REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
eu tambem estou precisando de uma dica de como tirar o flip do nokia 7020 ele é muito interno...se alguem tiver uma dica ai agradeço
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um nokia C1-01 que não carrega. Já troquei o conector do carregador, a bateria está boa e já troquei o conector da bateria. O problema continua. Quando conecto o carregador o celular não dar sinal nenhum que está carregando. Alguém pode me ajudar a solucionar esse problema.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
BomDia, to com um 6555 com oo visor piscando , ja fiz os segguintes procedimentos : Desoxidei a placa , Troquei visor , troquei cabo flex , troquei placa de cima que pega o visor , fiz uma atualização ii nda ele continua do mesmo jeito ????
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
galera estou com nokia x1 sem imagem. quando eu recebir com o display quebrau troquei 3 display e nada. alguem poderia me enviar o esquema eletrico pra tentar consertar.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
AMIGOS ESTOU COM UM ATC QUE DE VEZ EM QUANTO HA QUEDA DE SINAL ALUEM PODE ME DAR UMA DICA
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguem teria solução pra um nokia 5800 esquetando muito a bateria esquenta de mais ao colocar pra carregar ! ele não marca de oxidação de geito nenhum e nem marca de quedas atc muito novo !
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan, tenho um nokia e71 e nao acende a lux do visor, percebi intao que um dos componentes acima do encaixe do display esta rompido, existe algum jumper para faseer ali, alguem tem alguma foto ???? agradeçooo
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom Dia,estou com um n70 na minha assistência que nao fuciona as teclas esquerda,baixo,1 e 3,não tem oxidação e mesmo assim fiz uma e nada,troquei tambem o teclado.alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Oi amigos alguem teria uma soluçao para o conector de bateria do nokia 5233, atrilhas dele forão arrancadas, só a do meio que esta no lugar, as outras duas forao literalmente arrancadas, se alguem puder me ajudar eu agradeço muito.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia, este telefone está sem áudio no microfone, oque pode ser feito para recuperar e ficar funcionando.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera eu denovo rsrs.... Peguei um 5310 da nokia q o mic dele n funciona ja troquei varios e n resolveram o problema do ATC. Alguem ja passou por isso e tem uma soluçao por favor se tiver print melhor ainda..... Grato desde ja......
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
peguei um x2-01, troquei oi resistor r2865 e mas mesmo assim não carregou, fiz um jumper puxando do positivo do contato de carga ate o ponto de baixo do resistor r2865 e carregou blz, não tenho como postar a foto mais espero que entendam.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Tenho um 5610 q nao funciona a campainha, ja troquei a mesma, ja atualisei s.w., ja fiz linpeza de o.x.o. mas nada de ele funcionar!o q fasso?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Parceiros, to com um nokia 5000 com display assim: fica um cantinho quadrado branco e o resto tipo granulado sem imagem, so que o display da bom ja testei em outro nokia 5000, só nele faz isso.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia! Alguém ai tem o esquema elétrico do Nokia 5233.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Chegou um Atc desses aqui Nokia 6070 que o chip queima dura no máximo 10 dias !!! Fica totalmente inoperante o chip!!!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um lumia 710 q fica chiado no microfone durante as ligações, as vezes com mais ruidos e as vezes com muito chiado. Ja trokei midrofone e fiz hard reset no aparelho, tambem verifiquei o isolamento do microfone, ao tira-lo ate diminuiu o chiado, mas o rpoblema ainda permanece.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde,gostaria de saber se tem como eu colocar minha logomarca numa abertura do celular depoiis de uma atualização?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um nokia asha que quando ligo fica ligado até entrar a tela principal e desliga, não caiu e nem molhou disse o cliente. Fiz somente uma ressolda, mas nada adiantou, se alguém tem alguma solução agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal to com um nokia aqui que quando eu ligo ele aparece ERROR: Unable to find a bootable option. press any key to shut down. Procedimentos que já tentei: - Hard reset - Atualização pelo Windows Device Recovery Tool. (apresenta erro no inicio da atualização
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
Ola pessoal,na preça acabei passando a flas do acha 302 no acha 303, e agora o atc ñ quer ligar mais. A box faz a leitura dele tudo certinho,mas o atc ñ quer ligar. já passei a fas correta do achja 303 em varias versões e nada. Existe algum ´´plano B´´ nesses casos? Ou o atc ta morto mermo?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan alguem tewria a soluçao para fazer funcionar o microfone do nokia 202, desde ja fico grato.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola to com um nokia 2300 e ele não liga mais apos a troca do conector de carga!!! alquem pode me ajudar??/ fico grato
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc 1600 de um cliente,ele não toca a capainha e nem o fone de chamada,já troquei mas não deu certo,alguem pode mim ajudar agradeço pela resposta
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.