REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
ola amigos chegou aqui um nokia 110 onde o msm fica desligando sozinho ... ja verifiquei a bateria nao ta folgada coloquei uma nova , resoldei o conector d alimentação nao tem sinal de oxidação... alguem pode me ajudar... obg
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola a todos.. bem a um tempo meu e65 ta aparecendo um problema... Ele trava quando liga o celular ... demora um minutor e trava, porem se eu deixar o music player ligado tocando musica msm sem som... ele nao trava, se ele ficar no carregador nao trava, e se ele ficar no cabo de dados nao trava, O travamento dele congela tudo e vai apagando e nao mexe nda Ja restaurei tudo de fabrica e nda Ja troquei a bateria e nda Ja atualizei o firmware no nokia pc suite, mas dizia q tava com firmware atual, msm assim reinstalei e... nda Ja tirei o cartao de memoria e formatei e .. nda rsrs Tava pesquisando no forum e vi mtas converas avançadas principalmente em relação a flashear ce…
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
olá colegas do clan gostaria que voçês simplificasse esse assunto para mim o´que é "pm, mcu, ppm e rpl". agradeço desde já.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um 2630 que não vibra. Não ah oxidação. Já troquei o vibra e nada. Grato pela ajuda.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigo esse jumpper verde é soldado aonde mesmo em cima smd?? porque essa lgação esta em cima do smd?? e a ligação preta é terra né??. me esplique melhor esse jumpper pode ser agradeço desde ja. Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá Catarina, sou Isaura, acabei de entrar neste fórum. Gostaria de saber como desbloqueio um celular Nokia 1650 que se encontra bloqueado desde a Espanha, pois era usado lá por minha filha, preciso dele agora aqui. Obrigada desde já, se puderes me dar uma luz.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola boa tarde amigos do forum estou com nokia 701 rm 774 que esta dando erro na camera antes ele estava travado alguns aplicativo passei uma flash nele e o cliente me disse que ele antes fucionava a camera so parou de fuciona apos a altualizaçao se algum camarad do forum ja passou por isso se pode da uma dica agradeço desde ja e normal acotece isso
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos do clan eu esto cm um 2690 que esta cm o lcd branco mais não e o lcd pois eu ja testei em outro aparelho, dixoquisedei placa,troquei cristais prosimo, e ate o conequito do lcd. mais o mesmo continua branco. ele liga todo ok mais lcd branco,augun deste jeito e resolvel espero resposta obrigado
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com o lumia 535 com trilha do positivo rompida segue a foto abaixo. Quem sabe um jumper desde ja agradeço.
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá amigos estou precisando de uma ajudinha é que eu estou com um atc 1208 com problema no audio já troquei o fone mas não está dando audio tem alguma coisa que possa fazer para voltar a da audio? valew......
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Caro amigo, tenho um problema para fazer este jump, pois um dos pontos onde seria soldado o resist se soltou.Gostaria de saber onde poderia fazer este jump em outro ponto da placa.Já tentei ler o esquema elétrico mas não obtive sucesso.Desde já agradeço. Movido para o local correto! Moderador ClanGsm
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde este aparelho so liga quando quer eu ja fis apenas uma limpesa e coloquei outra bateria mas fica do mesmo geito quais procedimentos devo fase agora aguardo resposta.
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera estou com um N95 Atenção(n é o 8 gb) e ele n esta fazendo a leitura do cartão de memória. Alguem pode me ajudar aew?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos do clan eu to com um 7373 seu iluminação o cliente informou q esta normal,e sem motivo ficou sem iluminação mo display. alquem ja pegou um problema desse.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
segue duas imagem para alguém mim ajudar a identificar qual o cristal do chip pra eu trocar
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite pessoal checou a qui na minha asssitencia esse celular com esse bloblema ja fiz de tudo fiz uma resolda na pci e nada se alguem pode me ajuda ficarei grato desde já agradeço a todos tenha uma boa noite agurdo resp. Srº preste mais atenção onde vai abrir tópico; Você o abriu em uma area ( Motorola ). Movido para area correta, Nokia. Equipe ClanGSM
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
galeira to com um 2220 nao reconhece o chip...queria saber c tem algum c.i compativel com ele ja q nao queria fazer o jumper
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia , sei que existe varios topicos sobre isso , mais o c3 que eu estou naaao pega as teclas pra cima , Q , A , Z qual oo cristal responsavel por essas teclas , ! ja ressoldei e nada !
-
- 10 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
parceiros vcs ja pegou algum 1661 que vc colocar um chip ele aceita , se tira e colocar outro da mesmo operadora diz insira sim tipo tenho 2 chip pra teste ele aceita, ja o do cliente ñ veja que é insira sim, e naio sim invalido
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do fórum entro aqui na A.T um Nokia 5530 onde o cliente reclama que o aparelho não faz ligação, efetuei uma atualização de soft, mas ainda não faz ligação, quando vc digita um nº para fazer ligação o mesmo desliga e reinicia sozinho. As demais funções funciona normalmente. Aparelho não teve nem um contato com água.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos ....estou com um nokia 2680 que nao fumfa as teclas [* 0 #]...me ajudem com fotos se possivel do cristal do teclado....obg espero ajuda nesse pepino rsrsrsr
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Nokia E63-3 microfone inoperante solução?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Ai galera alguem tem o tutorial de desmontagem do nokia 3600? Obrigado a todos!
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigo, estou com um nokia 2630 e quando aciono a câmera ele desliga, já fiz uma limpeza e já flechei e não deu certo, alguém pode me ajudar de já agradeço. Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
io. eu tenho um n96 não aparece nada e nem acende as luzes no lcd,ja troquei varios flex e display e fica mesma coisa
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.