REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
olá! bom dia clans ,amigos estou com um nokia 202 com lcd escuro ,ja troquei alguns resistores próximo ao conector do mesmo e não consegui alguem pode me ajudar aí ?
-
- 1 resposta
- 909 visualizações
-
-
Caros colegas... Tem alguma adaptação de microfone do lumia 520? Tipo aquelas com resistores 4.7 e microfone universal?
- 1 resposta
- 907 visualizações
-
Estou com um nokia 1661-2 fica dando falha no registro do cartão SIM
-
- 1 resposta
- 907 visualizações
-
-
amigos vira e mexe pego estes aparelhos aqui alguns ligo na vivo e pego codigo de subsidio e vai de boa outros da nao permitido como acontece com um que estou aqui, fiquei sabendo que isso ocorre devido ter tentado varias vezes, a póssibilidade de zerar este contador pois ja fiz flash via hwk mas sem soluçao.
-
- 3 respostas
- 907 visualizações
-
-
amigos to com 2760 aqui na loja que nao da camera alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 904 visualizações
-
-
ola amigos do clan tudo de bom pra vcs. estou com um nokia c2-06, não está lendo os chips, estava lendo os chips e de uma hora pra outra, sem quedas e oxidação, parou de lê. ja fiz limpeza e ressolda, nada. existe alguma maneira de fazer um jump. obrigado desde já
-
- 1 resposta
- 904 visualizações
-
-
galera estou com nokia 7020 q nao da campanhia algem pode mim ajuar obrigado
-
- 1 resposta
- 904 visualizações
-
-
amigos do clan estou com dois c2-06 sem iluminaçao na sub placa os atc novos sem oxidaçao
-
- 3 respostas
- 904 visualizações
-
-
ola pessoal to com 2 nokia 7100 com lcd branco ja troquei 2 flex 4lcd ja atualizei e continua com lcd branco alguem teria solucao obrigado
-
- 1 resposta
- 903 visualizações
-
-
Telefone não tem sinal de oxidação. Uma dúvida ele tem aquele cristal que controla o cartão sim que nem os outros nokias? e alguém sabe onde fica?
-
- 0 respostas
- 902 visualizações
-
-
-
ola amigos estou com um lumia 520 que nao quer carregar ,ja troquei conector de carga,troquei ci e nada alguem poderia me ajudar,ja atualizei tb e nada ?????
-
- 3 respostas
- 902 visualizações
-
-
amigos recebi esse atc de uma cliente que apresenta o seguinte problema:não sobe sinal de antena de nenhuma operadora quando coloco o sim , no logo inicial iniciar sem sim, mesmo o cartão incerido, ja testei com outros sim e nada, vi conectores de contato , verifiquei oxidação, tudo ok, alguma dica....
-
- 1 resposta
- 901 visualizações
-
-
amigos to com x2 00 aqui que nao tecla alguem tem um esqueminha dejumper dele ?
-
- 1 resposta
- 901 visualizações
-
-
Quando aciona o viva voz o som sai com ruido e o fone de ouvido esquenta! É PROIBIDO alterar fonte, postar com caps lock ativo.
-
- 1 resposta
- 900 visualizações
-
-
ola pessoal, fiz ca**ga em um nokia 7020 liguei na fonte em 12V agora o cel nao liga mais alguma dica para resolver meu problema
-
- 2 respostas
- 899 visualizações
-
-
estou com esse atc que veio com lcd em branco,realizei a troca do mesmo e ao realizar os teste para entregar o cliente ví q o joystik não esta funcionado para baixo e para cima, as laterais esq e direit funcionam beleza....
-
- 4 respostas
- 899 visualizações
-
-
boa tarde. gostaria de saber dos amigos do clan se alguem tem uma solucao para o atc 5130 tela branca pois chegou um em minha assistencia.eu ja troquei varios display e nao resolveu . desde ja agradeco a contribuicao
-
- 3 respostas
- 899 visualizações
-
-
entrou na minha assistência nokia 7020 .. ja troquei o flex o cristal controlador de imagem ... e nada alguma solução ..obs caiu na água rsrs ja foi feito a limpeza ultrasonica .
-
- 2 respostas
- 899 visualizações
-
-
Estou Com Um Nokia 2760 Que Nao Funciona O Alto Falante Ja Fiz A Reposição Do Mesmo Mas Não deu en nada Espero Ajuda.
-
- 2 respostas
- 899 visualizações
-
-
Entrou em minha assistencia um nokia 7230 que não esta carregando, quando vc poe o carregador aquela luz do carregador apaga, o celular e novo tem duas semanas que o cliente comprou, ele nao molhou, simplismente parou de carregar, alguem pode me ajudar
-
- 4 respostas
- 898 visualizações
-
-
olá , gostaria de saber onde fica exatamente na placa o Ci do teclado do nokia c-3 , grato.
-
- 3 respostas
- 898 visualizações
-
-
bom amigos, chegou um nokia 303 com codigo de teclado,tem como fazer um hardreset???gratos pela ajuda
-
- 3 respostas
- 898 visualizações
-
-
existe alguma compativel de der nesse aparelho fora a dele mesmo?
-
- 1 resposta
- 898 visualizações
-
-
nokia 200 e o mesmo estar com o seguinte defeito:: o aparelho liga mas o display fica branco.. obs: eu já coloquei outro display em perfeito funcionamento mas continua com o mesmo problema..e tbm ja rodei um flash nele..... desde já agradeço a todos
-
- 1 resposta
- 898 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.