Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by jeorge,

alguem ai teria outro jumpe pois o que tem aqui no forum eu fiz e não deu certo não.

• 2 respostas
    • 973 visualizações
  2. Started by samya menezes,

estou com esse atc que entrou aqui apos uma queda,ele ficou sem sinal,ao abrir o mesmo verifiquei que a parte onde fica a antena rural esta danificada,sera que teria algum jump que eu possa fazer para resolver esse problema?desde ja agradeço a todos a atençao.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by farosi7jl,

boa noite chegou em minhas mãos um x1 q não funciona o microfone pois foi retirador todos os componentes q fica em sua volta ja fiz funcionas tudo mais o microfe nao funciona tem alguma jambe q possa fazer o microfone

• 2 respostas
    • 873 visualizações
  4. Started by antoniokirion,

olá amigos do clan, estou com um Nokia 2330c-2 que não lê o chip. por favor alguém me poderia mandar o esquema elétrico desse Nokia agradecido.

• 2 respostas
    • 898 visualizações
  5. Started by Arcanjooo,

Bom dia galera, o CI do teclado dele esta trincado, porém eu não tenho outro 3120 para fazer a troca da peça, alguem teria um esqueminha de jumper tipo o do 1208 q o jumper faria o papel do CI? Obrigado

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by carlosmagno5555,

galera seguinte tem um cliente q atualizou pro sybian belle mas por algum motivo pelo qual nao vejo quer voltar pro sybian anna....a pergunta e a seguinte...e possivel ? tem risco?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by Marcelino jr,

amigos estou com um nokia n81 que entrou aqui travando a tela,fiz uma atualização ficou legal<só que ele retornou e o aparelho agora tem horas que trava o teclado mas fica ligado e fica sem função no teclado pequeno e o numerico, da um instante ele volta o normal o aparelho não molhou nem caiu só pra frizar!! se alguém já pegou esse pró me da uma dica!!!!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Everton Lima®,

Garmim para N8 e outros 1- Baixe o Arquivo "Garmin Mobile XT 5.0.0.50". SENHA: "GMobileXT" SEM ASPAS 2- Extraia para uma pasta em seu PC. 3- Execute o Arquivo "Setup.exe". 4- Conecte seu Nokia N8 em modo "Armazenamento de Massa" pelo USB. 5- No programa do Garmin Setup. Selecione (Removable Drive) H:\ ( no seu computador pode ser D: E: F: ... ) 6- Clique em Install. 7- BAixe o arquivo "GarminMobileXT.sis" e copie para seu Nokia N8. 8- Desconecte seu celular de seu computador ( retirar cabo USB ). 9- No gerenciador de arquivos de seu N8, instale o arquivo "GarminMobileXT.sis". Obs: Pode aparecer celular incompatível, mas prossiga com…

• 2 respostas
    • 4k visualizações
  9. Started by fabricio leme,

gostaria de saber dos nobres colegas se tem algum jamp para o c.i de imagem,ou um c.i compativel com o do x3.pois estou com esse aparelho ak na loja e o cristal esta danificado e não achei nenhum compativel com ele. obrigado a todos

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Boa tarde amigos do clan! estol com esse atc 7230 que o teclado superior esta inoperante eu já troquei 2 flex e nada fiz ate o procedimento que o nosso amigo Reginaldo santana sita aqui http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/115-guia-de-reparos-para-nokia-133.html#post93650 mais esse procedimento server para os teclado inferior oque posso fazer. Espero respostas !

• 2 respostas
    • 677 visualizações
  11. Started by meirecell,

estou com o nokia c 3 que o mesmo não aceita nenhum fone de ouvido

• 2 respostas
    • 845 visualizações
  12. Galeraa To com um N71 Dakeles dos Falços Que ta consumindoo acima do Normal E xega em um determinadoo Tempo ele se desligaa Me ajudem aii ;D Obg pela Atenção

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by Pimentell,

Saldações caros colegas. Estou com um nokia 5000-d2 que não liga , como solucionar o problema .

