Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

  1. Started by Pc3dr0,

    Galera... trabalho com informática a tempoos! ee Agora o pessoal deu pra trazer Celular pra desbloquear! dei uma olhada no forúm... ee senti fmz em vc's! Alguem aew pode me informar como funciona esse procedimento? Quais equipamentos são necessários... onde compro e talz! se tiver algum tutorialzinho aew com um tipo de curso básico... como tenho um Nokia 2760 aqui... vou fazer ele de cobaia... então se tiver como focar as infos nesse modelo agradeço! Vlw aew!

    • 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by André Gomes,

    estou com um 2630 que não vibra. Não ah oxidação. Já troquei o vibra e nada. Grato pela ajuda.

    • 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by An_bahia,

    Amigos estou dessa vez com um Nokia x-1, o mesmo está assim: lcd escuro, dá pra ver os comandos porém sem aquele brilho do lcd, tinha um pouco de oxidação na placa próximo do leitor do sim card, fiz limpeza mas o mesmo continua com o lcd escuro.Há as outras funções estão ok.Havia procurado aqui no fórum algum procedimento sobre ele mas não encontrei, bom se puderem me ajudar desde já agradeço.

    • 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by kcell,

    amigos to com 5200 aqui que nao acende lcd foi queda, cristal quebrado alguem tem um esquema de jumper?

    • 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Heber cm,

    tenho um nokia 110 que não carregar já tentei varios testes mas não deu certo

    • 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  6. Amigos, Um nokia 7230, ao inserir o carregador o mesmo se desliga( entra em curto) o teste foi feito com vários carregadores inclusive com o carregador paralelo aquele que tem o led em cima.. apaga o led quando é inserido no conector. já efetuei a troca da bateria e do conector de carga.

    • 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by alvincell,

    ola amigos chegou aqui um nokia 110 onde o msm fica desligando sozinho ... ja verifiquei a bateria nao ta folgada coloquei uma nova , resoldei o conector d alimentação nao tem sinal de oxidação... alguem pode me ajudar... obg

    • 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by nalgames,

    caros amigos estou com um nokia c3 q nao esculto,ja fiz a troca de varios alto-falante alguns ainda escultomais bem baixinho e arranhando, aguardo qualquer dica desde de ja agradeco.

    • 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Dunga Celulares,

    boa tarde. Tenho um nokia c2-03 que quando troquei o cabo flex só aparece uma tela branca, nao ha oxidaçao se alguem puder me ajudar agradeço.

    • 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by marcos_stopcell,

    aguem tem o a soluçao to nokia 2220 nao esta lendo chip?????????

    • 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by rodneynb,

    Me ajudem, preciso do esquema do jumper do cristal do teclado do nokia 202, pesquisei nos posts do fórun mas todos os links estão dando o seguinte erro: Algo deu errado! A página solicitada não existe Código do erro: 1S160/2 estou precisando, se alguém puder me ajudar, agradeço.

    • 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by vanicelio,

    ola boa tarde amigos do forum estou com nokia 701 rm 774 que esta dando erro na camera antes ele estava travado alguns aplicativo passei uma flash nele e o cliente me disse que ele antes fucionava a camera so parou de fuciona apos a altualizaçao se algum camarad do forum ja passou por isso se pode da uma dica agradeço desde ja e normal acotece isso

    • 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Print & Cell,

    galera estou com um atc asha 501 que chegou em minha assistencia com esse problema, quando liga o atc ele aparece a logo da nokia e imediatamente a tela fica branca, daí passei a flash pela ATF NITRO e o mesmo continuou com o problema, deduzo eu que ele já veio de outra assistencia e que foi efetuada uma flash mal sucedida. alguem pode me ajudar??? em anexo tem o print da sequencia dos arquivos.

    • 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  14. Started by gabrieltexeira,

    Ja atualizei e resetei, o atc ta novo, mas o lcd nao para apagado. Apaga, mas apos uns 10 segundos acende novamente. Des de ja sou gato pela ajuda.

    • 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by gustavo serafin,

    ai queridos tenho dois cabo do n95 nenhm fuciona aque estou com um pra fazer flash e o mesmo não conectar sera que tenho que fazer algum tipo de alteração no cabo estou usando a n-box + hwk ?

    • 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by mmsaldanha,

    n70 fica na tela da nokia e apaga ... ja passei 2 versões de flesh e nada tenho a n box hwk e mx .. agradeçido

    • 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  17. Started by wamonis,

    to com um que voce aciona a camara ele aparece a imagem que vai ser tirada a foto mas nao dar o click todas as teclas responsaveis por isso entra em menu da camara.socorro

    • 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by rodrigues010,

    Olá pessoal estou com um atc em minha assistência que está com riscos verticais no lcd, ja testei lcd e flex e não resolveu, provavelmente é hardware se souberem de algum jumper agradeceria muito galera...

    • 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  19. Amigos estou aqui na assistencia com um Nokia 7230, que caiu na agua, ele voltou a acender depois de dar umas boas lavadas no alcool isopropilico, poremnao toca a campainha e nao da audio na capsula, peco orientacao, e imagem de onde e o ci de audio, pois tenho tres placas deste modelo de ATC, aguardo a preciosa ajuda e orientacao de vcs.

    • 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  20. Started by edgar3800,

    ola amigos eu estou postando esse topico pois a que hoje veio um cliente com um celular nokia 200 de dois chips aparenta-se nacional, mais o problema e ele não paga a vivo a que pois só tem as frequencia 900/1800 e a que ainda não esta pegando a vivo nesse aparelho a pergunta e tem como muda ele ou não se alguem puder me ajuda de já agradeso;paz

    • 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by antoniokirion,

    estou com um nokia x3, ele não lê o chip ja fiz limpeza mas nada. poderiam me ajudar?

    • 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by dido2,

    to com um n70 que nao funciona a camera secundaria ja efetuei flash, o ap nao tem sinais de oxidação nem de queda alguem ja resolvel esse problema?

    • 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by 4LLan Cell,

    Bom dia to com um Nokia 701 mais o mesmo não esta carregando não da nem sinal de conectado.....Nenhum procedimento foi realizado no mesmo.

    • 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Felipao Celulares,

    amigos estou aqui com atc nokia 7100 q ja troquei a campainha e o flex e nada da capainha toca ok posso fazer

  25. Started by Isaura Cunha,

    Olá Catarina, sou Isaura, acabei de entrar neste fórum. Gostaria de saber como desbloqueio um celular Nokia 1650 que se encontra bloqueado desde a Espanha, pois era usado lá por minha filha, preciso dele agora aqui. Obrigada desde já, se puderes me dar uma luz.

    • 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.