SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
Ja troquei uns 2 tocuhs, nao tem oxidaçao, o que eu faço nao esta funcionando o touch
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um W270 que ao ligar pede código de desbloqueio, estou sem a minha SMART-CLIP alguém sabe como fazer leitura ou reset desse código pelo scout ou outro programa? PS. o código é de 4 dígitos e não é 0000 ou 1234 Obrigado a todos!
-
- 9 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Alguem sabe como inseir subsidio no ex118?desde já agradeço!
-
- 3 respostas
- 788 visualizações
-
-
gostaria de saber se tem solucao para este atc pois tenho 3 ja atualisei pela scard e na continua pedindo codico ja tentei zerar o codico antes da flash dis que ta ok mas quando atualisa continua pedindo tem solucao
-
- 2 respostas
- 921 visualizações
-
-
alguém tem ai o procedimento atualização Motorola ex128 para passa para min fico grato
-
- 1 resposta
- 688 visualizações
-
-
amigos gostaria de saber o jump do microfone a953 da motorola ou onde posso encontra um microfone compativel para coloca pois ja olhei todo quia de reparos da motorola toda e nao encontrei desde ja agradeco a todos
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
to com este aparelho da vivo 850 e 1900 para po em 900 e 1800 certo,http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/4868-solu%E7ao-motorola-dual-band.html#axzz2Ct7Mpdxe segui este link ate o final mas nao da para entender muito fiz um deste a um tempo atraz mas nao me lembro mais como, os filtros jump eu sei o que garra e a parte do resisto, me lembro que tem que tirar de um ponto e po em outro isso que ta garrando. no limk fala com resistor e sem mas o que me lembro ele so muda de lugar por isso muitos la tambem nao conseguirao.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigos estou com a1200 aqui que nao da sinal na operadora claro nas demais funciona sertinho ou seja a barra de sinal fica cheia alguem jah viu alguma coisa parecida nao blacklist
-
- 0 respostas
- 627 visualizações
-
-
boa tarde colegas do clan gsm , estou com um atc motorola xt860(milestone 3), cliente deixou hoje, o problem eh, que faz uma semana nao esta tendo acesso a internet, ja configurei o APN da tim, oi, vivo e da claro, mais nenhum tem acesso a internet, se pudesem mi a soluciona ese problema, estou querendo fazer sofware para ver si volta, mais nao sei como fazer, brigado pela atençao e desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Bom dia caros colegas, estou com um Razr que nao inicializa o sistema, so entra em Fastboot e quando tenta entrar no sistema dá boot filed. O mesmo já está na ultima versao (4.0.4) e nao tem como fazer um restore para a versao 2.3.6. Alguem já conseguiu solucionar esse problema? + Peço à administracão que consegui resolver o meu problema. podem encerrar o topico. Em breve posto o tutorial
-
- 3 respostas
- 9.1k visualizações
-
-
ola amigos do forum, mais um vez com problemas com os motorolas, estou com 2 aparelhos motorola ex118 e ex119 ambos com problemas, travando na tela inicial, no logotipo do aparelho, ja tentei fazer um format ffs nos 2 mais sem sucesso, tentei fazer um backup e reescrer a flash mais sem sucesso, sei que tem como flashear via a smartmoto mais nao encontrei um arquivo para efetuar esse procedimento. se alguem tiver uma solução ja agradeço a atenção de todos.
-
- 3 respostas
- 10.4k visualizações
-
-
Amigos estou com esse atc. travado na minha loja bem já tentei fazer a leitura dele pela Smart clip formato FF mais ele não faz a leitura dejeito nenhum porta com já estar compativel com a minha Z3 . mesmo assim nada alguma solução !
-
- 1 resposta
- 981 visualizações
-
-
ola, nao estou conseguindo fazer nenhum atc da linha ex, no caso agora estou com um ex128, ja instalei varios drivers mesmo assim acho que o problema é driver, tentei com smart moto, smart clip, emulando com vygis, z3x e nada, tambem tentei com RSD, alguem pode me ajudar de preferencia com driver que acho que é o problema
-
- 3 respostas
- 603 visualizações
-
-
Ola amigos muito bom dia,preciso reparar um EX212 que esta morto porem não encontro nenhum firmware nem tão pouco um proceder,se alguem tiver agradeco
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
to com um motorola v3 com conector antena arrancado, alguem sabe de um jump que se possa fazer..
-
- 2 respostas
- 814 visualizações
-
-
estou com 2 ex118 na minha assistencia que quando ligo aparece a logo da motorola e desliga, alguem tem a soluçao? desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola amigos, estou com w388 pedindo cod. de segurança não consigo retirar o mesmo alguem teria alguma solução !
-
- 9 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Caros estou tentando ler a flash , flex e dados de calibração de um ex119 bom, para passar em um ex119 que esta travado na tela inicial, mas segue sempre a mesma falha "lendo flash - falha" "CRC error", minha smart esta atualizada, assim como scard, uso cabo ex series novo, para isso, notei que quanto maior a velocidade da porta usada mais rapido dá a falha, em 115k falha em 2%, 230k falha em 4%, em 460k chega a 10% e falha, em 921k não chega nem a ler a flash... arquivos postados pelos colaboradores do forum para flash do ex119 pela smart são inúteis pois não funcionaram em nenhuma box que não seja a que tenha feita a leitura, e arquivo da scout não encontrei... alguma d…
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos peguei um motorola v3 para desbloquear pela smart, fiz o procedimento, agora esta pedindo para fazer a flash,pq só liga em bootloader... quaando vou fazer a flash apresenta falha... e na tela do aparelho da error! alguem ja pegou algo assim?
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos alguem sab procedimento do hard reset motorola w16
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, fiz o flash no meu mb 300 com a rom italiana pois a versão do bootloader mudou não sei como pra 5.13 e antes era 5.01 o aparelho é da personal argentina só que a rom que tenho é justamente da versão 5.01 e não roda pelo rsd lite, alguém tem uma versão da personal 5.13, tem algum problema rodar com a versão italiana? e depois que fiz o flash o rsd pede pra ligar o cel manualmente mas não consigo ligar, alguem já passou pela mesma situação pra me dar essa luz, obrigado a tods desde já.
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola gostaria de desbrokear meu motorola imei 359190001998539 muito obrigado se vor possivel me mandarem o codigo de subsidio xau
-
- 1 resposta
- 617 visualizações
-
-
E aí pessoal, estou com o famoso problema, do liga e desliga desse celular, há 1 mês atrás eu tive esse mesmo problema, que resolvi atualizando o Firmware, com o RSD lite, atualizei para o disponibilizado aqui mesmo no site o "BREA3G_W_07.26.00R_S_WIFI_FLEX_BREA3G_BR_01_015_W_MP_USBUART", pois bem, agora há menos de 1 hora, deu o mesmo problema, só que eu fiz o mesmo procedimento e não está mais funcionando, o celular continua ligando e desligando, tem algum firmware novo?? Algum outro novo método que eu possa arrumar esse bug?? Algum tipo de atualização?? Só vou ficar mais uns 2 meses com esse celular, não aguento mais ele, ele é horrível e esse defeito é deprimente e de…
-
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Amigos, gostaria de saber o procedimento de desbloqueio do V3 por Subsidio,coloco o chip da operadora sem ser de origem, e não pede o subsido, alguma ajuda:
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ola, estou com um ex245 que ao entrar em perfil e tentar selecionar um toque esta vazio, ja fiz format e software, alguem tem estes arquivos ou a solução
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.