Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Deparei com, um g5 (xt1672) patch 1 de agosto de 2017 o mesmo não reconhece para dados apenas para carga quem ja deparou ?

• 2 respostas
    • 862 visualizações
  2. desative o modo avião para fazer uma chamada alguém tem a solução

3. Olá a todos amigos estou com um moto g5s plusxt1802 que entrou em meu laboratorio com o seguinte problema não reconhece nenhum chip sem serviço modo avião, já tentei os procedimentos de QCA e downgrade sem êxito o aparelho veio com o botloader desbloqueado aparelho não teve contato com liquidos e nunca foi aberto

• 12 respostas
    • 4.5k visualizações
  4. Está atualizado no Oreo 8.1 o touch funciona normal, mas a biometria e a barra de menu não. Alguém que tiver uma sugestão do que se possa fazer fico agradecido.

• 1 resposta
    • 442 visualizações
  5. Travando muito, e a tela não tem nenhum defeito. Se alguém estiver com o mesmo problema e poder me ajudar agradeço.

• 2 respostas
    • 567 visualizações
  6. Boa Tarde! Estou com um Moto E5S XT1792 que os IMEIs sumiram, apos eu instalar a pixel experience e depois voltar para a Stock 8.1, Ja instalei a 7.1 e atualizei para o 8.1, mas os Imeis nao voltaram, vi alguns videos fiz os procedimentos mas nao voltaram de jeito algum, com nenhuma das Stock Roms, alguem pode ajudar ? desde já Agradeço.

• 6 respostas
    • 5.2k visualizações
  7. Started by mistercell062,

ola a todos, estou com um motorola g6 play esta da seguinte forma ja troquei bateria, base de carga, flex de carga, biometria, ate a placa ja troquei e nada resolve ele funciona perfeitamente porem quando se passa uns 30 minutos ele trava, ai so forçando o desligamento.

• 2 respostas
    • 749 visualizações
  8. Started by Adrno,

entrou um motorola aqui brickado, tentei todas as roms possíveis para ele, ele aparece jeter, porém encontro apenas aljeter nesse caso, tem dois erros com ele, as vezes quando coloco uma rom ele fica em loop na tela de bad key. com outra rom ele liga por 10 segundos e volta para tela de fastboot. C:\Users\Adriano\Downloads\DESBLOQUEIO DE BOOTLOADER\DESBLOQUEIO DE BOOTLOADER\a db+fastboot>fastboot getvar all (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: MBM-2.1-aljeter_retail-02dae09-190122 (bootloader) product: jeter (bootloader) board: jeter (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: P4 (bootloader) radio: 1 (bootloade…

• 2 respostas
    • 4k visualizações
  9. Olá amigos, tudo bem? Vim pedir uma ajuda! Tentei fazer uma instalação de custom rom mas deu errado, mas agora que tento voltar para a stock rom eu não consigo, diz que o meu bootloader está bloqueado (OEM também), diz também: "baseband <not found"> e quando inicia aparece um cadeado no canto superior esquerdo, quando clico em "iniciar" (no menu de instalação padrão), ele vai até a parte do CHIP (não identifica os 2 chip) e no Wi-Fi fica horas procurando e dizendo "endereço MAC" indisponível, não deixando continuar com a configuração do celular O que eu posso fazer? Já tentei usar o Android 8 também e nada.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by Jefferson Roberto Da Silva,

boa tarde alguém poderia me ajudar com ma situação de um g7 play fica na tela pedindo reparo de software, mas fiz o software deversas vezes e não sai da mesma tela alguém sabe me dizer oque é ?

11. Motorola G7 Play XT1952-6 bloqueado pela operadora METRO PCD dos EUA, necessito do Desbloqueio de Operadora, alguém tem alguma procedimento, servidor, ou conhece alguém que possa fazer?

