Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Matchelo Victor,

bom dia, alguém aqui já pegou um moto g 2 geração, que depois do cliente atualizar so fica na tela inicial, ja fiz procedimento de hard reset e varios tutoriais aqui do forum mas o aparelho nao liga.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  2. não dá pra atualizar via RSDlite,oque fazer?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  3. Estou com um moto G4 que não é reconhecido no Pc via USB , só carrega e não instalar nenhum drive . Já tentei de tudo pra tirar essa conta Google e nada , alguém já pegou um assim é conseguiu?

4. Started by DAVI DA COSTA VIEIRA,

ESTOU COM UM MOTO Z, ALGUÉM SABE ALGUÉM MÉTODO DE FRP ?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by JUNIN PIT STOP CELULAR,

boa tarde a todos os amigos do forum.esto com um zn300 qua nao da sinal de maneira neuma. ja fiz resolda na placa, ja desoxidei, obs;o cliente tem noto fiscal todo ok. obrigado JUNINHO PIT STOP CELULAR

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  6. Estou com um moto g2 aqui na versao 4.4.4, passei a flash 6.0.1 foi normal, porem ele inicia na 4.4.4, e quando formato ele da um erro que vou postar a imagem a baixo. Botei tambem a 4.4.4 a mesma que esta em cima e continua com o erro! Alguma ideia da solução?

7. Started by jjmmendesjr,

Alguem sabe fazer o root?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  8. Started by Pedro Henrique Monteiro,

to com um motorola xt300 perdendo rede esso mecher no menu dele que a rede dele somede tudo ai tem que tira a bateria e coloca de novo???

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by Emanoel Manutencell,

Ola galera alguem saberia me informar se esse motorola c333 desbloqueia pela smart clip ? e qual procedimento

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by paulocosta,

olá amigos bom dia estou com w230 ao colocar ao carregador nao da nenhum sinal de garregar ja troquei o conector testei com outros carregadores,baterias nao deu certo alguem tem alguma soluçao por favor?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by android,

galera alguem sabe como fazer flash no wx390? e se tem alguma flash em portugues?? agradeço desde ja valew!!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  12. Started by R&I Celulares,

Aparelho mostra tela inicial da motorola em seguida da tela azul

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  13. estou com um moto g6 normal ..que estava no android 8.0 e pediu atualização para android 9 ....e nao ligou mais apos pedir pra reiciciar pra fazer a estalaçao ...agora ele so pisca e reconhece no pc no modo qualcomm hs-usb qdloader 9008. Esta com bootloader desbloqueado ...e com twrp Se alguém tiver uma ideia do que eu possa fazer por favor ajudaria muito .... Se tem conserto ? E tem como fazer pelo pc Ou so pela box

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  14. Estou com um moto g2 xt1069 o cliente relata que foi fazer atualização pelo proprio aparelho na wi fi, porem ele fica travado na tela nenhum comando, fiquei muito fora do ramo de telefonia ( 3 anos) retornei agora, alguem poderia me auxiliar com dicas de como resolver

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  15. por fafor alguem que trabalhe com servidor motorola (desbloquio internacional) entre em contato via mp por favor.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by katia ribeiro,

como desmontar o flip do motorola w 510

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  17. Started by paizao,

pessoal chegou um motorola mb502 aqui pra desbloquear mas o aparelho sobe todas as operadoras menos oi será que alguem poderia me fazer uma consulta pra ver se o aparelho esta na black list??

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  18. Started by Tecnoporto,

Bom dia, Na assistencia deu entrada um Moto E1 que está com o MAC ADRESS invalido, ja tentei o apk "WiFi MAC Change", mas resolve o problema temporariamente, pois si o cliente desligar o telefone o MAC é apagado e o cliente teria q refazer o procedimento que acredito ser de dificuldade moderada. Gostaria de saber se alguem poderia me ajudar a recuperar o MAC ADRESS. grato desde já

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by Ntc Celulares,

Boa tarde amigos do forun, gostaria de saber se alguem poderia me ajudar na abertura do modelo QA1 da motorola, pois analisei por varios angulos e nao consegui descobrir por onde começo a abertura do mesmo, pois eu preciso trocar o conector externo do telefone, desculpa por algum erro, pois é a primeira ves que post algo, desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by heliomof,

Ola pessoal estou com um milestone 2 da vivo que foi achado segundo o cliente, quando coloco o chip de outra operadora fala que esta com o subsidio bloquedo alguma ideia para desbloquear sem passar pela vivo.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  21. Started by marcosaeb44,

Bom dia a todos estou com um aparelho desses na minha assistência técnica que não remove a conta Google, já fiz os procedimentos de FRP e o pelo telefone só que não abre o "sobre o teclado do Google" ai não tem como ter acesso as configurações para bater o código, gostaria de saber se alguém já pegou algum nessa situação e conseguiu exito. Obrigado.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  22. boa tarde...como faço pra tirar a letra E que fica dentro de um quadradinho na parte superior do motorola xt390? esta consumindo a bateria do meu celular...abraços

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by Felippe Gabriel,

Salve, To com um q11 que entrou na minha assistencia sem personalizaçao, pedindo para instalar papel de parede e tal, a primeira reaçao foi passar uma flash e boa, ate ai beleza resolveu, soh que, na hora de entregar para o cliente, o aparelho estava bloqueado de que forma. O aparelho era da claro, o cliente usava tim, so que agora so funciona vivo, pela vivo nao gera o codigo pela claro gerou mais nao aceita, eu ja passei 2 ou tres vezes a personalizaçao da claro ele ate abre com bandeira claro mais continua so aceitando chip vivo. Alguem sabe como me ajudar?!! obrigado!!!!!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  24. Started by juliolanna,

To com um k1 q as vezes ele liga na fonte, as vezes nao.esta com consumo de 15 desligado..acho q é o software, alguem sabe o que posso fazer.nao tenho box para esse aparelho.o problema é esse mesmo? obrigado

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  25. Started by anderson01,

amigos estou tentando fazer o desbloqueio do motorola xt303 mas nao estou conseguindo se alguem suber o procedimento pela sigma box e qual cabo usar pois nao estou conseguindo nem fazer a leitura do aparelho na box obrigado a todos

• 3 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.