Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by williamvip,

Ola faz 3 dias que to tentando arrumar meu celular. O Problema dele é que ele fica na tela de logo da motorola , as vezes ele passa dessa tela e aparece o menu dae toco na tela ele trava . O que devo fazer para tentar resolver esse problema ? to com os programa Scout 2.0 e da sempre " O gerenciador de recurso do smart card não está rodando " e o Smart moto da um erro " internal error when accssin one of the application libraries.....

• 7 respostas
    • 22.7k visualizações
  2. Started by CDByte,

Amigos boa tarde!!!! Galera seguinte, help... Entrou um motorola aqui em minha assitência um Roker E2 e o mesmo so fica sem sinal. O atc esta ligando normalmente, as funcionalidades estão todas ok, no entanto o cel so fica sem sinal. Ja tentei outo chip, dei uma olhada geral na palaca, não tem sinal de oxidação, o atc sofreu quedas habituais, mas mesmo assim ele funcionava, esse problema segundo cliente começou do nada... Aparelho foi comprado novo, por tanto descarto hipotese de black list... Alguem ai poderia dar uma força.. Esse modelo é o primeiro que pego e por ser um atc mais velho fiquei com dúvida em localizar a banda de RF do mesmo. Alguem ai conhece esse atc,…

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Robert-lima,

Oi bom dia gente to com um motorola XT300 fui fazer a flash nele tava indo tudo normal derepente ele travou na logo marca e dai não saiu mas ja tentei refazer tudo novamente pela S.cold nada ja tentei manualmente tentando entrar em mood reset só entrar POWER E VOLUME P/ CIMA ai entrar tela azul só depois desligo e fica só na logo MOTOROLA alguém pod da uma força des de ja agradeço

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by maguila,

preciso do codigo de subsidio para o motorola v8 da tim o imei é:xxxxxxxxxxxx

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by cheap.celular,

Amigos, estou precisando do procedimento de unlock motorola mb502 na box, pois nao consegui por codigos nao gerou.

• 7 respostas
    • 4.1k visualizações
  6. Started by guilhermefilho,

como atualiza isso, tenho esmart clip mais scard

• 13 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by Zaqueu Rocha,

Desbloqueio efetuado diretamente na CLIP através do botão UNLOCK, conforme passos abaixo: 1. Conecte a fonte de alimentação na entrada PWR da sua SmartClip 2. Conecte o cabo na entrada SERVICE RJ45 da sua SmartClip. 3. Conecte o aparelho desligado ao cabo. 4. Pressione o botão UNLOCK da smartClip 5. Dê um toque rápido na tecla liga/desliga do aparelho sem que o aparelho ligue. 6. Aguarde 5 segundos e pressione novamente o botão UNLOCK da SmartClip. 7. Aguarde, quando o led verde ficar acesso permanentemente indicando que o processo está terminado e o aparelho desbloqueado.[/TD]

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by J.V.cel,

boa tarde a todos... entro aqui em minha assitencia um aparelho c200.. eu estou tentando desbloquear ele pela smart clip.... e nao obtive sucesso... até sei o procedimento do c350 mais nao vai.... sei que tem uns programas que fazem o desbloqueio... mais gostaria de saber se vai pela smart... desde ja agradeço..!!!

• 6 respostas
    • 4.5k visualizações
  9. Started by Jefferson1,

ola amigos esto cm um v3 q logo emtra no navegado ja eliminei os botos do lcd e flex

• 2 respostas
    • 750 visualizações
  10. Started by djbernardo1,

amigos do fórum estou com 5 atc desses aqui na loja, de um cliente, eles todos estão com mesmo defeito dando sim 2 bloqueado, e ja retesei na e na box, Smart clip, e não obtive sucesso. queria saber se os amigos poderia me ajudar. desde já agradeço aos colegas..

