Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by alvincell,

ola amigos chegou aqui um nokia 110 onde o msm fica desligando sozinho ... ja verifiquei a bateria nao ta folgada coloquei uma nova , resoldei o conector d alimentação nao tem sinal de oxidação... alguem pode me ajudar... obg

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by messizinx,

Ola a todos.. bem a um tempo meu e65 ta aparecendo um problema... Ele trava quando liga o celular ... demora um minutor e trava, porem se eu deixar o music player ligado tocando musica msm sem som... ele nao trava, se ele ficar no carregador nao trava, e se ele ficar no cabo de dados nao trava, O travamento dele congela tudo e vai apagando e nao mexe nda Ja restaurei tudo de fabrica e nda Ja troquei a bateria e nda Ja atualizei o firmware no nokia pc suite, mas dizia q tava com firmware atual, msm assim reinstalei e... nda Ja tirei o cartao de memoria e formatei e .. nda rsrs Tava pesquisando no forum e vi mtas converas avançadas principalmente em relação a flashear ce…

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Felipe Pessoa,

olá colegas do clan gostaria que voçês simplificasse esse assunto para mim o´que é "pm, mcu, ppm e rpl". agradeço desde já.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by André Gomes,

estou com um 2630 que não vibra. Não ah oxidação. Já troquei o vibra e nada. Grato pela ajuda.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by derio,

ola amigo esse jumpper verde é soldado aonde mesmo em cima smd?? porque essa lgação esta em cima do smd?? e a ligação preta é terra né??. me esplique melhor esse jumpper pode ser agradeço desde ja. Tópico Movido Para Local Correto.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Isaura Cunha,

Olá Catarina, sou Isaura, acabei de entrar neste fórum. Gostaria de saber como desbloqueio um celular Nokia 1650 que se encontra bloqueado desde a Espanha, pois era usado lá por minha filha, preciso dele agora aqui. Obrigada desde já, se puderes me dar uma luz.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  7. Started by vanicelio,

ola boa tarde amigos do forum estou com nokia 701 rm 774 que esta dando erro na camera antes ele estava travado alguns aplicativo passei uma flash nele e o cliente me disse que ele antes fucionava a camera so parou de fuciona apos a altualizaçao se algum camarad do forum ja passou por isso se pode da uma dica agradeço desde ja e normal acotece isso

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by Jefferson1,

ola amigos do clan eu esto cm um 2690 que esta cm o lcd branco mais não e o lcd pois eu ja testei em outro aparelho, dixoquisedei placa,troquei cristais prosimo, e ate o conequito do lcd. mais o mesmo continua branco. ele liga todo ok mais lcd branco,augun deste jeito e resolvel espero resposta obrigado

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal, estou com o lumia 535 com trilha do positivo rompida segue a foto abaixo. Quem sabe um jumper desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by kennochester,

Olá amigos estou precisando de uma ajudinha é que eu estou com um atc 1208 com problema no audio já troquei o fone mas não está dando audio tem alguma coisa que possa fazer para voltar a da audio? valew......

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Armando Valente,

Caro amigo, tenho um problema para fazer este jump, pois um dos pontos onde seria soldado o resist se soltou.Gostaria de saber onde poderia fazer este jump em outro ponto da placa.Já tentei ler o esquema elétrico mas não obtive sucesso.Desde já agradeço. Movido para o local correto! Moderador ClanGsm

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Francisco Eudes,

boa tarde este aparelho so liga quando quer eu ja fis apenas uma limpesa e coloquei outra bateria mas fica do mesmo geito quais procedimentos devo fase agora aguardo resposta.

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Galera estou com um N95 Atenção(n é o 8 gb) e ele n esta fazendo a leitura do cartão de memória. Alguem pode me ajudar aew?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Mayco gsm,

Amigos do clan eu to com um 7373 seu iluminação o cliente informou q esta normal,e sem motivo ficou sem iluminação mo display. alquem ja pegou um problema desse.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. segue duas imagem para alguém mim ajudar a identificar qual o cristal do chip pra eu trocar

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by marlon manito,

boa noite pessoal checou a qui na minha asssitencia esse celular com esse bloblema ja fiz de tudo fiz uma resolda na pci e nada se alguem pode me ajuda ficarei grato desde já agradeço a todos tenha uma boa noite agurdo resp. Srº preste mais atenção onde vai abrir tópico; Você o abriu em uma area ( Motorola ). Movido para area correta, Nokia. Equipe ClanGSM

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by carlosmagno5555,

galeira to com um 2220 nao reconhece o chip...queria saber c tem algum c.i compativel com ele ja q nao queria fazer o jumper

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by LuanEricles,

Bom dia , sei que existe varios topicos sobre isso , mais o c3 que eu estou naaao pega as teclas pra cima , Q , A , Z qual oo cristal responsavel por essas teclas , ! ja ressoldei e nada !

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by soaresf,

parceiros vcs ja pegou algum 1661 que vc colocar um chip ele aceita , se tira e colocar outro da mesmo operadora diz insira sim tipo tenho 2 chip pra teste ele aceita, ja o do cliente ñ veja que é insira sim, e naio sim invalido

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by brotherpf,

Boa tarde amigos do fórum entro aqui na A.T um Nokia 5530 onde o cliente reclama que o aparelho não faz ligação, efetuei uma atualização de soft, mas ainda não faz ligação, quando vc digita um nº para fazer ligação o mesmo desliga e reinicia sozinho. As demais funções funciona normalmente. Aparelho não teve nem um contato com água.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by vagnerimpacto,

amigos ....estou com um nokia 2680 que nao fumfa as teclas [* 0 #]...me ajudem com fotos se possivel do cristal do teclado....obg espero ajuda nesse pepino rsrsrsr

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by klingerdiogenes,

Nokia E63-3 microfone inoperante solução?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Adrian Cardoso,

Ai galera alguem tem o tutorial de desmontagem do nokia 3600? Obrigado a todos!

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Amigo, estou com um nokia 2630 e quando aciono a câmera ele desliga, já fiz uma limpeza e já flechei e não deu certo, alguém pode me ajudar de já agradeço. Tópico Movido Para Local Correto.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by s.neute,

io. eu tenho um n96 não aparece nada e nem acende as luzes no lcd,ja troquei varios flex e display e fica mesma coisa

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.