Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q nao da sinal de redel,troquei flex,verifiquei se existe algum tipo de oxidaçao e nada.Antena esta normal.Alguem pode me ajudar?

• 9 respostas
    • 3.1k visualizações
  2. Started by kcell,

amigos tambem to com um 7020 lcd branco ! alguem tem uma ideia de como posso resolver?

• 3 respostas
    • 897 visualizações
  3. Started by petramultmarcas,

boa noite estou com um atc sem iluminaçao do lcd!ja resoldei,troquei o lcd fis limpeza da placa e nao consegui,ele paga mas sem iluminaçao no lcd!!

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  4. Olá amigos. Estou com um caso bem complicado em mãos e necessito de ajuda e tirar algumas dúvidas. Estou com um atc de um cliente que havia sido roubado. Só que o cliente viu o celular na mão de outra pessoa e reconheceu o celular pois possuía as mesmas marcas e aplicativos, só que nessa hora ele não lembrava o IMEI do aparelho e no outro dia ele ficou de levar a nota fiscal na academia onde os 2 frequentam para comparar se de fato era o celular dele, e claro como o outro rapaz ja era suspeito, ele não levou o celular e um dia depois apareceu com o celular danificado dando uma desculpa bem sem nexo. O que eu preciso é reparar essa placa pra poder fazer a comparação com a …

• 10 respostas
    • 3.5k visualizações
  5. Started by SandroAlves,

Oi galera, alguém ja conseguiu achar alguma solução para o LCD do 5233... que fica preto?? Se postei em lugar errado, favor admin deletar esse tópico.

• 7 respostas
    • 3.9k visualizações
  6. Started by Ednaldo de Lima,

amigos preciso do jump do power pois foi arrancada as trilhas do mesmo se alguem poder me ajudar eu agrdeçço! no aguardo!

• 2 respostas
    • 987 visualizações
  7. Started by Dim_junior,

Boa tarde Estou aqui com um Nokia 2220 que nao esta lendo o chip,o mesmo ja esteve na assistência autorizada, mais nao resolveu nada, esta vendo aqui no clan que tem um jump, mais uma das trilha do cristal esta rompida, seque a imagem abaixo

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by zerolao,

Olá amigos. Quem ja passou por essa situação, receber um nokia 2720 quebrado ao meio sem o anel articulador? Bom, ja passei por isso e não perdi o serviço pela falta desse anel, eu mesmo o fiz usando a blindagem protetora de uma placa qualquer, cortei com uma tesoura e deixei exatamento do mesmo tamanho da original, depois coloquei uma fina camada de silicone quente para ficar fixa na carcaça. Lembrando que esse anel articulador não acompanha na carcaça nova, e pelo menos ''eu'' não encontrei nenhum anel articulador compativel com do 2720. Fica aqui minha experiencia 100% solucionada, espero ter ajudado alguem.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. Started by jefinhoclaro,

como trocar flex do nokia7020a?

• 4 respostas
    • 935 visualizações
  10. Started by Deivide,

ola pessoal, estou com nokia 5530 ea trava aciona mais nao destrava. ja troquei a mesma e resoldei. alguem ja corrigiu esse defeito, obrigado desde ja.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by adrianoivp,

o atc molhou fiz limp e resolda so que ele nao acende as luzes do display e nem do teclado mas aparece a imagem escuro da nokia no fundo da tela. como proceder.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Started by Jeffeson,

Galera meu N8 do meu usso parou de funciona o flash da camera vc ja resolveram algun assim me manda ideias pq ele ta novinho na garantia mais fazer oque se for hardware ne kkk abraçao galera aguardo.

• 1 resposta
    • 4.1k visualizações
  13. Started by Brambila,

entao galera fiz uma cagada aqui, distraido fui ligar a placa na fonte pra testar e a fonte tava em 12v dai ja sabem neh, fud... ele ta em curto, quando aperto o pwr ele da um sinal mais nada... alguem tem alguma ideia?? desde ja obrigado

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by kcell,

amigos to com um n 70 aqui que da lcd branco. o mesmo ja troquei por original e fica do mesmo jeito, alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by kcell,

amigos to com nokia 6210 que da rede oxisilando alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 925 visualizações
  16. Started by messiascelular,

amigo tô com um nokia 7020a-2 sem sinal

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Started by davidsilba,

pois bem to com 1600 na bancada aparece imagem mas aparece apagado.. sem os led acessos.. geralmente a troca por outro funciona aqui mas dessa vez todos os meus continuaram do msm jeito ou pior.. ajuda?? abraço...

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by Junior Guerra,

Estou c/ 3 nokia C3 q liga e depois de uns 40 segundos desliga.já o resoldei e flashei(V8.65)pela MxKey e Hwk Continua do mesmo jeito

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by Nicolas Torres,

Amigos do clan ,me apareceu um nokia 5130 aqui com dispay só em Branco, Tra troca o mesmo.. OBs= o cliente informou que ficou branco apois uma Queda. Testei ums 3 display e sempre da só em Branco.. Testei um Original , retirado de um ATC do mesmo , e nada. e testei o Display dele em outro ATC acendeu normal. Tentei Fazer uma Atualização, ficou do mesmo jeito. Verifiquei o conector do display, o mesmo não tem sinal de Oxidação. gostaria de saber dos amigos se tem alguma solução pra esse problema? Se alguém já pegou um ATC com o Problema semelhante a Esse? Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 11 respostas
    • 4.2k visualizações
  20. Started by kcell,

amigos to com um 1208 aqui que al colocar bateria ele liga so !e nao funciona tecla de ligar?!;pazalguem pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by wmorrison,

Companheiros, estou aki na assistencia com um atc 1616 q preciso trocar o display, porem nao e de encaixe tampouco de solda e sim adesivo?!! como faço pois o q tenho para trocar nao e novo e por isso sem adesivo. peço aos companheiros um e muito....

• 1 resposta
    • 8.7k visualizações
  22. Started by renato_harley,

Após aplicar flash no E63 o mesmo ficou bloqueado para todas as operadoras. Não aceita nenhum chip. Apliquei várias versões e o imei está normal. Se alguém souber de algum procedimento que possa solucionar esse problema fico grato.

• 11 respostas
    • 3.7k visualizações
  23. Started by ramon tefoguim,

boa tarde amigos do clan estou aqui com este atc ascendendo escuro sera podem mi indicar um jump desde ja agradeço eu testei ela em um atc funcionando o cristal ta quebrado.

• 6 respostas
    • 925 visualizações
  24. Srs... Estou com um 7230 que não funciona bluetooth nem radio... alguém tem uma solução? Aguardando!

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. amigos estou com 6125 q nao acede a luz do display ja troquei flex placa do display ressoldei placa principal e nao resolveu alguem teria alguma solucao

• 1 resposta
    • 876 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.