REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Ola,tenho um nokia x3-00 onde liga tudo normal só que aparece no visor branco,já testei um display original e não era e tambem já testei um flex mas nao original algume me falou que poderia ser o flex por nao ser original sera que é verdade??
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
alguem ai sabe um jamp do microfone dele ?
-
- 2 respostas
- 866 visualizações
-
-
Estou Com 5130 Quando Coloco o Chip Ele Liga Aparece Nokia e Desliga. OBS: Sem o Chip ele Funciona Normal Já troquei de Chip Já Fiz Flash e Não Resolveu o Problema ainda Persite..
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa noite amigos! estou com um x3 que esta sem sinal. alguem pode me dar umas dicas como concerta-lo!
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite a todos Estou com problemas em um Nokia E 72. O chip não está reconhecendo, e também está sofrendo superaquecimento. Nada que seja algo inutilizável, mais ele essquenta. Com isso, a carga da bateria acaba em menos de 1 dia. O aparelho liga normalmente. Funciona tudo normal, apenas o chip não é reconhecido. Começei a trabalhar com assistência agora. Se puderem me ajudar, ficaria muito grato. Obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Aparelho chegou em minha loja com o seguinte defeito: Não carrega pelo carregador que tem o mesmo encaixe do USB Isso é normal não carregar pelo local onde faz o encaixe do cabo USB?
-
- 2 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
amigo to com um nokia 1661 como lcd partido,quero trocal-lo,maisn sei como retira esselcd pois ecolado na placa?? tirar ate consigomaisn sei como coloca-lo
-
- 2 respostas
- 861 visualizações
-
-
amigos estou com nokia n73 ja troquei verios lcds mas nao aparece nada qual procedimento devo tomar grato
-
- 2 respostas
- 967 visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan, estou com um nokia 7230 q desliga apos 30 segundo, ja atualizei e fiz uma desoxidacao e continua do mesmo jeito, alguem teria alguma solucao para esse defeito?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa noite amigos estou com um problema em um nokia n 95 ao apertar um numero aparece outro junto quando aperto o numero 3 aparece o numero 6 tambem.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q tem hora as luzes do display acende hora nao.Troquei display,flex do display e nada.Alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
to com 1 nokia n95 8GB que desliga quando esta em ligaçao ou utilizando em internet,mapas etc,se deixar ele parado nao desliga,a placa nao tem sinal de oxidaçao nem impacto,mas mesmo assim eu fiz uma boa ressoldagem,ja fiz flash usando hwk e mxkey,com arquivos mais alto do que estava nele,testei tambem com outra bateria e nada,testei com outro cabo flex,nao resolvel,alguem ja pegou algum assim e resolvel?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos to com x2 00 aqui que nao tecla , alguem pode me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 865 visualizações
-
-
Galera o atc tava funcionando o fone normal,ai fui inventar de colocar um cabo USB/P2 e coloquei no PC apareceu o simbolo do fone de ouvido mas o PC nao reconheceu,dai entao quando tirei o cabo e coloqueii o fone de ouvido nao reconheceu mas,ja troquei o conector do fone e atualizei o atc e o problema perciste,algum tem alguma dica?
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um fone do Nokia 5530,não consigo achar a configuração certa da soldagem dos fios,audio e mic,alguem pode me ajudar? Obrigado..
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
jamper nokia 1600 nao carrega
-
- 2 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
-
boa tarde amigos, estou com um 6210 navegador que esta com tres parafusos remuidos q a chave nao pega ja tentei tira com alicate de bico mais não coseguialguem tem outra solução pra q posso tira?obrigado pela atenção.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Sou novo aqui no forum, entao e a primeira vez que pergunto aqui. Tenho um n85 que nao esta funcionando a camera principal. Quer dizer aciono a camera principal e so fica uma tela preta. Depois de um tempo aparece algo mais ou menos assim: Ocorreu um erro inesperado. Desligue e reinicie o dispositivo. Ja atualizei e nao deu em nada. Alguem tem uma ideia do que seja.
-
- 2 respostas
- 901 visualizações
-
-
amigos esse aparelho levou água e ja fiz desoxidação no mesmo, e uma resolda, e ja fiz o teste com outros disply e ainda não tive sucesso, gostaria de saber se os irmão ja pegou algo parecido? agradeço desde ja!.
-
- 2 respostas
- 782 visualizações
-
-
meu nokia nao funciona o fone do celular so consigo falar pelo viva voz quanda atendo. compensa arruma-lo ou melhor comprar outro ???
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos qual e o C.I idel para trocar q vai da serto no nokia c3 ele nao digita?
-
- 2 respostas
- 940 visualizações
-
-
Esse atc está sem som na campainha embora tudo esteja perfeito. Encontrei uma solução mas acho que piorou as coisas porque agora não liga mais e parece em curto a placa, na fonte começa a entrar energia e volta a zero, usei essa sujestão X2-01 campainha.rar Poderiam me dar uma dica de pelo menos retornar ao que tava antes?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia queridos amigos! ontem estava com um nokia que não ligava,e fiz uma ressolda usando fluxo,mas nao obtive sucesso,então fiz outra ressolda usando solda tec e fluxo, e logo em seguida lavei a placa com agua corrente e sabão limpa aluminio,e depois sequei com Estação de Ar Quente,logo em seguida remontei o aparelho e liguei na fonte ,então vi que as luzes do teclado e display ficavam piscando ,conforme a fonte desarmava e rearmava,e também o consumo estava entre 1.50, mesmo desligado,e também não ligava. será que eu não esperei secar direito? Oque eu fiz de errado? usei a fonte yaxun 1502dd ;reza;reza;reza
-
- 2 respostas
- 826 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.