REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Então, comprei meu 7020 toda empolgada, achei ele lindo... Mas no dia seguinte já tinha detectado um problemão: digitava o numero pra ligar, mas nem o verde, nem o do meio, e sequer o vermelho funcionavam. Isso era pontual, desligando o telefone e ligando novamente ele funcionava normalmente. Fui deixando passar (falta de tempo...) até que o lcd foi apagando até ficar preto por completo. Na assistência técnica é possível trocar o aparelho, já que além de vir com defeitos de fábrica ele deixou de funcionar corretamente? Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post3275…
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
bem amigos , o ACT molhou e naum funciona nem os leds do display como do teclado... ja dei banho , ressoldei e nada de funcionar ... peço a ajuda de vcs ... o cristal dos leds desse act e um pouco maior do q os outros nokias , se por acaso alguem tem um jamper pra esse cristal , ja ajuda e tem tbem uns resitors ao lado do cristal , gostaria de saber qual deles e responssavel pelos leds ... no mais um manual eletrico dele ja ajuda .... fico no aguardo amigos .....
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos pequei um nokia 7020 com pa em curto total.... retirei o pa para efetuar a troca do mesmo , mais não tenho sucata de outro nokia 7020 para retirada do pa . gostaria de saber dos amigos se existe alguma compatibilidade com outro nokia grato!!!! ae a imagem do pa do 7020
-
- 2 respostas
- 599 visualizações
-
-
nokia 7020 a cliente diz q ele caiu, aparece imagem com chuviscos, verifiquei a placa, tem alguns amaçados no conector de chip, apliquei resolda, troquei o flex, ñ resolveu.. vou trocar o LCD mas acho q o problema ñ vai ser resolvido assim, ele tem 2 cld e os dois aparece a msm coisa chuviscos na imagem... agradeço opniões de vc's!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com nokia 7020 pra trocar a malha mais nao consigo separar as duas partes pois é o primeiro que eu pego ja tentei todas as formas mais nada resolvido Sr. Sempre preste atenção onde o Sr vai postar suas duvidas. Movido Para Local Correto.
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Tenho um nokia 7020 que ao fazer qualquer ligação ele desliga só. Foi trocada a carcaça dele e dp disso ele começou a apresentar esse problema. Quem souber de alguma solução me fale por favor? Obg.
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
galera estou com nokia 7020 q nao da campanhia algem pode mim ajuar obrigado
-
- 1 resposta
- 821 visualizações
-
-
Boa tarde, pessoal estou com um 7020 aqui na assistencia que esta com um cristal logo a baixo do microfone quebrado, creio eu que ele seja responsavel pelo funcionamento do mic pois o mesmo nao esta funcionando. ja troquei o microfone, raspei um pouco a rezina preta do mic e nada. o atc nao esta oxidado. Ja procurei em varios sites gringos e nao encontrei o jump do cristal do microfone. Muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Galera too com um 7020 que so pegavva a tecla de Ligar , mais eu deii uma resolda simples de 8 segundos no cristalii ele voltou a pegar quase todas menos a do meioo ii de ir pra cima i pra baixo , oq eu devo fazer agr ?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
eu tambem estou precisando de uma dica de como tirar o flip do nokia 7020 ele é muito interno...se alguem tiver uma dica ai agradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom Dia !!Pessol estou com um nokia 7020 - Rm-497 que ja atualizai e ele dá uma vibrada e para começou a acontecer depois que troquei a carcaça do mesmo ele estava normal depois que troquei a carcaça ele ficou assim ,já fiz várias flash inclusive a do product code e nada!!!
-
- 2 respostas
- 943 visualizações
-
-
amigos técnicos estou com um 7020 que esta descarregando rápido....ja foi trocado 4 baterias pelo cliente....qual c.i é responsável por esse fato???? espero ajuda dos amigos obs; ja dei uma boa limpeza na pci
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
me ajudou sim amigo, mas eu gostaria se possivel uma aula da desmontagem do nokia 7020, se o amigo poder me ajudar meu endereço ,xxxxxxxxxxxxxx desde de já o meu muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 899 visualizações
-
-
ola tenho um nokia 7020 ele não pega o chip ja verifiquei o cristal ja dei flesh mas naõ fosionol
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos chegou em minha assistência um Nokia 7020 com a carcaça na parte debaixo derretida onde fica localizado o alto falante e o mesmo esta esquentando muito verifiquei e fiz uma limpeza da PCI só que não encontrei nada de anormal e por isso não estou conseguindo conserta-lo peço a colaboração de todos para me ajudarem. Obrigado
-
- 3 respostas
- 813 visualizações
-
-
to precisa d uma ajuda estou com um nokia 7020a ele nao esta querendo dar microfone alguem pode me aferecer uma ajuda ou uma foto de algum reparo q tenho q fazer p resolver o problema muito obrigado
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com atc nokia 7020 molhou e ja fiz limpeza desoxidaçao varias veses a placa ta limpinha e nao liga,quando na fonte aperto power ele da consumo de 13 a 14 mas nao liga,ja tentei sem o flex tambem nada,por favor alguma dica ai de vcs???
-
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
-
entrou na minha assistência nokia 7020 .. ja troquei o flex o cristal controlador de imagem ... e nada alguma solução ..obs caiu na água rsrs ja foi feito a limpeza ultrasonica .
-
- 2 respostas
- 831 visualizações
-
-
Bom dia estou com um atc nokia 7020 que nao apaga lista de numeros discados, ja tentei reiniciar configuraçoes e restaurar tudo e nao resolveu, quando tenta apagar ele diz seleçao invalida. agradeço qualquer ajuda
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
olá, tenho um nokia 7020a q não aparece imagem eu detectei q o defeito é no cristal da placa, mas não tenho outro cristal, preciso de algum jumper. Tirei umas fotos da placa q estão com a resolução ruim mas é só para vcs terem ideia de qual cristal é. Se alguem tiver solução, agradeço!
-
- 9 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Olá amigos do forum, me apareceu um nokia 7020 aqui com o problema de não estava garegando. fiz os seguintes procedimentos.. fiz uma limpeza proximo a entrada de carga. Troquei o conector de carga. Troquei a bateria .. Mais o problema ainda perciste. gostaria de saber se alguns dos amigos já pegou, e se tem alguma solução? Desde já agradeço a todos.
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Bom dia,preciso que alguem me ajude. tenho um nokia 7020 não carrega mais já falaram aqui no forum para fazer um jumper mas bem lá aonde é pra fazer o jumper não tem mais as trilhas tem como puxar de outro lugar
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
Amigos a duvida é a seguinte: comprei um cabo dt-8x079 p/ 7020 usb, mas não consigo fazer a leitura p/ proceder com desbloqueio flash etc... tenho a mex key e hwk, talves ate seja uma ignorancia de minha parte, mas tentei fazer de todas as formas. Tentei fazer na mxkey mas ao colocar o cabo usb reconhece como se estivesse tirando ou acrescentando dados no aparelho.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
caros amigos estou com hum nokia 7020 que nao funciona as teclas funciona 1 power para liga e para fazer ligação e çp so essas mais nada ele foi monhado ja fiz hum boa limpeza mais nao resolveu desde ja aguadeço
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
cara amigos estou com hum Nokia 7020 que nao funciona as teclas todas elas nao funciona ja fis limpeza na manta e n placa mais nao resolveu alguem pode ajudar desde ja aguadeço
-
- 13 respostas
- 7.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.