Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Olá galera, eu to com um nokia c2-06 dual chip que não esta reconhecendo chip existe algum jumper que eu possa fazer para reparar esse problema ? se tiver favor envia imagem como faz o jumper !! flw galera !

• 0 respostas
    • 983 visualizações
  2. Started by TW Cell,

Estou com um x2-01 que não liga e está com um pequeno cristal quebrado, gostaria de saber se existe jump para ele ou só a substituição poderá resolver. a imagem está ao lado do esquema e da foto real.

• 2 respostas
    • 982 visualizações
  3. gostaria de saber se tenho alguma sugestao para fazer este 1600 funcionar aqui em minas

• 5 respostas
    • 982 visualizações
  4. Started by antoniokirion,

ola amigo do clan. estou com um nokia x3-o2 ele molhou fiz limpeza mas quando ligo so aparece o emblema da nokia e depois some tudo.

• 2 respostas
    • 982 visualizações
  5. Started by stalone,

caros colegas estou com dois celulares c2-03 que nao esta acendendo o lcd,ja troquei lcd flex e nao resolveu o problema,o teclado inferior esta acendendo normal,desde ja agradeço pela ajuda.

• 4 respostas
    • 982 visualizações
  6. Gostaria de saber se alguém já efetuou a troca do sensor touch do nokia asha 501, pois precisei trocar um esses dias e infelizmente já coloquei 3 touch's e não funcionam. O aparelhos está em perfeito estado, nenhuma oxidação, nenhum suposto dano. Pergunto porque o nokia lumia 620 só aceita alguns touchs mediate atualização de alguns versões, e poderia ser algo semelhante. Se alguém tiver alguma dica pra dar ficarei grato. Abraço.

• 1 resposta
    • 981 visualizações
  7. Started by Infocell Michel,

Ola pessoal,estou com um nokia c3.00 com o display branco.Acende mas fica todo branco e o aparelho esta ligando normalmente.Ja fiz a troca do LCD,inclusive testei varios.Alguem poderia dar uma dica?

• 2 respostas
    • 981 visualizações
  8. Started by Edson cell,

ola amigos, estou com um 1661 q nao funcionao algumas teclas, ja fiz linpeza, ressolda, mas nao deu jeito, se puderem me ajudar com um prossedimento na pci agradeço desde ja!!!!!!!!!

• 1 resposta
    • 981 visualizações
  9. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc nokia201 de um clinte,ele estar em curto,tem como tirar ele do curto?agradeço a resposta. ainda não fiz nada só coloquei na maquina de teste

• 2 respostas
    • 979 visualizações
  10. Started by Lucas Artao,

Boa tarde galera, entrou um Nokia Lumia 820 aqui, o touch funciona um pouco e para (o aparelho fica ligado normal, mas o touch para), desligo e ligo, mesma coisa, funciona um pouco e para. Já testei outros touch nele e nada. o placa não possui sinais de oxidação, mesmo assim efetuei uma limpeza nela, mas o problema continua, alguém sabe o que pode estar ocasionando isso? Grato!

• 3 respostas
    • 978 visualizações
  11. Started by MBtec,

estou com um problemaoo, peguei um e71 que caiu na agua, fiz desoxidação, ressolda na placa, e quando vou ligar ele, da somente consumo de 0,02a e nao liga... tentei atualizar, mas ele nao reconhece na box... trabalho com n-box + hwk... ja fiz varias lavagem na placa, nenhum sinal de oxidação.. que poderá ser?

• 4 respostas
    • 978 visualizações
  12. Started by MarkusGB,

Caros Admiistradores, Não Sei Onde Q é A Area Correta, Pra Citar Esse Assunto, Sou Novo No Forum, Da Uma Moral Ai. Se Alguem Tiver A Placa Funcionando Ou Não, é Morar Ou Tiver Loja Em BH, Ibirité, Contagem, Favor Responder Aki, Juntamente Com O Preço. Galera.

