Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by geraldo amario,

ola amigos tecnico do clan deu entrada para minha manutençao aparelho motorola ( w375 ) que quando conecto o carregado aparece a mensagem incapaz de carregar ja fiz uma ressolda no conector e componentes e nada , se tiver outras solução me ajude por favor !

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  2. Started by luan2010,

Galeraa too com um aparelho Motorola w375 que so da sem Serviço o que devoo fazer ??

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Digi-Fox,

estou com um w375 sem sinal ele esta sem o conector de antena rural foi arandado como faço para concerta. desde ja obrigado

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by paulocosta,

tenho aqui um motorila w375 so fica sem serviço ja fiz umreparo no conector de antena mas nao deu certo:sad:

• 1 resposta
    • 3.2k visualizações
  5. Started by Julio Tinelli,

estou com 1 w388 que liga só aparece o simbolo da motorola e desliga,nao me lembro se esse atc tem jeito de por em boot igual o v3,quando conecto ele no pc reconhece os drivers certo só que quando abro a scout nao aparece o modelo do atc na aba em baixo,seleciono a flash marco a opçao a direita que tem o modelo do atc e peço pra passa a flash e fica tranferindo o loader mas nao concretiza.agradeço se alguem puder me ajudar.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by antoniokirion,

estou com um motorola w396, já três manhas diferentes mas só aparece a tela branca, limpei pensando que poderia ser oxidação, mas não o display está bom. vcs podem me ajudar? obrigado

• 2 respostas
    • 608 visualizações
  7. Started by antoniokirion,

galera estou com um motorola w396 com problema, ja troquei a malha e o display mas ainda não da imagem so aparece a tela branca. o que devo fazer?

• 1 resposta
    • 800 visualizações
  8. Started by leandrocampos,

Olá pessoal do clan :b, eu to com um probleminha com um W396. Preciso Passar uma Flash Nele mas não encontro a flash e nem sei como proceder o mesmo. tá osso :/ tenho SmartClip

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  9. Started by Eduardo Lana,

To com um motorola w396 que não da rede de jeito nenhum, ja pesquisei na black lista ele não tem restrição. Sera que alguem poderia me ajudar com esse atc. Agradeço a ajuda de todos.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by fotospitzer,

amigos estou com esse motorola w396 eu fiz o desbloqueio via codico de subisidio,mas o mesmo não da torre para as operadoras q eu queria ele é da vivo na vivo ele funciona normal alguem sabe oque esta acomtecemdo????

• 0 respostas
    • 690 visualizações
  11. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan,estou com este atc que nao liga ja testei na fonte ja testei outra bateria original nao da nenhum sinal,quando coloco o carregador ele liga normal,retiro do carregador continua normal,mas se desligar ai so na fonte p ligar novamente,algum amigo tem uma dica ou possivel solucao??? obs:ja resoldei o conector bateria e geral na placa e nada!!!

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com um motorola w396 que nao liga,quando colocado na fonte e acionado a tecla power nao da nenhum pulso, mas colocando o carregador ele liga e retirando o carregador ele desliga, que pode ser? acho que deve estar com o + ou - com trilha rompida, se algum amigo ai tiver uma dica, desde de ja agradeco aos que responderem. obs: o atc nao foi molhado, nao fiz nenhum procedimento ainda!!!

• 10 respostas
    • 3.6k visualizações
  13. Started by Julio Tinelli,

ola a todos,entrou em minha assistencia umm mot.w396 quando vai fazer ligaçao da rede ocupada,nao esta na black list,fiz resoldagem na placa,tentei repair eeprom pela smart ele começa enviar boot e trava,pela scout nao consigo passar a flash fica travado com a mensagem tranferindo loader,alguem tem uma dica?

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by dido2,

galera procurei e nao achei nada sobre esse ap, motorola w408, o cliente chegou com aki para desbloqueio, tenho a smart clip com scard mais nao consegui fazer minha smart esta atualizada na ultima versão se alguem puder me ajudar no desbloqueio desse atc... estou aguardando...

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  15. Started by helinho,

comprei o chip da claro em outros celulares funciona,mais nesse aparece pedindo codigo de subsidio.já liguei para claro mas eles só tem problema com o chip o suporte técnico não.alguma dica agradeço desde já...

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. estou com um w5 da claro que funciona perfeitamente.veio pra desbloquear.so que quando coloco o chip de outra operadora e pede o codigo de subsidio.digito os 8 numeros e ele cai na emergencia. se tiro o chip e coloco de novo ele pede o codigo de subsidio. o codigo esta certo.

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. opa galera...Preciso da ajuda de vocês. Ultimamente aki tem aparecido alguns Motorola W5 com o seguinte defeito "RECLAMADO PELO CLIENTE"! - Dando tela branca quando abre o aparelho. (Classico) Solução: Troca de Cabo Flex Mais quase """todos"" que troco o flex acaba voltando com um defeito parecido ou o cliente dizendo que esta com o mesmo defeito de antes. - Quando recebe ligação (não todas, algumas) ele da tela branca quando vai atender, da uma travada depois volta e nisso a ligação ja caiu, nem da pra atender. E eu acabo enrolando cliente, e por fim fica o problema sem solução eu em alguns casos devolvendo o R$. Gostaria de saber se mais alguem tem esse problema, e…

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by 00arcanjo00,

Ola para todos... estou com um motorola w5 que funciona tudo, mas quando vou colocar para reproduzir mp3 ele nao reproduz... ja fiz flash, troquei flex e nada... se alguém poder me ajudar.... agradeço des de ja;... obrigado pela atençao...

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by Felipao Celulares,

amigos gostaria do jamp da campanhia do w6 motorola obrigado a kei ponder ajuda

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by Felipao Celulares,

amigos kero o jamp do w6 da motorola porq so vibra nao toca ja trokei e nao toca

• 0 respostas
    • 794 visualizações
  21. Started by Perera,

ola estou com motorola w7 q se for em abrir a camera ele da memoria insuficiente ande procurando alguma coisa nao achei nd nem flah nem nd se alguem tiver alguma dica eu agradesso

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  22. Started by Reginaldo SanTana™,

Boa tarde tou com um motorola w7 com microfone inoperante,o mesmo ja caiu na agua,feito limpeza ressolda,funcionou normal depois d um certo tempo o cliente voltou como esse problema no microfone,alguem tem alguma solução para microfone.agradeço desde d já. E PARABÉNS pelo forum.

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  23. Started by jorgeximenes,

Pessoal estou com um mot w7 q so fica na tela "Factory test mode", jah consegui um tutor e um sw pra rodar um flash nele mas o mesmo nao reconhece na usb, da dispositivo nao reconhecido. Alguem sabe como coloca-lo em boot?. Ou algum procedimento pra voltar este atc?

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  24. Olá pessoal estou com um motorola w7 que quando digito o codigo de desbloqueio fornecido pela operadora e da uma mensagem assim POR FAVOR, AGUARDE 76 SEGUNDOS. e depois volta pra digitar o codigo de novo, alguem poderia me ajudar

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by adrianoivp,

como dar reset no motorola wx 181 nao aparece master clear nem master reset

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.