REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
boa noite ,chegou em minha assistencia um atc nokia 5000 ,que liga normalmente ,só que nao tem iluminaçao nenhuma,nem no display nem no teclado,já troquei o display e a manta do teclado,observando vi que no display nao aparece imagen nenhuma,mas o atc funciona o resto normal.
-
- 1 resposta
- 842 visualizações
-
-
nokia 200 e o mesmo estar com o seguinte defeito:: o aparelho liga mas o display fica branco.. obs: eu já coloquei outro display em perfeito funcionamento mas continua com o mesmo problema..e tbm ja rodei um flash nele..... desde já agradeço a todos
-
- 1 resposta
- 842 visualizações
-
-
Estou procurando como adaptar mic nesse atc , mas todos os links que acho no fórum só abre a pagina de erro! Alguém pode me ajudar?
- 5 respostas
- 842 visualizações
-
Bom dia estou com um nokia X1-00 com sinal ocilando ja fiz limpeza e nada ainda. Abraços
-
- 3 respostas
- 841 visualizações
-
-
Estou com um nokia lumia 720 em que o cliente arrancou dois conectores do sim. Gostaria de saber dos colegas se é possível dessoldar e soldar e soldar outro conector usando a estação de ar sem danificar o conector ou outros componentes da placa, pois a placa tem componentes dos dois lados, não sendo possível aquecer pelo lado contrário da placa para retirar o conector. Se alguém já teve a experiência de trocar poderia nos dar as informações de como fazê-lo. Agradeço.
-
- 2 respostas
- 841 visualizações
-
-
boa tarde estou com um 7100 que nao aceita o sim,dei uma olhada e vi que o ci d sim está qubrado,sera que alquem ai tem o jumper desse atc?
-
- 0 respostas
- 840 visualizações
-
-
ola pessoal to com 2 nokia 7100 com lcd branco ja troquei 2 flex 4lcd ja atualizei e continua com lcd branco alguem teria solucao obrigado
-
- 1 resposta
- 840 visualizações
-
-
estou c um nókia 1208 e este esta dando sim invalido fui tentar fazer uma ressolda e os leds q iluminam o display ficou fraco como faço para solucionar estes dois problemas pode ser um de cada vez
-
- 1 resposta
- 840 visualizações
-
-
Amigos, tenho aqui um nokia C5-03 com o sensor touch screen inoperante. Ja fiz uma analise visual e não encontrei vestígios de oxidaçao, mesmo assim fiz uma limpeza e ressoldagem, sem resultados. Se alguém tiver a solução, desde já agradeço!
-
- 3 respostas
- 839 visualizações
-
-
.guia de reparo para cerular nokia 5233 microfone
-
- 2 respostas
- 839 visualizações
-
-
fiz a troca do microfone dele mas nao funcionou, fiz um jumper para o capacitor correspondente ao positivo, funcionou mas nao passou nem um dia, e logo nao funcionou mais, ja procurei esquemas da placa dele mas nada alem de manual de desmontagem, me ajudem ai pfvr. agradeço
-
- 1 resposta
- 838 visualizações
-
-
-
Ola amigos boa tarde. Chego em milha atc um nokia n8-00 plata. Guando eu ligo ele aparese o nome nokia so fica com o nome e depois desliga ja fez duas autrolizacao ja troquei o prossesado ja fez uma resolda as veze ele aparese as image mas quando eu desligo ele volta so com o nome e depos desliga algem posa me ajuda
-
- 3 respostas
- 838 visualizações
-
-
caros colegas comprei um 2760 de terceiros.so que a passoa colocou nomes no perfil agora quero apagar,alguem pode me ajudar,ja restaurei e nao saiu...
-
- 2 respostas
- 838 visualizações
-
-
ola galera, tenho um nokia e71 original e nao tenho o microfone dele, alguem sabe me dizer como adaptar um microfone e71 importado nele? obrigado
-
- 0 respostas
- 837 visualizações
-
-
ola galera meu nome e carlos gostria muito que voces min ajudarse estou com um problema para comcerta o audio do celula e71 ja toquei o oudio e nada sera que tem que fazer algum jump para resouver o problema por favor mim ajudem obrigado.
-
- 4 respostas
- 837 visualizações
-
-
-
ola amigos estou com um lumia 520 que nao quer carregar ,ja troquei conector de carga,troquei ci e nada alguem poderia me ajudar,ja atualizei tb e nada ?????
-
- 3 respostas
- 836 visualizações
-
-
Gente... Fui fazer o jump do microfone no nokia 305, meu filho estava ao meu lado e bateu no meu braço. Sem querer o ferro de solda arrancou o componente onde er feito o jumper com trilhas ... Sera q alguem poderia me ajudar com outro local em q eu possa fazer outro jumper de microfone pfvr ajudem aiiiiiii
-
- 3 respostas
- 836 visualizações
-
-
oi galera estou com um n81 com o display apagado, já foi trocado o mesmo já torquei o flex e constatei q o defeito é na placa gostaria de saber se alguém já pegou este problema e resolveu??
-
- 0 respostas
- 835 visualizações
-
-
Estou Com Um Nokia 2760 Que Nao Funciona O Alto Falante Ja Fiz A Reposição Do Mesmo Mas Não deu en nada Espero Ajuda.
-
- 2 respostas
- 835 visualizações
-
-
ja fis resolda troquei as pesa do sinal e nada mais tambem nao consigo ativar o ptt dele alguem sabe como ativar o ptt dese nokia ?
-
- 4 respostas
- 835 visualizações
-
-
boa noite, estou com essa placa de nokia n8 com um contato do conector de sim card faltando, tenho outro n8 mais nao conseguir encontrar o contato, se alguem tiver alguma solução agradeço.[
-
- 0 respostas
- 834 visualizações
-
-
amigos vira e mexe pego estes aparelhos aqui alguns ligo na vivo e pego codigo de subsidio e vai de boa outros da nao permitido como acontece com um que estou aqui, fiquei sabendo que isso ocorre devido ter tentado varias vezes, a póssibilidade de zerar este contador pois ja fiz flash via hwk mas sem soluçao.
-
- 3 respostas
- 834 visualizações
-
-
estou com um E71 parado ele nao liga mais ja troquei a bateria e nada o que devo fazer?
-
- 2 respostas
- 833 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.