REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
ei galera to com um 2730 que ele liga a parece o nome nokia depois fica branco e desliga. ja atualizei o s.w na versao 9.41 fiz uma limpeza simples embora ela nao apresentava oxidaçao. alguem ja resolveu ou pegou esse defeito? aguardo resposta
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
oi amigo do foram alguem pode indicar uma placa quer tenha o capasitor que mede 1K para que possa adaptar no microfone do 5310 do nokia adradeço muito...
-
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia que primeiro eli nau tava lendo ochip dava falha no resistro do cartao sim depos eufis uma limpesa na are de sinal do pa e dosinal esteno testei novamente nau deu mais falha mas nau sob o sinau da tore, amigos mia juden.
-
- 2 respostas
- 714 visualizações
-
-
estou com 1 nokia 2760 que molhou e nao segura carga:ja fiz banho quimico,resoldagem,deixei de molho mais de 1hr na ultrasom com alcool isopropilico,troquei uns componentes que estava esquentando e nada o consumo fica 0.06a,retirei o componete r2205 o atc liga na fonte mas continua com alto consumo,quando eu coloco o componete de volta o atc nao liga na fonte só com a bateria ja substitui o mesmo e nada tem a imagem em anexo do componente,se alguem tiver uma soluçao desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Chegou um Atc desses aqui Nokia 6070 que o chip queima dura no máximo 10 dias !!! Fica totalmente inoperante o chip!!!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
to com um nokia 1661 aqui q nao carrega. ja resoldei, limpei e nada, aparece a msg q nao pode carregar. se alguem poder me ajudar eu agradeço.
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
estou com nokia 2690 que ele não dar aréa (sinal). gostaria de uma ajuda amigos Tópico Movido para local correto.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
olá amigos,chegou aqui na minha assistência um nokia 7373 que não da sinal de forma alguma,ele até lê o chip(de qualquer operadora)mas não da sinal,ja troquei o bga,fiz jumper com a antena e nada.me ajudem por favor!!!!!agradeço desde já.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
nokia c3 com o display doido...aparecendo 3 telinhas lá em cima do display!!! queria uma soluçao
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde estou com 6111 nokia coloco chip ele reconheçe nenhum chip fica insiri chip? alguem poderia me ajuda?
-
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Estou com um 2760 que só liga sem a carcaça traseira Alguem pode ajudar???
-
- 4 respostas
- 837 visualizações
-
-
ola amigos sto com n95 que ja troquei 3 micrpfones e soldei um tambem mais o atc nao da sinal no microfome nem amarado ja dei uma boa varedura na placa inclusive tenho outra iqual mais esta ok sera que tem um jamp para este atc
-
- 1 resposta
- 699 visualizações
-
-
olá amigos do clangsm! Estou com um nokia 2680 que não liga. Ao acionar a tecla power ele mostra um inicio de corrente mas logo em seguida corta e zera.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
oi to com 1 nokia 1208 sem iluminaçao no disply alquem pod me ajudar desde ja agradeco
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos voces sabem como adaptar outro microfone no nokia 3120
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
eu to com um aparelho nokia 2310 e o mesmo não esta funcionando a capsula de audio ele so funciona no viva voz, alguem sabe de algum reparo na placa para voltar a funcionar obs:e acampainha tanbem não funciona.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com um 2630 o display esta escuro os leds da placa do teclado não fuciona e a placa esta boa teste em outro aparelho deve ser algum componente na placa principal do celular qual o componente devo trocar ou resoldar mandem imagens
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigos tou com 2760 que a tecla 5 nao funciona ja fiz uma linpeza em doda placa mais comtinua sem fonciona qual procedimento devo faz agora
-
- 3 respostas
- 981 visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 7230-1c que esta sem iluminacao no displey ja fiz limpeza mas nao resouvel augem sabe quau conponente e responsavel por este prblema
-
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Oi galera, recebi um c3 aqui na assistência com o teclado não funcionando, abri e fui verificar os bgas do teclado dele que são dois componentes responsáveis o Z2400 e Z2460, os dois estavam quebrados o Z2400 encontrei através dos manuais nas carcaças que tenho aqui, mas o Z2460 não acho em nenhuma, alguém teria um jumper deste componente caso ñ consiga a peça para a troca??? Está na foto o estado dele. Obrigado desde jah Sandro Alves.
-
- 5 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Ola pessoal gostaria da ajuda de voces como eu troco o microfone do nokia c3 ja troquei outros tipos de microfone mais nao desse qual procedimento
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Amigos do CLANGSM! Estou com um 2630 que não reconhece nenhum SIM CARD. Já verifiquei o conector do SIM e estão tudo OK (sem mal contato). Acredito que seja o crista porém não tenho outro ATC para substituição.Aguem teria a solução (jumper do cristal) desse problema? Grato desde já.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Fico imaginando hoje o quão facil seria se aquela soluçao postada por um usuario para soluçao de PA nos LG's KP152 no qual exemplo esta postado logo abaixo. Estou com um 5610 que ja coloquei uns 2 PA's aqui mas como é um componente que tem muitas ilhas embaixo e muitas delas tambem sao GND's o estanho embaixo do PA endurece muito rapido ao minimo que se desloca o calor para o lado fazendo com que demora mais tempo com o calor em cima para troca-lo e denificando-o com mais facilidade. Se aquele esquema de jumper's no PA fosse possivel para quase todos os aparelhos ou até mesmo todos, facilitaria muito, pois trocar PA destes aparelhos hoje nao tem a mesma facilidade como os…
-
- 0 respostas
- 962 visualizações
-
-
tenho dois aparelho nókia 5530,quando ligo eles apenas vibran poren nao acenden nada,foi resoldado ,dei um software, e nada,alguem tem alguma experiência postem vai ajudar muito.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
to com este aparelho zerado quando do o pwer ele so da uma vibradinha, suspeito de flash, teho a mx e hwk, queria saber se da para fazer ele via usb? pois to com um cabo fbus do 5800d encaixa perfeitamente, na hwk nao le.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.