• 3 respostas
    • 978 visualizações
  13. Started by Consert,

Atc Nokia 6111 fica piscando o display, troquei cabo, placa do dispay, display, dei banho com isopropilico e nada, alguem pode me ajudar... obrigada

• 1 resposta
    • 978 visualizações
  14. Started by An_bahia,

Amigos estou com um atc nokia 1616 q nao esta carregando, verifiquei placa e o cristal q fica proximo do conector de carga esta quebrado, na placa os quatro pontos estao bons mas nao tenho outro pra subistituir, teria algum jumper nesse caso?desde ja obrigado

• 0 respostas
    • 977 visualizações
  15. Started by Sirlan Lopes,

Esse aparelho está com a imagem distorcida parecendo televisao velha quando da problema de vertical.O flex aparentemente está bom,mas eu nao tenho outro para testar.Será q é o flex ou pode ser o display?Alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 976 visualizações
  16. Oi pessoal eu troquei o conector da bateria do 1208 e não apareceu mas sinal da antena. se alguém poder mim ajudar agradeço!

• 3 respostas
    • 976 visualizações
  17. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos do Forum, me apareceu aqui na minha assisténcia hoje um nokia 1680c, que não liga.. fiz um Flash e apliquei PM nele. Uma desoxidãção. + de nada adiantou . Depois colocando ele pra carregar percebi que ele mostra carregando normal na tela. na box ele acende também.. Só não liga usando a tecla Power.. Já verifiquei a manta dele ta tudo normal. Alguém já pegou um Assim? Alguma solução? Desde já agradeço a Todos..

• 3 respostas
    • 975 visualizações
  18. Started by alvincel,

awe galera tou precisando de um esquema eletrico do nokia c2-05 onde o msm apresenta problemas do display... onde u display fica branco.... ja foi trocada a malha u display ... i u atc fica do msm jeito algem tem uma solução... desde ja agradeço... obg...

• 1 resposta
    • 975 visualizações
  19. Started by Jefferson Silva Rosario,

boa tarde companheiros esse atc nokia n73 estava oxidado justamente em cima do microfone(somente nessa área) e corroeu a metade dos contatos, coloquei outro microfone funciona normal ate um certo momento e ficou falhando depois, pesquisei em soluções de reparo e achei uma imagem relacionado a esse problemahttp://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/14953d1290084108-guia-de-reparos-para-nokia-n73-micjpeg , então gostaria de saber se e possível fazer um jump do mic a algum componente dessa imagem espero que nossos colegas tenham solução pra esse problema, fico muito agradecido se for ajudado abraços(66666)

• 1 resposta
    • 975 visualizações
  20. Started by jeorge,

alguem ai teria outro jumpe pois o que tem aqui no forum eu fiz e não deu certo não.

• 2 respostas
    • 973 visualizações
  21. ola amigos,chegou em minha loja um atc nokia 6600f com o microfone muito baixo,fiz resolda e uma boa linpeza e nada,sera se teria como adaptar outro microfone a este aparelho?ja que o microfone do mesmo e um pequeno cristal que fica na parte superior do atc proximo a camera,me ajudem desde ja agradeço!!!!!

• 2 respostas
    • 973 visualizações
  22. Started by juninho9411,

Amigos, derrubei meu celular, eu tento ligado pelo botao, ele nao liga, ai eu coloco ele para carregar ou via usb ele liga normalmente, sera q tem outra maneira de liga-lo? obrigado.

• 1 resposta
    • 973 visualizações
  23. Started by willanicell,

Boa noite galera do clan? Estou aqui em minha loja com um nokia asha 305, pois quando coloca carregador ele conecta é o pc suite. Quando retira o carregador ele fica como se estivesse carregando sozinho. Não apresenta vestigio de oxidação, e já foi feito ressolda. Por favor alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 972 visualizações
  24. Started by phssouto,

boa tarde amigos eu estou com um nokia N8 que nao esta fucionando o microfone existe algum junp para ele? OBRIGADO..

• 4 respostas
    • 972 visualizações
  25. Started by kcell,

amigos to com nokia 6210 que da rede oxisilando alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 971 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.