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by guilhermefilho,

to com este aparelho zerado quando do o pwer ele so da uma vibradinha, suspeito de flash, teho a mx e hwk, queria saber se da para fazer ele via usb? pois to com um cabo fbus do 5800d encaixa perfeitamente, na hwk nao le.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by doctorcelelares,

Ola pessoal, ontem vendi uma bateria, coloquei no atc, ele ficou normal,dai o cliente pediu para eu colocar o chip dele. Eu tirei a bateria e recoloquei no atc,e ele ñ liga mais,´´nem no carregador´´. Verifiquei a tecla power e percebi que ela ñ ta sendo energizada(ñ ta chegando carga nela). Ja troquei o conector de bateria, e algumas poucas peças ao redor dele, tambem já testei outra bateria e tentei passar uma flas, mas sem sucesso pq da falha. Estou desconfiando que o problema seja fuzivel,mas ñ tenho a menor ideia de onde ficam os fuziveis desse atc. se alguem tiver alguma sugestão, to topando tudo. des de já sou grato PS: O atc é c2-00 rm704 dual sim.

• 2 respostas
    • 594 visualizações
  16. Started by Andressa F.,

Bom dia amigos do CLAN! Eu estou com uma NOKIA ASHA 201, supostamente o cliente disse que levou água. Bem ele estava apagado, então fiz uma limpeza na placa, quando podei a bateria no celular o teclado acende e depois desliga, depois apertei o botão de ligar ele vibra e depois acende o teclado com de costume nos aparelhos nokia, só que o visor não acende, e depois de alguns segundos o teclado apaga. Então cloquei ele na fonte e pecebi que quando eu ligo ele e o teclado acende e depois apaga, a fonte mostra que ele ainda esta ligando e esta consumindo craga, com isso resoldei a memória mas mesmo assim não teve geito ele continua do mesmo geito, e resoldei o conector do v…

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. pessoal boa noite, alguem pode me ? ajudar estou com um nokia 6111 com o lcd acendendo branco já troquei flat e display de lcd sera que tem algum reparo a ser feito na placa ?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by Rafael Vasconcelos,

sei que pode parecer topico repetido ou algo do genero. ontem veio meu fornecedor e peguei tres touch pra teste a nenhum destes funcionou, dei uma pesquisada e vi que em algumas versoes de firmware o touch nao funciona. isso acontece até mesmo com o original? se eu colocar um original eu posso ficar tranquilo se o cliente atualizar pra novas versoes e nao parar o touch? é isso e obrigado.

• 2 respostas
    • 738 visualizações
  19. Started by leonardo diaz,

estou aqui com um kp-106 sem carregar. já troquei o conector e nada até agora. alguma solução. agradeço desde já.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Romulodresch,

Ola amigos tudo bom, seguinte entrou em minha assistência um Nokia 208.2 pra troca do display, porem não consegui com ninguém essa peça, nenhum fornecedor, inclusive o mercado livre. mexendo em uns display antigo achei um que coube, exatamente igual e ligou tudo certo. Então esse display e compatível com outro modelo, alguém sabe me dizer qual?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by Cassio Carlos,

estou com um nokia 2760 que estar descarregando a bateria direto mesmo a bateria sendo nova, Tem algo que possa trocar nessa placa e que posso ter algum resultado...

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by redcellinfo,

Alguem pode me ajudar ? Estou com um nokia X3 troquei o flex dele. Mas agora ele não quer ler o chip. O que posso fazer ?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by marcos portcell,

Boa tarde amigos! deu entrada aquí na loja um nokian asha 200 molhado, fiz desoxidação e depois de montado verifiquei que ele liga normalmente mas depois de um tempo o visor fica preto. já fiz ressolda e troquei o lcd do mesmo e continua o problema. alguém tem uma solução???

• 2 respostas
    • 741 visualizações
  24. Bom dia pessoal! Sou um fuçador de tudo aqui na internet e achei o forum há algum tempo. Pelos sintomas do meu Nokia 5200 eu percebi que a falha provavelmente estava no cabo flex. Comprei um e troquei, porém agora, ao ligar, eu ouço o barulho de que está ligando, mas a tela fica toda preta, nenhum sinal de vida. O que pode ser? Algo que não está bem encaixado? Obrigado! Grande abraço rapazeada!

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui com atc nokia 5130 nao fuciona o fone de ouvido quando coloco o fone a tela fica branca quando tiro vouta au normal

• 2 respostas
    • 719 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.