Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Aline Mayara,

Quero desbloquear meu celular WX295(vivo) para por um chip da Tim,sei o emei. Mas ele pede : inserir senha do produto , como consigo esta senha ? Desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 3.4k visualizações
  2. ola am igos,tenho este atc que esta parado faz um tempo na gaveta da bancada. pesquisando pela net vi assuntos relacionados a este desbloqueio para usar chips de outras operadoras,infelizmente nd especifico e explicativo. serias possível fazer esta conversão? desde já agradeço a ajuda de todos!!

• 1 resposta
    • 5k visualizações
  3. Started by sergio13,

bom dia amigos esto com m u9 qe morre após tentativa de flash o atc ligava normal mas pedia código rodei duas flash, mas nenhuma era do boot do meu atc o boot do atc é 6.23 e e só achei 6.2a se pderem me ajdar e agradeço uso o scout e o rsd

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by Mac Celulares,

Bom Dia amigos do clan!!! estou com um atc motorola ex245, fui ligar ele na fonte porem nao percebi q a mesma estava com a anperagem muita alta... qndo encostei nos conectores da bateria ele consumiu muito ai reparei q a fonte estava alta.... agora o atc nao liga mais.... tem como voltar ou ja era???

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by Will Rodrigues,

Olá, possuo um ex 115 que necessita de atualização da firmware, mas infelizmente não estou conseguindo fazer o meu aparelho entrar no mod boot, seguindo um tutorial que eu achei, dizia que pra coloca-lo em mod boot para ele ser reconhecido no RDS era necessario remover os chips, cartão de memoria e a bateria segurar o botão de diminuir o volume para baixo e com ele precionado e com o aparelho já conectado no pc colocar a bateria que o rds iria iria reconhece-lo, acontece que o meu aparelho liga quando eu coloco a bateria e começa a carregar a bateria com o nome usb na tela,sendo que, não era pra ligar... alguem poderia me ajudar a coloca-lo em modo boot e atualizar a firm…

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Alguem teria um tutorial para atualizar esse aparelho?

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  7. Started by Heitor Alves,

boa tarde amigos estou com um a553 da claro quero passar flash da vivo tem como alguem mandar essa flash para min. pode ser a flash desbloqueada tb. estou usando rsd lite.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  8. Started by marcoss_26,

ae galera alguem sabe se tem como desbloquear o moto cubo a 45 via codigo... obrigado: obs: desbloqueio de operadora.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. Started by anderson banhos,

alguém ja resolveu problema ao verificar hardware neste atc...

• 13 respostas
    • 8.5k visualizações
  10. Started by Gustavoplus,

ola amigos do clan,estou com um mb501 da at&t,sei que o debloqueio é possivel por codigo,porem tenho duvida se é possivel por meio de flash ou algo precido,tenho a scolt,scard e smart clip. será possivel desbloquear assim? desde ja agradeço!

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Started by RogerioNunes,

Estou com um Motorola WX295 e2 q troquei o microfone, quando fui testar, estava sem serviço, antes estava beleza, alguém pode me ajudar?? grato.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  12. Started by diogo muller,

codigo de subsidio do celular motorola w218

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  13. Demorou, mas chegou. A Motorola havia confirmado a atualização do Atrix para o Gingerbread. Veja como atualizar seu smartphone. Os passos são simples: Primeiro, vá até a este link no site da Motorola, escolha sua operadora (VIVO, TIM, Claro, RETAIL – provavelmente deve ser da Oi) e faça o download do software Motorola Software Update. Configurações mínimas do seu PC para instalação do software: Processador com velocidade de 400 MHz ou superior 256 MB de memória RAM ou superior Cerca de 250 MB de espaço disponível no disco rígido Porta USB disponível (USB 1.1 ou superior) Conectividade à Internet (Internet Explorer) Windows XP (Service Pack 2) ou Windows 2000 (…

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  14. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um atc motorola V551 ele nao liga, nao fiz nenhum procedimento ainda, se alguem souber o q fazer, grato

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by kyocell,

amigos tou com um motorola q11 que nao sai do modo boot,ja passei flash nele por todas as box e programas para motorola... alguem poderia me dar uma forcinha com esse bixo... fico muito gratose alguem me ajudar... tenho scout.rsd light,smartclip...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Started by MBtec,

estou com um A45 na bancada, ele trava no logo. Atualizei ele porem agora ele inicia na tela do boot e nao sai dela. ja atualizei varia vezes com varias versoes e ainda assim da erro na atualizaçao,aguardo ajuda dos amigos. Abaixo imagem do erro:

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Started by tripzin,

o i 465 não liga já ressoldei já troquei a placa do teclado e nada alguem ja consiguiu solucionar esse problema do i 465 quando ele nao liga mais

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  18. Started by Heitor Alves,

boa tarde meus amigos estou com un milestone1 para desbloqueio tentei desbloquear tres vezes de codigo errado como fazo para desbloquear por box tenho a smart clip e scout! por favor me ajudem

• 13 respostas
    • 5.9k visualizações
  19. Boa tarde pessoal. Estou aqui com um MB525 que estava reinicializando, como o Hard Reset não adiantou atualizei o mesmo. Mas ao ligar ele pediu uma conta Motoblur (como estava em inglês e antes em português conclui que era da própria flash. Fui ao menu de Recovery, e dei um Wipe Factory, dando o Wipe o aparelho ficou em Formating e logo depois desligou. Após isto não ligou mais normalmente, somente em flashtrap com Code Corrupt. Após isto tento passar qualquer flash e ele não completa. Até grava só que ao passar para a parte de checagem dos checksums ele da error em todos. Tentei pela Scout e ele nem começa a flash. Todos o procedimento foi feito pelo RSD. Gostaria de…

• 10 respostas
    • 4.7k visualizações
  20. Started by danilo mt,

pessoal chegou um motorola xt701 que quando vc liga ele fica uma tela preta escrito bootloader 80.08 e não sai disso será que alguem que ja pegou um assim pode me dar uma dica ai tipo um reset ou uma flash para passar nele agradeço a todos obrigado..

• 0 respostas
    • 739 visualizações
  21. Started by rey_sos,

Estou com um w403 que liga e desliga com bateria carregada, a solução é a atualização do flash ou tem outro procedimento??? grato ate mais.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by leobhte,

Preciso de ajuda, o Motorola EX 119 está apresentando erro FALHA AO VISUALIZAR quando a câmera é acionada e não inicializa. O que pode ser feito nesse caso, algum teste?

• 8 respostas
    • 4.9k visualizações
  23. Started by octaviomauro,

como solucionar problemas de localizador de midia do a45 eco?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by Aender,

boa tarde to com motorola xt531 e ele ta com uma senha de usuário quando liga ele ele pede para fazer login em uma conta do google e ja tentei varias queria ser se tem alguma solução para isso desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 12.2k visualizações
  25. Started by milcells,

Ola amigos do forum. entro aqui na minha loja com um mb200 ligando e desligando .eu ja passei todas as flash q estão disponivéis aqui no forum pela s-cout e não deu certo. mas agora o cell só fica com o logo da motorola. eu gostaria de saber se tem como colocar o android 2.3.7 ouuma versão menor nele. agradeço a dos a ajuda

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.