REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
ola amigo do clan estou com um x3 na minha assistencia e ele liga ate a tela nokia e depois disso fica com a tela branca eu ja troquei flex ja troquei display ja fiz dexoxidação ja fiz software passei quase todas as versao q tem aki no forum sera que alguem de vcs amigo poderiam em ajuda abrss desdeja agradeço
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia pessoal. Estou com um problema com um 5130 que molhou, fiz desoxidação, ele esta ligando agora, so que quando coloco a bateria nele sem ligar nem nada ele mostra na tela carregando, sem estar conectado ao carregador. Alguem ja pegou um prob desse pra me ajudar?
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Pessoal estou com um atc em minha assistência e o mesmo se encontra com os leds do display apagado após a troca tem algum jump que eu possa fazer pra solucionar esse defeito? O atc não aparenta ter oxidação, mas ao recebe-lo percebi que já tinham o encaminhado pra outra assistência.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
o aparelho tava funcionando normal de um dia para o outro parou de dar torre e toda vez que liga ele aparece registro do cartao sim falhou e nao da torre mais. como proceder. o atc nao caiu e nem molhou nao esta na blak list
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
bom dia amigo do clan estou com o e86 q esta sem o botao power esra q vcs teria algum jump para eu esta adapitando um outro potao
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
oi boa tarde a todos, estou com um nokia n95 que o flash da câmera fica sempre ligado, ja troque o flex e ainda continua asim, alguma dica? obrigado
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Primeiramentii esse celular caiuu na agua , aii eu desoxideii todoo , tireii toda oxidação que tinha nelee , mais soo que fikou outros problemas , ooo conector doo fone de ouvido nn ta pegandoo vc coloca oo fonee e soo pegaa um ladoo e mesmo assim bem baixinho , e tbm oo microfone dele , soo que ccomo vcs sabem oo microfone dele er um microfone tipo uma caixinha que nn tem pra vender , vcs sabem se tem como fazer uma adptaçãoo e colocar um microfone dakele normal (tradicionall com um fio positivoo e outro negativo ) ?
-
- 3 respostas
- 955 visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um atc que mostra no lcd sim cheio, porem quando coloco o sim em outro aparelho fica normal, ja testei outros sim e fica normal
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
espéro que ajude. nokia_n8_schematics.rar
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Espero que ajude. Nokia_X3_schematics.rar
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um Nokia 2690 (já lavei a placa e passei o secador e alcool isopropílico mas está a mesma coisa) que não carrega. Quando insere uma bateria ele age como se tivéssemos conectado o carregador e fica assim até secar a bateria. Se eu ligo ele, não apresenta nenhum sinal de carregamento, muito menos se conecto o carregador. Devido a isso, o telefone não entra em Flash Mode e não consigo reinstalar o software (nem com NSU, Nokia Suite, JAF ou Phoenix). O que posso fazer?
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um X1-00 Novo, so que ele só fica sem sinal, ja testei com outros chips e nada! O problema que ele veio do paraguai e para trocar teria que ir la novamente, se tiver uma solução para resolver sem tem que levar o aparelho para lá seria ótimo! Obrigado
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um fone do Nokia 5530,não consigo achar a configuração certa da soldagem dos fios,audio e mic,alguem pode me ajudar? Obrigado..
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos to com 6070 aqui que se coloquo na maquina ele liga normal mas com a bateria ele aparece teste mode e quando conecto o carregador aparece nao esta carregando,alguem tem uma ideia
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom pessoal é assim eu tenho meu nokia 2690 a 1 ano e alguns meses... blz Hj fui dormir.. mais quando eu fui dormir a bateria tava no vermelho... só q eu eskeci de carregar Fui acordada de manha e tentei liga-lo... mais nao ligou.. blz.. ai eu lembrei q nao tinha carregado.. Peguei o Carregador e colokei... só q nao Apareceu a bateria carregando... peguei a minha bateria e liguei em outro dispositivo... Funcionou.. Mais no meu nao ker ligar... Vlw pela atençao... e espero ajuda...
-
- 1 resposta
- 879 visualizações
-
-
Procurei nos topicos mas não encontrei o aparelho não ta pegando sinal vou dar uma avaliada não quero estragar nenhuma peça já que ta zero o aparelho to começando a olha a desmontagem destes aparelhos novos para não passar trabalho desde ja agradeço quem tiver passo a passo obrigado aquardo.
-
- 3 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Estou com esse atc aqui, mas a tecla power estar arrancada, e o componentes perto dela tbm, algum jumper para esse reparo? Desde ja obrigado.
-
- 25 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Boa tarde estou com problemas em um nokia c2 , quando entro em aplicações e faço uma gravação de voz ele grava na boa mas quando faço ligação ele fica mudo a voz não sai do outro lado, alguem já pegou algum caso assim e possa estar me ajudando, ?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal estou com um atc que o teclado não funciona todas as teclas e a unica que está operante é a tecla POWER pesso a quem tiver esquema ou outros metodos que me ajudem desde já fico grato! Obs: O aparelho chegou a minha loja reiniciando voce ligava e ele desligava sozinho, fiz uma atualização e resolveu o problema de reinicialização, logo apos fiz alguns testes e constatei que o teclado não estava operando, lembrando que a unica tecla que funciona é a Power.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Esse aparelho chegou aqui na loja com o lcd quebrado, troquei o mesmo e voltou a funcionar, porém fica com os leds sempre ligados e não apaga. Troquei o Flat também por outro novo mais continuou do mesmo jeito. Comprei um LCD original pensando eu que foce o LCD Generico mais não resolveu, continuou com mesmo problema. Gostaria de saber se algum dos companheiros do forum podem ajudar nesse caso. "Estou postando o link do video mostrando o problema do N85" SAM_3808.AVI - 4shared.com - file sharing - download movie file
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde,tenho um nokia 6101 aonde quando eu desligo o atc as luzes do teclado fica ligado direto,tipo que esteja em curto,alguem teria algum esquema da parte eletrica das luzes?ok muito obrigado
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Caros Admiistradores, Não Sei Onde Q é A Area Correta, Pra Citar Esse Assunto, Sou Novo No Forum, Da Uma Moral Ai. Se Alguem Tiver A Placa Funcionando Ou Não, é Morar Ou Tiver Loja Em BH, Ibirité, Contagem, Favor Responder Aki, Juntamente Com O Preço. Galera.
-
- 3 respostas
- 977 visualizações
-
-
Favor se alguem souber de onde pucho um jump para um dos aterramentos do cristal do leitor do chip no procedimento deixei a placa aquecer demais e no ultimo jump soltou como mostra a imagem abaixo o aterramento que falta esta marcado com "x" Desde ja agradeço e obrigado pela cooperacão.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
de repente meu nokia 5530 nao funciona os atalhos do touch inicial CONTATOS, DISCADOR E o atalhos do LOG (botao verde) ja deliguei , retirei bateria, restourei conf. de fabrica e nada ele vibra quando clik no atalho mas nao vai pro aplicativo sera q é alguma configuração ou é problema no touch ñ quero fazer hard reset:sad: tem muito aplicativo
-
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Alguém pode postar pra mim uma imagem do display do nokia C2? O cliente está aqui e no google mostra varios display
-
- 4 respostas
- 798 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.