Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. estou com um moto g6 normal ..que estava no android 8.0 e pediu atualização para android 9 ....e nao ligou mais apos pedir pra reiciciar pra fazer a estalaçao ...agora ele so pisca e reconhece no pc no modo qualcomm hs-usb qdloader 9008. Esta com bootloader desbloqueado ...e com twrp Se alguém tiver uma ideia do que eu possa fazer por favor ajudaria muito .... Se tem conserto ? E tem como fazer pelo pc Ou so pela box

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. Olá amigos, hoje eu estava jogando no meu Motorola Defy (Mb526 Blur) e o jogo travou, com isso eu retirei a bateria e o celular não ligou mais, ficou apenas em uma tela preta com as seguintes informações: Bootloader 09:10 Code corrupt Batery ok ok to program Connect USB Data cable Eu não tenho a mínima idéia do que fazer, do que instalar, do que alterar nele, em qual botão segurar ou coisa parecida. Preciso de uma ajuda detalhada. Ps: Ele possui Android 2.3.5 ou 2.3.6. Não lembro agora, pois não consigo ligá-lo. Preciso de ajuda urgente, pois estou dependendo do celular para hoje.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Boa tarde galera, me chamo Nikolas e sou tecnico na cidade de petrópolis, estou com duvidas a respeito da leitura de chip motorola moto e, ele le o chip nos dois slots, da sinal só que hora um e hora outro, e aparece uma exclamação nas barras de sinal. Alguem tem idea?? Obrigado

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Sergio MTV,

Boa Trade amigos to com este aparelho que nao esta instalando o Driver para eu fazer o desblqueio delle via smartmoto alguem teria os drievr delle aguardo

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  5. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm alguem sabe como resolver este problema do motolora xt1033 ele liga e fica travado na imagem da motorola

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Desbloqueiogoogle,

Boa tarde estou com moto x4 para remoção de conta Google sou leigo no assunto assinei a plataforma alguém sabe onde posso ver um passo a passo para consegui fazer o desbloqueio estou usando o programa moto clean soft agradeço.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by wordcell.kazuza,

Amigos tenho a sigmabox tentei tirar o cod. de seguraça do ATC. tudo certinho só que bloqueou o ATC .Passei o desbloqueio dele pela mesma box tudo ok quando fui testar e colocar os chips estar dando a seguinte frase SIM FECHADO alguém já matou essa bronca desde já agradecido.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Boa tarde! Estou com um Motorola MotoE XT1514 brickado, fiz o download da rom 5.0 e não consegui passar, até que notei que estava tentando fazer downgrade. Nisso baixei a Marsh 6.0 e consegui passar normalmente, no ultimo comando de reboot, ele volta pra mesma tela do fastboot dando o seguinte erro '' FAILED TO VALIDADE SYSTEM IMAGEM'' Com isso, com algumas pesquisar notei que eu tinha que fazer o desbloqueio do Bootloader, e fiz todo o processo de desbloqueio corretamente, mas quando coloco fastboot oem unlock junto com a KEY no site da o seguinte erro. (bootloader) Check 'Allow OEM Unlock' in Developer Options. Fui para o tradutor e percebi que mandava ativar …

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. Started by lucianotopcell,

Ola gente, eu estava com um Motorola XT300 que quando travava o touch não pegava depôs de fazer a troca do touch continuo falhando,bom a solução foi troca o cabo flex o aparelho ficou funcionado normalmente,fica a dica fui!

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by dennisneri,

Boa tarde entrou na assistencia um xt919 com o seguinte problema ao colocar o chip diz na tela emergency call enter sim ME lock for the SIM (remains 1).Alguma ajuda?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by G-Cell7,

ola pessoal, estou com um v3 da vivo aqui. eu ja peguei o codgo no site da vivo pra desbloquia, mas quando coloco o chip de outra operadora ele nao da a opçao de inserir o codgo. fala assim :"contactar em serviço provedor". alguem pode me ajudar.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Jefferson Roberto Da Silva,

boa tarde pessoal alguém consegue me ajudar com um motorola passei o software nele na umt pro e nada dele volta a vida normal só fica travado naquela tela de modo do download náo sai disso ..

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Fabricio da MG CELL,

ola amigo presizo do drive usb para motorola a1200

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by R&I Celulares,

Aparelho mostra tela inicial da motorola em seguida da tela azul

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by rosianebwcell,

estou com um motorola mb 860 nao funciona wifi ja fiz master reset e nada alguem tem uma soluçao que me ajude a resolver

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by eder ribeiro,

estou cm este atc w320 cm poblema de sinal.ja troquei a potencia,ja resoldeii,mas nao deu.me mande algum jumper.obrigado

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by oTalDoDexxter,

olá amigos, estou com um G30 na bancada que não está aparecendo o imei, já fiz software, desbloqueei bootloader e nada de recuperar o imei, alguém já pegou caso assim?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by José Carlos Martins,

Ola boa tarde,alguem sabe dar um resest no motorola xt305

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Daniel Martins,

Bom dia amigos, atualizei o XT300 agora não funciona mais o touch, ja coloquei outro para ver se era problema no touch mais não é, o problema esta no soft, ja passei outros programas tambem não deu, atualizei ele com o RDS, alguem poderia me ajudar por favor ?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Boa noite, to com um moto G segunda geração, está com o android 6.0 será isso o causador dele está sem sinal?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  21. Started by exclusivacell,

fiz a troca de touch de moto A853 tres vezes mais ele nao funciona sera tenho que fazer algo para ele funcinar ou esta mesmo ruim desde ja obrigado

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Abahia,

Pessoal tenho um moto g xt1640 e um xt1626 todos os dois bloqueados pela conta google. Todos os procedimentos já tentei, porem ele não dá a opção de mudar o teclado para japonês, nem de compartilhar para enviar a mensagem para o 190 e se tento digitar um email e selecionar tenho a opção de assistente porem não dá resultado algum. Se puderem ajudar eu agradeço muito.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Bom dia técnicos! Estou com um moto e2 que após a flash ser passada, na tela de inicialização fica travado na seguinte mensagem: Ativando wifi. Já troquei a flash já fiz reset e uma porção de coisas! Alguem tem alguma solução?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Gilvan Rios,

Olá. Estou com um Motorola V3 iniciando direto e pedindo BOOT, como resolver este problema, direto pelo meu PC. Desde já agradeço a ajuda.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Emanoel Manutencell,

Ola galera alguem saberia me informar se esse motorola c333 desbloqueia pela smart clip ? e qual procedimento

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.