REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Bom dia a todos. Estou com um 1616 que oxidou d++ a base do display e danificou 3 trilhas do conector do display. alguem tem algum esquema de jump aí pra solucioanr isso?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
nokia 5800 T mobile desbloqueado novinho sem uso fui atualizar pelo nokia pc suite , completou a atualização completo hora de ligar nada só vibra e não liga já passei 3 fash no atc e não voltou alguém teria uma versão de flash pra recuperar o atc aparelho é zero sem uso só fui atualizar pra tirar logo da T mobile passo flash pela ufs com hwk consigo checar aparelho normal o atc estava na versão 31.02.00 fui atualizar para 51.02 a ultima q está disponivél pela nokia..
-
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
você inicia a gravação e fica tudo normal, depois de uns 10 segundos, você movimentando o celular, ele começa a dar umas paradinhas. E quando vai assistir o video, as paradinhas estão la - Para 1 segundo e volta a gravar normal, depois de 5 segundos da outra parada de 1 segundo, e assim sucessivamente. Comprei o cel novo lacrado na caixa. Ja coloquei as configs de volta ao padrão, tirei e coloquei o cartao de memoria e nada resolveu. Alguem tem alguma ideia?
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá pessoal, tudo bem? Tenho um E71 e desde que ele caiu na àgua não liga mais... já tentei resolda, flash, soft.... nada deu certo. se alguém puder me ajudar, desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde! Estou com um nokia x3 que ao ligar aparece o logo da nokia porem em seguida fica com a tela toda branca! já fora trocado display, flex, ressolda, e flash com varias versoes, porem sem resultado positivo! se alguem já pegou um desses e puder ajudar agradeço! bom trabalho a todos!
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
boa noite amigos eu sou leigo ainda no asunto e nao comsegui visualizar o componente a ser trocado tem com vc marca ele pra mim por favor obrigado
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com dificuldade em resolver o problema no nokia 5310 nao toca musicas
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
gostaria de saber o q eu faço quando o n95 aparece uma mensagem assim "registro do sim falhou" se alguem puder me ajudar eu agradeço !!!!
-
- 2 respostas
- 866 visualizações
-
-
ola, estou com um nokia 1661, colocando um sim chip nele de qualquer operadora, fica meia hora ligado ele queima o chip, fiz flash, limpeza, resolda e mesmo assim nao obtive susse, alguem poderia me ajudar, pois esgotou minha ideias para tentar solucionar o problema des de ja agradeço
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ola! amigos do forum eu esto aqui com um nokia n8 q so da uma vidrada e não liga eu gostaria de saber se isto pode ser flash e se tem como esta fazendo flash nele pela nbox
-
- 13 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Boa tarde grandes amigos do forum, estou sofrendo aki na bancada, com um 2220s que não dá led na parte do slide, jah substituí flex e lcd e nada, no teclado inferior tudo normal, mas no slide, nem teclado e nem lcd iluminam. Se alguém jah viu igual, me tire do sufoco, obrigado amigos!!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola estou com um nokia 2220 q esta marcando carregador nao aceito tentei uns 5 carregador originais e similares .... aguradando uma luz !!!! desde ja agradeço
- 5 respostas
- 6.7k visualizações
-
estou com um nokia 2720 com o conector arrancado tem algum jump para ele recuperar a rede? desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ja apliquei flash atuais 3vs mas ele fuciona quando quer, procurei algum jumper feito o do 2330 e o 7100 que estão disponives no site mas não encontrei acredito que não seja a flesh desde ja obj type25555
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos, to com um 5130 que mostra carregando, porém todas as luzes ficam acesa o tempo todo. quano vou tirar o carregador não carregou nada. Espero contar com a ajuda dos amigos, abraços!!!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
so aparece quando colocado o cartao, erro tente novamente o que pode ser feito
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
ele liga sozinho,e a tecla ir para nao funciona e tambe a tecla do menu,o que pode ser
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos estou com um nokia 2730 que não aceita todos os chip pega so alguns e outros da inserir sim ja atualizei fiz limpesa resolda e nada conto com a ajuda dos amigos
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com um 7610 sem funcionar o microfone e o mesmo posui dois microfones ele ate parece com o do 5310 ja procurei em minha cidade os mesmo pra comprar e nao encontrei ja fiz uma pesquisa e nao achei nada sobre o mesmo gostari de saber si alguem conhece algum tipo de adptaçao pra esse 7610 agradeçoa todos
-
- 2 respostas
- 896 visualizações
-
-
Por gentileza ja olhei no forum e estou com uma duvida para ler esse aparelho na UB pois tenho cabo 1600 e o 1100 ( podem postar o cabo, a foto ou a pinagem por favor. Obrigado.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde pessoal, chegou aqui na assistencia esse aparelho com esse problema segundo a proprietaria ela me disse que ele sofreu uma queda depois deu falha noo sim se alguem pode me ajuda ficarei grato des de já agradeso a todos.
-
- 14 respostas
- 3k visualizações
-
-
alguem pode ajudar esse clular molhou
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Seguinte gente ...peguei um nokia e63 que ao ligar ele fica com a tela totalmente branca durante um tempo e depois desliga sozinho... Alguem ja pegou este problema? Uma atualização de software pela HWK resolveria este problema? Obrigado pela atenção!!
-
- 7 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Ola pessoal do clans resolvi criar esse novo post por que ja me chegou 6 aparelhos com o mesmo problema,na hora que o atc vai receber uma chamada ele desliga sozinho,ou então quando vc vai configurar o volume da campainha para o volume maximo ele desliga,os modelos que chegaram com esse problema foram 4 1661 e 1 1208 e 1 1616,e eu resolvi da seguinte forma fui nas configurações e restalrei elas para vir iguais as de fabrica usei o codigo 12345 que é de segurança e problema resolvido nenhum desses aparelhos voltou alguns são de amigos meus e ta funcionando normal,bem espero que ajudem vcs pra mim funcionol em todos se aparecer tentem e postem resultados,abraço.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
se alguem sabe como faço para que o microfone do nokia 5220, ficaria muito agradecido
-
- 18 respostas
- 2.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.