SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3281 tópicos neste fórum
-
amigos do forum, muito bom dia...amigos to com um ex108 que sofreu queda e nao liga mais, fiz uma limpes e desoxidaçao com resolda, ele chega a dar um boot bem fraquinho,mas nao liga.algum procedimento?obg.
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
amigos estou com um celular motorola xt300 ele estava com problema de calibraçao no touch esquentando e descarregando rapido fiz um rest postado pelo clan nessa pagina http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-2.html e resolveu td so que o wi-fi nao esta funcionando alguem pode me ajudar se existe uma configuraçao pra isso ou por onde eu possa começar agradeço desde ja
-
- 7 respostas
- 6.9k visualizações
-
-
ola, estou com um mb300 que deu entrada sem ler o chip, pois bem fiz o exame na placa a fim de possivel oxidaçao, mais estava tudo ok,parti entao pra um reset, so que agora nao aparece nenhuma opçao no menu, fica apenas dizendo que esta sem o sim, e para inserir um novo pim; tentei fazer uma lash, porem o arquivo disponivel no clan soft para o s coult, nao deu certo. pergunto aos nobres amgos se poderiam me dar uma forcinha , grato a todos.ah so lembrando que ja consultei black list tambem e nao é.
-
- 2 respostas
- 740 visualizações
-
-
boa tarde, eu tenho um motorola Ex112 e estou sem net em casa por ja ouvi falar que tem como eu usar o net do celular no pc, eu gostariaa de sabe se isso e compartível com meu aparelho e como faço?
-
- 2 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
Meu motorola pede o codigo de PIN de desbloqueio de rede do sim Meu chip e vivo cod/area 92 Alguem pode me ajudar? MOD:MB502 VER:BLUR_VERSION.0.40.MB502.BRASIL.EN.BR NUM/VER:BASLA_U3_00.40.0
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
To com um motorola w396 que não da rede de jeito nenhum, ja pesquisei na black lista ele não tem restrição. Sera que alguem poderia me ajudar com esse atc. Agradeço a ajuda de todos.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
POR GENTILEZA, GOSTARIA De saber se tem algum jeito de colocar no ex119 o idioma português br, sem precisar de atualizar o software. Pois não entendi direito o tutorial posto no forum sobre o assunto, é muito complicado. e como faço pra saber qual é o sistema do ex 119 ? Grato.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
wifi no motorola ex119 Como usar wifi no motorola ex119????? Não Consigo De jeito Nenhum !!!!? Não consigo configurá-lo, pois não aparece a opção de wifi de jeito nenhum, já fiz de tudo mesmo. fui no site da motorola e lá fala que o cel tem wifi (opera mobile -wifi e 2.5g) e até agora eu to confuso se tem ou não wifi no Ex 119. já pesquisei e achei um tutorial, só que meu celular tem alguns nomes das opções diferentes, por exemplo no menu conexão > seria conectividade certo?! no Perfis de dados da operadora > equivale a conta de dados no meu celular, pelo menos eu acho né... ENTÃO QUEM PUDER ME AJUDAR...
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Como usar wifi no motorola ex119????? Não Consigo De jeito Nenhum !!!!? Não consigo configurá-lo, pois não aparece a opção de wifi de jeito nenhum, já fiz de tudo mesmo. fui no site da motorola e lá fala que o cel tem wifi (opera mobile -wifi e 2.5g) e até agora eu to confuso se tem ou não wifi no Ex 119. já pesquisei e achei um tutorial, só que meu celular tem alguns nomes das opções diferentes, por exemplo no menu conexão > seria conectividade certo?! no Perfis de dados da operadora > equivale a conta de dados no meu celular, pelo menos eu acho né... ENTÃO QUEM PUDER ME AJUDAR...
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola amigos tenho um motorola ex119 com senha como posso resolver esse probema
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia caros amigos do clan , passei esse flash no mb300 da personal que tem agora não aceita mais os chip fica só em emergência grato pela atenção aguardo respostas
-
- 0 respostas
- 763 visualizações
-
-
amigos,boa noite,dia,ou tarde,preciso de uma box para motorola que que trabalhe com novos modelos ex: ex119,xt300 MB502 etc..andei pesquisando muito sobre tal,so que estou em duvida entre smartclip e sigma box,vi que a sigma faz varios destes modelos só que poucos motorola,ja a smartclip é a ferramenta mais usada em motorola,so nao encontrei na especificação dela estes modelos que estão rodando mais aqui na minha cidade.gostaria da opinião de vcs a respeito delas,ou de ate outra ferramenta de motorola que me atenda bem.antes de mais nada agradeço a todos pelo tempo gasto em ler este tópico.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Como eu faço para instalar o firmware pois ele tem parte um e parte dois?
-
- 1 resposta
- 620 visualizações
-
-
alquem tem a fhash m525 so fica em modo boot
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Opa, fmz Sou novo no forum e acho que esse não é o lugar certo pra fazer essa postagem, então já vou me desculpando. É o seguinte gostaria de saber onde consigo o sbf do defy+ com a ultima versão do android? Já vi que tem umas aqui, mas são com o 2.3.5 gostaria de saber se tem mais atualizado que isso tipo a 4.0? desculpa aí de novo xD
-
- 2 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
amigos estou com um mb300 o mouse dele q fica de baixo da parte do lcd parou alguem ja pegou um assim e conseguiu resolver desde já agradeço
-
- 0 respostas
- 648 visualizações
-
-
Ola pessoal, estou com um v3 e esta sem carga, tentei liga-lo na fonte. Com 3.2 ele ja corresponde, porém, ele faz a introdução (Hellomoto) e trava. O que poderia ser? Software? Desde já agradeço a todos! Obrigado pela atenção! abraços
-
- 4 respostas
- 929 visualizações
-
-
Olá.......estou com um motorola em30 que não lê o chip........dá somente emergência.....fiz uma ressolda funcionou 2 dias e parou novamente... tenho outra placa do mesmo modelo...... tem algo que eu possa substituir? obrigada
-
- 0 respostas
- 641 visualizações
-
-
Boa tarde amigos clan. Estou com um atc motorola mb502,que não liga e não dá sinal nenhum de vida. Porem,ao conectar o cabo usb,ele pisca uma luz verde localizada prox. ao conector. Alguem já pegou ele assim? PS: Não consegui flashear o atc,pois não reconhece no USB.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa noite amigos estou com um mb501 que quando aperto o botão power+camera ele não aparece a mensagem de soltar a camera eapertar o volume - alguém já passou por isso ,ou provavelmente teria que passar uma firmware?
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho que liga aparece o log da motorola e desliga, nao e bateria nem oxidaçao acho que e atualizaçao so que nunca fiz este modelo, tenho smart clip mais s-card,
-
- 2 respostas
- 937 visualizações
-
-
Oi bom dia gente to com um motorola XT300 fui fazer a flash nele tava indo tudo normal derepente ele travou na logo marca e dai não saiu mas ja tentei refazer tudo novamente pela S.cold nada ja tentei manualmente tentando entrar em mood reset só entrar POWER E VOLUME P/ CIMA ai entrar tela azul só depois desligo e fica só na logo MOTOROLA alguém pod da uma força des de ja agradeço
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos alguem sabe o hard reset do motorola mb502
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um t mobile mb502 atualizei com as flash da claro e vivo mais ele nao aceita alguem ja lidou com esse problema
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa noite alguém ja feizer o desbloqueio desse motorola ex118 com smartmoto
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.