Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Gustavoplus,

ola colegas do clan,estou com um nokia e60 que está com a campanhi bem baixa,resalto que ja substitui a campanhia que foi retirada de um n958g com som absurdo! desde ja agradeço a colaboração!

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Israel Telles,

http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/10233-nokia-2330-liga-e-desliga.html Pessoal andei olhando no tópico acima e o meu problema é bem parecido com o dele, mas não estou tendo sucesso. Estou com um Nk 2330 da Vivo, que na primeira vez que chegou aqui, ao ligar ele ficava somente lcd branco e desligava. Foi feito limpeza na placa, uma ressolda com fluxo, e outra limpeza e persistiu o problema. No momento, a atualização de software aqui de onde eu trabalho é tercerizado. Pois bem, agora já é a 3° vez que o aparelho volta com o mesmo defeito, ai volta, mandamos atualizar ele vem funcionando, depois de uns 4 ou 5 dias o cliente volta com o aparelho no mesmo defeito. Oqu…

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos do forum, me apareceu um nokia 7020 aqui com o problema de não estava garegando. fiz os seguintes procedimentos.. fiz uma limpeza proximo a entrada de carga. Troquei o conector de carga. Troquei a bateria .. Mais o problema ainda perciste. gostaria de saber se alguns dos amigos já pegou, e se tem alguma solução? Desde já agradeço a todos.

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  4. Started by claudioplus,

Meu nokia 5130 caiu na água, fiz uma desoxidação mas quando ligo ele fica só no display branco piscando e depois apaga. Alguém tem alguma dica?

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by gavi,

Olá pessoal eu recebi muitas ajudas de vcs e estou aqui de novo tenho um nokia 6600 que quando entro em camera aparece camera em espera, alguem sabe o que é?Lembrando que nao é bateria fraca pois o aparelho ficou assim do nada!!!!Eu tenho a N-box+HWK!!!!!!desde ja agradeço!!!!

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by Bonina,

Olá, Pessoal Chegou um N95 que após cair na água não ligou mais Alguma possibilidade de algum componente ter queimado?

• 1 resposta
    • 933 visualizações
  7. Started by Felipao Celulares,

amigo alquem me ajude made jamp do conequito de carga do 2680 pois ja olhei o topico da umtima pagina ate a 33 e nao achei

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Guidocell,

oi galera,sou Guido Façanha. estou com um 5310.que quando esto usado ele de repente se apaga. Já flexei,ja resoldei e msmo assim ele continua apagando.E ai podem me ajudar .há sou tecnico em celular,sou novo no ramo.

• 12 respostas
    • 2.7k visualizações
  9. Started by Emanoel Manutencell,

Ta ae galera pra vc que nao tem microscopio mas tem vontade de fazer oque nao é muito facil basta ter uma estaçao de ar quente um ferro de solda pra quando precisar de tirar algum pingo de solda que ficar tanto na placa quanto na ceramica mas tem que ter muito cuidado pra nao tirar os contatos,eu indico aos iniciantes a pegar placas mortas e tirar e colocar essas ceramicas de teclado de nokia só pra pegar a manha entende ai quando chegar na loja algum de cliente vc ja saber e conseguir fazer fiz esses 2 videos só pra dar uma noçao melhor de como se faz isso sem microscopio ok. esse é de como retirar a ceramica retirar ceramica teclado 1208.mp4 - 4shared.com - onlin…

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by leandro correa,

olá to com um nokia n81 e ele funciona tudo perfeito mas não funciona a tecla numero 4, estou enviando uma foto anexada com uma marcação de um componente aparente esta danificado,seria por este componente que não funcionaria a tecla numero 4????

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by JZ Cell,

Olá amigos, estou com um problema. um N73 que está consumindo muita bateria. alguem poderia me ajudar? desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by LuanGonçalves,

Galeraa to com um 1661 Não liga e consome 15 na fontii . O que eu faço ?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by Felipao Celulares,

alquen poderia me ajuda com um nokia 2630 ja troqueio o pa e os filtro e nada de sinal agradeco quem mi ajuda

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by brind,

entrou esse aparelho aqui na loja que nao carrega quando coloca o carregador ele reconhece como usb ja limpei e resoldei a placa e nada

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by Sirlan Lopes,

Esse aparelho quando eu coloco para carregar ele carrega normalmente,mas quando vouligar o aparelho ele liga funciona alguns segundos e fica com a tela branca.Alguem pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  16. Started by Sirlan Lopes,

Esse aparelho quando eu coloco a bateria nele ele liga sozinho sem eu ter q apertar o pwr.E quando esta ligado ele nao aceita nem um comando.Eu dei uma olhada e nao tem sinal de oxidaçao.O que pode ser isso?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Galera to com um N71 do Falso que so liga quando bota pra carregar e o botão de cima ñ ta danificado.ME ajudem aii

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  18. Started by Fifa,

oi pessoal to com 6210 com problemas na camera imagem fosca ele molhou desoxidei mas a imagem aparece horrivel manchada pelo q vi é a camera alguém sabe me dar uma dica q camdera é compativel q possa colocar ali pois nao acho fornecedor de camera p nokia´, ja nao é o 1 nokia q preciso de camera o nokia 3300 a camera é a mesma e tb fiquei sem resolver, só q acho q alguém pode me dar uma dica

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Galeraa To com um N71 Dakeles dos Falços Que ta consumindoo acima do Normal E xega em um determinadoo Tempo ele se desligaa Me ajudem aii ;D Obg pela Atenção

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by LuanGonçalves,

TO com um N71 dakeles Falsos que naum quer ligar na fontii ele soo da 3 e desliga Vcs podem, me ajudar ?

• 1 resposta
    • 939 visualizações
  21. Started by Reginaldo SanTana™,

Deu entrada na assistência um nokia 2730 sem iluminação no lcd,foi feito a substituição do mesmo porem continuo o mesmo problema,feito limpeza e ressolda no conector do lcd,as peças são de procedência original,alguém tem algum reparo ou solução pra o mesmo.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  22. Started by el loko,

ola a tdos integrantes do clan, estou com um 5610 q tinha feito ma troca do conector ha algum tempo e agora o aparelho retornou p assistencia alegando q naum carrega. ele realmente naum reconhece o carregador, mas notei q quando pluga o mesmo no 5610 aparece a msg "carregador naum aceito". e quando coloca a bateria no aparelho sem carregador o lcd dah uma piscada tda branca. naum ha oxidação no aparelho e jah apliquei solda nos contatos da placa. aguardo uma ajuda d vcs, grato.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  23. Started by thiago s&acell,

caros amigos estou com nokia 5200 aqui na minna assistencia que aparentemente com um simples defeito no conector de carga, mas ja substitui o mesmo e continua nao mostrando carregando, so aparece um sinal de bateria quando conecto o carregador com ele desligado e nada nao completa, acho que deve ser algum defeito na placa, alguns sabe com resolver ? grato a todos !!!

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  24. Started by elvane,

ola amigos do clan ,alguem pode me ajudar ,estou com um nokia 1616 que liga nomal mas a luz do lcd não acende ,alguem ja resoveu esse ploblema ,agradeço..

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  25. Started by Diego Macedo,

Estou Com 5130 Quando Coloco o Chip Ele Liga Aparece Nokia e Desliga. OBS: Sem o Chip ele Funciona Normal Já troquei de Chip Já Fiz Flash e Não Resolveu o Problema ainda Persite..

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.