Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by nery brasil,

boa tarde amigos do forum clan gsm!!! estou com um nokia c 3 falando baixo o microfone e já fiz limpeza de placa e troquei o microfone mais ainda persiste o problema . gostaria se saber se alguen ja resolveu algum deste tipo e a solução . aguardo retorno e agradeço a colaboração . atenciosamente nery otero.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by joalison,

ola pessoal eu estou com um nokia c-3 sem acender a luz do displey nem as da placa fora isso funciona normal alguem ai pode me ajudar des de já eu agradeço;paz

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Started by Ando04,

Estou com um Nokia c5/03 que estar dando erro no touch screen, ou seja, voce toca num item ele seleciona outro. ja ultilizei a calibragem do aparelho mas ñ deu certo, sera se alguem pode me dar uma soluçao .. grato desde de já....

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  4. Started by access_celular,

pessoal estou com esse Nokia c3, na minha assistencia que primeiro troquei a bateria pensando que seria o defeito do mesmo, mais quando o cliente retornol a minha assistencia reclamou que ele nao durava a bateria igual a nova, foi quando testei ele na fonte de alimentação e detectei que ele esta com um consumo alto de 0,25 na fonte digital, e lembrando que fiiz todos os primeiros socorros dele, olha se estava oxidado, algum curto mais nada disso foi detectado. e sendo asim pedindo a ajuda de vcs.... agradeço deis de ja......

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by Alexsandro de Araujo,

Estou com um Nokia c1 em minha assistencia e gostaria de saber se algume ja conseguiu desbloquea-lo, caso a resposta seja positiva, por favor deem uma ajuda.

• 2 respostas
    • 838 visualizações
  6. Started by EugenioNegreiros,

Bom dia Estou com esse aparelho sem ligar, ja fiz uma boa limpeza (veio de outra assistencia e vi marcas de ressolda no conector da bateria). Colocando na fonte e precionando power não passa de 0,02A, Poderiam de me dar uma dica??? Grato

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by ROMULO ARAUJO,

Estou com um nokia C1-01 que não carrega. Já troquei o conector do carregador, a bateria está boa e já troquei o conector da bateria. O problema continua. Quando conecto o carregador o celular não dar sinal nenhum que está carregando. Alguém pode me ajudar a solucionar esse problema.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

9. Started by Felipao Celulares,

amigos estou com um nokia c2-06 q quando coloco para carrega demora pouco apareci carregado nao aceito

• 0 respostas
    • 472 visualizações
  10. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui com nokia c2-06 o displei nao acende ja trokei o fllex e o displei ja testei com outra bplaca e o displei acende normal keria saber qual componete responsavel pela a iluminacao da placa e displei kei ponder me ajuda desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 644 visualizações
  11. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

12. Started by george marinho moraes,

boa noite amigos.tenho um atc nokia c2 01 que foi molhado, agora ele nao tem sinal de torre, fiz uma desoxidaçao e nada. algum outro procedimento?obg Deus os abencoe.

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  13. Started by welinton lago,

amigos estou com nokia c2 01 ja tirei a oxidação mais não ler o chip oque fazer

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by kcell,

amigos estou com um c2 06 aqui na loja que caiu na agua,e agora so da lcd branco o mesmo troquei lcd e e flex alguem tem uma ideia? desde ja deixo o meu sinsero agradecimento

• 5 respostas
    • 950 visualizações
  15. Started by marcos1973,

Caros, Estou presisando do esquema eletrico desse circuito e se alguem tem uma dica eu estarei grato.

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by andretti,

ola estou com um nokia c2 06 que nao aparece display e ja fiz limpeza,resolda na placa troquei resistores proximo ao conector e troquei flex e display e nada ,alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 808 visualizações
  17. Started by tausearaujo,

boa noite, entrou na assistencia um nokia c2 06 com defeito no touch, já testei varios e ja troquei flex e continua com defeito. alguém poderia me ajudam? desde já agradeço..

• 2 respostas
    • 836 visualizações
  18. Started by Marcosvmloc,

Estou com um nkia c2 06 e não tem iluminação no Led do display, já troquei a bobina e ela está em curto, e toda bobina que coloca apresenta um curto, por favor me ajudem!!!

• 1 resposta
    • 702 visualizações
  19. Started by MM Cell,

Olá bom dia estou com um atc nokia c2 e o mesmo quando liga funciona tudo só que a tela fica branca dando para ver bem fraquinho o logo da nokia ao ligar.O meu diagnóstico foi cabo flex alguém teria uma outra opinião?

• 3 respostas
    • 4.5k visualizações
  20. Started by rodrigues010,

Pessoal estou com um atc em minha assistência e o mesmo se encontra com os leds do display apagado após a troca tem algum jump que eu possa fazer pra solucionar esse defeito? O atc não aparenta ter oxidação, mas ao recebe-lo percebi que já tinham o encaminhado pra outra assistência.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by derio,

ola amigos do clan, ja apareceu na minha loja alguns aparelhos principalmente nokia, que nao pega os dois chip um vivo outro tim, quando coloca os dois um cai a rede. ja se colocar um vivo e outro vivo fica normal. se colocar os dois tim tb fica normal. o negocio é o seguiinte aqui na minha cidade a vivo divide a torre com a tim. só pra ficar mais claro quando pega o aparelho e leva pra outra cidade que as torres estao em lugares diferentes tanto vivo como tim pega normalmente. mas isso acontece só com nokia e alguns importados, huwei, zte etc.. tem algum procedimento no setor de frequencia do aparelho que poderia ser mudado pra resolver esse problema?? se alguem entendeu…

• 3 respostas
    • 901 visualizações
  22. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos e companheiros de labuta, eu to com uma C2 que ao entrar no modo de camera aparece a msg " erro na operação" n achei a solução alguem pode mim ajudar? _______________________ Jesus salva!

• 2 respostas
    • 615 visualizações
  23. estou com um celular Nokia c2 tipo rm-722 modelo c2-01.5 de um cliente que nao liga colocar pra ligar ele faz todo o processo pra ligar mostra imagem i tudo mas assim que ele mostra a tela inicial ele fica branco e desliga coloco pra ligar de novo e acontece o mesmop ele tunca termina de ligar o que voces acham que e e como fazer esse reparo

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  24. Started by josenildo10,

chegouate mim um nokia c2 que apos cair nao liga quando coloca a baeria fica so vibrando sem parar alguem pode mim ajudar para solucionar esse problema.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by rafaelsousa32,

>>>ola pessoal boa tarde estou com um nokia c2 aqui comigo aquele que é de slide ja tentei de tudo mas ele nao le o sim card alguem poderia me ajudar ai desde ja agradeço a qeuem se propuser a dar uma sugestação ate mais...

• 5 respostas
    • 3.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.