REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
amigos estou com um 6235 sem luz no display e no cristal como tenho que efetuar a troca do c.i de luz mais aonde e alguem sabe?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Tenho um 5610 q nao funciona a campainha, ja troquei a mesma, ja atualisei s.w., ja fiz linpeza de o.x.o. mas nada de ele funcionar!o q fasso?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
peguei um x2-01, troquei oi resistor r2865 e mas mesmo assim não carregou, fiz um jumper puxando do positivo do contato de carga ate o ponto de baixo do resistor r2865 e carregou blz, não tenho como postar a foto mais espero que entendam.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia estou com um atc na loja que nao aceita o chip ja fiz um resolda no leitor do chip e nd nao funciona se alguem tiver algum procedimento mento q resolva por favor me ajude desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com 7020 com audio muito baixo ja troquei cabo flex e ressoldei perto do conetor da placa. ele ficou normal pouco minutos e depois ficou do mesmo jeito.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá pessoal estou com um nokia 6700 troquei o cabo flet e depois de uma semana ele voutou com poblema no audio... pegunto. eziste auguma solução de recuperar o audio sem trocar de novo o cabo flet,se pude me ajudarem eu agradeso muiiiiito.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
eu troquei a parte de cima da carcaça do nokia 2720 mas quando abre e fecha nao acende os lcd esta com o ima certinha mas nao acende algem pode me ajudar
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
galerato com um samsung galaxy win GT-i8552,o WIFI não ta pegando ja efetuei uma limpeza não tem oxidação alguma,fiz uma atualização pelo kies e continuou do mesmo jeito ate a internet do chip ta ruim pra pegar,alguém ai me diz o que fazer por favor,desde ja agradeço a colaboração.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
galera estou com nokia x1 sem imagem. quando eu recebir com o display quebrau troquei 3 display e nada. alguem poderia me enviar o esquema eletrico pra tentar consertar.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde pessoal,estou com um n95 8gb que não liga e na fonte da um boot de 3.0.apliquei uma flash mas só da erro,gostaria de ter a ajuda dos colegas para resolver esse problema.preciso de uma rm320 e a sequencia agradeço a todos...
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
essas teclas nao pegam ja atentei limpar a manta ja troquei limpei o contato dele mais nao foi o que faco ? Desde ja obrigado
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, bom pessoal venho aqui mas 1 vez pedir ajuda pra vcs. chegou aqui na minha assistencia 1 celular nokia c3 que esta com fone condutor danificado segundo o cliente caiu verifiquei que onde pegao o fone foi a arrancado um ponto de dentro, entao queria saber como faso pra fazer um jump des de ja agradeço a todos aguardo resp.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Ola colega, vc pode passar se é para trocar ou so remover o c2007 e colocar o c2012. o meu 5610 esta reiniciando quando chega na tela de configuraçao da data e hora quando é ligado. sem mais Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
dando uma olhada no forun vi augo do saras em portugues qual o procedimento para faser tal
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
eu tambem estou precisando de uma dica de como tirar o flip do nokia 7020 ele é muito interno...se alguem tiver uma dica ai agradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com o aparelho x1 com o seguinte defeito
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera eu denovo rsrs.... Peguei um 5310 da nokia q o mic dele n funciona ja troquei varios e n resolveram o problema do ATC. Alguem ja passou por isso e tem uma soluçao por favor se tiver print melhor ainda..... Grato desde ja......
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Iae galera preciso de vcs . Comprei uma tornadoo mais acabo de perceber que nela naum veio o cabo do aparelho RH-105 tem algum cabo que pssa ser adaptado nele ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Parceiros, to com um nokia 5000 com display assim: fica um cantinho quadrado branco e o resto tipo granulado sem imagem, so que o display da bom ja testei em outro nokia 5000, só nele faz isso.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um lumia 710 q fica chiado no microfone durante as ligações, as vezes com mais ruidos e as vezes com muito chiado. Ja trokei midrofone e fiz hard reset no aparelho, tambem verifiquei o isolamento do microfone, ao tira-lo ate diminuiu o chiado, mas o rpoblema ainda permanece.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com e71, que a tecla power soltou a ilha, podem me ajudar por favor???
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
estou aqui na minha assistencia um nokia x1 com o conector da bateria arancado gostaria se augem tiver o esquema eletrico ou augum jumper para soluciomar o problema
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um nokia C1-01 que não carrega. Já troquei o conector do carregador, a bateria está boa e já troquei o conector da bateria. O problema continua. Quando conecto o carregador o celular não dar sinal nenhum que está carregando. Alguém pode me ajudar a solucionar esse problema.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia pessol do clan gsm,estou com um nokia 1680c-2 de um clinte,ele estar sem pegar as teclas agradeço a resposta.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.