REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, bom pessoal venho aqui mas 1 vez pedir ajuda pra vcs. chegou aqui na minha assistencia 1 celular nokia c3 que esta com fone condutor danificado segundo o cliente caiu verifiquei que onde pegao o fone foi a arrancado um ponto de dentro, entao queria saber como faso pra fazer um jump des de ja agradeço a todos aguardo resp.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
peguei um x2-01, troquei oi resistor r2865 e mas mesmo assim não carregou, fiz um jumper puxando do positivo do contato de carga ate o ponto de baixo do resistor r2865 e carregou blz, não tenho como postar a foto mais espero que entendam.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
dando uma olhada no forun vi augo do saras em portugues qual o procedimento para faser tal
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos ja troquei varios display, nao ascende aluz, alguem tem a solução? agradeço!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
eu troquei a parte de cima da carcaça do nokia 2720 mas quando abre e fecha nao acende os lcd esta com o ima certinha mas nao acende algem pode me ajudar
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Tenho um 5610 q nao funciona a campainha, ja troquei a mesma, ja atualisei s.w., ja fiz linpeza de o.x.o. mas nada de ele funcionar!o q fasso?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos do clan, chegou em minha assistencia esse aparelho c2-02 com o dysplay apagado, passei uma flash atualizada e nada, além disso tirei a pci dele e montei em uma parte superior de outro atc bom , e nada de acender o lcd , fui mais além e fiz uma abscervação minuciosa na pci e percebi que do lado esquerdo do conector do flex estar faltando 4 resistencias !!! Quero saber se os amigos ja pegaram algo parecido.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal eu to com um Nokia E65-1 que não completa a ligação, quando faz ligação ele oscila a torre do sinal e dá um erro e aparece a seguinte mensagem na tela: "Rede Ocupada", eu ja fiz uma DESOXIDAÇÃO na placa, passei uma FLASH acima da Versão dele e tb ja passei uma PM. Ainda sim persiste o defeito. Como faço pra resolvê-lo ? Help-me Please
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos, deu entrada em minha assist. Téc. um ATC nokia 5130, o prblema era que as teclas 3,6,9,#, não funcionavam, troquei o filtro (ci) do teclado e beleza, resolveu, porém, ele esta tendo dificuldade pra ligar, pressiono power e o msm não liga, as vezes liga mais da o maior trabalho, se eu coloco o carregador e ele começa a carregar, dai liga facilmente, porem sem carregador liga com muita dificuldade, alguem ja pegou algo assim que possa me dar uma luz ?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
to com um n70 que não liga, no carregador mostra carregando, a chave power esta boa, o aparelho não molhou, alguem tem auguma dica ai amigos, ja fiz desoxidação por via das duvidas.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
galera to com um n8 que molhou ja fiz desoxidaçao agora ele quando coloca a bateria acende um led do lado vibra mais não liga ja tentei atualizar pelo f-bus pelo cabo usb sempre da erro tentei com esta flash http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-65.html#axzz22WSyqOb4 olha o print da tela http://www.clanload.com.br/images/thumbs/zJkrA.jpg
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
galerato com um samsung galaxy win GT-i8552,o WIFI não ta pegando ja efetuei uma limpeza não tem oxidação alguma,fiz uma atualização pelo kies e continuou do mesmo jeito ate a internet do chip ta ruim pra pegar,alguém ai me diz o que fazer por favor,desde ja agradeço a colaboração.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia a todos meus companheiros do fórum:estou com um aparelho nokia 2220 que não da sinal de rede já troque antena externa capacitores mas até agora não deu certo alguem pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera eu denovo rsrs.... Peguei um 5310 da nokia q o mic dele n funciona ja troquei varios e n resolveram o problema do ATC. Alguem ja passou por isso e tem uma soluçao por favor se tiver print melhor ainda..... Grato desde ja......
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
oi amigos do clan meu aparelho nokia n esta aceitando chipe oq fazer? + e tabem como faço para dar um master reset nele?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom galera tou com este nokia que esta min dando dor de kbça, ela esta com as teclas 789 e menu sem funciona sabemos que previamente isso é CI fiz a troca dos 2 mais ficou do mesmo jeito, então refiz a troca ficou do mesmo jeito, fiz então o jamp, continua do mesmo jeito o cel esta com a placa pefeita sem sinal de oxidação, a parte da manta do teclado tambem esta pefeita sera que alguem pode min acende uma luz ai do que eu possa fazer.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia, estou aqui com um C5-03 que esta sem audio, so funciona no viva voz, testei o alto falante e esta perfeito mais nao da audio algum alguem poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá pessoal estou com um nokia 6700 troquei o cabo flet e depois de uma semana ele voutou com poblema no audio... pegunto. eziste auguma solução de recuperar o audio sem trocar de novo o cabo flet,se pude me ajudarem eu agradeso muiiiiito.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
esse aparelho entro na loja com problema no autofalante , e na hora de desmontar o display foi quebrado ja coloquei dois displays mas ele so corre umas listas coloridas de cima p baixo e desliga o que pode ser
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
eu tambem estou precisando de uma dica de como tirar o flip do nokia 7020 ele é muito interno...se alguem tiver uma dica ai agradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia pessol do clan gsm,estou com um nokia 1680c-2 de um clinte,ele estar sem pegar as teclas agradeço a resposta.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
essas teclas nao pegam ja atentei limpar a manta ja troquei limpei o contato dele mais nao foi o que faco ? Desde ja obrigado
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ja atualizei e resetei, o atc ta novo, mas o lcd nao para apagado. Apaga, mas apos uns 10 segundos acende novamente. Des de ja sou gato pela ajuda.
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou aqui na minha assistencia um nokia x1 com o conector da bateria arancado gostaria se augem tiver o esquema eletrico ou augum jumper para soluciomar o problema
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
galera estou com nokia x1 sem imagem. quando eu recebir com o display quebrau troquei 3 display e nada. alguem poderia me enviar o esquema eletrico pra tentar consertar.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.