REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Bom Dia,estou com um n70 na minha assistência que nao fuciona as teclas esquerda,baixo,1 e 3,não tem oxidação e mesmo assim fiz uma e nada,troquei tambem o teclado.alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
BomDia, to com um 6555 com oo visor piscando , ja fiz os segguintes procedimentos : Desoxidei a placa , Troquei visor , troquei cabo flex , troquei placa de cima que pega o visor , fiz uma atualização ii nda ele continua do mesmo jeito ????
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
galera estou com nokia x1 sem imagem. quando eu recebir com o display quebrau troquei 3 display e nada. alguem poderia me enviar o esquema eletrico pra tentar consertar.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan, tenho um nokia e71 e nao acende a lux do visor, percebi intao que um dos componentes acima do encaixe do display esta rompido, existe algum jumper para faseer ali, alguem tem alguma foto ???? agradeçooo
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
peguei um x2-01, troquei oi resistor r2865 e mas mesmo assim não carregou, fiz um jumper puxando do positivo do contato de carga ate o ponto de baixo do resistor r2865 e carregou blz, não tenho como postar a foto mais espero que entendam.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Tenho um 5610 q nao funciona a campainha, ja troquei a mesma, ja atualisei s.w., ja fiz linpeza de o.x.o. mas nada de ele funcionar!o q fasso?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia, este telefone está sem áudio no microfone, oque pode ser feito para recuperar e ficar funcionando.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá pessoal estou com um nokia 6700 troquei o cabo flet e depois de uma semana ele voutou com poblema no audio... pegunto. eziste auguma solução de recuperar o audio sem trocar de novo o cabo flet,se pude me ajudarem eu agradeso muiiiiito.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Caros amigos estou com um nokia 5233 o qual já passei 3 versões diferente de firw; a mesma que estava (12.1.89) depois 40.1.3 e por fim 50.1.1, nenhuma delas o atc normalizou. ao liga ele vibra, fica com a tela branca e apos alguns segundos apareceu umas manchas no lcd como se o mesmo estivesse danificado*. obs * lcd está em perfeitas condições haja visto que; quando colocado o cabo usb ele fica em local mode mostrando a versão da firw. todos os 2 procedimentos de flash foi feito nas ufs e mx cabos usb e fbus. Alguém já passou por isso?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
AMIGOS ESTOU COM UM ATC QUE DE VEZ EM QUANTO HA QUEDA DE SINAL ALUEM PODE ME DAR UMA DICA
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá pessoal, sou novo nesse ramo e vou precisar muito de vocês, pois vejo que este fórum tem tudo que precisamos. minha dúvida é sobre um nokia 2690 que levou água. fiz a desoxidação, mais quando coloco a bateria ele liga direto e depois fica carregando sem está no carregador. por favor, me ajudem desde já agradeço. que DEUS abençoe a todos que fazem parte desse fórum em nome JESUS.
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia pessol do clan gsm,estou com um nokia 1680c-2 de um clinte,ele estar sem pegar as teclas agradeço a resposta.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Chegou um Atc desses aqui Nokia 6070 que o chip queima dura no máximo 10 dias !!! Fica totalmente inoperante o chip!!!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
tenho um NoKIA C6-00 que não liga e nem da imagem, alguem sabe o que fazer neste caso?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia,depois de eu fazer um flash em um nokia 5220 foi ver que agora camera só aparece em modo de espera,já fiz algumas coisa daqui do forum me mandaram fazer e nada deu certo,existe alguma outra maneira de fazer pra funcionar ou sera que fazendo mais uma atualização pode funcionar ou não??? muito obrigado pela atenção
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou abrindo este tópico p/ saber dos amigos de Fortaleza CE se o comércio ai é cheio como aqui em joão pessoa PB,pois aqui o q é de pedreiro,coqueiro, engraxate, mecânico de bike, açougueiro fazendo-se de tec.de cell não é brincadeira e ainda para acabar ainda mais com profissão de nos q estamos no ramos a muitos anos colocam desbloqueios a 5,00 2 por 5,00 e se a concorrência é grande??? . desde já agradeço as respostas!!!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
galerato com um samsung galaxy win GT-i8552,o WIFI não ta pegando ja efetuei uma limpeza não tem oxidação alguma,fiz uma atualização pelo kies e continuou do mesmo jeito ate a internet do chip ta ruim pra pegar,alguém ai me diz o que fazer por favor,desde ja agradeço a colaboração.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um nokia asha que quando ligo fica ligado até entrar a tela principal e desliga, não caiu e nem molhou disse o cliente. Fiz somente uma ressolda, mas nada adiantou, se alguém tem alguma solução agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos estou com um nokia C3 que sofreu uma queda e trincou o crista da Campanhia. Por gentilieza preciso do jumper para refazer a função do cristal. Desde já agradeço. Este é um anexo da imagem onde o cristal está discriminado de vermelhoonde mostra uma solução apra a campanhia: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-180.html
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera eu denovo rsrs.... Peguei um 5310 da nokia q o mic dele n funciona ja troquei varios e n resolveram o problema do ATC. Alguem ja passou por isso e tem uma soluçao por favor se tiver print melhor ainda..... Grato desde ja......
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia estou com um atc na loja que nao aceita o chip ja fiz um resolda no leitor do chip e nd nao funciona se alguem tiver algum procedimento mento q resolva por favor me ajude desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Tenho um E71 genérico que não carrega.O que pode ser?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia pssoal, estou com um nokia c2 que funciona os dois chips usando a mesma operadora nos dois,mas se usar operadoras diferentes um para de funcionar. ex: quando coloco tim e oi, o tim para de funcionar, não dá area. alguem ja pegou algum assim? ah lembrando ñ fiz nenhum procedimento no atc ainda... aguardo soluçoes...
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos estou com um N8 aqui na assistência que o touch não funciona, Já coloquei vários outros e nada. Aqui tinha um jump que fazia na placa e ele voltava a funcionar, só que eu não achei mais o post e o link que achei tá quebrado. Alguém poderia me ajudar dando uma dica de reparo ou mesmo postando as fotos do jump? Ficarei muito grato!
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
ola to com um nokia 2300 e ele não liga mais apos a troca do conector de carga!!! alquem pode me ajudar??/ fico grato
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.