• 57 respostas
    • 29.8k visualizações
  11. Started by Rames Xavier,

Ola amigos, estow com um motorola mrq8, quando ligo ele aparece a seguinte mensagen: o cartao sim foi removido ou trocado. conecte-se a uma conta do motoblur para desbloquear. algum amigo sabe o procedimento de hard reset desse modelo? creio q esta é a solução. desde ja agradeço a colaboração dos amigos.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by adrianoivp,

quando vc coloca o aparelho para carregar ele aparece carregando acende o display mas nao liga o aparelho como proceder.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Marco Nunes,

Adquiri um EX115 (Black Edition), provavelmente "in China". O português é ruim e com certeza não é de Portugal (algumas palavras com dois "e"). Coloquei os dois chips e aparecem no alto da tela normalmente. Algumas vezes aparece a janela "Insert Chip", mesmo assim tenho acesso ao Menu, discar, receber, etc. Para retirar a janela tenho que desliga-lo e liga-lo. Após alguns minutos (ou horas) aparece novamente. Verifiquei nas configurações e está tudo certo (?) Alguma solução para este problema (além de devolver ao vendedor...). No aguardo!! "Velho é a Mãe...";paz

• 13 respostas
    • 7.1k visualizações
  14. Started by dbas,

não acho a flash do motorola XT300 de jeito algum,alguem poderia me ajuda ?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  15. Started by missinho matos,

AMIGOS TOU COM UM A 3100 SO QUE FICA NA TELA INICIAL E TRAVA ALGUEN SABE MIM IMFORMAR UM SOFT PARA ATUALIZAR SEM A BOX MIM DA UMA FORÇA AI MIM PASSA O SAITE DESDE JA AGRADESÇO...

• 0 respostas
    • 743 visualizações
  16. boum galera gostaria de saber se tem como atualizar o android do motorola xt300,se alguem ja fez ou conseguiu por fafor me ensinem a fezer esse procedimento para esse aparelho. grato.

• 1 resposta
    • 4.1k visualizações
  17. Started by ricardo de freitas,

estou com um motorola q travado no m da motorola se alguem tiver um tuto como atualizar agradeço tenho smart clip e scout

• 4 respostas
    • 10.1k visualizações
  18. Started by melke alirio,

to este aparelho aqui amigosss e gostaria de saber se tem alguma soluçao eu ligo ele na fonte nem precisa aperta a tecla power que ele ja liga sozinho e fica tela branca ja olhei o flet ta normal ja ressoldei e nada adintou alguma soluçao amigos

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Portal Celulares,

amigos estou com um celular motorola xt300 ele estava com problema de calibraçao no touch esquentando e descarregando rapido fiz um rest postado pelo clan nessa pagina http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-2.html e resolveu td so que o wi-fi nao esta funcionando alguem pode me ajudar se existe uma configuraçao pra isso ou por onde eu possa começar agradeço desde ja

• 7 respostas
    • 6.9k visualizações
  20. Started by Andre Bordonalli,

estou com um desse que molhou,fiz limpeza no ultrasom e ressoldei aplaca o consumo ta em torno de 400ma,tem uma bobina ao lado do conector de carga queda pra fritar um ovo nela qdo ponho a bateria,alguem tem o esquema desse atc o que encontrei aqui no forum não tem o esquema é so um part list dele.alguem pode me ajudar?? abraço

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by rafael 22,

boa tarde estou com motorola w375 fica apenas emergencia oq pode ser ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Started by postouniao,

boa tarde estou com um motorola ex115 generico china ele ta dando sim invalido tenho box gpg smart clip

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  23. Started by arfcell2,

Boa a todos ñ consigo completar o hard reset em um xt300 .., após conluir o procedimeto pw + X e e após alt + L para aplicar um factory reset eu teria que selecionar um enter !!!mas ñ consigo acionar o enter?? alguem poderia postar qual seria a tecla enter ? ou eu tenho duvidas se o procedimento esta errado >resumo só falta eu conseguir acionar a função do factory reset<

• 10 respostas
    • 10.2k visualizações
  24. Started by fpablo,

boa tarde gostaria de ajuda,sera que alguem pode me passar um tuto de como colocar linguagem portugues br no aparelho ex119, tenho 12 aparelhos desse sem liguagem pt-br ai fica dificil comercalizar eles

• 5 respostas
    • 4k visualizações
  25. Started by Luís Paulo Teodoro,

Fala galera Fiz o desbloqueio do mesmo,onde sua operadora fixa era Tim.. Agora apos o algum tempo do desbloqueio o aparelho não aceita chip Oi,sendo q de outras operadoras sim..

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.