Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by georgeluism,

bom eu to aqui com um nokia asha 305 q nao funciona os leds do display, ja fiz resoldagem na placa, ja fiz memoria, fiz ate um jumper q puxa proximo do conector da bateria ate o conector do display e nada, me ajudem...... ja nao sei mis o que fazer......

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. galera é o seguinte fiz a substituição do auto falante desse aparelho mas o volume esta muito baixo sabem me dizer se tem como arruma.. ja atualizei o software e deixei o volume no maximo.. desde ja obrigado

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Valci Barros,

Olá amigos do fórum. Estou aqui com um N95 que molhou com aqueles xeirinhos de carro sabe? Até que não estava tão oxidado, mas estava muito cheiroso rsrs. Mas enfim, dei um banho químico ressoldagem completa, limpeza, foi feito todo o trabalho de desoxidação na placa. Só que o problema é o seguinte ele vibra, como se estivesse ligando ele, porém não acede nada, nem leds de teclado nem display nada, somente dá aquela vibrada quando liga ele. P.S foi colocado flex novo original! Me ajudem...

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by janio alve,

boa tarde meu nokia 2630 não esta ligando,qual o procedimento a ser feito.Obrigado

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by michelmeira,

apos troca o celular funcionou,depoois parou de funcionar o que seria isso p... to ficando puto ja,quase jogando na parede ele,kk

• 2 respostas
    • 547 visualizações
  6. Started by Emanoel Amorim,

amigos voces tem o jamp do conector do lcd do 1680 estou precisando

• 2 respostas
    • 892 visualizações
  7. Started by josenildo10,

chegouate mim um nokia c2 que apos cair nao liga quando coloca a baeria fica so vibrando sem parar alguem pode mim ajudar para solucionar esse problema.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros colegas estou com nokia X3 que ja fiz de tudo (troca de cabo flex, display e atualização) e continua do mesmo jeito, peguei e coloquei uma placa de outro que estava funcionando com o display e cabo flex do que estava com tela branca e funcionou 100%, gostaria de saber se tem alguma solução pra esse aparelho, pois o defeito se encontra na placa do aparelho. Desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  9. amigos, chegou aqui na minha bancada um aparelho no qual o cliente forcou bruscamente para trás a bateria arrancando os 3 conectores com suas respectivas trilhas, quem me dá uma luz de onde posso jumpear os mesmos???

• 2 respostas
    • 754 visualizações
  10. Started by fabiano_bio,

Pessoal a minha placa do lumia 800 entrou em curto e torrou o componente e nao sei qual colocar no lugar alguem poderia me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by thiagowesleybsb,

amigos estou com um atc nokia 5230 ele chegou a minha assistencia com o botão de ligar quebrado por mau uso na hora de liga-lo, o atc carrega normalmente somente o botão power nao funciona oq posso fazer ?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by santanaeletro,

Poderia postar uma foto da placa inteira para melhor localização deste componente? Abraço

• 2 respostas
    • 728 visualizações
  13. amigo uma boa noite estou com um nokia 200 que chegou na loja ele não funcionava o power pois fiz o jamp e vim que o resto do tecla do estava inoperante pois fiz o jamp do c.i mais o menu não votou tem algum outro jamp que possa mim ajudar eu agradeço des de agora

• 2 respostas
    • 582 visualizações
  14. bom dia amigos, desculpem se ja tiver um post igual mais nao encontrei, é o seguinte to com um c3 sem carregar, entao fui medir as trilhas e percebi q o positivo ta dando continuidade com o negativo, alguem pode me ajudar a tirar essa continuidade?

• 2 respostas
    • 929 visualizações
  15. boa tarde, gotaria de saber se alguem tem alguma solução para esse problema?? o aparelho liga e trava e a chave de bloqueio lateral nao funciona.

• 2 respostas
    • 642 visualizações
  16. Started by guilhermefilho,

este n95 rm-159 a tecla da camera lateral nao esta funcinando, ressoldei ela limpei e nada, queria saber se teria como ativar a camera pelo menu pois ja rodei em todas opçoes e nada de achar.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Felipao Celulares,

amigos como resolvo o problema da campanhiam do 1208 ja trokei a mesma e nao toca todas as campanhia estvao boas um jamp pra fazer

• 2 respostas
    • 943 visualizações
  18. Started by Jeffeson,

Galera estou com uma duvida com um Nokia5800 sem imagen apos um queda profunda ele paro de dar imagen a duvida esta aqui tem como vcs darem uma olhada e ver se esta faltando algun componente aqui nesta parte

• 2 respostas
    • 922 visualizações
  19. Started by tcecel,

estou com um nokia 500 que caiu nagua,linpei ele mas agora nao ler mais o sim alguen do clam pode me ajudar agradeço muito vcsamigos do clam gsm

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Recebi em minha assistência um atc desses com o conector no lugar porém quebrado um contato, fui fazer a troca só que ao tirar o velho, tava faltando 2 trilhas da placa, já ví uns guias no u2gsm e outros fóruns renomados mas não deu nada! Alguém pode me ajudar com algum esquema?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by Luís Paulo Teodoro,

Boom dia Estou com um aparelho Nokia e63 onde o microfone esta inativo. Pesquisei esquemas de jumper's e nada encontrei, se alguém ja teve caso parecido e obteve exito na manutenção.. Fico grato

• 2 respostas
    • 667 visualizações
  22. Started by Infocell Michel,

Ola pessoal,estou com um nokia c3.00 com o display branco.Acende mas fica todo branco e o aparelho esta ligando normalmente.Ja fiz a troca do LCD,inclusive testei varios.Alguem poderia dar uma dica?

• 2 respostas
    • 981 visualizações
  23. Started by ptelecomcel2102,

​olá pessoal queria que cs me ajudassem a abrir um n9...mais não to conseguindo com medo de danificar o aparelho....

• 2 respostas
    • 822 visualizações
  24. Started by billcell,

alguém sabe como abrir esse atc 5530 xm nokia?

• 2 respostas
    • 933 visualizações
  25. Started by Cleber SmartCell,

Por favor alguém me ajude!!!<br>Estou com uma atc N95 na minha assistência!! Ele não esta reconhecendo o cartão de memória já fiz uma flash, já fiz um reset, já dei um banho de 10 minutos e ja ressoldei o CI responssavél pelo cartão, de acordo com o Post que encontrei aqui, vocês teriam mais alguma dica pra me ajudar desde já agradeço a oportunidade. Lembrando que é um N95-1 RM159.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.