Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. bom dia sou novo aqui no fórum e estou com um problema com o meu Nokia Lumia 710. vez por outra percebo que o meu telefone não acende os leds dos botões físicos (voltar, iniciar, perquisar) embora estejam atuando normalmente. inicialmente pensei que podia ser os leds queimados mas quando digito ##634# e faço o teste funciona normal. acho que pode ser um erro de software. alguém ja passou por algo parecido? aguardo respostas !!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Work Cell,

Olá amigos, estou com ATC da marca NOKIA; modelo Asha 201 que não liga. Quando aperto o botão ON/OFF, acende o teclado mais não liga.E o ATC depois de uma queda começou a aparecer este defeito!!!!!!!! Alguma solução agradeço!!!!!!!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros amigos do forum, estou com um grande problema, estrou na assistência um nokia 1616 da vivo pra desbloquear, ate ai tudo normal, fiz jump, flash, mas o cliente voltou meses depois dizendo que o aparelho depois do desbloqueio esta "danificando os chips", o interessante é que o aparelho foi desbloqueado mas continua pegando a operadora vivo e as outras operadoras tbm, depois disso eu fiz uma atualização e apliquei uma PM, ai corrompeu o imei, voltei a fazer a atualização e ficou do mesmo jeito, ate que consegui pela mx voltar o imei, so que agora o aparelho não pega tim, continua pegango vivo, claro e oi, olhem este topico e digam o que vcs acham desse aparelho. desde …

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by THIAGO BRITO,

Amigos ja troquei o display e nada qual o procedimento mais adequadro?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by alamberg,

to com um nokia 2760 sem fumcionar a capsula de audio!!! como resouver ?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros colegas, tomara que possam mim ajudar, entrou em minha assistência dois nokia modelo 201, um levou uma queda e o outro foi molhado, mas ambos ficaram com o display branco, fiz a troca de lcd, fiz ressolda nos componentes proximos ao lcd, desoxidação, flash, estou sem opções, se alguem tiver alguma solução por favor mim ajude.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Olá boa tarde!!! Estou com um nokia c2-00 aqui, que ao inserir chp, fica com tela branca ou desliga. Sem o chip funciona normalmente. Ja testei com varios chips, atualizei e não resolveu. Alguem conhece alguma solução? Obrigado

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by ponto do celular,

pessoal qual o problema desse nokia 1616 queimar tanto chip,ja peguei alguns aki q se colocar chip nele dentro de dois dias ele aparece com o chip queimado. a versão da flash dele é PPM SW : V 03.61 29-01-10 RH-125 © Nokia UA.ja passei uma flash mais alta e continua o mesmo problema.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by loiraolagoa,

precisava de ver pra onde segue a trilha do botão power... ja pesquizei aki no forum e nao encontrei se for eu que nao tiver conseguido achar peço perdão aos administradores:sad:

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. bom dia meus amigos! sempre me deparei, geralmente com nokia que apos carregar em caminhão o mesmo não carrega mais! mas nunca obtive exito, sempre falo pro cliente que só trocando a placa! pois bem, o ultimo que estou em minha bancada é um lumia 620 ele não da sinal algum de carga,mas liga normal! sera que algum membro ja conseguil resolver este tipo de problema?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by cleytao,

galera to com um n8 que molhou ja fiz desoxidaçao agora ele quando coloca a bateria acende um led do lado vibra mais não liga ja tentei atualizar pelo f-bus pelo cabo usb sempre da erro tentei com esta flash http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-65.html#axzz22WSyqOb4 olha o print da tela http://www.clanload.com.br/images/thumbs/zJkrA.jpg

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by ederson123,

Pessoal estou com um 1616 que quando deixo ele uns 5 minutos parado ele desliga. Já fiz 2 atualizações e fiz reset manual tb mas nao resolveu. Alguém tem alguma dica? Ele não molhou, não tem oxidação.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by ribamar filho,

pessoal tou com um problema no meu celular. na tela deve quando faço uma ligação aparece varios nome tipo: Normal , silencioso, liga o fone sem ta conectado, alguém pode me da uma sugestão ?

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Heitor Alves,

amigos estou com um 6235 sem luz no display e no cristal como tenho que efetuar a troca do c.i de luz mais aonde e alguem sabe?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by s.neute,

io. eu tenho um n96 não aparece nada e nem acende as luzes no lcd,ja troquei varios flex e display e fica mesma coisa

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  16. Started by francisco flavio de lima,

ok galera brigado por e informação mas não consegui indentificar na placa o CI a ser trocado ou fezer o junper.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by luizmonavie,

Sei que já tem varios tópicos falando desse caso do 5130, porém já fiz e refiz todas que tem aqui e outros que achei alheio e não resolveu, inclusive a troca da bateria e do carregador. Essa foto postada é pra mostrar o que já fiz no aparelho, vendo isso está claro que já pesquisei e não obtive exito com os que encontrei. O intuito de abrir outro tópico é para mostrar um problema igual porém solução diferente, se laguém tiver mais alguma solução para tal caso que não se resolveu ainda. Fico grato pela compreesão e ajuda dos companheiros. A Paz do Senhor pra todos!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by natancheap,

ola amigo tenho um 7020 aki na minah loja e nao tenho uma camapinha delle msm sera q tem algum atc compativel com ele

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by andretti,

ola amigos estou com um nokia 200 que a luz do teclado so fica ascesa,e nao liga o celular e nao apaga a luz do teclado tb,ja fiz ressolda,atualizei ,troquei display e nada ,nao tem oxidaçao,nao foi derrubado como resolver esti problema??????????????

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by peacell,

tenho aki hum 6101 com problema na camera quando vou na camera aparece falha na operaçao soluçao?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by georgeluism,

bom eu to aqui com um nokia asha 305 q nao funciona os leds do display, ja fiz resoldagem na placa, ja fiz memoria, fiz ate um jumper q puxa proximo do conector da bateria ate o conector do display e nada, me ajudem...... ja nao sei mis o que fazer......

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by planetec2002,

Bom dia , gostaria de saber se existe algunha maneira de almentar o contraste do nokia 2680 pois o mesmo troquei o display e ficou muito branco, mas o problema ai é que o display é generia teria essa possibilidade?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  23. Started by soaresf,

Nokia 1616, somente tecla 6 não funciona, já fiz limpeza e ressolda

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by leonardo diaz,

bom dia.. alguem pode me ajudar estou aqui com um 1208 ele levou agua.. já fiz uma limpeza n contatos, tambem troquei o flat e display, mais ele liga normal depois o display fica azul querendo voltar ao normal e depois fica reiniciando. agradeço desde já.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by claudia alana,

celular consumindo carga oq fazer?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.