REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Estou com esse aparelho q nao da sinal de redel,troquei flex,verifiquei se existe algum tipo de oxidaçao e nada.Antena esta normal.Alguem pode me ajudar?
-
- 9 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
amigos tambem to com um 7020 lcd branco ! alguem tem uma ideia de como posso resolver?
-
- 3 respostas
- 897 visualizações
-
-
boa noite estou com um atc sem iluminaçao do lcd!ja resoldei,troquei o lcd fis limpeza da placa e nao consegui,ele paga mas sem iluminaçao no lcd!!
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá amigos. Estou com um caso bem complicado em mãos e necessito de ajuda e tirar algumas dúvidas. Estou com um atc de um cliente que havia sido roubado. Só que o cliente viu o celular na mão de outra pessoa e reconheceu o celular pois possuía as mesmas marcas e aplicativos, só que nessa hora ele não lembrava o IMEI do aparelho e no outro dia ele ficou de levar a nota fiscal na academia onde os 2 frequentam para comparar se de fato era o celular dele, e claro como o outro rapaz ja era suspeito, ele não levou o celular e um dia depois apareceu com o celular danificado dando uma desculpa bem sem nexo. O que eu preciso é reparar essa placa pra poder fazer a comparação com a …
-
- 10 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Oi galera, alguém ja conseguiu achar alguma solução para o LCD do 5233... que fica preto?? Se postei em lugar errado, favor admin deletar esse tópico.
-
- 7 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
amigos preciso do jump do power pois foi arrancada as trilhas do mesmo se alguem poder me ajudar eu agrdeçço! no aguardo!
-
- 2 respostas
- 987 visualizações
-
-
Boa tarde Estou aqui com um Nokia 2220 que nao esta lendo o chip,o mesmo ja esteve na assistência autorizada, mais nao resolveu nada, esta vendo aqui no clan que tem um jump, mais uma das trilha do cristal esta rompida, seque a imagem abaixo
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá amigos. Quem ja passou por essa situação, receber um nokia 2720 quebrado ao meio sem o anel articulador? Bom, ja passei por isso e não perdi o serviço pela falta desse anel, eu mesmo o fiz usando a blindagem protetora de uma placa qualquer, cortei com uma tesoura e deixei exatamento do mesmo tamanho da original, depois coloquei uma fina camada de silicone quente para ficar fixa na carcaça. Lembrando que esse anel articulador não acompanha na carcaça nova, e pelo menos ''eu'' não encontrei nenhum anel articulador compativel com do 2720. Fica aqui minha experiencia 100% solucionada, espero ter ajudado alguem.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
-
ola pessoal, estou com nokia 5530 ea trava aciona mais nao destrava. ja troquei a mesma e resoldei. alguem ja corrigiu esse defeito, obrigado desde ja.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
o atc molhou fiz limp e resolda so que ele nao acende as luzes do display e nem do teclado mas aparece a imagem escuro da nokia no fundo da tela. como proceder.
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Galera meu N8 do meu usso parou de funciona o flash da camera vc ja resolveram algun assim me manda ideias pq ele ta novinho na garantia mais fazer oque se for hardware ne kkk abraçao galera aguardo.
-
- 1 resposta
- 4.1k visualizações
-
-
entao galera fiz uma cagada aqui, distraido fui ligar a placa na fonte pra testar e a fonte tava em 12v dai ja sabem neh, fud... ele ta em curto, quando aperto o pwr ele da um sinal mais nada... alguem tem alguma ideia?? desde ja obrigado
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos to com um n 70 aqui que da lcd branco. o mesmo ja troquei por original e fica do mesmo jeito, alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos to com nokia 6210 que da rede oxisilando alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 925 visualizações
-
-
amigo tô com um nokia 7020a-2 sem sinal
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
pois bem to com 1600 na bancada aparece imagem mas aparece apagado.. sem os led acessos.. geralmente a troca por outro funciona aqui mas dessa vez todos os meus continuaram do msm jeito ou pior.. ajuda?? abraço...
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou c/ 3 nokia C3 q liga e depois de uns 40 segundos desliga.já o resoldei e flashei(V8.65)pela MxKey e Hwk Continua do mesmo jeito
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Amigos do clan ,me apareceu um nokia 5130 aqui com dispay só em Branco, Tra troca o mesmo.. OBs= o cliente informou que ficou branco apois uma Queda. Testei ums 3 display e sempre da só em Branco.. Testei um Original , retirado de um ATC do mesmo , e nada. e testei o Display dele em outro ATC acendeu normal. Tentei Fazer uma Atualização, ficou do mesmo jeito. Verifiquei o conector do display, o mesmo não tem sinal de Oxidação. gostaria de saber dos amigos se tem alguma solução pra esse problema? Se alguém já pegou um ATC com o Problema semelhante a Esse? Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
-
- 11 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
amigos to com um 1208 aqui que al colocar bateria ele liga so !e nao funciona tecla de ligar?!;pazalguem pode me ajudar?
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Companheiros, estou aki na assistencia com um atc 1616 q preciso trocar o display, porem nao e de encaixe tampouco de solda e sim adesivo?!! como faço pois o q tenho para trocar nao e novo e por isso sem adesivo. peço aos companheiros um e muito....
-
- 1 resposta
- 8.7k visualizações
-
-
Após aplicar flash no E63 o mesmo ficou bloqueado para todas as operadoras. Não aceita nenhum chip. Apliquei várias versões e o imei está normal. Se alguém souber de algum procedimento que possa solucionar esse problema fico grato.
-
- 11 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan estou aqui com este atc ascendendo escuro sera podem mi indicar um jump desde ja agradeço eu testei ela em um atc funcionando o cristal ta quebrado.
-
- 6 respostas
- 925 visualizações
-
-
Srs... Estou com um 7230 que não funciona bluetooth nem radio... alguém tem uma solução? Aguardando!
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos estou com 6125 q nao acede a luz do display ja troquei flex placa do display ressoldei placa principal e nao resolveu alguem teria alguma solucao
-
- 1 resposta
- 876 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.