Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by slene,

alguem pode me dar uma ajuda com esse celular ja troquei o display mas mao funcionou nao tem sinais de queda nem oxidação ja limpei e ressoldei mas nada faz funcionar,o display fica sempre escuro se nada aparecendo

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by HSCelular,

caros amigos do forum estouy com um 6060 que nao esta funcionando a campainha,ja troquei ja atualizei,alguem tem o jamp para me passar por favor,desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by SandroAlves,

Olá galera.. fiz uma pesquisa no fórum e não consegui encontrar nenhum post referente ao 2720 sem sinal... o meu caso é o seguinte o aparelho é vivo, não aparece nenhuma msg de restrição ñ é restrição, lê o chip perfeitamente, mas não pega sinal mesmo indo seleção de rede modo manual ele fica pesquisando pesquisando.... e dá nenhuma rede encontrada... alguém tem algum esquema de solução??? vou postar uma foto da antena. Aparelho não tem nenhum sinal de oxidação.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho que ao abrie constatei que o cristal responsavel pala leitura do chip estava danificado, queria saber se tem alguma especie de jump e quais modelos sao compativeis este ci

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  5. Started by renato rg,

Nokia X3 não funciona teclado alfanumerico,alguém tem alguma solução pois eu já temtei resoldagem no cristal do teclado, já coloquei na ultra-som.

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  6. Started by R & R CELL,

Galera estou com o nokia 1680c ele tá apagado geral. Coloquei ele na fonte mas quando ligo ele consome até o 3 e depois zera novamente. o que vcs acham que devo fazer?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  7. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas ja ressoldei os componentes aqui mostrado no fórum , o atc funcionou bem agora esta assim. quando liga da sinal normal depois te um tempo some e só volta se tirar a bateria e liigar novamente , pensei em tbm fazer um hard reset, mas não sei o código.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Consert,

Atc Nokia 6111 fica piscando o display, troquei cabo, placa do dispay, display, dei banho com isopropilico e nada, alguem pode me ajudar... obrigada

• 1 resposta
    • 965 visualizações
  9. Started by Emanoel Amorim,

;pazAmigos estou com um nokia que nao liga coloque a placa na fonte e esta em curto auguem sabe quau componete devo trocar

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by andrecel,

boa tarde a todos! estou com um n81 que esta com alto consumo, já troquei diversas baterias originais, carregadores, e nao resolveu, verifiquei a placa nao há nenhum sinal de oxidaçao, e na fonte ele dá um consumo de 0,11 direto; tambem verifiquei que ele fica com umas luzes acesas direto,tipo as luzes do botao de volume, e da camera; se alguem ja teve esse problema e puder ajudar agradeço, bom trabalho a todos!

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by marcoscell2011,

amigos estou com o nokia 5000 com listras na camera ja fiz uma limpeza na mesma agradeço a ajudas de todos

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by lucianogenio,

olá pessoal estou com um nokia 6120 que está com alto consumo, verifiquei e não há oxidação no mesmo,quando coloco na fonte a voltagem sem ligar o atc fica 0,2 se alguem já pegou algum assim e poder me dar uma força agradeço desde já.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by planetcellpaudalho,

porfavor alguem sabe como resolver o problema do bluetooth do n73 quando ñ quer ativar, ele fica só ativando e nunca ativa... obg pela dica.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  14. Started by drogba,

Estou com um N95 qu nâo esta dando nenhum sinal.

• 2 respostas
    • 930 visualizações
  15. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q nao esta carregando,nao tem sinal de oxidaçao,ja troquei 3 vezes o conector de carga e continua do msm jeito.Alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  16. Estou com um Nokia E63 que o microfone parou de funcionar. Alguem ja conseguiu solucionar esse defeito? Nao fiz nenhum procedimento ainda... Se esse defeito teve solução por algum de voces, me fale que vou correndooooo solucionar aqui. Aguardo ajuda.

• 1 resposta
    • 4.2k visualizações
  17. Started by lucianogenio,

olá pessoal o problema é o seguinte quando coloco o celular citado na fonte de alimentação ele de cara mostra uma voltagem muito acima do normal que seria 0 ficando em 19 direto e quando ligo ele, o mesmo inicia mas logo desliga zerando minha fonte,sim! e ele nao esta carregando a bateria normal dele.se alguem poder me ajudar desde já agradeço ok?! galera

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by peacell,

jah trokei microfone e flex e nadas ainda!!!!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  19. Started by jacksoncell,

amigos estou com um 7020 ki nao funciona o microfone ja fiz resolda e nao resolveu alguem teria um eskema pra adptar outro microfone agradeço a ajuda

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Started by TGustavo,

Bom dia amigo !!! aconteceu um pequeno imprevisto com o meu n97, ele so tinha idioma ingles, queria passar para portugues, sabia que corria risco dele parar de funcionar, mas quiz correr este risco, passei a flash pela hwk, quando chego na parte de UI settings ele deu erro. e agora nao liga mais, alguem sabe mi informar pq o erro, ou si tem como voltar ele? Obrigado !!

• 10 respostas
    • 3k visualizações
  21. Started by wevecell,

preciso de ajuda no nokia 6500.nao ler o cartao de memoria;paz

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by jp cell,

olá amigos, tenho em minha bancada um nk x3 que veio sem transmissão de áudio,já troquei o microfone , já experimentei outro cabo flex, já verifiquei toda pci e não encontrei nenhum indicio de oxidação ou algum outro mal trato, por favor se alguém já pegou pepino parecido espero que post um retorno.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by wagnerblasio,

Troquei o display que estava danificado mas nao funcionou, display fica piscando mas nao funciona.Alguem pode dar uma ajuda?

• 1 resposta
    • 753 visualizações
  24. Started by samya menezes,

ola, queria saber se alguem tem ai uma imagem de como fazer um jump do microfone do nokia 1600,desde ja agradeço a todos!!!!!!!!

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by francisco flavio de lima,

ok galera brigado por e informação mas não consegui indentificar na placa o CI a ser trocado ou fezer o junper.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.