Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Olá amigos, como esta sendo o feriado? O meu é trabalhando..kkk Bom eu to com um Nokia 500, e ao fazer ligação ele começa a chiar, o barulho é mt alto q nem consigo ouvir a pessoa do ooutro lado da linha. Quando coloco no Viva Voz, ele para o chiado, consigo escutar a pessoa, porem a pessoa nao me ouve do outro lado. O que será isso? Limpei a placa mas nao resolveu, será microfone? Vlw Gente. Bom feriado a todos.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by andrecel,

Olá estou com um lumia 720 que esta com o touch inoperante ele até funciona um pouco e em seguida para. já foi trocado dois modulos completos para teste porem o defeito continua.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by ronaldovitor,

AMIGOS CHEGOU AQUI NA LOJA um nokia e62 rm 88 eu fui desbloqueia ele pelo bb5 + plus pedir para ler as informaçoes leu depois pedir unlock deu unlock suceesso fui liga o aparelho entre contato varejista passei flash da mesma versao voltou mais agora nao aceita nenhum chip alquem tem soluçao estou tentando se consequi vou posta aqui ........

• 22 respostas
    • 6.7k visualizações
  4. Started by peacell,

estou precisando do esquema da campanhia do nokia 5200 espero respostas agradeço

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Erick Campos,

nokia 6600 - inserir sim card (solução).

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  6. Started by Reginaldo SanTana™,

Boa tarde,tou com um nokia 2680 com consumo na palca,porem o mesmo caiu na agua,foi feito limpeza e ressolda,mais não liga,antes ele tava dando consumo d 0.04 na fonte,depois da limpeza e rossolda,ele apresenta 0.01 na fonte,qdo vc liga ele vai á 0.04 e só....não sai disto.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by soaresf,

Parceiros, to com um nokia 5000 com display assim: fica um cantinho quadrado branco e o resto tipo granulado sem imagem, so que o display da bom ja testei em outro nokia 5000, só nele faz isso.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by renovacell,

ola pessoal,estou com um nokia e63-3 que não carrega,se coloco a bateria com carga ele liga certinho,tem algum jumper que posso fazer. desde de ja agradeço.

• 3 respostas
    • 5.2k visualizações
  9. Started by clercia,

olá amigos, estou com atc nokia 7610 e o display não ascende a luz, já fiz os testes com flex e display e eles estão ok! o problema esta na placa do mesmo, alguem pode me ajudar? obrigada....

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by guilhermefilho,

amigos to precisando de comprar um cabo para master box o que faz o gx200 lg, acho que o meu deu pau, fui na loja clan mas nao encontrei ou passou despercebido, desculpem por postar aqui mas nao achei um local especifico

• 1 resposta
    • 921 visualizações
  11. Started by mariano medeiros,

pessoal estou com un x2 ocliente disse gue ele molhou dei um banho na banheira ultra sonica mas ele não liga esta dando 000 na fonte e quando aperto o botão power ele continua dando 000 se alguen puder ajudar

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Started by jeorge,

o atac chegou com a placa quebrada conforme a foto ai alguem sabe praonde eu puxu os junps

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by mariano medeiros,

estou com um 2220 que escuto quando falam comigo e também me escutam mas coandu ligam para ele eu não escuto ele tocar só vibra já troquei o alto-falante mais de uma vês e tamben o flex mas não adiantou se alquem puder me ajudar

• 1 resposta
    • 909 visualizações
  14. Started by bruno pantoja,

tenho um nokia asha 200 e quero da um reset nele mas o cliente nao sabe a senha ,alguém pode me ajudar por favor.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by paulocosta,

ola amigos peguei aqui na minha assistencia um n70 que n ao tem iluminaçao nem no display nem no teclado nao esta oxidado fiz uma leve resolda nao deu certotem alguma soluçao por favor?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  16. Started by slene,

so aparece sem sim card inserido

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  17. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas ja ressoldei os componentes aqui mostrado no fórum , o atc funcionou bem agora esta assim. quando liga da sinal normal depois te um tempo some e só volta se tirar a bateria e liigar novamente , pensei em tbm fazer um hard reset, mas não sei o código.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. bom dia companheiros do clan,tó com nokia 1680 que troquei 4 displey e continua com a tela branca já fiz limpeza total, na banheira e resolda e nada e até agora nada, nessesito de ajuda ,obrigado.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by toro85,

Boa noite pessoal venho aqui pedir ajuda estou farto de procurar estou com um pequeno problema em meu celular ele é o Nokia 73 o que aconteçe é que quando tento ligar o bluetooth dele ele me dah mensagem impossivel Efetuar operação Bluetooth eu ja pesquisei aqui no forum mas o que tinha os anexos ja nao funcionam pf Ajudem caras me adicionem no email [contato proibido]

• 7 respostas
    • 4.6k visualizações
  20. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 380 visualizações
  21. ola amigos prreciso do esquema eletrico da placa lcd (placa do display) do nokia 6111, pois a mesma rompeu a trilha de ligação com terminal do lado direito do botão power , e sem esta trilha não da para fazer a solda de ligação se alguem tiver fico grato com a colaboração . obrigado!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Marcelo Sousa,

bom dia amigos tou com uma grande duvida estou com 3 5310 dando carregador não suportado, sei que primeiro é bom troca o resistor por um de 47k, mais este 5310 que estou aki nenhum tem esse resistor abaixo da camera, quero sab onde fica ou se alguem tem a foto porque ja pesquisei e todos os 5310 o resistor fica abaixo da camera. masi esse 3 não tem

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Dim_junior,

Estou aqui com N95 8g que nao carrega, Ja foi trocado o conector de carga mais resolva, mais ainda nao deu certo

• 11 respostas
    • 3k visualizações
  24. Started by vagnerimpacto,

ola amigos estou com nokia c3 que depois da troca do mic ficou muito baixo...fiz o que os amigos do forum indicou...mas mesmo assim ficou baixo... alguem tem jumper mas nítido pra tentar arrumar essa bomba aki???? obs; o forum mandou colocar mic do 6101 ...num precisa colocar resistor naum ??????? desde ja agradeço a quem me ajudar ...me ajudem com fotos de jumper

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  25. Started by ptelecom2102,

oi pessoal...estou com um c3 aqui..mais ele não ta lendo o chip...o cristal ta ok e oimei tambem....alguem pod me ajudar.....???desde já agradeço....

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.