REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Como devo proceder? ja desoxidei, troquei a placa do teclado, atualizei e nada!
-
- 2 respostas
- 941 visualizações
-
-
amigos estou com um nokia c2-06 ele ligar mais depois apaga fica ligado só o teclado já troquei o cabo já troquei o display mais nada adiantou já fiz até uma resoldagem o conequitor mais não deu em nada . vocês tem jamp que eu possa fazer para resolver desde já agradeço
- 6 respostas
- 941 visualizações
-
Boa noite galera do clan? Estou aqui em minha loja com um nokia asha 305, pois quando coloca carregador ele conecta é o pc suite. Quando retira o carregador ele fica como se estivesse carregando sozinho. Não apresenta vestigio de oxidação, e já foi feito ressolda. Por favor alguem pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 941 visualizações
-
-
boa tarde gostaria dos caros colegas qual seria a melhor box na atualidade pra trabalhar com novos lumias
- 1 resposta
- 940 visualizações
-
boa tarde amigos eu estou com um nokia N8 que nao esta fucionando o microfone existe algum junp para ele? OBRIGADO..
-
- 4 respostas
- 939 visualizações
-
-
ola estou com um nokia e 65 quando coloca pra caregar ele mostra caregando mais na verdade a bateria esvasia ao inves de encher ja troquei o conector de carga e a bateria tb alguem poderia dar uma luz
-
- 4 respostas
- 938 visualizações
-
-
amigos estou com um cell nokia 710 com poblema no fony e microfone ja subistituir os mesmos ja actualizei mas sem soluçao alguem teria uma luz
-
- 4 respostas
- 938 visualizações
-
-
Hoje em dia é tão importante para todos os técnicos de software de tomar cuidado quando trabalhar com telefones Nokia, como um monte de níveis de segurança(SL1 - SL2 - SL3 ..) aparece e começa a fazer um monte de gente chorando quando algo der errado. Aqui você terá 4 etapas você deve tomar antes de piscar ou desbloquear qualquer aparelho da Nokia para ficar longe de perder dinheiro e lutando com os seus clientes: 1-Verifique modelo do telefone : Alguns modelos tem de um modelo de código mais como N96, por exemplo, como há três diferentes modelos de códigos (RM-247, RM-297, RM-472), mas você não pode piscar todos eles com o arquivo flash mesmo ou você vai ter gr…
-
- 0 respostas
- 937 visualizações
-
-
Galera estou com um 7020 q chegou em minhas mãos com o display quebrado e como de costume fiz a troca do msm mais n deu luz no display ai fiz a troca d mais um e ficou do msm jeito.... Alguem tem algo pra me Dizer disso?
-
- 1 resposta
- 936 visualizações
-
-
troquei u display do nokia x2 mais ele esta tremendo u que pode3 ser
-
- 3 respostas
- 936 visualizações
-
-
Nokia 303 nao le chip,alguma possivel soluçao? ATC sem oxidaçao...
-
- 2 respostas
- 935 visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan estou aqui com este atc ascendendo escuro sera podem mi indicar um jump desde ja agradeço eu testei ela em um atc funcionando o cristal ta quebrado.
-
- 6 respostas
- 935 visualizações
-
-
amigos como resolvo o problema da campanhiam do 1208 ja trokei a mesma e nao toca todas as campanhia estvao boas um jamp pra fazer
-
- 2 respostas
- 934 visualizações
-
-
ola amigo boa tarde to com 3 x3 sem contar com os ki ja entreguei, aquecendo munito a menoria principal, alguem sabe qual o componente ki provoca isso. grato a todos
-
- 1 resposta
- 933 visualizações
-
-
Primeiramentii esse celular caiuu na agua , aii eu desoxideii todoo , tireii toda oxidação que tinha nelee , mais soo que fikou outros problemas , ooo conector doo fone de ouvido nn ta pegandoo vc coloca oo fonee e soo pegaa um ladoo e mesmo assim bem baixinho , e tbm oo microfone dele , soo que ccomo vcs sabem oo microfone dele er um microfone tipo uma caixinha que nn tem pra vender , vcs sabem se tem como fazer uma adptaçãoo e colocar um microfone dakele normal (tradicionall com um fio positivoo e outro negativo ) ?
-
- 3 respostas
- 932 visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um nokia 5530 de origem mexicana e não esta carregando. ja fiz limpeza e ressola e não resolve. algum amigo tem como me ajudar a resolver esse problema? aguardo!
-
- 2 respostas
- 931 visualizações
-
-
1º Post: ola amigos estou com um nokia 2690 com problema, apos ligar o aparelho ele fica acedendo e apagando ao mesmo tempo espero que possa mim ajuda,ate 2º Post: ola amigos,quando ligo o aparelho ele fica acedendo e apagando ao mesmo tempo 3º Post: estou com esse nokia com problemas, quando ligo o aparelho ele fica acedendo e apagando ao mesmo tempo espero que mim ajudem
-
- 4 respostas
- 931 visualizações
-
-
Olá amigos!!! Entrou na assitencia um n958gb pra trocar flex e carcaça. A troca foi fieta normalmente, mas agora quando clico para tirar fotos abre a tela, aparece as opções mas fica escuro, não aparece imagem. Outras vezes tira a foto mesmo com a tela escura, mostra a foto, mas quando volta torna a ficar com tela preta. Se alguem puder me ajudar, agradeço.
-
- 4 respostas
- 931 visualizações
-
-
TO com um N71 dakeles Falsos que naum quer ligar na fontii ele soo da 3 e desliga Vcs podem, me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 930 visualizações
-
-
ola galera clan estou com um x2-01 que nao esta funcionando catao de memoria! ja fiz uma boa limpeza na placa ressolda ci do cartao e nao resolveu alguem tem alguma soluçao?
-
- 1 resposta
- 930 visualizações
-
-
olá amigos do clan,estou com um aparelho nokia 2690 em curto. Já fiz procedimento correto que resoldar e não adiantou de nada, queria ver se vocês podia me ajudar com esse aparelho. desde já agradeço! abraços
-
- 2 respostas
- 930 visualizações
-
-
amigos estou precisando pacote imagem n70 versa RM84_50737301.C0 rm portugues alguem teria
-
- 2 respostas
- 930 visualizações
-
-
olá amigos do cla, estou com um nokia x3-02 com problema no teclado. nao funciona as teclas de ligar 3,6,9. ja troquei a manta do teclado duas vezes pensando que fosse a manta e ficou do mesmo jeito, vcs poderiã me ajudar. obrigado:reza:
-
- 1 resposta
- 930 visualizações
-
-
Estou com um N95 qu nâo esta dando nenhum sinal.
-
- 2 respostas
- 930 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.