Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by dalhd,

Bom dia a todos meus companheiros do fórum:estou com um aparelho nokia 2220 que não da sinal de rede já troque antena externa capacitores mas até agora não deu certo alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Ramgis Esoj,

Amigos do clan, chegou em minha assistencia esse aparelho c2-02 com o dysplay apagado, passei uma flash atualizada e nada, além disso tirei a pci dele e montei em uma parte superior de outro atc bom , e nada de acender o lcd , fui mais além e fiz uma abscervação minuciosa na pci e percebi que do lado esquerdo do conector do flex estar faltando 4 resistencias !!! Quero saber se os amigos ja pegaram algo parecido.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Started by isasoul,

eu tambem estou precisando de uma dica de como tirar o flip do nokia 7020 ele é muito interno...se alguem tiver uma dica ai agradeço

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Visitante celhão
    Started by Visitante celhão,

peguei um x2-01, troquei oi resistor r2865 e mas mesmo assim não carregou, fiz um jumper puxando do positivo do contato de carga ate o ponto de baixo do resistor r2865 e carregou blz, não tenho como postar a foto mais espero que entendam.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Evaristoo,

Tenho um 5610 q nao funciona a campainha, ja troquei a mesma, ja atualisei s.w., ja fiz linpeza de o.x.o. mas nada de ele funcionar!o q fasso?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by paulocosta,

estou com nokia 3600 nao funciona a camera foi molhado ja desoxidei passei a flesh mas nao aceitou o que faço?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Started by walteir,

Fiz o hard reset da nokia,no asha 205,ele reinicio mais agora nao liga,quando o coloco na abteria da tela branca e ele desliga de novo!Nao sei oq fazer...se ja tiver algum topico explicando,me perdoem ter criado esse,mas por favor me ajudem a resolver o problema!Abraços

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Started by brunokra,

bom dia pessol do clan gsm,estou com um nokia 1680c-2 de um clinte,ele estar sem pegar as teclas agradeço a resposta.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by fabricio leme,

gostaria de saber dos nobres colegas se tem algum jamp para o c.i de imagem,ou um c.i compativel com o do x3.pois estou com esse aparelho ak na loja e o cristal esta danificado e não achei nenhum compativel com ele. obrigado a todos

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by mmsaldanha,

amigos nokia 110 coim teclado inoperante alguém já viu ? não encontrei nenhum reparo a respeito desse problema , as teclas aq sem funcionar são 1 4 7 * ... ajude ae amigos ...

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by pcecells,

ola pessoal blz entro aqui em minha assistência um lumia 900 q não carrega ja troquei o conector fiz um limpeza na placa não teve comtato com água mas mesmo assim não carrega alguem ja passo por q podesse me da uma luz eu agradeço .

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by josiel.f wanderley,

olá pessoal estou com um nokia 6700 troquei o cabo flet e depois de uma semana ele voutou com poblema no audio... pegunto. eziste auguma solução de recuperar o audio sem trocar de novo o cabo flet,se pude me ajudarem eu agradeso muiiiiito.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Work Cell,

Olá pessoal, estou com um ATC da marca NOKIA, modelo E5 sem iluminação no Display. Já fiz a troca do Display e também uma atualização de Software e não tive bons resultados!!! Por favor peço ajuda para resolver este problema!!! Muito Obrigado!!!!!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by cleytao,

galera to com um n8 que molhou ja fiz desoxidaçao agora ele quando coloca a bateria acende um led do lado vibra mais não liga ja tentei atualizar pelo f-bus pelo cabo usb sempre da erro tentei com esta flash http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-65.html#axzz22WSyqOb4 olha o print da tela http://www.clanload.com.br/images/thumbs/zJkrA.jpg

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by tanquini,

amigps estou com um aparelho nokiA 2760 o mesmo quando coloca a bateria ele faz um chiado e quando liga...jah troquei a campanhia o flex...testei a placa em outro aparelho bom e continua o defeito se alguem tiver a soluçao agradeço...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Started by denkel12,

ola amigos estou com um nokia x2-01 que esta com alto consumo depois de ter sido molhado,,ja foi feito minuciosas limpezas e ate troca do software e nada em mais ou menos 6 horas de relogio ele desliga,,agradeço desde ja a ajuda

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Ednaldo de Lima,

estou com um 5220 e ja troquei umas duas vezes a campanhia e a mesma queima algum de vc´s sabe alguma solução? agradeço desde já! Proibido a divulgação,Sem Aprovação da Administração, Leia as REGRAS..

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by melke alirio,

2680 nokia troquei o auricular mas nao funcionou alguem tem alguma sugestao

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by vanicelio,

ola boa tarde amigos do forum estou com nokia 305 que ja fiz uma atualizaçao ja fiz resolda e o mesmo quando coloca para carregar desliga se alguém tive uma dica agradeço

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by ROMULO ARAUJO,

Estou com um nokia C1-01 que não carrega. Já troquei o conector do carregador, a bateria está boa e já troquei o conector da bateria. O problema continua. Quando conecto o carregador o celular não dar sinal nenhum que está carregando. Alguém pode me ajudar a solucionar esse problema.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by elizeu tenorio,

Amigos, deu entrada em minha assist. Téc. um ATC nokia 5130, o prblema era que as teclas 3,6,9,#, não funcionavam, troquei o filtro (ci) do teclado e beleza, resolveu, porém, ele esta tendo dificuldade pra ligar, pressiono power e o msm não liga, as vezes liga mais da o maior trabalho, se eu coloco o carregador e ele começa a carregar, dai liga facilmente, porem sem carregador liga com muita dificuldade, alguem ja pegou algo assim que possa me dar uma luz ?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by pe de pano cell,

Tenho um E71 genérico que não carrega.O que pode ser?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. Started by antoniokirion,

algum amigo poderia me enviar o esquema eletrico do nokia c2-06. estou com um que está lendo só um chip, foi feito limpeza e nada. obrigado galera por me ajudar, que Deus vos abençõe.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by antoniokirion,

galera estou com nokia x1 sem imagem. quando eu recebir com o display quebrau troquei 3 display e nada. alguem poderia me enviar o esquema eletrico pra tentar consertar.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by fabricio leme,

boa tarde pessoal,estou com um n95 8gb que não liga e na fonte da um boot de 3.0.apliquei uma flash mas só da erro,gostaria de ter a ajuda dos colegas para resolver esse problema.preciso de uma rm320 e a sequencia agradeço a todos...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.