Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by suzeth muniz,

Como devo proceder? ja desoxidei, troquei a placa do teclado, atualizei e nada!

• 2 respostas
    • 941 visualizações
  2. Started by Gabriell Nunes,

amigos estou com um nokia c2-06 ele ligar mais depois apaga fica ligado só o teclado já troquei o cabo já troquei o display mais nada adiantou já fiz até uma resoldagem o conequitor mais não deu em nada . vocês tem jamp que eu possa fazer para resolver desde já agradeço

• 6 respostas
    • 941 visualizações
  3. Started by willanicell,

Boa noite galera do clan? Estou aqui em minha loja com um nokia asha 305, pois quando coloca carregador ele conecta é o pc suite. Quando retira o carregador ele fica como se estivesse carregando sozinho. Não apresenta vestigio de oxidação, e já foi feito ressolda. Por favor alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 941 visualizações
  4. Started by tesourocell,

boa tarde gostaria dos caros colegas qual seria a melhor box na atualidade pra trabalhar com novos lumias

• 1 resposta
    • 940 visualizações
  5. Started by phssouto,

boa tarde amigos eu estou com um nokia N8 que nao esta fucionando o microfone existe algum junp para ele? OBRIGADO..

• 4 respostas
    • 939 visualizações
  6. Started by hugokaos,

ola estou com um nokia e 65 quando coloca pra caregar ele mostra caregando mais na verdade a bateria esvasia ao inves de encher ja troquei o conector de carga e a bateria tb alguem poderia dar uma luz

• 4 respostas
    • 938 visualizações
  7. Started by allexson,

amigos estou com um cell nokia 710 com poblema no fony e microfone ja subistituir os mesmos ja actualizei mas sem soluçao alguem teria uma luz

• 4 respostas
    • 938 visualizações
  8. Hoje em dia é tão importante para todos os técnicos de software de tomar cuidado quando trabalhar com telefones Nokia, como um monte de níveis de segurança(SL1 - SL2 - SL3 ..) aparece e começa a fazer um monte de gente chorando quando algo der errado. Aqui você terá 4 etapas você deve tomar antes de piscar ou desbloquear qualquer aparelho da Nokia para ficar longe de perder dinheiro e lutando com os seus clientes: 1-Verifique modelo do telefone : Alguns modelos tem de um modelo de código mais como N96, por exemplo, como há três diferentes modelos de códigos (RM-247, RM-297, RM-472), mas você não pode piscar todos eles com o arquivo flash mesmo ou você vai ter gr…

• 0 respostas
    • 937 visualizações
  9. Started by Noatto,

Galera estou com um 7020 q chegou em minhas mãos com o display quebrado e como de costume fiz a troca do msm mais n deu luz no display ai fiz a troca d mais um e ficou do msm jeito.... Alguem tem algo pra me Dizer disso?

• 1 resposta
    • 936 visualizações
  10. Started by totonho dias,

troquei u display do nokia x2 mais ele esta tremendo u que pode3 ser

• 3 respostas
    • 936 visualizações
  11. Started by tcecel,

AMIGOS DO CLAN GSM,SOLUCIONEI UM POBLEMA COM UM N8 QUE OS PINO DO CHIP TAVAN TODOS, DANIFICADO E SUBSTITUIR POR PINOS DO SONY ERICSON W380I AMANTA DO CHIP,LEMBRANDO SO OS PINO DO CHIP SERVIO COMO UMA LUVA, ESPERO QUE AJUDEN ALGUEN.

• 2 respostas
    • 935 visualizações
  12. Started by gabrieltexeira,

Nokia 303 nao le chip,alguma possivel soluçao? ATC sem oxidaçao...

• 2 respostas
    • 935 visualizações
  13. Started by ramon tefoguim,

boa tarde amigos do clan estou aqui com este atc ascendendo escuro sera podem mi indicar um jump desde ja agradeço eu testei ela em um atc funcionando o cristal ta quebrado.

