REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Bom dia a todos meus companheiros do fórum:estou com um aparelho nokia 2220 que não da sinal de rede já troque antena externa capacitores mas até agora não deu certo alguem pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos do clan, chegou em minha assistencia esse aparelho c2-02 com o dysplay apagado, passei uma flash atualizada e nada, além disso tirei a pci dele e montei em uma parte superior de outro atc bom , e nada de acender o lcd , fui mais além e fiz uma abscervação minuciosa na pci e percebi que do lado esquerdo do conector do flex estar faltando 4 resistencias !!! Quero saber se os amigos ja pegaram algo parecido.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
eu tambem estou precisando de uma dica de como tirar o flip do nokia 7020 ele é muito interno...se alguem tiver uma dica ai agradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
peguei um x2-01, troquei oi resistor r2865 e mas mesmo assim não carregou, fiz um jumper puxando do positivo do contato de carga ate o ponto de baixo do resistor r2865 e carregou blz, não tenho como postar a foto mais espero que entendam.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Tenho um 5610 q nao funciona a campainha, ja troquei a mesma, ja atualisei s.w., ja fiz linpeza de o.x.o. mas nada de ele funcionar!o q fasso?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com nokia 3600 nao funciona a camera foi molhado ja desoxidei passei a flesh mas nao aceitou o que faço?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Fiz o hard reset da nokia,no asha 205,ele reinicio mais agora nao liga,quando o coloco na abteria da tela branca e ele desliga de novo!Nao sei oq fazer...se ja tiver algum topico explicando,me perdoem ter criado esse,mas por favor me ajudem a resolver o problema!Abraços
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia pessol do clan gsm,estou com um nokia 1680c-2 de um clinte,ele estar sem pegar as teclas agradeço a resposta.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
gostaria de saber dos nobres colegas se tem algum jamp para o c.i de imagem,ou um c.i compativel com o do x3.pois estou com esse aparelho ak na loja e o cristal esta danificado e não achei nenhum compativel com ele. obrigado a todos
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos nokia 110 coim teclado inoperante alguém já viu ? não encontrei nenhum reparo a respeito desse problema , as teclas aq sem funcionar são 1 4 7 * ... ajude ae amigos ...
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola pessoal blz entro aqui em minha assistência um lumia 900 q não carrega ja troquei o conector fiz um limpeza na placa não teve comtato com água mas mesmo assim não carrega alguem ja passo por q podesse me da uma luz eu agradeço .
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá pessoal estou com um nokia 6700 troquei o cabo flet e depois de uma semana ele voutou com poblema no audio... pegunto. eziste auguma solução de recuperar o audio sem trocar de novo o cabo flet,se pude me ajudarem eu agradeso muiiiiito.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um ATC da marca NOKIA, modelo E5 sem iluminação no Display. Já fiz a troca do Display e também uma atualização de Software e não tive bons resultados!!! Por favor peço ajuda para resolver este problema!!! Muito Obrigado!!!!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
galera to com um n8 que molhou ja fiz desoxidaçao agora ele quando coloca a bateria acende um led do lado vibra mais não liga ja tentei atualizar pelo f-bus pelo cabo usb sempre da erro tentei com esta flash http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-65.html#axzz22WSyqOb4 olha o print da tela http://www.clanload.com.br/images/thumbs/zJkrA.jpg
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigps estou com um aparelho nokiA 2760 o mesmo quando coloca a bateria ele faz um chiado e quando liga...jah troquei a campanhia o flex...testei a placa em outro aparelho bom e continua o defeito se alguem tiver a soluçao agradeço...
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com um nokia x2-01 que esta com alto consumo depois de ter sido molhado,,ja foi feito minuciosas limpezas e ate troca do software e nada em mais ou menos 6 horas de relogio ele desliga,,agradeço desde ja a ajuda
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um 5220 e ja troquei umas duas vezes a campanhia e a mesma queima algum de vc´s sabe alguma solução? agradeço desde já! Proibido a divulgação,Sem Aprovação da Administração, Leia as REGRAS..
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
2680 nokia troquei o auricular mas nao funcionou alguem tem alguma sugestao
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola boa tarde amigos do forum estou com nokia 305 que ja fiz uma atualizaçao ja fiz resolda e o mesmo quando coloca para carregar desliga se alguém tive uma dica agradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um nokia C1-01 que não carrega. Já troquei o conector do carregador, a bateria está boa e já troquei o conector da bateria. O problema continua. Quando conecto o carregador o celular não dar sinal nenhum que está carregando. Alguém pode me ajudar a solucionar esse problema.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos, deu entrada em minha assist. Téc. um ATC nokia 5130, o prblema era que as teclas 3,6,9,#, não funcionavam, troquei o filtro (ci) do teclado e beleza, resolveu, porém, ele esta tendo dificuldade pra ligar, pressiono power e o msm não liga, as vezes liga mais da o maior trabalho, se eu coloco o carregador e ele começa a carregar, dai liga facilmente, porem sem carregador liga com muita dificuldade, alguem ja pegou algo assim que possa me dar uma luz ?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Tenho um E71 genérico que não carrega.O que pode ser?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
algum amigo poderia me enviar o esquema eletrico do nokia c2-06. estou com um que está lendo só um chip, foi feito limpeza e nada. obrigado galera por me ajudar, que Deus vos abençõe.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
galera estou com nokia x1 sem imagem. quando eu recebir com o display quebrau troquei 3 display e nada. alguem poderia me enviar o esquema eletrico pra tentar consertar.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde pessoal,estou com um n95 8gb que não liga e na fonte da um boot de 3.0.apliquei uma flash mas só da erro,gostaria de ter a ajuda dos colegas para resolver esse problema.preciso de uma rm320 e a sequencia agradeço a todos...
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.