Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Fernando Monster,

Bom Dia pessoal do clangsm, estou com um e72 que faz e recebe ligação normalmente, mais quando aperto o verde para ver as ultimas ligações, não aparece nada, fica em branco.Alguém pode me ajudar? Obrigado a todos.

• 2 respostas
    • 923 visualizações
  2. Started by Thiago Miguel,

estou com um c2-00 rm 704 que n reconhe nenhum chip ja resoldei atualizei lavel pois o mesmo nem tem marcas de quedas nem agua ! açguem teria esse reparo ?

• 3 respostas
    • 923 visualizações
  3. Started by alisonsoares,

Bom Dia !!Pessol estou com um nokia 7020 - Rm-497 que ja atualizai e ele dá uma vibrada e para começou a acontecer depois que troquei a carcaça do mesmo ele estava normal depois que troquei a carcaça ele ficou assim ,já fiz várias flash inclusive a do product code e nada!!!

• 2 respostas
    • 923 visualizações
  4. Started by silmargago,

meus amigos to precisando d algum reparo q possa fazer p resolver o problema q estou em mao, o aparelho esta com problema de audio recepção e nao consigo resolver ja troquei o componente e nao resolveu o problema ta na placa, alguem pod me fornecer um solução ou algum tipo de jumper p fazer desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 923 visualizações
  5. Started by kcell,

amigos estou com um c2 06 aqui na loja que caiu na agua,e agora so da lcd branco o mesmo troquei lcd e e flex alguem tem uma ideia? desde ja deixo o meu sinsero agradecimento

• 5 respostas
    • 923 visualizações
  6. Alguem tem aii oo manual de desmontagem doo nokia x5-01.2 ????

• 1 resposta
    • 922 visualizações
  7. alguem teria uma soluçao para resolver esse problema.

• 3 respostas
    • 921 visualizações
  8. Started by luka cell,

oi galera da clan estou com um pequeno poblema, estou um n 95 modelo velho, mas so ta pegando um chip da oi, nao pega da tiim , e nem da claro, me indiguem a melhor solução, o cara da city diz que e imei e nao tem geito, eu agradeço por faz parte dessa grande familia que vcs.

• 3 respostas
    • 921 visualizações
  9. Started by jonathanjoy,

estou com 1100 luzes do tc numca apagam ja troquei lcd mas naoresolveu problema grato

• 1 resposta
    • 919 visualizações
  10. Started by kairos cel,

Estou com este atc na bancada q chegou com touch inoperante,troquei ja 2 touchs e nada de funcionar,ressoldei o conector do touch e sem resultado tambem..alguem tem alguma dica. grato!

• 1 resposta
    • 919 visualizações
  11. Started by george marinho moraes,

bom dia a todos, que Deus os abençoe...amigos tenho um x2 01 que foi feito uma reolda, pois o memo sofreu uma queda e nao dava sinal de torre. bem esse problema foi resolvido. mas apareceu um outro, as teclas de A a J nao funcionam.porfavor me ajudem...obg

• 2 respostas
    • 918 visualizações
  12. Started by wwaall,

estou com um 7100 q levou uma queda e esta sem seviço o q devo trocar ou resoldar na placa mandem imagem do componente q devo trocar ou resoldar

• 2 respostas
    • 918 visualizações
  13. Started by Vaninhoboy,

oi pessoal to com um n97 que não liga só vibra ja atualizei pela hwk e nada,alguma solução?

• 2 respostas
    • 918 visualizações
  14. Started by Francisco Eudes,

ola amigos bomdia estou com este c3 nau esta lendo o chip fica so insira cartao sim fis uma linpesa mas nao resouveu alguen pode mi ajuda.

• 2 respostas
    • 917 visualizações
  15. Started by josue,

estou com um N95 com imei 123456789 e queria saber se tem alguma soluçao...alguem pode me ajudar? ja reparei rpl...flash e te agora nada. eu uso mt box.....ufsx mxkay.....ciclone.. desde ja estou muito grato. pela otima organizaçao do forum.

• 1 resposta
    • 916 visualizações
  16. Started by Claudio Neto,

estou com Nokia 701 Não acende led Display. alguma soluçao, quais os componentes a ser trocado, jump alguem saberia , agradeço.

• 1 resposta
    • 916 visualizações
  17. bom dia amigos, desculpem se ja tiver um post igual mais nao encontrei, é o seguinte to com um c3 sem carregar, entao fui medir as trilhas e percebi q o positivo ta dando continuidade com o negativo, alguem pode me ajudar a tirar essa continuidade?

• 2 respostas
    • 915 visualizações
  18. Started by Vaner,

ola a todos, estou com um aparelho nokia 202 que, segundo o cliente apresentou defeito depois de molhado. Fiz a limpeza e desoxidação, o aparelho funcionou, mas nao reconhece o cartao SIM. Ja´verifiquei os conectores, troquei o chip e continua com a msg: SEM CARTAO SIM. Pode ser problema na placa? pois tem um capacitor queimado proximo ao conector que encaixa o lcd. Se alguem poder me ajudar com a dica ou esquema, desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 915 visualizações
  19. Started by exclusivacell,

fiz a troca de displey e agora ele fica desligando toda

• 1 resposta
    • 915 visualizações
  20. Started by prontcell,

amigos estou com esse atc que foi molhado e agora ele não dar sinal .....

• 1 resposta
    • 915 visualizações
  21. Started by Sirlan Lopes,

Estou com 2 aparelhos aq na loja e eles estao acendendo a luz do teclado mas o display fica preto.Ja troquei varios display,nao tem sinal de oxidaçao mas msm assim dei banho e de nada adiantou.Alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 915 visualizações
  22. Started by Tarcisiodouglas,

meu celular está ligado mas nao liga o display so faz som no teclado o q aconteceu?é um nokia C2-05

• 2 respostas
    • 915 visualizações
  23. Started by Francisco Eudes,

boa tarde este atc esta sen aodio no micro fone poren nao fis atroca do mesmo porque nao tenho uma igual agora como faco janp desti aoudio.

• 4 respostas
    • 913 visualizações
  24. Started by beberoclincell,

boa tarde amigos,estou com um 1110 que nao aceita o sim com a bateria, ou seja quando coloco na fonte liga normal,já testei com outras baterias mas nao tem jeito só recebe o sim quando ponho na fonte.

• 1 resposta
    • 913 visualizações
  25. Started by exclusivacell,

estou com um nokia c600-1que que tive que trocar o flex mais agora ele nao reconhece o chip ele so fica em desconectado sera que devo parti para software eu ja veriquei a placa mais mais nao enconteri nem um problema sera que algum amigo do clan ja pegou algum atc com esse tipo de defeito

• 2 respostas
    • 913 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.