SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3301 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, Novamente entrou outro aparelho sem imei aqui na loja sem imei depois de levar em outra assistencia para retirada de conta google. Ja tentei atualizar, mas sem sucesso. Fiz alguns outros procedimentos, mas sem sucesso. alguma dica. Fiz ate downgrade e tambem nada, modelo XT1792, Moto g5s
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ah alguma forma de retirar conta do google deste aparelho ? dei um hard reset aqui sem querer pro cliente e ele nao tem mais o email.
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Amigo tenho o lab 23 mas quando tento acessar pede senha, comprei o programa com um amigo a muito tempo mas formatei meu pc e ele fui tentar instalar de novo porem nao abtive sucesso.. Instalei o programa da motorola, e coloquei os programas la dentro depois.. Alguem pode me ajudar com este tutorial.. Grato a atenção
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde povo, Estou com um moto g6 play - modelo XT1922-5 - na bancada. Troquei a tela dele. Estava com a rom 8.1.1 e funciona show de bola. Atualizou para o 9 e já era, começou a ficar lento o touch, até aí tudo bem, dava pra ir levando, pra jogo não servia, mas pra uso normal até que vai. Resolvi fazer um downgrade para o 8.0, só que depois disso não reconheceu mais o chip sim e ficou com a rom 9. Wi-fi funciona, touch tbm, tudo funcionando bem. Nas configurações acusa IMEI desconhecido. alguém tem alguma luz pra mim aí. valeuu
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um motorola mb 860 nao funciona wifi ja fiz master reset e nada alguem tem uma soluçao que me ajude a resolver
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Aparelho estava dando erro em todos app, ele parava de funcionar tinha que fechar e reabrir o app de novo para funcionar alguns minutos e parava de responder, fiz o software e a tela ficou toda preta alguem tem alguma dica, não tenho a box :( ele da o barulho que esta ligado mas depois do sistema ficou tudo preto.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde entrou na assistencia um xt919 com o seguinte problema ao colocar o chip diz na tela emergency call enter sim ME lock for the SIM (remains 1).Alguma ajuda?
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Pessoal estou com um z2 play que não sai do modo fastboot... O Ary postou uma firmware desse modelo no clansoft e mesmo assim quando ele reinicia ele volta em fastboot, se clicar em ''Start'' ele reinicia e entra no modo novamente. Se eu tentar entrar em modo recovery ele fica preto e só apertando volume - + power para voltar ao fastboot. Esse modelo de z2 play é diferente, ele é 32GB e é só 1 chip. Já passei software pelo RSD, UMT e por comando. Já usei todos comandos possíveis que eu sei. Fico no aguardo de qualquer dica. Desde já obrigado
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um moto g6 normal ..que estava no android 8.0 e pediu atualização para android 9 ....e nao ligou mais apos pedir pra reiciciar pra fazer a estalaçao ...agora ele so pisca e reconhece no pc no modo qualcomm hs-usb qdloader 9008. Esta com bootloader desbloqueado ...e com twrp Se alguém tiver uma ideia do que eu possa fazer por favor ajudaria muito .... Se tem conserto ? E tem como fazer pelo pc Ou so pela box
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
boa tarde a todos , estou com 120 peças deste ap que vieram de fora todos com swftwer corrompidos ,alguns ligam outros nao , porem com flash via RSD voltam ao normal mas porem bloqueados e zerados , tenho sigma e quando mando desbloquear e reparar ele morre ( fica piscando ) alguma dica dos amigos ??? grato ... desd-ja em principal a vc ( BRENO RODRIGUES )
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde, entrou hoje cedo um motorola Motog2 , inicicialmente o cliente pediu pra resetar pois o telefone ligava e desligava, qdo fui realmente verificar, ele liga tudo certinho. mas qdo vai pra iniciar o lcd apaga, mas ele conectado no pc reconhece normal, testei outra frontal mas ficou do msm jeito, entao acredito que seja error de sw, por um acaso os senhores ja se depararam com algo assim, desde ja agradeco a todos.
