SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3281 tópicos neste fórum
-
ola amigos tecnico do clan deu entrada para minha manutençao aparelho motorola ( w375 ) que quando conecto o carregado aparece a mensagem incapaz de carregar ja fiz uma ressolda no conector e componentes e nada , se tiver outras solução me ajude por favor !
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Galeraa too com um aparelho Motorola w375 que so da sem Serviço o que devoo fazer ??
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um w375 sem sinal ele esta sem o conector de antena rural foi arandado como faço para concerta. desde ja obrigado
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
tenho aqui um motorila w375 so fica sem serviço ja fiz umreparo no conector de antena mas nao deu certo:sad:
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
estou com 1 w388 que liga só aparece o simbolo da motorola e desliga,nao me lembro se esse atc tem jeito de por em boot igual o v3,quando conecto ele no pc reconhece os drivers certo só que quando abro a scout nao aparece o modelo do atc na aba em baixo,seleciono a flash marco a opçao a direita que tem o modelo do atc e peço pra passa a flash e fica tranferindo o loader mas nao concretiza.agradeço se alguem puder me ajudar.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com um motorola w396, já três manhas diferentes mas só aparece a tela branca, limpei pensando que poderia ser oxidação, mas não o display está bom. vcs podem me ajudar? obrigado
-
- 2 respostas
- 608 visualizações
-
-
galera estou com um motorola w396 com problema, ja troquei a malha e o display mas ainda não da imagem so aparece a tela branca. o que devo fazer?
-
- 1 resposta
- 800 visualizações
-
-
Olá pessoal do clan :b, eu to com um probleminha com um W396. Preciso Passar uma Flash Nele mas não encontro a flash e nem sei como proceder o mesmo. tá osso :/ tenho SmartClip
-
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
To com um motorola w396 que não da rede de jeito nenhum, ja pesquisei na black lista ele não tem restrição. Sera que alguem poderia me ajudar com esse atc. Agradeço a ajuda de todos.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos estou com esse motorola w396 eu fiz o desbloqueio via codico de subisidio,mas o mesmo não da torre para as operadoras q eu queria ele é da vivo na vivo ele funciona normal alguem sabe oque esta acomtecemdo????
-
- 0 respostas
- 690 visualizações
-
-
ola amigos clan,estou com este atc que nao liga ja testei na fonte ja testei outra bateria original nao da nenhum sinal,quando coloco o carregador ele liga normal,retiro do carregador continua normal,mas se desligar ai so na fonte p ligar novamente,algum amigo tem uma dica ou possivel solucao??? obs:ja resoldei o conector bateria e geral na placa e nada!!!
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com um motorola w396 que nao liga,quando colocado na fonte e acionado a tecla power nao da nenhum pulso, mas colocando o carregador ele liga e retirando o carregador ele desliga, que pode ser? acho que deve estar com o + ou - com trilha rompida, se algum amigo ai tiver uma dica, desde de ja agradeco aos que responderem. obs: o atc nao foi molhado, nao fiz nenhum procedimento ainda!!!
-
- 10 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
ola a todos,entrou em minha assistencia umm mot.w396 quando vai fazer ligaçao da rede ocupada,nao esta na black list,fiz resoldagem na placa,tentei repair eeprom pela smart ele começa enviar boot e trava,pela scout nao consigo passar a flash fica travado com a mensagem tranferindo loader,alguem tem uma dica?
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
galera procurei e nao achei nada sobre esse ap, motorola w408, o cliente chegou com aki para desbloqueio, tenho a smart clip com scard mais nao consegui fazer minha smart esta atualizada na ultima versão se alguem puder me ajudar no desbloqueio desse atc... estou aguardando...
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
comprei o chip da claro em outros celulares funciona,mais nesse aparece pedindo codigo de subsidio.já liguei para claro mas eles só tem problema com o chip o suporte técnico não.alguma dica agradeço desde já...
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
estou com um w5 da claro que funciona perfeitamente.veio pra desbloquear.so que quando coloco o chip de outra operadora e pede o codigo de subsidio.digito os 8 numeros e ele cai na emergencia. se tiro o chip e coloco de novo ele pede o codigo de subsidio. o codigo esta certo.
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
opa galera...Preciso da ajuda de vocês. Ultimamente aki tem aparecido alguns Motorola W5 com o seguinte defeito "RECLAMADO PELO CLIENTE"! - Dando tela branca quando abre o aparelho. (Classico) Solução: Troca de Cabo Flex Mais quase """todos"" que troco o flex acaba voltando com um defeito parecido ou o cliente dizendo que esta com o mesmo defeito de antes. - Quando recebe ligação (não todas, algumas) ele da tela branca quando vai atender, da uma travada depois volta e nisso a ligação ja caiu, nem da pra atender. E eu acabo enrolando cliente, e por fim fica o problema sem solução eu em alguns casos devolvendo o R$. Gostaria de saber se mais alguem tem esse problema, e…
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Ola para todos... estou com um motorola w5 que funciona tudo, mas quando vou colocar para reproduzir mp3 ele nao reproduz... ja fiz flash, troquei flex e nada... se alguém poder me ajudar.... agradeço des de ja;... obrigado pela atençao...
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos gostaria do jamp da campanhia do w6 motorola obrigado a kei ponder ajuda
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos kero o jamp do w6 da motorola porq so vibra nao toca ja trokei e nao toca
-
- 0 respostas
- 794 visualizações
-
-
ola estou com motorola w7 q se for em abrir a camera ele da memoria insuficiente ande procurando alguma coisa nao achei nd nem flah nem nd se alguem tiver alguma dica eu agradesso
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Boa tarde tou com um motorola w7 com microfone inoperante,o mesmo ja caiu na agua,feito limpeza ressolda,funcionou normal depois d um certo tempo o cliente voltou como esse problema no microfone,alguem tem alguma solução para microfone.agradeço desde d já. E PARABÉNS pelo forum.
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Pessoal estou com um mot w7 q so fica na tela "Factory test mode", jah consegui um tutor e um sw pra rodar um flash nele mas o mesmo nao reconhece na usb, da dispositivo nao reconhecido. Alguem sabe como coloca-lo em boot?. Ou algum procedimento pra voltar este atc?
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um motorola w7 que quando digito o codigo de desbloqueio fornecido pela operadora e da uma mensagem assim POR FAVOR, AGUARDE 76 SEGUNDOS. e depois volta pra digitar o codigo de novo, alguem poderia me ajudar
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
como dar reset no motorola wx 181 nao aparece master clear nem master reset
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.