Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by claudemir,

esto comum nokia 2220 que as tcla 123 en tra 456 [h=2][/h]

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. gostaria de saber se tenho alguma sugestao para fazer este 1600 funcionar aqui em minas

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by jonathanjoy,

amigos tenho n95 oxidado desoxidei fiz resolda agora ele liga nao aparece nada no lcd e desliga logo em seguida grato

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Visitante
    Started by Visitante,

o celular nao carrega ja testei carregador,cabo,conector acho que a trilha esta rompida. tem alguma ponte que posso fazer para carregar o mesmo?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Eli Helton,

x2-01 tecla de navegação aperta pra baixo vai pro lado e algumas teclas não funcionam ao escrever msg já restaurei config de fabrica normalizou por umas horas e depois ficou do mesmo jeito me ajudem com isso tambem

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by v&gcell,

Bom dia colegas entrou um lumia 625 RM-941 q não reconhece touch, troquei por um paralelo não funcionou coloquei um original de um aparelho q ta funcionando tambem nao, passei uma flash nada mudou alguem saberia me ajudar qual é, pois ja troquei este integrado e nada adiantou! Se algum colega poder ajudar obrigado.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by exclusivacell,

tenho um nokia com defeito na capsula tx na me escuta mais a capsula esta boa ja acomteceu isso mais eu troquei a placa mais agora eu nao tenho mais exite algum tipo de jumper obrigado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Kil Connect,

Olá amigos estou com nokia 6210 sem pegar cartão de memoria, queria saber se alguém tem alguma solucao? Grato desde ja!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Ednaldo de Lima,

amigos preciso do jump do power pois foi arrancada as trilhas do mesmo se alguem poder me ajudar eu agrdeçço! no aguardo!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by eliabe,

porfavor alguem pode me dizer como se resolve o problema do 5130 ñ carrega pelo conector fino... obg.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by prontcell,

;wolfartOla Amigo estou co esse quando você colocar a bateria ele liga sozinho se m você aperta o Button power e depois quando você quer desliga ele o Atc não desliga só se tirar a bateria já trocamos o flex já atualizei o Atc via USB nada alguém pode me ajudar...

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by francico airlion,

amigos estou com e71 que nao recnheci o cartam de menoria ija coloquei outro cartom jafis uma limpeza no conequito do cartom qual outro procedinemtro devo faze

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by spodernoleto,

estou com um aparelho nokia x1 sem sinal! alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by eduardo de castro,

o atc so liga normalmente quando esta sem chip quando ponho qualker chip nele e o ligo ele liga paça alguns segundos e desliga!

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by guilhermefilho,

amigos alguem taria ai um msn de um vendedor de caboscom preço bom para box, desde de ja agradesço pois meu msn foi bloqueado

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by dj_master_as,

olá. Chegou um nokia 710 que estava apagado na loja umas semanas atraz, e não conseguir resolver na quele momento, e o cliente resolveu daixar pra lá e deixou na loja o ap. essa semana, eu resolvir dar uma outra olhada nele e descobrir que tinha essa ic em curto que estar marcado de amarelo na imagem anaxada. eu removi ele e fiz um janp ele o ap voltou a fucionar, só que ele com rede um tempo e depois sai de rede. tem dias que ele fica um dia inteiro com rede normal e tem dia fica saindo e entra a rede. gostaria de saber pra que serve esse ic ou tem aver com o problema ? fico grato!!!!!

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Sirlan Lopes,

Esse aparelho está com a imagem distorcida parecendo televisao velha quando da problema de vertical.O flex aparentemente está bom,mas eu nao tenho outro para testar.Será q é o flex ou pode ser o display?Alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by guanabara,

galera estou com x2-01 q os leds do cristal não acende,já pesquisei no forum mas não achei, alguem tem algum jumpem, para esse defeito..

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Leonardo Bier,

Entro esse aparelho nokia 500 que fica reiniciando quando coloca chip da vivo, já atualizei ele desbloqueei e os outros chip's funcionam normal, alguém já pego algum assim?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by MarkusGB,

Caros Admiistradores, Não Sei Onde Q é A Area Correta, Pra Citar Esse Assunto, Sou Novo No Forum, Da Uma Moral Ai. Se Alguem Tiver A Placa Funcionando Ou Não, é Morar Ou Tiver Loja Em BH, Ibirité, Contagem, Favor Responder Aki, Juntamente Com O Preço. Galera.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by kadett,

trocar cristal abaixo do leitor do chip. Com certeza resolvera seu problema.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Started by LuanEricles,

Primeiramentii esse celular caiuu na agua , aii eu desoxideii todoo , tireii toda oxidação que tinha nelee , mais soo que fikou outros problemas , ooo conector doo fone de ouvido nn ta pegandoo vc coloca oo fonee e soo pegaa um ladoo e mesmo assim bem baixinho , e tbm oo microfone dele , soo que ccomo vcs sabem oo microfone dele er um microfone tipo uma caixinha que nn tem pra vender , vcs sabem se tem como fazer uma adptaçãoo e colocar um microfone dakele normal (tradicionall com um fio positivoo e outro negativo ) ?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by gustavo serafin,

to com um nokia que chegou aque pagado um clinete falou que caiu na agua e levou pra uma pessoa olha da o cara la fez a limpeza e fucionou depois parou da o cara foi mecher numa area da placa e danificou resumino eu recuperei a are danificada o mesmo voltou a ligar so que da boot normal amostra o nome nokia e depois fica com a tela branca?apliquei uma flash so que a cho que a minha esta comropida?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by kcell,

amigos to com um 7020 aqui que nao da mic, ja troquei e nada alguem tem um esquema de jump para ele ?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. olá amigos preciso de ajuda de vocês , fiz a troca de um conector de carga do microsoft 435 tudo sair como esperado, realizamos o cheklist na saida do atc da assistência, e tudo funcionando perfeitamente, depois de 4 dias o atc não tocava nenhum tipo de som o som auricular funcionar normal mais a campainha ,e outros som como mp3,alarme não funcionar, ja fiz atualização e nada, já coloquei 3 campainha novas e nada fiz limpeza com álcool isopropílico, e nada, alguém poderia mim ajudar?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.