SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3326 tópicos neste fórum
-
alguen sabe como tirar senha do motorola a45 senha de usuario???
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos tenho aqui na loja um motorola xt 300 q esta com tela branca alguem sabe como resolver esse poblema????
-
- 5 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Opa, fmz Sou novo no forum e acho que esse não é o lugar certo pra fazer essa postagem, então já vou me desculpando. É o seguinte gostaria de saber onde consigo o sbf do defy+ com a ultima versão do android? Já vi que tem umas aqui, mas são com o 2.3.5 gostaria de saber se tem mais atualizado que isso tipo a 4.0? desculpa aí de novo xD
-
- 2 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
pessoal to com esse atc o cliente coloco um conector de antena rural nele e ranco o conector do telefone ropeu as trilhas tem como eu fazer um japer por outra forma por que as duas trilhas do meio racaram.
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos esto com um atc da Motorola xt300 que esta com android 2.1 e queria fazer a atualização do mesmo os amigos pode me ajuda fico grato desde já
-
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
ola amigos to com ex119 com o xxxxx invalido com qual box este aparelho da coneção para eu sana este problema faz na gpg ou na scout
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia amigos entrou aqui na minha loja um ex 109 importado que só funciona um chip 01 o outro chip fica dando falha no registro do cartão sim gostaria de saber como eu resolvo esse defeito que box faz esse modelo importado a gpg faz na plataforma mtk? fico aguardando obrigado
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos estou com 1 aparelho EX119 motorola onde o mesmo não reconhece nenhum chip no slot 2, alguem tem alguma solução, já ressoldei o conector e não funcionou ? Se alguem puder me ajudar fico grato.
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ex115 display não funciona , mesmo o novo não abre imagem.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigo presizo do drive usb para motorola a1200
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia galera, estou com w23 motorola q estar pedindo o codigo de segurança,alguem ja tirou esse codigo? por q maquina?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Peguei um a953 que nao estava ligando, baixei uma fullflash e passei pela scout, pronto o ap voltou a ligar so que agora o wifi dele da erro e nao funciona o que pode se ?
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
1º Post: meu motorola mb300 não inicia. fica uma tela azul com uma mensagem no canto inferior esquerdo "bootloader USB init" oque poso fazer para recuperar auguem pode me ajudar? 2º Post: Gente to a um tempão procurando na net. Já que o suporte técnico é muito longe da cidade onde eu moro. Meu celular mb300 estava com a bateria descarregando muito rápido. Como eu não estava com a grana pra comprar a bateria eu o guardei. quando coloquei a nova bateria. Ele inicia em uma tela azul com o M preto e no canto esquerdo uma MSG (Bootloader usd int). O que pode ter feito isso acontecer? e como reparar?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia alguem teria o jumper do mic do motorola zn5! desde já agradeço!!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigo tenho aqui um aparelho motorola a1200 com atela vermelha.qual seria a maneira mais facil de resolver este poblema eu tenho a smarte clipe.por favor se alguem poder me incinar como corrijo este poblema, desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan, estou com um motorola ex119 q quando ligo so aparece o logo da motorola e desliga e liga de novo, ja usei o scout só q indetifica mas na mesma da hora desconecta, sera q existe alguma outra alternativa para resolver esse defeito? sera q tem como colocar em modo de dowloads? ajude_me por favor desde ja fico grato.
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
ola amigos estou com um defy que chegou aki na minha loja e so ficava na tela inicia da google passei esta flash JRDNEM_U3_3.4.2_155-002_DEBLUR_SIGN_SIGNED_UCAJRDNEMARAB1B80AA03A.0R_PDS03C_USAJRDNFRYORTCEE_P011_A010_HWp3_Service1FF.sbf Ligou blza so que ali onde marca a antena fica so o simbolo + em vermelho mando procurar rede manual ele acha mas fica horas nao registra o cliente disse que usava ele na tim antes do acontecido sera que e black list o problema dele? Agradeço Erick-Relocel
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
galera depois que removi o fone de ouvido ele nao ligou mais .. tinha oxidaçao perto do botao de ligar, limpeei resoldei e ele nao liga mais , qndo coloco pra carregar ele responde, mais nao liga
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
amigos ja tem soluçao ai para aqueles aparelhos que tem uma versao que nao le na smart, começa da o boot e trava, to com um w220 e um w231.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia a todos, Tenho um motorola I1 nacional e recentemente coloquei um chip vivo para tentar copiar meus contatos. Acontece que pediu codigo de subsidio e eu tentei 12345678, 01234567 etc e ele travou geral.... Alguma sugestao ?
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
amigos do clam estou com um motorola mb526 que nao estar pegando micro fone ja trouquei varios micro fone se alguen tiver algun esquema meajuden ja faz tempo que eu estou com essa bronca obrigado amigos.obs ele e prova dagua e entrou agua nele por incrivel que pareça.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite, meu celular liga, aparece o logo da motorola e depois fica tudo preto.....um amigo disse que é software, o q eu faço????????
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, hj entrou um e115 com o imei zerado, o que devo fazer?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
fiz tudo certo mas o cel fica na tela inicial. fica só a hora sinal de bateria e embaixo a tela fica preta,alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com um motorola em 35 que não estava funcionando o display, fiz uma limpeza na placa agora ele funciona o display só que só pisca, ele começa a ligar mas não permanece ligado, seria problema na placa? o que posso fazer para resolver o problema?
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.