Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by redcellinfo,

Alguem pode me ajudar ? Estou com um nokia X3 troquei o flex dele. Mas agora ele não quer ler o chip. O que posso fazer ?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by eliel pinheiro,

esse atc desliga sozinho

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by telecel.marcio,

Bom dia amigos,esotu com um c3 que esta com o display branco,eu sei o motivo ta faltando um capacitor perto do conector do display,mais eu não sei a capacitancia dele,eu vi um link aqui em reparos nokia mais não consegui visualizar,baixei td certinho mais quando fui extrair pediu uma senha,ai dei enter sem senha nenhuma e quando abriu nãom tinha nada dentro. Esse link que visualizei http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-159.html Aguardo uma ajuda...Obrigado

• 15 respostas
    • 2.9k visualizações
  4. Started by mauschmidts,

ola pessoal, fiz ca**ga em um nokia 7020 liguei na fonte em 12V agora o cel nao liga mais alguma dica para resolver meu problema

• 2 respostas
    • 793 visualizações
  5. Started by eltugap1,

Boa noite a todos Sou novo neste fórum, estou com um grande problema no meu nokia. Ele esta sempre com os auriculares activos sem eles ligados. Me ajudem já não sei o que fazer.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Josh Cell,

Boa noite a todos . Bom, meu problema é relacionado ao Nokia 5530, desde que comprei [ de um parente meu ], acontece de aparecer "Falha no registro do cartão SIM", ao colocar chips de operadoras diferentes da OI ... O telefone foi comprado na VIVO, com o firmware VIVO, atualizei para o ultimo [ v32 Original ] , mudando o Product Code, faz mais de um ano que comprei, perdi a nota fiscal, e agora vem este problema, faz pouco mais de 6 meses que vem acontecendo ... OI funciona normal, problemas com TIM / CLARO / VIVO Quando comprei-o, já veio com o problema junto ao firmware original da VIVO, que atualizei a um tempo atrás para o ultimo, sem sucesso ... Tentei um Hard R…

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  7. Started by kcell,

amigos to com e 71 orig que da rede da claro,tim.e vivo + nao da rede da oi alguem tem uma ideia ?

• 1 resposta
    • 621 visualizações
  8. Started by felipehmoraes,

Meu Teclado do nokia 5200 começou a ficar inoperante,1º as teclas do teclado direcional parou(1º a as de cima e de baixo)(Depois todas as teclas pararam)ou seja ele parou os botões laterais todos,ou seja o teclado parou de fundar pouco a pouco o único teclado que funciona e o teclado numérico.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by d.l cell,

bom dia a todos amigos tou com um N95 dando este erro cartão de memoria corrompido ja coloquei varios cartão e todos estão bons ja fiz flash troquei os componete resposavel pela cartão de memoria e nada alguem pode mim da uma ajuda? desde ja fico grato!

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  10. Started by isaulcigano,

Bom dia amigos entrou um 7020 na minha assistencia para trocar o flet mas não estou conseguindo desconectar a parte do flip alguem tem um video obrigado

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by cheap.celular,

amigos do forum estou com c3 na minha assistencia que nao esta saindo o som da campanhia..o defeito esta na placa..se alguem tiver a soluçao agradeço desde ja

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  12. Started by Lorenzzon,

Amigos tenho nokia 7230 que o audio rx esta muito baixo, trokei autofalante, cabo flex e reset no atc e sem sucesso. Alguém teria alguma dica p/ esse defeito?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by jassuel,

to com um nokia x3 esta ligando e desligando e nao achei o problema alguem tem alguma dica ?

• 6 respostas
    • 960 visualizações
  14. Started by kcell,

amigos to com um 2760 aqui que da canpainha o mesmo troquei por original e nada, alguem temum esqueminha de jump ?

• 1 resposta
    • 712 visualizações
  15. Started by Alexandre FoxCell,

Boa tarde, pessoal estou com um 7020 aqui na assistencia que esta com um cristal logo a baixo do microfone quebrado, creio eu que ele seja responsavel pelo funcionamento do mic pois o mesmo nao esta funcionando. ja troquei o microfone, raspei um pouco a rezina preta do mic e nada. o atc nao esta oxidado. Ja procurei em varios sites gringos e nao encontrei o jump do cristal do microfone. Muito obrigado.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  16. Started by eletronica real,

Boa tarde,gostaria de saber se tem como eu colocar minha logomarca numa abertura do celular depoiis de uma atualização?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by kcell,

amigos to com um 7020 aqui que nao da mic, ja troquei e nada alguem tem um esquema de jump para ele ?

• 3 respostas
    • 994 visualizações
  18. Started by LuizCrepaldi,

bom dia amigos,estou com com um nokia x2-01 que foi oxidado,mas ja fiz a limpeza voltou a funcionar mais o led do display não funciona.preciso de uma soluçao..obrigado;.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by Geneildo,

Estou com um NOKIA 7020, o mesmo não está tocando.Já verifiquei a campanhia e ela não está queimada. Alguém pode me ajudar. Obrigado!

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by manoel fernando,

bom dia to com nokia 2220 quer nao acende leds do visor ja troquei flex e visor nada eh na placa vcspodemindaruma idea abrigado

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  21. Started by telecel.marcio,

Boa tarde amigos....Eu estou com um nokia 5610 que não reconhece nenhum cartão de memoria,coloco o cartão e é a mesma coisa se tivesse sem nada..só acha a memoria interna do telefone,alguém tem alguma ideia??Ja ajustei as garrinhas do conector fiz uma limpeza e nada...Aguardo ajuda...Vlw..

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by Rodriguinhoww,

Boa noite amigos venho aqui mais uma vez pedir a ajuda de vocês com um problema que tá tirando meu sono, estou com um nokia n82 aqui que você abra o protetor a cemara abre só que fica tudo preto, quando coloco o cabo de tv ou fone de ouvido a camera abre normalmente, o problema apareceu apos a troca da carcaça do mesmo, por favor se alguem já teve esse problema que me dê uma luz abraço a todos.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by peacell,

estou com nokia 2690 sem ilumiçao no display e nem nos teclados!!! depois q caiu na agua......ele tah todo bom foras isso!!!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by ponto do celular,

os colegas podem me dizer o que usam para tirar manchas do display.se existe algum produto para limpar os display.porque os clientes nunca gostam que fiquem alguma mancha.querem sempre limpinho.seria bom pra gente pq fica um trabalho com otima qualidade.

• 11 respostas
    • 3.9k visualizações
  25. Started by Ednaldo de Lima,

amigos eu já troquei o display, fiz uma resolda nos capacitoris que fica em volta do display mas não deu em nada vc´s tem alguma opção para me ajudar agradeço desde já!

• 1 resposta
    • 868 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.