REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
boa tarde amigos, estou com um 6111 que a principio esta sem serviço; troquei o PA e ele nao ascendeu mais! e agora o que devo fazer? desde ja obrigada pela colaboraçao
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa noite amigos gostaria de saber sobre o nokia n95 8gb tenho um ele liga normalmente e não acende o display e o flexe da camera fica ligada mais ele dar o sinal da musiquinha da nokia boa noite a todos e FIQUEM COM DEUS .
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
olá, amigos estou com um aparelho desses que o microfone não funciona, já fiz a troca do mesmo, ja troquei flex, e não adiantou. se alguem tiver uma informação que possa me ajudar eu agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
. Comprei uma tornadoo mais acabo de perceber que nela naum veio o cabo do aparelho RH-105 tem algum cabo que pssa ser adaptado nele ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
-
amigos voces tem augum video como abrir o nokia n-78
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
fica como se estivesse com o flip fechado e o lcd fica sem imagem não esta oxidado já troquei fiz sw e nada se alguem já resolvel fico grato !!!!!!!!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
pesoal estou com um nokia 2220s, que nao estar ligando, assim informou o cliente, e que eu mesmo pude ver, sendo que o inicio de tudo foi com o esbranquecimento do display afirma o cliente, pode ser cable flex?
-
- 3 respostas
- 971 visualizações
-
-
ola amigos este atc nao esta sobindo tore quando coloco chip fis atroca do p.a nao resouveo agora que poso fase.
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá, estou cm um nokia x3-02 que não funciona teclado (numérico e nem os lateral, volume etc), so funciona a tecla liga/desliga. Acende as led do teclado. e so funciona uma tecla, liga/desliga Já fiz desoxidação e continua com problema. alguém tem uma solução ? obrigado!
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc 2600 de um cliente,a tecla 7 não estar funcionado já resoudei e dexocidei mas continua a mesma coisa alguem pode mim ajudar agradeço
-
- 2 respostas
- 607 visualizações
-
-
troquei u display do nokia x2 mais ele esta tremendo u que pode3 ser
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um celular nokia c3-00 faço contato com a fonte eo consumo apos apertar a tecla power e 3 e depois aperto de novo da 4 e depois para assim constantemente se tiver alguem que ja tenha resolvido problema assis por favor me ajude.
-
- 1 resposta
- 685 visualizações
-
-
ola boa tarde, tenho um ATC aqui em minha assistencia, que não esta dando sinal.... alguem sabe uma solução ai?
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Pessoal entrou um Lumia 720 que não da imagem. Segundo o cliente aparelho desligou sozinho e não ligo mais. Com isso tentei fazer combinação de teclas do lumia 720 mas mesmo assim não ligo. Coloquei no PC para ver ser ele estava pelo menos reconhecendo e realmente reconheceu no PC. Fico no aguardo alguma possivel solução que alguem ja conseguiu. Obrigado
-
- 4 respostas
- 822 visualizações
-
-
Fiz o hard reset da nokia,no asha 205,ele reinicio mais agora nao liga,quando o coloco na abteria da tela branca e ele desliga de novo!Nao sei oq fazer...se ja tiver algum topico explicando,me perdoem ter criado esse,mas por favor me ajudem a resolver o problema!Abraços
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
apos a troca,funcionou perfeitamente ai desliguei e so liguei de noite,pra minha surpresa parou de funcionar,depois que desligo e ligo so funciona o touch,os tres botoes debaixo nao funciona, ai quando desligo denovo,touch nao funciona,e assim sucessivamente o que seria/nokia 820
-
- 3 respostas
- 780 visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com 1 aparelho que veio com touch quebrado, fiz a troca e ele funciona perfeitamente sem o CHIP quando coloco o chip ele começa a mecher sozinho, ja tentei chips de todas as operados ja passei flash e nada.. alguem tem uma dica? quando cliente trouce mesmo com touch quebrado estava funcionando touch com chip...
- 4 respostas
- 920 visualizações
-
Como diz o titulo hehehe o 1661 mesmo nao ligado soh de estar com a bateria a lanterna ja fica ligada direto, alguem sabe oq pode ser?
-
- 13 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um Nokia 5233 com tres componentes responsável pelo Touch Screen Arrancados. Gostaria de saber com os amigos se alguém poderia ise passar corretamente onde eu poderia fazer os respectivos jumpers para solucionar o problema. Segue imagem de ilustração dos componentes arrancados e sem trilhas. Obg
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Amigos, há alguns dias atrás vim aqui com um erro no meu N95 8GB Black, que esta "sem serviço" fiz o master reset com a ajuda de vcs e mesmo assim nada, e conforme conselho de colegas aqui sugeriram levar a uma autorizada, lá olharam e me falaram que é "problema na placa" e que vou precisar trocar, orçamento $500 paus!!!!!!!!!!! alguem sabe onde encontro a placa dele com melhor preço? ou alguem de confiança que faça tal serviço, pois achei o preço meio assustar.... moro em São José dos campos, mas tenho facilidade para ir a SP !
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
OLA AMIGOS TOR COM N73 NAO ESTA FUCIONANDO AS TECLAS JA TROQUEI AMANTA DO TECLADO E NAO FUCIONOU O QUE EU POSSO FAZER PARA RESOLVER;paz
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigo boa tarde to com 3 x3 sem contar com os ki ja entreguei, aquecendo munito a menoria principal, alguem sabe qual o componente ki provoca isso. grato a todos
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Ressoldei toda a placa, e atualizei o aparelho mas ainda com o mesmo problema.. alguem tem soluçao?
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.