• 6 respostas
    • 935 visualizações
  14. Started by Felipao Celulares,

amigos como resolvo o problema da campanhiam do 1208 ja trokei a mesma e nao toca todas as campanhia estvao boas um jamp pra fazer

• 2 respostas
    • 934 visualizações
  15. Started by portalnetcell,

ola amigo boa tarde to com 3 x3 sem contar com os ki ja entreguei, aquecendo munito a menoria principal, alguem sabe qual o componente ki provoca isso. grato a todos

• 1 resposta
    • 933 visualizações
  16. Started by LuanEricles,

Primeiramentii esse celular caiuu na agua , aii eu desoxideii todoo , tireii toda oxidação que tinha nelee , mais soo que fikou outros problemas , ooo conector doo fone de ouvido nn ta pegandoo vc coloca oo fonee e soo pegaa um ladoo e mesmo assim bem baixinho , e tbm oo microfone dele , soo que ccomo vcs sabem oo microfone dele er um microfone tipo uma caixinha que nn tem pra vender , vcs sabem se tem como fazer uma adptaçãoo e colocar um microfone dakele normal (tradicionall com um fio positivoo e outro negativo ) ?

• 3 respostas
    • 932 visualizações
  17. Started by manocellulares,

boa tarde amigos estou com um nokia 5530 de origem mexicana e não esta carregando. ja fiz limpeza e ressola e não resolve. algum amigo tem como me ajudar a resolver esse problema? aguardo!

• 2 respostas
    • 931 visualizações
  18. 1º Post: ola amigos estou com um nokia 2690 com problema, apos ligar o aparelho ele fica acedendo e apagando ao mesmo tempo espero que possa mim ajuda,ate 2º Post: ola amigos,quando ligo o aparelho ele fica acedendo e apagando ao mesmo tempo 3º Post: estou com esse nokia com problemas, quando ligo o aparelho ele fica acedendo e apagando ao mesmo tempo espero que mim ajudem

• 4 respostas
    • 931 visualizações
  19. Started by macieira518,

Olá amigos!!! Entrou na assitencia um n958gb pra trocar flex e carcaça. A troca foi fieta normalmente, mas agora quando clico para tirar fotos abre a tela, aparece as opções mas fica escuro, não aparece imagem. Outras vezes tira a foto mesmo com a tela escura, mostra a foto, mas quando volta torna a ficar com tela preta. Se alguem puder me ajudar, agradeço.

• 4 respostas
    • 931 visualizações
  20. Started by LuanGonçalves,

TO com um N71 dakeles Falsos que naum quer ligar na fontii ele soo da 3 e desliga Vcs podem, me ajudar ?

• 1 resposta
    • 930 visualizações
  21. Started by Eduardocelulares,

ola galera clan estou com um x2-01 que nao esta funcionando catao de memoria! ja fiz uma boa limpeza na placa ressolda ci do cartao e nao resolveu alguem tem alguma soluçao?

• 1 resposta
    • 930 visualizações
  22. Started by djebinho,

olá amigos do clan,estou com um aparelho nokia 2690 em curto. Já fiz procedimento correto que resoldar e não adiantou de nada, queria ver se vocês podia me ajudar com esse aparelho. desde já agradeço! abraços

• 2 respostas
    • 930 visualizações
  23. Started by lamarque,

amigos estou precisando pacote imagem n70 versa RM84_50737301.C0 rm portugues alguem teria

• 2 respostas
    • 930 visualizações
  24. Started by antoniokirion,

olá amigos do cla, estou com um nokia x3-02 com problema no teclado. nao funciona as teclas de ligar 3,6,9. ja troquei a manta do teclado duas vezes pensando que fosse a manta e ficou do mesmo jeito, vcs poderiã me ajudar. obrigado:reza:

• 1 resposta
    • 930 visualizações
  25. Started by drogba,

Estou com um N95 qu nâo esta dando nenhum sinal.

• 2 respostas
    • 930 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.