Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by liroalves,

ola amigos tenho nokia 2220s caiu na água recuperei mas ñ funciona a camera quando aciona fica na espera. Tópico Movido Para Local Correto.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  2. Started by livardino,

ola amigos eu tenho um celular que nao pega camara quem tem uma solução. Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,. Tópico Movido Para Local Correto Leia as REGRAS.

• 1 resposta
    • 770 visualizações
  3. Started by geraldo amario,

ola galera do gran estou com um nokia 1208 que so funciona na vivo , gostaria se alguem sabe onde fazer um jamper de ligaçao para fazer este atc funcionar nas frequencoias de 900 e 1800 mhz que corresponde a oi e tim. eu etive vendo que no 1616 existe esta possibilidade se alguem souber post por favor!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by soaresf,

1208 segundo o cliente tava normal colocou pra carregar e o mesmo não ligou mais , colocando na fonte percebi que o mesmo ta em curto alguma dica?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by eliel pinheiro,

estou atc com display funcionando e led apagado alguem pode dar uma dica

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by claudia alana,

JÁ TROQUEI O CONECTOR E NADA...TERIA UMA SOLUÇÃO?

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. Started by eliel pinheiro,

bom dia amigos, estou com atc que de um cliente que estava totalmente apagado, recuperei bateria e ao ligar apareceu imagem no lcd so que ela fica chuviscando e desfocando como se estivesse trilhas do lcd partida alguma dica?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by soaresf,

1208 sem campainha, já fiz a substituição da mesma não tive exito, alguém tem jamper para recupera a mesma?

• 1 resposta
    • 950 visualizações
  9. Started by Adenilson_terracel,

Galera alguem sabe ou ja fez jumper no fusivel do microfone? Sao dois componentes (resistor e fusivel) que costuma saiir, quebrar... no meu caso aqui rompeu no fusivel... obrigadoo! Qualquer mais duvida a foto aqui : [OCULTAR][/OCULTAR] Atualize seu Perfil

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by wmorrison,

Bom dia aos companheiros, estou aqui com uma dificuldade e mais uman vez peço a ajuda, pode parecer muito primario porem tenho apenas 5% de visao e as vezes fica dificil nao consigo ver a ranhura para encaixar o plastico e abrir este atc . Peço ajuda e agradeço tambem perdao pelo comentario nesta pagina mas achei que devia dar uma explicação. muito obrigado mais uma vez

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by natancheap,

ola amigos do forum estou com um 2760 q apos troca de carcaça o sinal fico osilando ja fiz troca de ante ja coloquei a carcaça riginal e nao volto se alguem puder me ajuda agradeço des de ja vlw abrss

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by Emanoel Amorim,

amigos voces tem o jamp do conector do lcd do 1680 estou precisando

• 2 respostas
    • 881 visualizações
  13. oi amigos!sou iniciante no mundo dos atc´s e queria que voçês me ajudasem!.É o seguinte, estou com um nokia 2720a ele liga mais não rebebe ligação!! que devo fazer?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  14. Started by MBtec,

pessaol, hoje atualizei um nokia 2720 que encontarava-se com a msg "contact service" na tela inicial, porem depois da atualização o mesmo nao pega nada de sinal... a mesma coisa aconteceu com um 2620. estou iniciando com essa parte de atualização e nao tenho muito conhecimento... o que posso fazer para recuperar esses equipamentos?

• 14 respostas
    • 3.3k visualizações
  15. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um 1661 que dono centou em cima e quebrou o displey coloquei outro mas acende branco ja fiz resouda em toda placa olhei se tem augum conponente danificado mas nao tem quau o componente responsavel pelo lcd

• 2 respostas
    • 899 visualizações
  16. Started by Dany celular,

bom pessoal sou Dany Celular sou de parnaiba piaui, estou com um nokia 5233 com microfone nao funciona ja troquei pelo do 5310 mas nao deu certo coloquei o do v3 tambem falhou o do w220 deu certo mais ficou roncando alguem tem alguma soluçao Tópico Movido Para Local Correto

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  17. Started by hugo gordo,

Ja troquei o display e nada, continua branco.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by DIEGO MIRACEL,

Tenho um n95 que esta dando erro ,insira o chip, na mesma hora que ele aparece o erro ele volta ao normal e reinicia. Ja fiz reseti e atualização sw mas resolve por pouco tempo. Se puderem me ajudar Desde já Agradeço!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by davidsilba,

to com 5130c na bancada e ele so funciona a tecla power.. ja dexosidei geral mas continua.. até fazendo um curto com a pinça tecla a tecla so finciona o power.. sujestões??

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by Jeffeson,

galera to com um nokia 2630 ele nao reconhese o chip ele e da vivo ele da como sim nao inserido te algum jump algu pra que ele volte a ler o chip

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by Jeffeson,

galera esto com um nokia C3 ele liga devez enguando eu abrir ele fiz um boa resolda na placa eu vi que a manta do teclado la no finalzim tem um rasgado mais a manta da parte que tem a funcao de liga ta perfeirta no conceto de bateria tem pingos de solda oque sera

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by livardino,

bom dia amigo eu tenho um nokia 2630 que liga eu já fiz Resoudage e nao deu certo O QUE EU FASO Tópico Movido Para Local Correto

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by lost,

amigos muita gente está com duvidas sobre a bga do do leitor de chip do atc 2220 muitos ainda não consegue fazer o jamp na bga pois analizando um esquema eletrico entrei e testei na conclusão de 100% funcionalele é identico ao 5200 bga do chip desde jáagradeço

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  24. Started by gilcelio,

to com 1 nokia n95 8GB que desliga quando esta em ligaçao ou utilizando em internet,mapas etc,se deixar ele parado nao desliga,a placa nao tem sinal de oxidaçao nem impacto,mas mesmo assim eu fiz uma boa ressoldagem,ja fiz flash usando hwk e mxkey,com arquivos mais alto do que estava nele,testei tambem com outra bateria e nada,testei com outro cabo flex,nao resolvel,alguem ja pegou algum assim e resolvel?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by cleberwerner,

boa noita amigos,chegou este atc com problema de flex,substitui ele mesmo assim tela escura troquei bga responsavel pelo display ao lado do flex e ficou beleza,mas ao acionar a camera aparece a seguinte mensagem, recurso nao aceito.alguem pegou algo assim sera problema fisico ou sw,ou comprometi algum componente ao efetuar a troca do bga.desde ja agradeco.

• 10 respostas
    • 3.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.