em perfeito funcionamento mas continua com o mesmo problema..e tbm ja rodei um flash nele..... desde já agradeço a todos

• 1 resposta
    • 898 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.