REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Galera, estou com um x2 que estar com o cristal de imagem trincado , pois o cliente afirma ter derrubado o msm!!!O problema é não ter esse cristal, e queria que os amigos podessem me informar qual outro modelo tem o cristal compatível.
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia meus companheiro do forum estou com um nokia 2300q está consumido bateria já troquei capacitor +B já não tem oxidação por favor se auquem poder me me ajudar
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos, estou com um nokia C3-00 Tocando baixo a campanhia, e já foi trocado várias campanhias e continua do mesmo modo Já troquei alguns componentes da placa, só não dei um flashe, alguém pode ajudar? Obrigado!
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Oi gente, Olha eu e meus problemas difíceis recentemente peguei um Nokia N8 todo funcionando mas esta com o conector do sim card um dos contatos quebrados e por isso não lê nenhum chip, queria saber como trocá lo se tem como pois ele parece até ser soldado na placa e onde acho esse bendito pois só achei pra reposição nos sites gringos. Obrigado.
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
substituir cristal abaixo do conector da malha do display
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos to com um 1616 aqui que nao tecla 2,5,8,0 alquem tem uma ideia de qual cristal troca ou jump?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do F'rum,estou com um n8 que esta desligando,baixei todas as firmware e qndo tento atualizar pela hwk aparece esse error na tela e nao completa. Alguem pode me ajudar? obrigado. segu o erro:
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Então pessoal num sei se estou no lugar certo mais vamos laa ... to com um nokia 5233 e do nada simplemente do nada o touch parou de funcionar testei outro touch nele e outro display ee vi que o problema não era esse.. ai fui pesquisar , ee vi que esse problema dá quando dá oxidação na placa dele, dizem que se fazer uma solda na trilha resolve o caso é qual trilha ?? isso solucionaria meu problema ? alguem poderia me passar um tutorial quem ja teve esse problema Outraa duvida ée que como eu to sem touch, e tenho novas mensagens de trabalhoo para ler, ee não tem como ja tentei por comando de voz mais so tem nova mensagem e mensagens , ai tentei conecta…
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos eu tenho um n73 que eu falo mas a outra pessoa não esculta, ja troquei o microfone, ja troquei o ci e nada, quem puder mim ajudar a resolver esse problema eu agradeço!
-
- 1 resposta
- 693 visualizações
-
-
Desmonte Nokia N76 http-~~-//youtu.be/bFZT_5ftpOk
-
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos tenho apc aki 2760 que troquei lcd e a carcaça depois de fazer esse procedimento ele ficou dano sem serviço e as veis nao reconhece o chip algum dos amigos ja parsou por isso e pode min ajudar
-
- 2 respostas
- 838 visualizações
-
-
Amigos esto com um Nokia N8 que esta com o fone de ouvido conectado mesmo sem o fone esta conectado no atc já removi o conecto do fone de ouvido e nada mesmo sem o conecto fica do mesmo jeito algum amigo pode ajuda fico muito grato desde já
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
-
Tenho um nokia c3 que sai o microfona mais saiu junto a base de soldo do meio, tem alguma solucao para isso???
-
- 9 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
olá pessoal estou com um nokia N70. que trava na inicialização ficanco com a tela branca e o led do flash acesso. já tentei atualiza-lo mais não deu certo... estou abrindo este tópico para ver se meus colegas consegue resolver junto comigo. pois acho que seja um curto... e tentei baixar o esquema dele mais tava errado tá como n770..... necessito do esquema tb. obrigado
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com nokia 1661 que na leitura na UFSxHWK apresenta: LCD Type: UNKWN: IDs: 00:00:00 ele esta com lcd tdo branco. troquei varios lcds (originais), passei varias flash, gravei pm de um bom e nada... sabem oq pode estar acontecendo??? aguardo.
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde minha galera!!! To aki na bancada com um X2-01 RM-709 que molhou e não lê sim card, gostaria de saber qual o setor responsável pela leitura, pra tomar as providencias, se alguém puder me ajudar agradeço walew!!
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos estou com um 5233 aki na minha assistencia q nao toca ja troquei a campainha ja troquei os dois componentes ficam proximo da campainha ja atualizei a atc e nao resolveu alguem teria uma outra solucao para reparo
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
tenho um 2690 sem ler o chip o mesmo não caiu em nem molhou .. gostaria de saber dos amigos sobre algum reparo fico agradeçido ....
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Gente sou novo aqui então queria saber se tem reparo meu celular nokia 6131, é o seguinte quando eu aciono a camera dele (seja pelo menu, ou pelo botao ao lado direito do telefone) ele inicia dai a tela fica preta e gera a seguinte mensagem "a operação falhou" e trava o telefone... Obs: Eu ja tentei resetar ele pelo numero *#7780# mas os codigos de segurança 12345 e 00000 que são padroes nao funcionam.. Obgd..
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um 2220 não ler chip fica sempre inseri o sim o q devo fazer para resolver este problema mandem imagem de qual componente devo trocar
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
fiz a troca de displey en um nokia 5530 mais agora o botao do pawer e do send nao funciona sera que tem alguma coisa que posso fazer obrigado
-
- 0 respostas
- 791 visualizações
-
-
boa noite sou emerson sou novo no forum gostaria que colegas me agudase quando baixo um manual nao consigo abrir aparece um monte de coisa que ninguem entende
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com um 6101 aki na minha assistencia q nao acende a luz do display ja troquei display placa do display flex e nda a algum reparo q posso esta fazendo
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou com um nokia c5-03, esta muito oxidado a parte de conecto do lcd alguem sabe se da para fazer um jumper o alguma dica,
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigo estou com e5 que so funciona o power o restante do teclado nao funciona ja fiz limpeza do teclado resoldagem.desde ja obrigado
- 6 respostas
- 3.8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.