Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Erick_Centuryon,

Alguem sabe como inseir subsidio no ex118?desde já agradeço!

• 3 respostas
    • 789 visualizações
  2. Started by Adriano CR,

alguém tem ai o procedimento atualização Motorola ex128 para passa para min fico grato

• 1 resposta
    • 688 visualizações
  3. Started by jbcelular,

gostaria de saber se tem solucao para este atc pois tenho 3 ja atualisei pela scard e na continua pedindo codico ja tentei zerar o codico antes da flash dis que ta ok mas quando atualisa continua pedindo tem solucao

• 2 respostas
    • 922 visualizações
  4. Started by rcmonte,

amigos estou com a1200 aqui que nao da sinal na operadora claro nas demais funciona sertinho ou seja a barra de sinal fica cheia alguem jah viu alguma coisa parecida nao blacklist

• 0 respostas
    • 627 visualizações
  5. Pessoa estou com um motoroa xt390 e está dando o seguinte erro o aplicativo msansagens (processo com.android.mms) parou inesperadamente. isso pode ser causado pelo baixo espaço na memória. libere espaço e tente novamente." já fiz hard reset e nada ele funciona um pouco e logo volta a mensagem

• 10 respostas
    • 10k visualizações
  6. Started by guilhermefilho,

to com este aparelho da vivo 850 e 1900 para po em 900 e 1800 certo,http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/4868-solu%E7ao-motorola-dual-band.html#axzz2Ct7Mpdxe segui este link ate o final mas nao da para entender muito fiz um deste a um tempo atraz mas nao me lembro mais como, os filtros jump eu sei o que garra e a parte do resisto, me lembro que tem que tirar de um ponto e po em outro isso que ta garrando. no limk fala com resistor e sem mas o que me lembro ele so muda de lugar por isso muitos la tambem nao conseguirao.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  7. Started by wordcell.kazuza,

Amigos estou com esse atc. travado na minha loja bem já tentei fazer a leitura dele pela Smart clip formato FF mais ele não faz a leitura dejeito nenhum porta com já estar compativel com a minha Z3 . mesmo assim nada alguma solução !

• 1 resposta
    • 981 visualizações
  8. Started by novaes,

ola, nao estou conseguindo fazer nenhum atc da linha ex, no caso agora estou com um ex128, ja instalei varios drivers mesmo assim acho que o problema é driver, tentei com smart moto, smart clip, emulando com vygis, z3x e nada, tambem tentei com RSD, alguem pode me ajudar de preferencia com driver que acho que é o problema

• 3 respostas
    • 603 visualizações
  9. Started by janio tarso,

Estou com esse modelo Motorola ex440, um travado na tela Motorola e outro pedindo Senha Aguardo a Cooperação de todos.

• 2 respostas
    • 4.5k visualizações
  10. Started by jussaraacessorios,

to com um motorola v3 com conector antena arrancado, alguem sabe de um jump que se possa fazer..

• 2 respostas
    • 814 visualizações
  11. Started by Técnico Tiago,

Caros estou tentando ler a flash , flex e dados de calibração de um ex119 bom, para passar em um ex119 que esta travado na tela inicial, mas segue sempre a mesma falha "lendo flash - falha" "CRC error", minha smart esta atualizada, assim como scard, uso cabo ex series novo, para isso, notei que quanto maior a velocidade da porta usada mais rapido dá a falha, em 115k falha em 2%, 230k falha em 4%, em 460k chega a 10% e falha, em 921k não chega nem a ler a flash... arquivos postados pelos colaboradores do forum para flash do ex119 pela smart são inúteis pois não funcionaram em nenhuma box que não seja a que tenha feita a leitura, e arquivo da scout não encontrei... alguma d…

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by mazala,

gostaria de saber se alguns dos amigos ja pegou esse atc para retirar a senha de teclado atraves do hard reset porque fiz muitas pesquisas e nada vlw aguardo a ajuda

• 3 respostas
    • 8.1k visualizações
  13. Started by lamarque,

amigos alguem sab procedimento do hard reset motorola w16

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by bubu123,

Ola gostaria de desbrokear meu motorola imei 359190001998539 muito obrigado se vor possivel me mandarem o codigo de subsidio xau

15. Started by wordcell.kazuza,

Amigos boa tarde chegou aqui na assistência um atc sitado em cima primeiro não consigo fazer a leitura dele pela smart clip não faz a leitura e os drives que pede logo em seguida dar um error minha porta com estar certo com minha z3 . alguma solução agradeço desde já !

• 7 respostas
    • 9.5k visualizações
  16. Started by David Alves,

Amigos, gostaria de saber o procedimento de desbloqueio do V3 por Subsidio,coloco o chip da operadora sem ser de origem, e não pede o subsido, alguma ajuda:

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. Bom dia pessoal do Clan, estou com um ex119 travado na nota de saudação, como estou sem equipamento, tentei atualizar atraves do RsdLite v5.6, mas nao consegui, ja tenho as firmware .mzf e .wxbk + arquivo de calibração, queria saber sem algum tem um tutor ou sabe um meio de fazer essa atualização pelo programa. Desde ja agradeço a atenção.

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  18. Started by steve,

Boa tarde pessoal, estou com um Motorola XT390 que chegou na oficina travado em FACTORY MODE. Gostaria de saber se vcs poderiam me ajudar com esse problema, equal a solução para o mesmo . Desde ja agradeço a atenção de todos . OBS: Não entra em Hard Reset

• 9 respostas
    • 8.8k visualizações
  19. Started by marisa claudia,

o meu motorola defy bloqueou por tentativas de senha errada. Alguém sabe como desbloquear?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  20. Started by MundoCellCelulares,

ola pessoal, bom dia.. tenho um Mototorola EX109 que não esta funcionando as teclas, ja fiz uma boa limpeza, ressoldei o driver controlador deo teclado e nada... alguem tem uma solução para este caso..?

• 0 respostas
    • 684 visualizações
  21. Started by eminetech,

Ola amigos muito bom dia,preciso reparar um EX212 que esta morto porem não encontro nenhum firmware nem tão pouco um proceder,se alguem tiver agradeco

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by aryelton94,

ola alguem poderia me ajudar estou com um motorola ex321 ele so fica com tela azul! me ajudem pf

• 0 respostas
    • 994 visualizações
  23. Started by Pedro Henrique Monteiro,

amigos esse aparelho ele e da claro eu desbloqueia ele mais nao da rede na tim as outras operadoras da de boa pq sera ?

• 1 resposta
    • 607 visualizações
  24. Started by Guilherme R Candido,

eu achei um xt320 motorola praticamente novo sem um risco , estava funcionando normal dava area fazia ligaçao e tudo so que agora ele da area a parece o nome da operadora tudo mais nao fais ligaçao, nao sei se atualiza resolve ou se foi bloqueio da operadora oq eu faço pra libera...

• 1 resposta
    • 907 visualizações
  25. Started by David Alves,

to com um i1 de um cliente que ele esta fazendo chamada e tudo, mais quando os outros ligão para ele só cai na caixa postal... alguem teria uma soluçao para o meu problema.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.