Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by MundoCellCelulares,

ola boa tarde.... to com um Nokia 5230c que esta aparecendo Cartão Sim não Inserido, alguem tem uma solução ai..?

• 5 respostas
    • 688 visualizações
  2. Started by Pipocasouza,

Pessoal estou com um probelma nesse nokia o capacitor do lado direito do conector onde conecta o touch arrancou a trilha, o ultimo que fica sozinho, gostaria que alguém me desse uma ajudinha para fazer um ligação direta ou alguma adapatação.ok! fico aguardando a ajuda d vcs...

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by rp cell,

ola amigos estou com um nokia 5233 que caiu no chão e nao liga mais pois quando ele é apertado o power vibra mais nao liga andei mechendo nele nao tem sinal de oxidaçao mais notei que o conector da bateria saiu o polo terra, rompendo a trilha serio por isso que acho que ele nao liga alguem saberia de alguma coisa que poderei fazer desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  4. será que tem como trocar ou fazer algum jumper ?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  5. Started by nalgames,

pessoal estou com um nokia 5233, ligo ele n fonte da consumo ate 21 e desliga sera q poder ser atualizacao ??

• 1 resposta
    • 763 visualizações
  6. Started by Ruanderson,

bem amigos estou com um nokia 5233 que tava ligando normal só que tava com o lcd quebrado quando fui colocar o novo e liga pra testa ele não ligou coloquei o que estava nele não pegou mais também. será que alguém tem alguma ideia do que possa ser grato desde já ..! ---//-----------------//------------//---------------//------// amigos so pra esclarecer aqui peço desculpa o aparelho so liga no carregador coloquei aqui ele no carregador ele acende mais a tecla power dele nao esta funcionando .

• 3 respostas
    • 544 visualizações
  7. Started by andrecel,

ola amigos, estou quebrando cabeça com um nokia 5233 com listras no display; ele fica com o display escuro e umas listras claras, já fiz flash, ressolda, troquei diversos displays, inclusive de um atc zerado, e nada!qualquer ajuda é bem vinda, grato a todos, bom trabalho e boas festas!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  8. Amigo do clan estou com esse dois aparelho q vinhero para troca de display fiz a troca so q passa uns 2 minuto ele fica com uns ricos na tecla fiz troac de display atualizaçao e resoldagem no ci do lc algume pode me ajudar

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by lucianogenio,

ola pessoal chegou em minha loja um nokia 5233 com problemas no touch, fiz a troca do mesmo 2 vezes e nada, quando toco ele aparece as manchas de toc mas não faz nada, fica só no iniciar indioma e não aceita nada. se alguem poder me ajudar desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by Dany celular,

bom pessoal sou Dany Celular sou de parnaiba piaui, estou com um nokia 5233 com microfone nao funciona ja troquei pelo do 5310 mas nao deu certo coloquei o do v3 tambem falhou o do w220 deu certo mais ficou roncando alguem tem alguma soluçao Tópico Movido Para Local Correto

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  11. Started by Dim_junior,

Estou com um nokia 52330com o mic inoperante,alguem tem solucao?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by rafaeluti,

olá pessola estou com um nokia 5233 q não funciona microfone,ja tentei adaptar mais não deu certo, se alguem tiver uma dica agradeço.

• 8 respostas
    • 6.3k visualizações
  13. Started by josias germano,

Boa tarde pessoal, estou com um NK 5233 q to tentando adptar outro mic,estou usando o de V3 e o do W220 e ambos naum to conseguindo acertar os jumpers, serah q alguem tem o eskema q possa postar essa adptaçao?? PS. jah sei da existencia desse Reparo http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/3...tml#post142532, o q tah me faltando eh somente a maneira de jumpealo, pq jah tentei de varias formas e nenhuma funcionou!!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Heitor Alves,

bom rade amigos estou com um nokia 5233 ele nao carrega ja troquei o conector de carga e nada alguem sabe qu procedimento devo fazer?

• 7 respostas
    • 3.2k visualizações
  15. Started by jms1962,

no celular nokia 5233, aparece na tela: os pontos de sinal da antena, a operadora vivo, debaixo do sinal da antena um " E com duas setas invertidas " . consigo acessar a internet, só não consigo fazer ou receber ligações. já testei outros chip se alguem souber o defeito, me ajude. obrigado

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  16. Started by Eduardocelulares,

ola galera clan, estou aqui com um nokia 5233 que ele nao funciona o touch ai dei uma olhada na placa e estava rancado um capacitor, e nao estou conseguindo achar as trilhas dele,sera que alguem ai pode me ajudar?

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by farosi7jl,

Bom dia! Estou com um Nokia 5233 que não carregar já dei um flash no mesmo mais não houve sucesso, tem algum jamp q posso fazer.

• 3 respostas
    • 758 visualizações
  18. Started by Francisco Eudes,

olar pesoal, este atc nao dar cinal na tore ateagora so fis o janp na antena o que poso faser mais.

• 4 respostas
    • 843 visualizações
  19. Started by Jeffeson,

Ola galera do forun esto aqui mais uma veiz pedindo ajuda a vocês esto com um nokia 5233 com problema com a campainha eu ja troquei varias campainhas e nao resolve o problema ai oque vc acham que e o defeito?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  20. Boa Noite, caros colegas, estou com um nokia 5233 que nao foi molhado e nao levou pancada e que ao colocar o sim card de operadora ele fica reiniciando e as vezes desliga o aparelho sozinho, ja fiz varias flash, ja dei hard reset mas nao resolveu. Se alguem ja tiver solucionado tal defeito por favor post a soluçao, desde ja agradeço.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by rp cell,

ola! tenho um 5233 de cliente e o conector de bateria quebrou arrancou a base aonde faz a solda (polo positivo) tem como recuperar? ou algum esquema? desde ja agradeço...

• 12 respostas
    • 4.8k visualizações
  22. Ola a todos, espero que o topico esteja no local adequado.Pois bem, nao sou tecnico, sou usuário, tenho um 5233 que não dá mais sinal de rede. Ele primeiro travou o touch quando ligava. Ao tentar desmonta-lo rompi a trilha do touch. Foi feita a troca na autorizada nokia, juntamente com a "ressoldagem e atualização de software". Quando voltou da autorizada nao da mais sinal de rede, a autorizada condenou o aparelho, e me devolveu o dinheiro. Nao tem conserto, disseram. Sera que e hardware, algo na antena ? Ou na placa ou software? Porque ele reconhece o SIM, posso acessar mensagens, agenda, ate o logo aparece na tela da operadora. Nao e configuração,isso eu sei. Encontr…

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  23. Started by nerihomar,

Estou com um nk-5233 em minha bancada sem iluminaçao no lcd... Alguma soluçao para esse problema ja foi encontrada... Des de ja sou grato pelo apoio...

• 4 respostas
    • 709 visualizações
  24. Started by SandroAlves,

Oi galera, alguém ja conseguiu achar alguma solução para o LCD do 5233... que fica preto?? Se postei em lugar errado, favor admin deletar esse tópico.

• 7 respostas
    • 3.9k visualizações
  25. estou com 5233 com as trilha do botao de destravr rompida, aguem teria algum jumper

• 2 respostas
    • 971 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.