REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Estou com um nokia x2-01 que não segura carga, mesmo com a bateria totalmente carregada ao ligar aparece bateria sem carga e em seguida desliga.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola galera este atc esta sen aodio no microfone fis atroca da peca mas comtinua sen aodio.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa noite galera estou com um atc com falha na ligação, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar. agradeço desde já toda ajuda...
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia a todos, Deus os abençoe... amigos to com um 5130c-2 que nao funciona as teclas 1,4,7 e * , fiz uma desoxidaçao e uma resolda, mas nao deu certo. algum procedimento?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc 1600 de um cliente,ele não toca a capainha e nem o fone de chamada,já troquei mas não deu certo,alguem pode mim ajudar agradeço pela resposta
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Alguem ja pegou um nokia 2720 com microfone danificado? Tem algum outro q pode colocar no lugar.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
tenho um 2690 sem ler o chip o mesmo não caiu em nem molhou .. gostaria de saber dos amigos sobre algum reparo fico agradeçido ....
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Entrou um Nokia N95 hj com o problema que não acende qdo abre o flex, e eu não to conseguindo identificar onde está o tal problema, se alguém puder me ajudar, ficarei muito agradecida...
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um nokia 201 que não esta ligando, liguei na fonte e quando conecto na fonte vai para 0,05 e zera novamente, quanto pressiono o botão liga vai para 0,08 e depois fixa em 0,06. Se alguém puder me ajudar. Desde já agradeço
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
este aparelho mostra carregando mas nao carrega e nao funciona algumas teclas, procedimentos realizados; desoxidaçao ressolda, troca de bateria troca de carregador troca da manta do teclado mas ate o momento sem soluçao
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
tenho um nokia 7373 e quando feicha o slide o aparelho entra na camera! o q fasso?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Oi amigos. estou com nokia E5 sem seviço, com quaquer chip,quando coloco para proucurar rede, nao encontra nenhama rede. Obs: nao ha nenhuma oxidação. aguardo respostas, grato dede já.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola pessoal blz entro aqui em minha assistência um lumia 900 q não carrega ja troquei o conector fiz um limpeza na placa não teve comtato com água mas mesmo assim não carrega alguem ja passo por q podesse me da uma luz eu agradeço .
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia amigos, chegou em minha assistencia este aparelho com o seguinte problema: Falha no registro do cartão sim. Problema típico de blacklist, entao fiz logo a consulta e tive o retorno de q nao estava na BL. Pois bem, ja q nao estava na bl, tentei uma atualização de software, a atualização foi completada com êxito, mas infelizmente nao resolveu o problema. Depois disso, fiz uma limpeza na placa e uma ressolda, tbm nao resolveu. Tentei entao a troca do P.A, mas tbm nao obtive sucesso, troquei o conector coaxial, tbm nao resolveu. PS. Ao escanear as redes manualmente mostra a seguinte mensagem: Nenhuma rede foi encontrada. Alguem teria mais alguma idéia para a soluç…
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com um nokia 202 que botão do volume pra cima não funciona alguém tem a solução
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Bom resolvi postar a solução pra galera porque vi que tem alguns topicos parados sem solução. As imagens são um pouco ruins porque peguei da net mais da pra entender. Jumper do primeiro pino do conector do display para resistencia proxima ao cristal do display segui as imagens.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um nókia 110 que caiu água e as teclas 1,4,7 e * não funcionam, todas as outras teclas estão normais. Já fiz uma boa desoxidação mas o mesmo continua com o defeito. Gostaria de saber se os amigos tem alguma solução para o defeito das teclas. Tarso Ayala
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
olá amigos, estou com atc nokia 7610 e o display não ascende a luz, já fiz os testes com flex e display e eles estão ok! o problema esta na placa do mesmo, alguem pode me ajudar? obrigada....
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
galera to com um 5130c-2 que ele nn passava doo nome nokia akele que aparece quando liga , aii eu deii um flash com a verção 6.5 ii ele continuou do mesmo jeito aii eu dei outra com a versão 7.95 aii ele pegou mais depois de minutos ele se apagou ii fikou do mesmo jeito . ai dos eu dei uma 7.97 aii ele ligouu fiikou normal denovo aii dps se apagouu ii fikou do mesmo jeitoo de antes , so vai ate aparecer o nome nokia ii dps se apagaa , oq eu faço ?
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
Chegou aqui sem ligar e ao colocar bateria ele vibrava, tentei na fonte e vibra também. Segundo o cliente ele caiu e não pegou mais. Não tem sinal nenhum e de oxidação a placa está novinha, verifiquei se algum componente saiu do lugar ou trincou mais aparentemente está tudo em ordem. Alguém já viu isso???
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Galera too com um 5233 comm um problema muitoo estranho , ele soo pegaa quandoo estaa desmontadadoo quandoo montaa ele nn pegaa. Obs : quandoo colocaa a partee de tras da carcaça, ou sejaa a partee que tem aa campainhaa e da antenaaa, aii quandoo encaixa essa partii ele nem liga soo faz vibrar e num liga nem o viisor . Me ajudemm aii ??????
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Olá amigos do Fórum Clan, estou com um lumia 520 que não está ligando, na fonte não gera corrente. Já verifiquei o botão power mas está ok. Alguém q tenha alguma solução? Desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um n97, que só fica carregando, dois dias no carregador e fica só carregando, tira do carregador e a bateria acaba rapidinho, não foi molhado, não tem sinal de oxidação, a bateria é nova, se alguem tiver uma solução to precisando...
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos ja troquei varios display, nao ascende aluz, alguem tem a solução? agradeço!
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.