REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Olá amigos, como esta sendo o feriado? O meu é trabalhando..kkk Bom eu to com um Nokia 500, e ao fazer ligação ele começa a chiar, o barulho é mt alto q nem consigo ouvir a pessoa do ooutro lado da linha. Quando coloco no Viva Voz, ele para o chiado, consigo escutar a pessoa, porem a pessoa nao me ouve do outro lado. O que será isso? Limpei a placa mas nao resolveu, será microfone? Vlw Gente. Bom feriado a todos.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá estou com um lumia 720 que esta com o touch inoperante ele até funciona um pouco e em seguida para. já foi trocado dois modulos completos para teste porem o defeito continua.
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
AMIGOS CHEGOU AQUI NA LOJA um nokia e62 rm 88 eu fui desbloqueia ele pelo bb5 + plus pedir para ler as informaçoes leu depois pedir unlock deu unlock suceesso fui liga o aparelho entre contato varejista passei flash da mesma versao voltou mais agora nao aceita nenhum chip alquem tem soluçao estou tentando se consequi vou posta aqui ........
-
- 22 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
estou precisando do esquema da campanhia do nokia 5200 espero respostas agradeço
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
nokia 6600 - inserir sim card (solução).
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde,tou com um nokia 2680 com consumo na palca,porem o mesmo caiu na agua,foi feito limpeza e ressolda,mais não liga,antes ele tava dando consumo d 0.04 na fonte,depois da limpeza e rossolda,ele apresenta 0.01 na fonte,qdo vc liga ele vai á 0.04 e só....não sai disto.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Parceiros, to com um nokia 5000 com display assim: fica um cantinho quadrado branco e o resto tipo granulado sem imagem, so que o display da bom ja testei em outro nokia 5000, só nele faz isso.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola pessoal,estou com um nokia e63-3 que não carrega,se coloco a bateria com carga ele liga certinho,tem algum jumper que posso fazer. desde de ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
olá amigos, estou com atc nokia 7610 e o display não ascende a luz, já fiz os testes com flex e display e eles estão ok! o problema esta na placa do mesmo, alguem pode me ajudar? obrigada....
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos to precisando de comprar um cabo para master box o que faz o gx200 lg, acho que o meu deu pau, fui na loja clan mas nao encontrei ou passou despercebido, desculpem por postar aqui mas nao achei um local especifico
-
- 1 resposta
- 921 visualizações
-
-
pessoal estou com un x2 ocliente disse gue ele molhou dei um banho na banheira ultra sonica mas ele não liga esta dando 000 na fonte e quando aperto o botão power ele continua dando 000 se alguen puder ajudar
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
o atac chegou com a placa quebrada conforme a foto ai alguem sabe praonde eu puxu os junps
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um 2220 que escuto quando falam comigo e também me escutam mas coandu ligam para ele eu não escuto ele tocar só vibra já troquei o alto-falante mais de uma vês e tamben o flex mas não adiantou se alquem puder me ajudar
-
- 1 resposta
- 909 visualizações
-
-
tenho um nokia asha 200 e quero da um reset nele mas o cliente nao sabe a senha ,alguém pode me ajudar por favor.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos peguei aqui na minha assistencia um n70 que n ao tem iluminaçao nem no display nem no teclado nao esta oxidado fiz uma leve resolda nao deu certotem alguma soluçao por favor?
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
so aparece sem sim card inserido
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
oi colegas ja ressoldei os componentes aqui mostrado no fórum , o atc funcionou bem agora esta assim. quando liga da sinal normal depois te um tempo some e só volta se tirar a bateria e liigar novamente , pensei em tbm fazer um hard reset, mas não sei o código.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia companheiros do clan,tó com nokia 1680 que troquei 4 displey e continua com a tela branca já fiz limpeza total, na banheira e resolda e nada e até agora nada, nessesito de ajuda ,obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite pessoal venho aqui pedir ajuda estou farto de procurar estou com um pequeno problema em meu celular ele é o Nokia 73 o que aconteçe é que quando tento ligar o bluetooth dele ele me dah mensagem impossivel Efetuar operação Bluetooth eu ja pesquisei aqui no forum mas o que tinha os anexos ja nao funcionam pf Ajudem caras me adicionem no email [contato proibido]
-
- 7 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
-
ola amigos prreciso do esquema eletrico da placa lcd (placa do display) do nokia 6111, pois a mesma rompeu a trilha de ligação com terminal do lado direito do botão power , e sem esta trilha não da para fazer a solda de ligação se alguem tiver fico grato com a colaboração . obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia amigos tou com uma grande duvida estou com 3 5310 dando carregador não suportado, sei que primeiro é bom troca o resistor por um de 47k, mais este 5310 que estou aki nenhum tem esse resistor abaixo da camera, quero sab onde fica ou se alguem tem a foto porque ja pesquisei e todos os 5310 o resistor fica abaixo da camera. masi esse 3 não tem
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou aqui com N95 8g que nao carrega, Ja foi trocado o conector de carga mais resolva, mais ainda nao deu certo
-
- 11 respostas
- 3k visualizações
-
-
ola amigos estou com nokia c3 que depois da troca do mic ficou muito baixo...fiz o que os amigos do forum indicou...mas mesmo assim ficou baixo... alguem tem jumper mas nítido pra tentar arrumar essa bomba aki???? obs; o forum mandou colocar mic do 6101 ...num precisa colocar resistor naum ??????? desde ja agradeço a quem me ajudar ...me ajudem com fotos de jumper
-
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
oi pessoal...estou com um c3 aqui..mais ele não ta lendo o chip...o cristal ta ok e oimei tambem....alguem pod me ajudar.....???desde já agradeço....
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.