SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3294 tópicos neste fórum
-
Boa noite galera! Estou com um Moto G7 Play em minha bancada que não esta dando boot. O aparelho inicialmente chegou para ser realizado a troca do combo, após realizado este primeiro procedimento o aparelho fica só no logo da Motorola e se desliga. Após alguns testes percebi que sem o cabo conectado o aparelho não liga, se tirar o cabo o aparelho desliga. Ja realizei uma flash com a tela original, com a que foi trocada, com botão power, sem botão power em diversos softwares de reparo. Amanhã tentarei flashear uma TWRP para ver se consigo ao menos entrar no recovery do aparelho. Alguma dica? Fico no aguardo.
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
estou com um moto g6 normal ..que estava no android 8.0 e pediu atualização para android 9 ....e nao ligou mais apos pedir pra reiciciar pra fazer a estalaçao ...agora ele so pisca e reconhece no pc no modo qualcomm hs-usb qdloader 9008. Esta com bootloader desbloqueado ...e com twrp Se alguém tiver uma ideia do que eu possa fazer por favor ajudaria muito .... Se tem conserto ? E tem como fazer pelo pc Ou so pela box
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
ta quebrado os dois botao da lateral aonde aumenta o volume, nao da para trocar ja tentaram e nao conseguiram e saiu todos os pontos de solta dos botoes lateral, tem outra forma de aumentar o volume desse atc.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
k1 bateria invalida ja troquei batria limpei os contatos do conector resoldei tenhe algum ci especifico pra esse defeito agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigo preciso da flash do xt 390 urgente
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Ola amigos do forum tenho em maos um i1 de um cliente que não consegue fazer ligação só sai de radio para radio , se por acaso eu de resert eo posso recuperar o aparelho fazendo que ele possa depois fazer ligação para celular ou devo colocar no programa para fazer tal procedimento se alguem souber como me ajudar eu agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola boa tarde, estou com um assus 3 modelo ze552kl com o ime null , alguem sabe como rescrever
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
boa tarde estou com motorola w375 fica apenas emergencia oq pode ser ?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
alguem consegue esta firmware mais nova xt1962-4 RIVER_QPUS30.52-16-2-5_cid50_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC.xml_2.zip
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Galera, tenho um celular aqui que estava com senha, fiz o hard reset e logo depois a surpresa: parou de fazer ligações. Colocamos um chip, ele dá sinal tudo ok, dá VIVO, mas quando fazemos a ligação, ele desliga na mesma hora. Sabem como resolver? Um software resolveria o problema?
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Ola galera alguem saberia me informar se esse motorola c333 desbloqueia pela smart clip ? e qual procedimento
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá amigos bom dia estou com w230 ao colocar ao carregador nao da nenhum sinal de garregar ja troquei o conector testei com outros carregadores,baterias nao deu certo alguem tem alguma soluçao por favor?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Preciso do manual tecnicoo do Motorola EX115 quem tiver por favo ajuda aii
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um ex108 que o cliente fez o seguinte:colocou a bateria no celular e descascou os fios dio carregador i ligou cadaum no conector de bateria.conseguiu recarregar a bateria e em pouco tempo ele esquentou muito,depois desso ele nao consegue carregar pelo aparelho,quando e ligado no display aparece algo do tipo:sistema de resfriamento ligado ,e depois nao faz nada ,nada funciona ,fica apenas chamada de emergencia.Se alguem puder me ajudar agradeço bastante.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos.. preciso de uma ajuda desbloqueei o botlooader do moto G7 play e queria bloquear novamente e não achei nenhuma solução poderia dá uma ajuda.. tô quebrando cabeça com issu
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
esqueci minha senha desenho Motorola a1 e bloqueou atela estar pedino login mas esqueci também alguém pode mi ajudar por favor
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde! Esta semana recebi 3 Motorolas(Moto G5 e Moto G4 Plus), com bloqueio da conta Goole. Um deles(Moto G5), que era android 6 desbloqueei manualmente, mas não carregava mais, somente mostrava o raio do cabo. Troquei o conector e não funcionou igual. Os outros 2 (Moto G5 e Moto G4 Plus), são android 7 e não consigo desbloquear sem ser via Cabo USB. Porém, eles tbm não carregam, mostra somente o raio do cabo conectado. Não sei mais o que fazer! :s
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia técnicos! Estou com um moto e2 que após a flash ser passada, na tela de inicialização fica travado na seguinte mensagem: Ativando wifi. Já troquei a flash já fiz reset e uma porção de coisas! Alguem tem alguma solução?
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá amigos, boa tarde. Estou com um moto G3 em minha bancada, e ele se encontra com a imagem a baixo. Tem alguma solução? Aguardo resposta. Muito obrigado pela atenção, Deus os abençoe!
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde, estou com um moto g4 plus que não consigo remover a conta do google de jeito nenhum. - pelo pc, não reconhece o aparelho mesmo com todos os drivers instalados, ja troquei conector de carga tambem, outros aparelhos reconhecem no pc, dei uma pesquisada e vi que isso ocorre por estar no android 7.0. - sem pc, não consigo instalar o ultimo arquivo que preciso. dei uma pesquisada e vi que para resolver isso, eu teria que forçar uma atualizção para o android 8, mas como faço se não consigo usar o pc? quando etro em atualização de sistema, dis que esa atualizado ja. não sei o que fazer, algue tem alguma dica?
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá. Estou com um Motorola V3 iniciando direto e pedindo BOOT, como resolver este problema, direto pelo meu PC. Desde já agradeço a ajuda.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um moto G2. Ele estava travado na tela inicial da motorola, então instalei a Rom. Após a instalação da Rom, o celular só fica na tela de advertência do Bootlander, já tentei de tudo e nada resolveu. Alguém pode me ajudar por favor.
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
ola boa tarde gostaria de saber de tem como atualizar esse aparelho pois tele ta travado so aparece o simbolo da motorola na tela tentei rezet ele mais nao aceita
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
to precisando da flash v220 versao r364g/obd1.1fr se alguem tiver e poder me fornecer agradeço abraços
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos deu entrada aqui 03 xt1033 que esta dando play services parou, ja efetuei varias rom`s e continua do mesmo jeito ja atualizei para o 4.4.4, para o 5.1 mas sem sucesso e vejo que varios aparelhos estao dando esse problema ate no google parou, ja coloquei ate um procedimento do apk do play services neles mas sem sucesso!
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.