Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by jair cel,

estou c um nókia 702oa-2 e este não pega o microfone ja testei o mesmo e esta bom o problema é na placa gostaria q os amigos postassem algum procedimento para solucionar este problema ficarei agradecido

• 3 respostas
    • 654 visualizações
  2. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

3. Started by manoel fernando,

boa noite to com nokia lumina 710 eu atualizei pelo nokia suite so agora ele liga desliga quando chega na tela windows fone aparece ate logo desliga como tivesse descaregado ja troquei varias bateria tem como recupera pela hwk? tava fucionando normal com versao 7,5 sistema operacional

• 4 respostas
    • 938 visualizações
  4. Started by flaviobarbosads,

oi amigos do clan meu aparelho nokia n esta aceitando chipe oq fazer? + e tabem como faço para dar um master reset nele?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos estol com nokia 701 ele não ligava vis uma resolda na placa .ele volto a vibrar não sei se ele esta lingando porque ele não da imagem oque posso fazer ?

• 1 resposta
    • 885 visualizações
  6. Started by allexson,

amigos estou com um cell nokia 710 com poblema no fony e microfone ja subistituir os mesmos ja actualizei mas sem soluçao alguem teria uma luz

• 4 respostas
    • 955 visualizações
  7. Started by wemersonglenda,

ola amigos do clan estou com um lumia 710 que nao carrega no carregador mas quando conecto ele no computador ele carrega alguem sabe pq? ++ vou trocar o conector de carga e posto resultados pois o mesmo nao quer carregar mais nem no pc

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by jassuel,

Estou com um Nokia 7100 que esta com a trilha do microfone rompida alguém tem um jumpe para ele desde já muito obg

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by kcell,

amigos to com um 7100que nao da nem audio e nem mic ja troquei flex e nada alguem tem uma ideia;paz

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Teccel celulares,

Estou com um nk 7100 que inicia com o sim card mas nao da rede ja fiz ressolda no pa vc acha melhor que faça um jumper ou passe uma flash?

• 0 respostas
    • 514 visualizações
  11. Started by claudia alana,

desoxidei...troquei a camera ....tem uma outra solução ...vleu...

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui com atc nokia 7100 q ja troquei a campainha e o flex e nada da capainha toca ok posso fazer

13. Started by derio,

ola amigos estou com aparelho nokia 7100 com algumas teclas da sem funcionar, teclado superior, como a tecla que sobe sem funcionar. enfim algumas tecla inoperantes. ja fiz troca de malha mas nao resolveu. o que poderia esta fazendo para solucionar esse problema??

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho,que quando liga ele funciona normalmente e de repente ele fica com tela e depois volta ao normal,e fica sucessivamente.Troquei o 3 flex diferente e com todos esses flex fica dando o msm defeito.Troquei display e é a msm coisa.Alguem pode me ajudar?

• 8 respostas
    • 3.1k visualizações
  15. Started by Eduardocelulares,

Ola amigos do forum! estou aqui com 7100 q nao tava aparecendo imagem na tela, troquei o flex e voltou a tela no display mais agora ele trava e desliga. ja fiz aquele jump mais nao resolveu o q pode ser ?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by peacell,

estou aki com um nokia 7100 e 2630 sem rede jah ressoldei os filtros e nadas.... ele ler o chip e + naum sobe rede queria alguma soluçao obg

• 9 respostas
    • 3.8k visualizações
  17. Started by Magoga,

Estou com um Nokia 7100 e um Nokia 3120 que carrega normal dura a bateria normal até 3 ou 4 dias ou mais, tudo normal mas quando terminar a carga da bateria e o telefone apagar por ter terminado a carga da bateria nao liga mais. Pode botar para carregar e deixar um dia todo na carga que nao carrega e nao liga mas se eu dar um choque na bateria o aparelho liga normal carrega normal. Não pode deixar terminar a carga. Alguem ja pegou algo parecido que resolveu? Obs. - nao é bateria, ja botei outra bateria e aconteceu a mesma coisa e em bateria originais foram feito os testes. Aguardo algum retorno.

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  18. Started by bmautoma,

Ola amigos, estou com um nokia 7100 que apresenta falha de resgistro do Sim Card apenas nas operadoras Tim e Vivo, na Claro e na Oi da sinal perfeitamente, ja entrei em contato com as operadoras Vivo e a mesma informou que I.M... não consta registrado na rede e nem esta na black list, e operadora Tim tbem informou o mesmo, o aparelho foi comprado ja desbloqueado, aguem ja pegou algo parecido, aguardo ajuda.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by drogba,

Boa tarde, Galera estou com um nokia 7100 que não funciona a capsula de audio já troquei o flex e várias capsulas e não resultou em nada,se alguem puder me ajudar ficarei grato.

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by Renan Amaral,

ola amigos, meu atc nokia 7100 nao liga, o flex e o lcd sao novos...Alguem sabe oque pode ser?

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by Francisco Eudes,

ola amigos este atc nao esta sobindo tore quando coloco chip fis atroca do p.a nao resouveo agora que poso fase.

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by peacell,

estou com hum nokia 7100 sem sinal...os filtros quebrou..queria uma soluçao...algum jump....

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by andrecelvoip,

Amigo, estou com um nokia 7100 e ele esta sem som no alto falante, o alto falante esta bom e ja troquei o flex do mesmo e nada adiantou!!! Alguem pode me ajudar??? Muito obrigado!!

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. Started by Emanoel Amorim,

Amigos estou com 7100s que caiu na agua e nao ligava fiz uma limpeza e dei um banho quimico na utra som ele liga demora um pouco ligado e apaga so liga se retirar a bateria e colocar de novo nao esta esquentando fiz uma resolda de leve na placa toda continua na mesma auguem ja pegou um asim

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by williamwem2305,

Olám pessoal estou com um 7100s que está com mic mudo , porém está com trilha rompida em uma das 2 bubinas responssáveis pelo funcionamento do mesmo , alguem saberia algum jumper pra fumegar esse cara ? Tópico Movido Para Local Correto.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.