• 0 respostas
    • 732 visualizações
  12. Me deparei com e erro imei numero normal 35540..... e o segundo imei 00000 a solução foi apenas selecionar mode xt1602 Fix network via umt para quem se deparar com o mesmo segue primeiro esse procedimento no qual obtive resultado

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. bom dia, estou com um radio da motorola I1 que o touch nao funciona perfeitamente, tem hr que pega de boa, tem hr que fica descalibrado ou nao funciona... qro antes de abrir, fazer a flash dele, pois ele so tem 4 meses de uso, mais nao to achando nada na net de como fazer, ao restaurar as conf. de fabrica ele fica normal, mais dura no maximo uma semana... se puderem me ajudar... Att, Rudi

• 1 resposta
    • 745 visualizações
  14. Started by Zaqueu Rocha,

amigos estou com um motorola i1 da boost mobile para desbloquear, alguem ja fez este atc via smart clip?

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  15. Chegou um aparelho aqui na minha assistência que eu nunca vi na minha vida, cliente trouxe e mandou desbloquear, ai eu coloquei chip e vi que não dava sinal, ai pedi cliente para deixar para eu analizar direitinho e ver se tem como desbloquear, ai tava olhando hoje na internet sobre ele e parece, não tenho certeza, PARECE, que ele é da Nextel, e se for Nextel aqui na minha cidade MANHUAÇU-MG não funciona Nextel, alguem sabe me dizer se este celular é realmente da Nextel ? não tem como desbloquear ele para funcionar aqui na minha cidade nao ne ? Obs: Celular tem lugar para colocar chip tudo normal igual os outros, mas eu acho que não vai funcionar chip da Claro, Nem vivo, …

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  16. Started by Grimmjow Jaggerjack,

Preciso retirar o codigo de segurança, alguem ai da uma ajuda

• 12 respostas
    • 5.1k visualizações
  17. Started by danyel,

Olá galera,tô com esse i465 que entrou em modo de boot e não saii como faço para atualizar esse aparelho?que ferramenta eu ultilizo?

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  18. Started by postouniao,

oi boa tarde..alguem tem o procedimento de tira codigo de usuario do motorola nextel i786

• 3 respostas
    • 5.5k visualizações
  19. Started by cristiano24,

galera acho que a minha pergunta é simples mas não achewi até agora a resposta tenho um motorola i9 nextel, mas aki na minha cidade não tem esse serviço então baixei um programa pra desbloquealo mais ainda não consegui, e quero saber c eu desbloquear ele vai funciona chip comun da vivo, tim oi ,etc....

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  20. Started by lugonbar,

Solicito no forum ajuda dos mais experientes técnicos para realizar o procedimento de leitura destes aparelhos importados da motorola. Qual o cabo e box importada deverei usar para efetuar com precisão a leitura nestes aparelhos, Agradeço a todos pela precisa resposta, Um abraço.

• 1 resposta
    • 708 visualizações
  21. Started by Cristiano de Oliveira,

Este atc está com display branco; troquei flex, mas não resolveu; qual ci que controla o display? Na placa do lcd há algum que possa estar causando problemas? de momento, mto obrigado !!!

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by Ponto X Celulares,

tela branca ? soluçao ?

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by junior2006,

k1 bateria invalida ja troquei batria limpei os contatos do conector resoldei tenhe algum ci especifico pra esse defeito agradeço.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Danilo A. Santos,

Amigos do forum estou com um aparelho k1 que na chamada só da "chamada falhou:", o estranho é que o sinal esta 100%, e as veses conseque fazer a chamada, eu ja atualizei o software mas nada, gostaria de saber se os amigos sabem oq possa ser esse pepino? Grato!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by Eliabe Chaves,

Amigos do clan, estou com um Motorola K1 sem lê o chip, ja fiz limpeza, ressolda e nada, sera que alguem tem algum esquema pra que ele volte a funcionar??? Desde já agradeço a todos.

• 0 respostas
    • 655 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.