REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Bom Dia pessoal do clangsm, estou com um e72 que faz e recebe ligação normalmente, mais quando aperto o verde para ver as ultimas ligações, não aparece nada, fica em branco.Alguém pode me ajudar? Obrigado a todos.
-
- 2 respostas
- 923 visualizações
-
-
estou com um c2-00 rm 704 que n reconhe nenhum chip ja resoldei atualizei lavel pois o mesmo nem tem marcas de quedas nem agua ! açguem teria esse reparo ?
-
- 3 respostas
- 923 visualizações
-
-
Bom Dia !!Pessol estou com um nokia 7020 - Rm-497 que ja atualizai e ele dá uma vibrada e para começou a acontecer depois que troquei a carcaça do mesmo ele estava normal depois que troquei a carcaça ele ficou assim ,já fiz várias flash inclusive a do product code e nada!!!
-
- 2 respostas
- 923 visualizações
-
-
meus amigos to precisando d algum reparo q possa fazer p resolver o problema q estou em mao, o aparelho esta com problema de audio recepção e nao consigo resolver ja troquei o componente e nao resolveu o problema ta na placa, alguem pod me fornecer um solução ou algum tipo de jumper p fazer desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 923 visualizações
-
-
amigos estou com um c2 06 aqui na loja que caiu na agua,e agora so da lcd branco o mesmo troquei lcd e e flex alguem tem uma ideia? desde ja deixo o meu sinsero agradecimento
-
- 5 respostas
- 923 visualizações
-
-
Alguem tem aii oo manual de desmontagem doo nokia x5-01.2 ????
-
- 1 resposta
- 922 visualizações
-
-
alguem teria uma soluçao para resolver esse problema.
-
- 3 respostas
- 921 visualizações
-
-
oi galera da clan estou com um pequeno poblema, estou um n 95 modelo velho, mas so ta pegando um chip da oi, nao pega da tiim , e nem da claro, me indiguem a melhor solução, o cara da city diz que e imei e nao tem geito, eu agradeço por faz parte dessa grande familia que vcs.
-
- 3 respostas
- 921 visualizações
-
-
estou com 1100 luzes do tc numca apagam ja troquei lcd mas naoresolveu problema grato
-
- 1 resposta
- 919 visualizações
-
-
Estou com este atc na bancada q chegou com touch inoperante,troquei ja 2 touchs e nada de funcionar,ressoldei o conector do touch e sem resultado tambem..alguem tem alguma dica. grato!
-
- 1 resposta
- 919 visualizações
-
-
bom dia a todos, que Deus os abençoe...amigos tenho um x2 01 que foi feito uma reolda, pois o memo sofreu uma queda e nao dava sinal de torre. bem esse problema foi resolvido. mas apareceu um outro, as teclas de A a J nao funcionam.porfavor me ajudem...obg
-
- 2 respostas
- 918 visualizações
-
-
estou com um 7100 q levou uma queda e esta sem seviço o q devo trocar ou resoldar na placa mandem imagem do componente q devo trocar ou resoldar
-
- 2 respostas
- 918 visualizações
-
-
oi pessoal to com um n97 que não liga só vibra ja atualizei pela hwk e nada,alguma solução?
-
- 2 respostas
- 918 visualizações
-
-
ola amigos bomdia estou com este c3 nau esta lendo o chip fica so insira cartao sim fis uma linpesa mas nao resouveu alguen pode mi ajuda.
-
- 2 respostas
- 917 visualizações
-
-
estou com um N95 com imei 123456789 e queria saber se tem alguma soluçao...alguem pode me ajudar? ja reparei rpl...flash e te agora nada. eu uso mt box.....ufsx mxkay.....ciclone.. desde ja estou muito grato. pela otima organizaçao do forum.
-
- 1 resposta
- 916 visualizações
-
-
estou com Nokia 701 Não acende led Display. alguma soluçao, quais os componentes a ser trocado, jump alguem saberia , agradeço.
-
- 1 resposta
- 916 visualizações
-
-
bom dia amigos, desculpem se ja tiver um post igual mais nao encontrei, é o seguinte to com um c3 sem carregar, entao fui medir as trilhas e percebi q o positivo ta dando continuidade com o negativo, alguem pode me ajudar a tirar essa continuidade?
-
- 2 respostas
- 915 visualizações
-
-
ola a todos, estou com um aparelho nokia 202 que, segundo o cliente apresentou defeito depois de molhado. Fiz a limpeza e desoxidação, o aparelho funcionou, mas nao reconhece o cartao SIM. Ja´verifiquei os conectores, troquei o chip e continua com a msg: SEM CARTAO SIM. Pode ser problema na placa? pois tem um capacitor queimado proximo ao conector que encaixa o lcd. Se alguem poder me ajudar com a dica ou esquema, desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 915 visualizações
-
-
fiz a troca de displey e agora ele fica desligando toda
-
- 1 resposta
- 915 visualizações
-
-
amigos estou com esse atc que foi molhado e agora ele não dar sinal .....
-
- 1 resposta
- 915 visualizações
-
-
Estou com 2 aparelhos aq na loja e eles estao acendendo a luz do teclado mas o display fica preto.Ja troquei varios display,nao tem sinal de oxidaçao mas msm assim dei banho e de nada adiantou.Alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 915 visualizações
-
-
meu celular está ligado mas nao liga o display so faz som no teclado o q aconteceu?é um nokia C2-05
-
- 2 respostas
- 915 visualizações
-
-
boa tarde este atc esta sen aodio no micro fone poren nao fis atroca do mesmo porque nao tenho uma igual agora como faco janp desti aoudio.
-
- 4 respostas
- 913 visualizações
-
-
boa tarde amigos,estou com um 1110 que nao aceita o sim com a bateria, ou seja quando coloco na fonte liga normal,já testei com outras baterias mas nao tem jeito só recebe o sim quando ponho na fonte.
-
- 1 resposta
- 913 visualizações
-
-
estou com um nokia c600-1que que tive que trocar o flex mais agora ele nao reconhece o chip ele so fica em desconectado sera que devo parti para software eu ja veriquei a placa mais mais nao enconteri nem um problema sera que algum amigo do clan ja pegou algum atc com esse tipo de defeito
-
- 2 respostas
- 913 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.