REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
estou com um nk 5610, ja troquei 3 alto falante e ja queimou os 3s, alguns tem soluçao para este problema? obrigado.
-
- 2 respostas
- 734 visualizações
-
-
amigos do forum xegou um nokia aki 5610 com o alto falante xiando, fiz a troca o mesmo mais sei que este nokia 5610 ele é um pouco baixo mesmo mais quero sabe se alguem conhece alguma forma pra fazer ele fic um pouco mais alto.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um nokia 5610 display escuro. gostaria de algum reparo na placa agradeço desde ja .
-
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Boa noite,pessoal,peguei um nokia 5610,que o display acendia e apagava,agora apagou de vez,troquei o display por outro original,ta a mesma coisa,alguem pode me ajudar,obrigado.
-
- 2 respostas
- 770 visualizações
-
-
estou a dias procurando por ajuda com dois aparelhos nokia sendo um 5130 e outro 5610 ambos com mesmo defeito aquese quando carrega e conssome carga da bateria rapidamente. me ajudem estou querendo os esquemas de placas dos dois que me endique onde fica os bgas para solucionar. obrigado
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
quando liga o atc com o chip ele procura rede e aparece a torre e o nome da operadora e fica assim por uns 10 segundos depois aparece registro do cartao sim falhou . como proceder.
-
- 3 respostas
- 940 visualizações
-
-
amigos estou com 5610 luz lcd apagada mas do tc esta funcinando normlamente ja fiz desoxidaçao grato
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola pessoal. Estou com um nokia 5610 que não esta carregando ja troquei o conequitor de carga limpeza na placa e nada de carregar. Alguem pode me dar uma luz.
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Bom dia galera do clan! Estou com um nokia 5610que não esta funcionando as teclas 369 e #,já troquei o flax e nada se alguém puder me ajudar ficarei grato.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
olá galera.estou com um nokia 5610 com os botões do volume sem funcionar,sei que é o cristal.porem não tenho um para subistituir.alguem sabe uma jamper pra resolver esse meu problema?obg a todos.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá boa tarde, entrou aqui pra mim um atc nokia 5610 e o mesmo não liga de jeito nenhum ao abri-lo percebi que o cabo flex se encontra em uma pequena parte aberto ao meio como ele é colado em duas partes ele parece estar descolado no meio e o restante está normal só que ao colocá-lo na fonte de alimentação ele fica assim . Sou novo no ramo alguém poderia me dar umas dicas do que fazer agora?
-
- 2 respostas
- 856 visualizações
-
-
cheguei até fazer uma ressoldagem no local funcionou por uns dias mas,depois ñ leu mais, alguem tem uma dica ,desde já agradeço.; Paz
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal é o seguinte, estou com um 5610 e já testei cabo flex, display, porém a imagem continua azul, já testei varios cabo flex e varios display, alguem poderia me ajudar? grato
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com esse atc com problema no lcd, lcd fica dividido em duas partes, sendo que jah testei lcd, flex, passei uma flash, ou seja, problema realmente na pci principal, pelas pesquisas que eu fiz, cheguei a um nome de um componente, mas pelo esquema elétrico não o achei, Betty Ic, alguém saberia me informar a localização dele na pci? Obrigado desde jah. att. Jean Pierre.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola colega, vc pode passar se é para trocar ou so remover o c2007 e colocar o c2012. o meu 5610 esta reiniciando quando chega na tela de configuraçao da data e hora quando é ligado. sem mais Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, to com problema em um Nokia 5610 com campainha inoperante, jah testei Cable flex, jah rodei uma flash e nada alguem tem alguma idei do que podemos fazer neste caso. Grato
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com hum nokia 5610 sem microfone..jah trokei o microfone e nadas!!!
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Galera qd conecto o flex sem feichar a carcaça o teclado de cima funciona normalmente mas qd conectar o teclado de baixo e fecha a carcaça ai nao funciona ma,ja troquei o teclado de baixo pra ver mas,nao eraalguem ja passou por isso? no aguardo
-
- 10 respostas
- 3k visualizações
-
-
Bom dia, estou com este nokia 5610 que o cliente informou que levou uma queda, então o teclado superio e inferior parou de funciona, mais a tecla power funciona, ja fiz troca do flex mais não resolveu. verifiqueio CI estão aparentimente pefeito, quero sabe que CI subtituir para que o teclado superior e inferior volte.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia a todos.. Estou com um aparelho Nokia 5610, que quando iserido o carregador ele da a seguinte msg, CARREGADOR NÃO ACEITO. Ja realizei limpeza nos contatos e placa,ressolda,e não reagiu. Pesquisei para ver se achava algo semelhante e nada tbm. Espero q alguem ja tenha pego algo parecido.. Desde ja grato.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite senhores sou iniciante. estou com um atc nokia 5610d-1 de um colega para conserto. este atc caiu na agua verifiquei que o display está distorcendo e misturando cores eventualmente. eu desmontei o mesmo e verifiquei pontos de oxidaçao. gostaria de saber se algum dos senhores teria alguma sugestão quanto aos procedimentos para eu iniciar o conserto do mesmo. atenciosamente
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa tarde estou com esse aparelho o displey nao quer acender ja coloquei outro e nada me ajude por favor pois ele chegou acendedo
-
- 4 respostas
- 821 visualizações
-
-
estou cm esse aparelho o displey nao quer acender ja coloquei outro e nada estava acedendo quando chegou e agora nada me ajude por favor
-
- 5 respostas
- 834 visualizações
-
-
Tenho um Nokia 5800 e ele apresentou problemas no display (tela chuviscando) e tudo aparecia destorcido, aí fiz alguns procedimentos tais como, verificar cabos, e etc.. Pois bem, agora o display não aparece mais nada, só fica com a tela escura. Parece que ele esta ligando, pois, escuto o tom de inicialização padrão do Nokia. Alguém sabe o que posso fazer a mais? Agradeço antecipadamente a todos que queiram me ajudar, Abraços,
-
- 3 respostas
- 945 visualizações
-
-
amigos estou cm este atc pois o msm nao le chip ja fiz resolda limpei .podem me ajudar....
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.