SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3286 tópicos neste fórum
-
Boa noite Gente da uma ajuda por favor Moto G6 fica no boneco do andróide e não sobe sinal
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
alguem pode me ajudar? chegou aqui para mim esse moto edge 30 que ja esta com o bootloader desbloqueado. porém eu quero bloquear novamente porém não estou conseguindo. ja tentei esses comandos fastboot oem lock fastboot flashing lock mas ele só da estes erros no cmd quando vou na opção de desenvolvedor ele não me da opção de ativar ou desativar atualmente ele esta com android 14 ultima versão pacth de novembro de 2024 ja foi feito procedimento de stock rom oficial
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde entrou na assistencia um xt919 com o seguinte problema ao colocar o chip diz na tela emergency call enter sim ME lock for the SIM (remains 1).Alguma ajuda?
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
amigos chegou um v3 motorola, e o mesmo caiu na agua e parou, dei uma boa limpada, e voltou funcionar beleza, mas,quando vai receber ligação o mesmo apaga e desliga sera que e software?? v3
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ESTOU COM UM MOTO Z, ALGUÉM SABE ALGUÉM MÉTODO DE FRP ?
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Ola galera alguem saberia me informar se esse motorola c333 desbloqueia pela smart clip ? e qual procedimento
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos do forum me desculpem a ignorancia mas sou meio leigo com a esmart clip e s card gostaria de saber´porque todo motorola a1200 que atualiso software dopois fica pedindo codico de subsidio / e nao consigo desbloquear via esmart
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola boa tarde gostaria de saber de tem como atualizar esse aparelho pois tele ta travado so aparece o simbolo da motorola na tela tentei rezet ele mais nao aceita
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Pessoal, estou com esse aparelho que dois chips dele funcionam e apenas um fica ruim. Não conseguir acha uma solução (pois nada me veio na cabeça), alguém já se deparou com um desses?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde a todos os amigos do forum.esto com um zn300 qua nao da sinal de maneira neuma. ja fiz resolda na placa, ja desoxidei, obs;o cliente tem noto fiscal todo ok. obrigado JUNINHO PIT STOP CELULAR
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá. Estou com um Motorola V3 iniciando direto e pedindo BOOT, como resolver este problema, direto pelo meu PC. Desde já agradeço a ajuda.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola pessoa estou com moto g 3 geraçao em loop infinito estou tentando rom stock mais preciso desbloquear bootloader e nao estou conseguindo no cmd apresenta falha falando que preciso ativar allow oem mas como fazer issso se aparelho esta em loop se alguem ja resolveu isso por me ajude att. agradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia, gente chegou aqui na minha assistência um motog2 com seguinte defeito de software processo google gapps parou, essa mensagens aprece repentinamente que impossivel mexer no celular, então decidi da um hard reset, fiz o procedimento certo em moto fastboot ocorreu tudo certo, mas pra minha surpresa o celular não tinha formatado, mesmo em modo flastboot ocorrendo tudo certo, então resolvi instalar um novo software. obs: o celular já estava com booteloader desbloqueado, então instalei tudo certinho mas o celular ainda continua com o mesmo software mesmo de ter passado um flash nele, e oque mim intriga é que no pc e no celular ocorre tudo certo, mais quando o celul…
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
amigos tenho 2 aparelhos para atualizar,pois um deles não tem o idioma portugues,o outro é senha de usuario,ao conectar no rsd ou na scolt da erro acho que ele é chines seria isso o erro.desde ja agradeço a atemção de todos.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos estou com um problema enorme aqui . . .o celular Motorola 3100 não dá nenhum sinal de vida só aparece essa mensagem clean boot or install flex fall alguém pode mi ajudar por favor
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
-
Amigos gostaria de saber se tem algum tipo de flash turbinada para a o v3 8.26 para scout, onde a mesma ja tenha sido testada pelos amigos.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá amigos bom dia estou com w230 ao colocar ao carregador nao da nenhum sinal de garregar ja troquei o conector testei com outros carregadores,baterias nao deu certo alguem tem alguma soluçao por favor?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
to com um motorola xt300 perdendo rede esso mecher no menu dele que a rede dele somede tudo ai tem que tira a bateria e coloca de novo???
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um Moto E XT1506, fiz o hard reset dele , e ta pedindo conta google , só que nao tenho essa conta google, alguem pode me ajudar , ja tentei colocar no teclado chines e selecionar , mais nenhum forma nao aprece aopção pra compartilhar, ele so vibra, o que fazeer?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia, entrou na assistência o Moto G10, modelo XT2127-1 que na vdd foi colocado dentro do micro-ondas por "2 segundos", não estava ligando bluetooth, o wi-fi. Isso ja foi sanado. Porem agora consegui fazer ler o chip mas não da rede não sobe o sinal. Algumas pesquisa ja fiz sistema e nda adiantou, outras falou que era fisico, mas tbmja fiz o procedimento. Alguma dica
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite galera! Estou com um Moto G7 Play em minha bancada que não esta dando boot. O aparelho inicialmente chegou para ser realizado a troca do combo, após realizado este primeiro procedimento o aparelho fica só no logo da Motorola e se desliga. Após alguns testes percebi que sem o cabo conectado o aparelho não liga, se tirar o cabo o aparelho desliga. Ja realizei uma flash com a tela original, com a que foi trocada, com botão power, sem botão power em diversos softwares de reparo. Amanhã tentarei flashear uma TWRP para ver se consigo ao menos entrar no recovery do aparelho. Alguma dica? Fico no aguardo.
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
galera alguem sabe como fazer flash no wx390? e se tem alguma flash em portugues?? agradeço desde ja valew!!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Aparelho mostra tela inicial da motorola em seguida da tela azul
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde...como faço pra tirar a letra E que fica dentro de um quadradinho na parte superior do motorola xt390? esta consumindo a bateria do meu celular...abraços
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.