Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by LuanGonçalves,

Eu estou tentando Baixar arquivos Do saite, mais quando baixa naum quer Abrir fika com esse nome: achment Vcs sabem o que er isso e como muda isso ?

• 1 resposta
    • 865 visualizações
  2. Alguem Pode me Arrumar aii O Arquivoo De Flex Do celular 2680 modelo 05.28 ?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. a imagem só fica distorcida parecendo o encrivel hulck na foto batida da pessoa, mas quando liga a camera a imagem fica normal sem distorcer as cores da imagem. alguem teria uma dica para esse celular? só mas uma observaçao foi trocado o display e o cabo flex

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  4. Started by Andrade684,

Estou tentando passar uma flash em um n95 8 gb RM-320 mas da o erro da imagem

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Started by pedrocelular,

amigos estou com um nokia x3 q esta com auricular mto baixo ja troquei flex auricular e coloquei varios audios q funcinao de otros aparelhos como o 5310 e continua baixo queria saber se alguem ja pegou algum desse geito ???

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  6. Started by Deivide,

ola pessoal, estou com n95 4g com defeito da imagem inoperante troquei o cabo flat, no entanto esta sem servico, o mesmo foi atualizado mais nao voltou a torre, limpei resoldei e nada. alguem pode ajudar.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by slene,

depois de feito as devidas limpeza e ressolda se necessario,esses modelos nao duram a bateria alguem sabe dizer se da p resolver esse problema

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Zaqueu Rocha,

amigos clan, estou com um 2720 sem microfone ja fiz limpeza e nada, se algum amigo tiver uma dica ou jumper fevor postar, desde ja abrigado!!!

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by eletromax,

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by slene,

bom dia,sei que é antigo mas por aki no interior é o que funcionna ,sera que alguem pode me ajudar ja procurei nos reparos mas nao encontrei ele so vibra ja troquei a campainha mas nao resolveu,aguardo

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by adrianoivp,

o atc liga normal mas fica travado na tela inicial escrito nokia e não entra no menu ajuda.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Started by peacell,

estou com hum nokia 5000 sem campahia.. jah trockei tudo e nadas ainda!!! queria saber se alguem sabe algum jump ou ressoldagem pra ressolver!!vlw

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by Hamer,

Olá boa tarde a todos... só uma dica para os amigos que fazem reparos e troca de flex de nokia n95. infelizmente estamos ne um mercado paralelo de peças, sendo assim a grande maioria vem de péssima qualidade. nos flex de n95 8g tem um empecilho muito desagradavel, a troca de maioria deles costumam deixar o teclado superior muito rigido com grande dificuldade para se utilizar, então observei que o teclado não se adapta bem com os flex ''genericos'' um simples detalhe corte os dois pinos plásticos que estão na parte de traseira do teclado superior e encaixa a frente e teste... a diferença é muito grande... obrigado a todos...

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  14. Started by davidcell,

Alguém tem o jumper desse cristal ? desde ja agradeço. Deus o Abençoi.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  15. Started by Felipe Pessoa,

Bom pessoal estou com um nokia 7020 que não le o cartão de memoria apos o cliente ter levado o atc para uma outra assistêcia para verifica um problema na campainha pos ter saido da AT o mesmo veio com outro problema não le cartão de memoria quando abri o mesmo mim deparei com a falta de um componente; Gostaria de saber se os amigos teriam o esquema do mesmo, agradeço desde já!

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  16. Started by uticel,

Amigos, deixo aki a sugestão, quanto a uma lista de compatibilidade de IC's nokia, sendo teclado, vídeo, leitores, ETC.

• 0 respostas
    • 840 visualizações
  17. Started by Magoga,

Estou postando uma foto do esquema do microfone do E71 e o print da tela sem o microfone para que alguem saiba me dizer certo qual o jumper certoa ser feito pois eu ja coloquei resistor de 4K, 1K e outros varios e nenhum funciona o microfone. Eu tenho certeza que estou fazendo algo errado nas tentativas de jumper, com certeza nao estou me achando nos jumpers. Se alguem puder ajudar não estara ajudando só a mim mas todo o forum pois nao a nenhum topico aberto explicando o tutorial de adaptaçao de microfone neste modelo.

• 5 respostas
    • 5.3k visualizações
  18. Started by ricardo de freitas,

estou com um nokia 2720 depois que fiz o jamper não acendeu mais ele ate le tanto na nbox quanto na mxkey passa flash toda normal mais num acende d jeito nenhum desde ja agradeço qualquer ajuda

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by peacell,

estou com hum nokia 6710 q nao tah carregando..jah trokei conector e tudo...

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Eduardo Lana,

Peguei um nokia 2220s que depois de molhado não ligava, fiz a desoxidação, limpeza e resolda com pasta o aparelho liga normal, funciona tudo mas não recebe ligação so da sinal de ocupado. Qualquer chip que colocamos nele, estranho pois nunca vi isso igual. Se alguem tem uma solução pode me ajudar o cliente quer o serviço com urgencia. Grato pela ajuda de todos.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by André Gomes,

Boa noite amigos, estou com esse atc que está sem nenhuma iluminação. Encontrei esse post aqui mesmo no clan: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-90.html#post48899 Minha duvida é: Tem como fazer jump no lugar desse abençoado cristal ou só trocando mesmo ? Abraço a todos

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by farosi7jl,

nao da sinal.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com um nokia 2720 que nao da sinal, o atc foi molhado , faz limpeza + desoxidacao+ resolda e nada de sinal, se algum amigo tiver uma solucao ou uma dica desde ja agradeco aos que responderem!!!

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Started by Carlos Luz,

Boa tarde pessoal... Por acaso alguém tem reparo para microfone do Nokia X3-00? Já troquei o mesmo mas não capta áudio! Notei que já mexeram em alguns componentes próximo ao microfone! Se alguém puder ajudar, desde já agradeço! Segue o tópico para post de Reparo Nokia! http://www.clangsm.com.br/vb/f39/guia-de-reparos-para-nokia-115.html Obrigado

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  25. Started by EDINHO CELULARES,

olá pessoal....estou com um nokia 6120 aki ele esta esquentado a placa na parte do teclado....conecto o carregador ele esquenta...carreguei a bateria no universal e assim q coloquei ele ja esquenta tbm na parte do teclado...alguem pod me ajudar? obrigado e um ótimo começo de semana de trabalho a todos...

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.