REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
boa tarde amigos este nokia nau ligou mais depois de caiu novaso geraumenti quando fica asin eu faso limpesa na placa mas desa veis elinau voutou afunciona mais eu observei que esta pasando corente na placa mas eli nau liga quero saber quais prosedimentos devo fase aguardo resposta.
-
- 2 respostas
- 864 visualizações
-
-
Amigos, tenho na bancada, 2 ATC x3-00 RM-540, que não iniciam, ficam somente piscando, alguém já resolveu pepino assim?
-
- 10 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Amigos, to com um n96 falhando o auricular, e perdendo potencia, eu gostaria de saber se existe algum jump, para testar sem trocar o flex, se alguem souber agradeço.
-
- 3 respostas
- 822 visualizações
-
-
se os sr. puderem me ajudar eu agradeço tenho um nokia 6600 q o cliente levou para outra pessoa e o mesmo danificou o botao de lg nao tem nenhuma trilha como eu posso fazer para solucionar este pb. nao parti de caso nenhum.
-
- 4 respostas
- 831 visualizações
-
-
amigo da só uma olhada e dis se foi legau blzz Nokia 1661 não ler chip Sr. Sempre preste atenção onde o Sr vai postar,temos os Guia De Reparo Especialmente Para Colocar a Imagem e Apenas Colocar o Link no Post
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com hum nokia 7100 sem sinal...os filtros quebrou..queria uma soluçao...algum jump....
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Entrou aqui na loja esse aparelho com o lcd branco. fiz a troca do lcd,flex,placa do display e nada testei outra placa e os mesmos estao funcionando obs: o display externo funciona normalmente
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos to com um 5200 que nao carrega ? laguem tem um esqueminha de junper
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
Pessoal gostaria de saber se alguém sabe os detalhes de como fazer o procedimento a seguir: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-90.html
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola estou com um nokia que não acende o display ja troquei carios display e nada ja resoldei e nada si alguem tiver algum reparo
-
- 3 respostas
- 5k visualizações
-
-
boa tarde amigo do forum,estou com nokia5530 quenao da torre ele levou agua,mas ja foi feita um limpeza boa mas nao voltou ja ressoldei e nada,pode ter quebrado,trilha,aguem tem um jumps.fico muito grato.sou do ramo.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos, nao estou conseguindo passar flash em um 5220... ele ta travado no logo da nokia e quando coloco pra atualizar da esse erro na imagem em anexo... uso a n-box com hwk... alguem tem uma soluçao?
-
- 1 resposta
- 863 visualizações
-
-
olá amigos estou com um nokia 3600 que nao funcona o microfone,alguem tem um esquema,que possa resouver o problema.eu sainda nao fiz nada.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com alguns aparelhos tim que preciso passar para vivo, porem a maioria das discussoes sao para o procedimento contario. preciso saber como faço essa mudança de frequencia... tenho n-box com hwk... e nao tenho filtros 850 para troca... gostaria de algum jumper ou procedimento via flash
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos estou com um 2220s e o sinal de torre do mesmo sobe 1ou2 pontinhos da torre e desce já fiz resolda já dei uma flash mas nada ainda vc´s tem alguma ipotise do que pode ser o caso? agradeço desde já naldinho cell!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
nao funciona os dois de cima ele entra no menu mas nao volta ja coloquei outro teclado e continua igual, como proceder.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
quando liga não faz o barulho de inicialização .. ja peguei varios assim porem nunca consegui resolver .. da erro de comunicação no sw
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola estou com um nokia 5800 foi molhado e nao acende a luz do lcd, a imagem voce ve so a luz nao acende ja dei banho quimico e nada, creio que seja algum componente afetado. Se alguem a passou por essa situaçao por favor me ajudem. Obrigado
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola amigos estou com um 2760 aqui que rompeu a trilha do conector da bateria algum amigo teria um jamper que possa me ajudar desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Nokia C3 nao le cartao de memoria...
- 3 respostas
- 4.3k visualizações
-
porfavor alguem pode me dizer como se resolve o problema do 5130 ñ carrega pelo conector fino... obg.
-
- 2 respostas
- 955 visualizações
-
-
ola amigos recebi para manutençao aparelho nokia 6060 , o mesmo liga sem o chip e pede inserir chip mas quando coloca o chip o mesmo desliga ao tentar entar no sinal da operadora , ja fiz limpesa , retrabalho mas nada adiantou !
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal, chegou aqui um nokia 6600 fold que trava quando pressionada a tecla 6. Já verifiquei oxidação na placa mas não há, ela está novinha, a versão do sw é a mais atual..Alguém tem uma dica?
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
to com um n70 que nao funciona a camera secundaria ja efetuei flash, o ap nao tem sinais de oxidação nem de queda alguem ja resolvel esse problema?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos do clan estou com um 1208 e ele não carrega com a bateria dele mesmo que é um a bateria preta, mas quando eu troco de bateria! coloco uma bateria da cor cinsa ele carrega normalmente mas qualquer bateria da preta não carrega Movido P/ a Área Correta: NOKIA
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.