Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by isasoul,

eu tambem estou precisando de uma dica de como tirar o flip do nokia 7020 ele é muito interno...se alguem tiver uma dica ai agradeço

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by ROMULO ARAUJO,

Estou com um nokia C1-01 que não carrega. Já troquei o conector do carregador, a bateria está boa e já troquei o conector da bateria. O problema continua. Quando conecto o carregador o celular não dar sinal nenhum que está carregando. Alguém pode me ajudar a solucionar esse problema.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by LuanEricles,

BomDia, to com um 6555 com oo visor piscando , ja fiz os segguintes procedimentos : Desoxidei a placa , Troquei visor , troquei cabo flex , troquei placa de cima que pega o visor , fiz uma atualização ii nda ele continua do mesmo jeito ????

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by antoniokirion,

galera estou com nokia x1 sem imagem. quando eu recebir com o display quebrau troquei 3 display e nada. alguem poderia me enviar o esquema eletrico pra tentar consertar.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by eliel pinheiro,

AMIGOS ESTOU COM UM ATC QUE DE VEZ EM QUANTO HA QUEDA DE SINAL ALUEM PODE ME DAR UMA DICA

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Thiago Miguel,

alguem teria solução pra um nokia 5800 esquetando muito a bateria esquenta de mais ao colocar pra carregar ! ele não marca de oxidação de geito nenhum e nem marca de quedas atc muito novo !

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Ricardo Ramos,

boa tarde amigos do clan, tenho um nokia e71 e nao acende a lux do visor, percebi intao que um dos componentes acima do encaixe do display esta rompido, existe algum jumper para faseer ali, alguem tem alguma foto ???? agradeçooo

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by Mayco gsm,

Bom Dia,estou com um n70 na minha assistência que nao fuciona as teclas esquerda,baixo,1 e 3,não tem oxidação e mesmo assim fiz uma e nada,troquei tambem o teclado.alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. Started by alacell,

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by jonesteixeira,

Oi amigos alguem teria uma soluçao para o conector de bateria do nokia 5233, atrilhas dele forão arrancadas, só a do meio que esta no lugar, as outras duas forao literalmente arrancadas, se alguem puder me ajudar eu agradeço muito.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Francisco Eudes,

Bom dia, este telefone está sem áudio no microfone, oque pode ser feito para recuperar e ficar funcionando.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Noatto,

Galera eu denovo rsrs.... Peguei um 5310 da nokia q o mic dele n funciona ja troquei varios e n resolveram o problema do ATC. Alguem ja passou por isso e tem uma soluçao por favor se tiver print melhor ainda..... Grato desde ja......

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  13. Visitante celhão
    Started by Visitante celhão,

peguei um x2-01, troquei oi resistor r2865 e mas mesmo assim não carregou, fiz um jumper puxando do positivo do contato de carga ate o ponto de baixo do resistor r2865 e carregou blz, não tenho como postar a foto mais espero que entendam.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Evaristoo,

Tenho um 5610 q nao funciona a campainha, ja troquei a mesma, ja atualisei s.w., ja fiz linpeza de o.x.o. mas nada de ele funcionar!o q fasso?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by soaresf,

Parceiros, to com um nokia 5000 com display assim: fica um cantinho quadrado branco e o resto tipo granulado sem imagem, so que o display da bom ja testei em outro nokia 5000, só nele faz isso.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by farosi7jl,

Bom dia! Alguém ai tem o esquema elétrico do Nokia 5233.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Edslamb,

Chegou um Atc desses aqui Nokia 6070 que o chip queima dura no máximo 10 dias !!! Fica totalmente inoperante o chip!!!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Lorenzzon,

estou com um lumia 710 q fica chiado no microfone durante as ligações, as vezes com mais ruidos e as vezes com muito chiado. Ja trokei midrofone e fiz hard reset no aparelho, tambem verifiquei o isolamento do microfone, ao tira-lo ate diminuiu o chiado, mas o rpoblema ainda permanece.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by eletronica real,

Boa tarde,gostaria de saber se tem como eu colocar minha logomarca numa abertura do celular depoiis de uma atualização?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Consert,

Estou com um nokia asha que quando ligo fica ligado até entrar a tela principal e desliga, não caiu e nem molhou disse o cliente. Fiz somente uma ressolda, mas nada adiantou, se alguém tem alguma solução agradeço.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Guilherme Alcântara,

Pessoal to com um nokia aqui que quando eu ligo ele aparece ERROR: Unable to find a bootable option. press any key to shut down. Procedimentos que já tentei: - Hard reset - Atualização pelo Windows Device Recovery Tool. (apresenta erro no inicio da atualização

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by doctorcelelares,

Ola pessoal,na preça acabei passando a flas do acha 302 no acha 303, e agora o atc ñ quer ligar mais. A box faz a leitura dele tudo certinho,mas o atc ñ quer ligar. já passei a fas correta do achja 303 em varias versões e nada. Existe algum ´´plano B´´ nesses casos? Ou o atc ta morto mermo?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by christianovais,

boa tarde amigos do clan alguem tewria a soluçao para fazer funcionar o microfone do nokia 202, desde ja fico grato.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by leandro correa,

ola to com um nokia 2300 e ele não liga mais apos a troca do conector de carga!!! alquem pode me ajudar??/ fico grato

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc 1600 de um cliente,ele não toca a capainha e nem o fone de chamada,já troquei mas não deu certo,alguem pode mim ajudar agradeço pela resposta

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.