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde, continuam aparecendo moto c aqui com esse problema. E não consigo resolver. O pc reconhece o driver mediatek mas não consigo passar nada com sp flash tool. Esse metodo do clansoft https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4033 ou sou eu que não entendi ou nem ele funciona. Eu coloco o scatter e o DA igual as duas fotos e não vai. Só que me desculpem se sou eu burro mas tem um file que fala para modificar o endereço da memoria mas não entende bem o que deveria fazer depois se me falta alguma coisa para fazer. Alguém que já usou esse metodo do clansoft sabe me dizer se alem de passar o sp flash como sempre …
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um xt890, o qual corrompeu o software, ja tentei dar flash, tentei com várias firmwares, porém em todas as tentativas, aparece no RSD failed flashing process. 1/12, se alguém souber corrigir tal erro fico grato.
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde, estou com um motorola XT316 que não liga, o mesmo só acende os LEDs do touch/teclado quando conectado ao cabo USB/carregador, porém ao conectar o cabo USB não da nenhum tipo de sinal de instalação de driver, assim impedindo que possa tentar uma atualização. alguém teria alguma dica? imagem:
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos estou com um motorola ex245,o problema iniciau era,quando eu ligava o aparelho a tela nao acendia totalmente,ficava uma listra colorida em parte da tela,como se fosse uma tv fora do ar,desconectei o display e fiz uma limpeza,ficou uma semana normal,agora funciona tudo beleza,so uma cor avermelhada na tela principalmente quando a tv esta ligada as imagens de um filme por exemplo fica parecendo desenho.Sera que que tenho que trocar o display? ou uma ressoldagem resolveria? O que devo fazer?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Aparelho mostra tela inicial da motorola em seguida da tela azul
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Entrou aqui um moto E5 Plus que estava dando mensagem de erro ao iniciar o aparelho, entrava direto na tela de fastboot. Fui instalar a ROM nele, desbloqueando o bootloader e depois o stalando a ROM. No final do processo ele se desligou e ficou nessa. Agora ele não liga, não entra mais em fastboot, não aparece carregando, não reconhece nada no Pc. A única coisa que ele faz é ficar com o led piscando quando conecto ele no cabo, obs: bateria tá carregada. Alguém tem alguma dica do que devo fazer ?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan estou com 2 aparelhos aqui na minha assitencia pra tirar conta google pach de maio mais ja fiz varios procedimentos e nao consegui alguem teria a solucao agradeco quem quiser ajudar.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Preciso de ajuda. Tenho um moto g10,fiz o desbloqueio do bootloader e depois o relock,não inicia fica travado no fastboot com flashing locked,está corrompido. Já tentei usar o rescue,rsd,fastboot pelo pc mas não passa o software,dá erro. Pelo rescue aparece uma mensagem: o dispositivo conectado nao corresponde aos valores esperados de software.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Uma vez eu consegui remover o codigo do A1200a que pede logo quando liga o aparelho com um codigo só não me recordo qual foi e agora estou necessitando, alguem sabe esse codigo ou alguma outra solução ?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um w218 claro e ñ sei o cod. de subsidio, serial:xxxxxxxxxxxxxxxxx alguem poderia me ajudar? eternamente grato!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
quando tento fazer um flash pela scout ou rsd lite da o seguinte erro Critical Error BABC 5078
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Aparelho estava com problema no auricular..Estava funcionando somente viva voz,mas depois que troquei cabo flex o mesmo fica com auto consumo e não liga. Já a placa somente ela na fonte de alimentação não da consumo.. O flex V3 normal serve para o V3i? Esse V3i aceita cartão de memória
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite Gente da uma ajuda por favor Moto G6 fica no boneco do andróide e não sobe sinal
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Preciso do manual tecnicoo do Motorola EX115 quem tiver por favo ajuda aii
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.