REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal, tudo bem? Tenho um E71 e desde que ele caiu na àgua não liga mais... já tentei resolda, flash, soft.... nada deu certo. se alguém puder me ajudar, desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Oi amigos! Estou com um ATC (X3),que o microfone não está funcionando, já troquei o proprio mesmo assim não funcionou. Gostaria de saber que devo fazer agora... Agradecido...
-
- 2 respostas
- 965 visualizações
-
-
Bom Dia amigos peguei um nokia 2630 que nao funciona auricular, pos ja subistitui o mesmo e nao obtive resultados o atc nao possue sinais de oxidação' alguem ai tem um jumper ou algum procedimento que possa me ajudar? desde ja agradesço Que DEUS abençoe a todos.
-
- 2 respostas
- 890 visualizações
-
-
Caros colegas do Clan estou com Nokia X1 que foi molhado, fiz a desoxidação e ficou bleza, mas o que não voltou a funciona normal foi o microfone, ja tentei colocar outros, mas sem sucesso, usei mic de MP7, se alguem ja solucionou este problema, mim ajude,
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia passoal se vcs poderem me ajudar a resolver esse ploblema como refazer o sistema dobotao de ligar do nokia 3600s des de já agradeço a todos obrigdo.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
CAROS Amigos estou com hun NOKIA C3-00 _ que nao liga / coloquei ele na fonte para ele vai ate 4.0 e nao liga ja fiz resoldagem na placa ! perto do conector da bateria no conector / fiz limpeza na placa mais mesmo coisa algume pode me ajudar desde ja aguadeço ......
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
preciso du manual dus samsung estou precisando muinto molo c510 l displei apagando Peço que Atualize seu Perfil Atualize seu Perfil Moderador ClanGsm.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Pessoal estou com um Nokia 6600 e quando meu funcionário abriu ele tinha uma espécie de sensor que segura o telefone fechado... parece ser apenas um Imã so que ele é interligado na placa... voces sabem algo de como reparar esse sensor? pois o mesmo nao fecha mais... é como se o Imã estivesse sem forças para deixar o celular fechado!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com um n95 na minha assistencia que ele carrega normal, bateria fica cheia, mais na hora que faz ligaçao a bateria cai, dá bateria fraca a bateria é original e foi substituida aguardo
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com um aparelho asha 200 que caiu nágua e não ta digitando algum digítos do teclado desoxidei mas, não tive eixto. alguém tem alguma solução.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
o display do nokia 6131 fica apagando qual cristal troca da placa para solucionar esta problema? obg
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
parceiros to com um nokia 2310, não ta subindo sinal , os procedimentos realizados foram: atualização, pm, resolda na região do PA e dos filtos, e não tive exito.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Entrou um Nokia N95 hj com o problema que não acende qdo abre o flex, e eu não to conseguindo identificar onde está o tal problema, se alguém puder me ajudar, ficarei muito agradecida...
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Oi galera tudo bem, estou com um nokia 5130 que não carrega, ja fiz a troca do conctor de carga mas continua sem exito, fiz um reforço com solda nas trilhas do contato do conector, mas nada, espero ajuda, Desde ja agradece, muito orgulho de fazer parte dessa famila que a cada dia crece.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um aparelho e51 nao carrega quando coloca a bateria ele marca a quantidade de carga mais nao carrega mais ele liga normal
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos tenho un c3 ele fica oxilando cinal auguma dica de augun jamper
-
- 2 respostas
- 693 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um problema. um N73 que está consumindo muita bateria. alguem poderia me ajudar? desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com o aparelho Lumia 930 com problema no microfone ... O microfone vai abaixando durante a ligação, fiz a troca apenas do microfone e não resolveu! Efetuei a compra do flex completo e fiz a troca, mas o problema continua. Ele começa funcionando, mas no decorrer da ligação ele vai abaixando e para de funcionar por total. Alguém pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Alguem sabe de algum jumper ou outro atc que posso encontrar este c.i ? Ele está em curto,retirei,limpei e recoloquei mas realmente é defeito nele.porq sem ele o atc funciona normal mas sem flash na camera. Fiz uma pesquisa aki no forum e não encontrei nada a respeito. Desde já obrigado.
-
- 2 respostas
- 576 visualizações
-
-
galera peguei esse atc com oxidacao porem ligado normal,dei um banho na ultrasonic e a depois de secar o atc agora acende o led e em seguida o display fica escuro e o atc ligado normal. troquei os reguladores do led e nada,observando o visor ele tbm nao mostra a imagem no fundo que o que acontece quando os led da problema.alguem sabe mim dizer se tem algum c.i responsavel pela imagem.desde ja obrigada
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
tenho um nokia 6111 ,onde ja fiz limpeza e gostaria d saber se alguem poderia me enviar alguma soluução referente ao trabalho pois no esquema eletrico ñ consegui identificar o componente responsavel pelo controle de car:uzid:,ga... agradeço bstant se me ajudarem;paz
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola galera! estou com um nokia e5-00 que ligava e travava na tela inicial, fui atualizar ele e agora ele so vibra alguem poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 673 visualizações
-
-
5310 não da sinal de rede já verifiquei a antena e ta oK ja a placa na parte superior ta com o contato da antena arrancado pois provavelmente levou uma o cliente du uma queda e não tem como puxar um jumper pois não tem trilha exposta e tambem percebi que o P.A ja foi mechido. Existe outro ponto onde eu possa fazer um jumper do sinal pois não quero mecher no P.A pois tem o risco de o aparelho travar.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou com um nk 5610, ja troquei 3 alto falante e ja queimou os 3s, alguns tem soluçao para este problema? obrigado.
-
- 2 respostas
- 734 visualizações
-
-
alguem tem um jump de teclado do nokia asha 302?
-
- 2 respostas
- 697 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.