Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

  1. Started by Flavio Rufino,

    ola amigo queria sabe hum c.i do teclado compativel com o do nokia 7020a-2 pois to achando o janper muinto dificio

    • 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Ricardo Ramos,

    boa tarde amigos do clan, tenho um nokia e71 e nao acende a lux do visor, percebi intao que um dos componentes acima do encaixe do display esta rompido, existe algum jumper para faseer ali, alguem tem alguma foto ???? agradeçooo

    • 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by denis alexandre oliveira,

    ola meus amigos! estou com um 5610 que nao funciona teclas *0# ,nao tem sinal de oxidaçao, ja troquei o bga do teclado sem sucesso , só nao troquei o flex do teclado inferior( dos numeros) pois o mesmo ñ encontra! alguem tem a soluçao para compartilhar com a gente?

    • 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by lh31,

    Ola amigos estou com 2 Nokias 6210 Navigator com o mesmo problema os 2 não funcionam as teclas 0 e # ja troquei flex e manta do teclado e nada alguem pode me ajudar?

    • 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  5. Started by jscell janildo,

    nokia 1616, amigos estou esso danado que liga com display original sendo que o mesmo esta quebrado, já troquei varios e não liga. quando coloco o quebrado o danado liga os amigos tem a soluçao para mais problema.. desde já grato

    • 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by josiel.f wanderley,

    olá pessoal estou com um nokia 6700 troquei o cabo flet e depois de uma semana ele voutou com poblema no audio... pegunto. eziste auguma solução de recuperar o audio sem trocar de novo o cabo flet,se pude me ajudarem eu agradeso muiiiiito.

    • 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by Consert,

    Estou com um nokia asha que quando ligo fica ligado até entrar a tela principal e desliga, não caiu e nem molhou disse o cliente. Fiz somente uma ressolda, mas nada adiantou, se alguém tem alguma solução agradeço.

    • 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by jscell janildo,

    boa tarde!! estou com este atc que caiu na agua e fiz o procedimente para o danado troquei o flat e agora nao acende mais o lcd, bem o lcd liga normal mais sem luz lembrando que se utilizar a parte de cima em outro atc acende normal. bom trabalho.

    • 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by romarioval,

    Bom dia pssoal, estou com um nokia c2 que funciona os dois chips usando a mesma operadora nos dois,mas se usar operadoras diferentes um para de funcionar. ex: quando coloco tim e oi, o tim para de funcionar, não dá area. alguem ja pegou algum assim? ah lembrando ñ fiz nenhum procedimento no atc ainda... aguardo soluçoes...

    • 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by heriveltonpinto,

    baixei os arquivos do nokia 5230 para fazer uma fhasl mais nao sei selececionar os arquivos corretamente na mxkey tipo qual é o arquivo mcu ppm e cnt alguem pode me da uma força desde ja agradeço

    • 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  11. Started by alacell,

    • 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by zuquinho,

    Amigos estou com uma bomba um nokia n76 q coloco para carregar ele aquce muito e nunca da carga completa se deixar o atc desligado com o pouco de catga q ele pegou no caso 4.0v näo da 20 minutos a bateria estra com 2.3v isso o atc desligado, abri a placa esta intacta nao tem oxidao nem sinal de umidade, creio q possa ser o mesmo caso do nokia 6111 mas gostaria de saber de algum se sabem qual o componente a ser trocado,,,, gratoo..

    • 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  13. Started by aranhajj,

    Boa Tarde !!! No meu aparelho esta aparecendo quatro quadradinhos pequenos na tela o que é isso ? ao lado do icone do alarme quando esta ativado ... obrigado

    • 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Andre de Oliveira,

    Pessoal eu to com um Nokia E65-1 que não completa a ligação, quando faz ligação ele oscila a torre do sinal e dá um erro e aparece a seguinte mensagem na tela: "Rede Ocupada", eu ja fiz uma DESOXIDAÇÃO na placa, passei uma FLASH acima da Versão dele e tb ja passei uma PM. Ainda sim persiste o defeito. Como faço pra resolvê-lo ? Help-me Please

    • 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by ker cell,

    boa tarde amigo do forum,estou com nokia5530 quenao da torre ele levou agua,mas ja foi feita um limpeza boa mas nao voltou ja ressoldei e nada,pode ter quebrado,trilha,aguem tem um jumps.fico muito grato.sou do ramo.

    • 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  16. Started by VHCELL,

    chegou aqui na ATC nokia lumia 730 nao carrega ja troquei o conector de carga e nao da certo, alguem poderia da uma diga.

  17. Started by Thiago Miguel,

    alguem teria solução pra um nokia 5800 esquetando muito a bateria esquenta de mais ao colocar pra carregar ! ele não marca de oxidação de geito nenhum e nem marca de quedas atc muito novo !

    • 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by zokacom,

    Boa noite, preciso do manual eletrico do nokia lumia 520. Obrigado, abraços...

    • 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by farosi7jl,

    Bom dia! Alguém ai tem o esquema elétrico do Nokia 5233.

    • 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  20. Started by jassuel,

    Estou com um Nokia 7100 que esta com a trilha do microfone rompida alguém tem um jumpe para ele desde já muito obg

    • 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Bom dia, estou comum nokia aqui 530 RM-1020 que a rede fica ocilando muito, chega até cair totalmente e depois volta ao normal, fica caindo e voltando o sinal de operadora, o aparelho nao tem sinal de oxidaçao, ja foi trocado a antena do aprelho e o problema persiste, se alguem tiver um manual tecnico dessa placa, pra eu ver onde fica os componentes que controlam a antena eu agradeço

    • 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Gilmar Jorge,

    oi colegas estou com um 6210 não carrega ja efetuei Troca da bateria, carregador original Troquei conector de carga, conector de bateria , existe algum jumper pra este atc? ja verifiquei oxidações .

    • 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by guto cell,

    boa tarde ,.ja testei a campainha ela esta boa .sera que pode ser a placa

    • 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  24. Started by telecel.marcio,

    Ola amigos,eu estou com um 5130 que o vibra foi arrancado da placa e junto com ele saiu as ilhas de solda do mesmo.Alguém sabe algum jamper para que eu possa fazer o vibra voltar a funcionar??Aguardo ajuda...Obrigado!

    • 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by lucianogenio,

    olá pessoal estou com um nokia 6120 que está com alto consumo, verifiquei e não há oxidação no mesmo,quando coloco na fonte a voltagem sem ligar o atc fica 0,2 se alguem já pegou algum assim e poder me dar uma força agradeço desde já.

    • 2 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.