Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by octaviomauro,

como solucionar problemas de localizador de midia do a45 eco?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by kleitonartcell,

estou com um motorola que ele era da tim ai fui passa a flash da claro ai ele não passaou a flash i ficou na tela inicial com a palavra, panic oque devo faser ? e eu pasei a flash pelo scout 1.30 ?

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by jacksoncell,

amios gostaria de saber como colocar o a45 mot em modo boot e preciso tb do driver usb dele alguen ten ai ja pesquisei aki e nao axei

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  4. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com um motocubo com problema no desbloqueio, a loja e altorizada vivo e gerou o codigo subsidio, mas quando enserido outro chip ele pede 16 numeros e nao os 8 que a vivo fornecel, existe outro modo de inserir esse codigo? obs: nao tenho box.

• 3 respostas
    • 4.7k visualizações
  5. Started by Evaristoo,

Ola amigo, Tenho esse motorola (A45) aqui que nao esta ligando, a bateria esta totalmente carregada mas o mesmo nao liga! Ja fiz desoxidação bem profunda no atc e nada! nem para atualizar com scout ele liga ou se quer comunica com o pc!! Ja testei o flex tb e nada! e agora o que fasso?

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  6. Started by fotospitzer,

amigos estou com um a motorola a45 para flechar pois o mesmo esta dando erro quando acesso o musicas ,da o catalogo presisa ser recriado ai fui o rsd lite coloquei o celular em modo boot e conectei o programa reconheceu sertinho adisionei a flash ele começa e logo da erro alguem sabe como eu resolvo isso desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Xandão lhp,

Bom Dia..... Instalei um versão nova de um Software em meu aparelho e correu tudo bem, aí fui colocar pra carregar e quando coloquei o cabo usb, ele não ligou e só fica na tela escrito android, gostaria de uma juda para resolver esse problema, sem perder tudo que tenho nele.......Obrigado!!!

• 0 respostas
    • 479 visualizações
  8. Started by Mayco gsm,

Boa Tarde,Amigos do clan. Estou com bucho,um cliente comprou um motorola A853 é um lançamento.(compra via web)mais na tela ele só mostra uma especificação em ingles.ele só roda normal no cabo usb.eu ñ entedo bem de solft(fisico)podem de ajudar

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  9. Started by exclusivacell,

fiz a troca de touch de moto A853 tres vezes mais ele nao funciona sera tenho que fazer algo para ele funcinar ou esta mesmo ruim desde ja obrigado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Felipao Celulares,

amigos gostaria de saber o jump do microfone a953 da motorola ou onde posso encontra um microfone compativel para coloca pois ja olhei todo quia de reparos da motorola toda e nao encontrei desde ja agradeco a todos

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  11. Started by ganbis,

boa tarde amigo do clan tou com um motorola a953 com codigo de segurançao tem como resetar codigo com smart clip ou outra dica fico muito grato

• 2 respostas
    • 6.4k visualizações
  12. Started by celsomotajr,

Gostaria que vc's compartilhassem os apps instalados no seu Milestone 2.

• 1 resposta
    • 920 visualizações
  13. Started by edgar3800,

olá amigo estou com um motorola a953 que chegou ate min para fazer uma atualização, tentei pelo rsd lite e agora só da esse erro tentei essa flash http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/smart-clip-s-card-s-cout-48/129-arquivos-s-cout-pcf-e-sbf-26.html#post191199 estou meio perdido pois nunca trabalhei com Motorola alguém pode me dar uma dica lembrando que o aparelho ainda reconheci no rsd lite mais não liga fica só com a tela escura bootloader 70.12 , de já eu agradeço ajuda

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by djmarcio,

alguem sabe como colocar em modo flash esse modelo ?

• 3 respostas
    • 4.2k visualizações
  15. Started by diegodecastro,

O aparelho liga e fica trancado no logo da motorola. Já tentei fazer o hard resset mas nunca entra da certo. Já fiz flash e continua a mesma coisa. Tem alguma flash que resolve ou outro meio de fazer?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by andrenextel,

Vamos lá: comprei um atrix 4g ,importei do EUA , assim q ele chegou fiz o desbloqueio para todas operadoras ,tudo certo , fui então e comprei um chip da OI para acessar a internet ,porque achei a melhorzinha , já fazem 30 dias que estou com o chip e o plano de dados ativados e ele só fica em E , não entra em H , H+ e nem 3g . já fui na oi , ja fiz todas configurações apn ,baixei apn brasil ,fiz tudo ,ate troquei o chip ,mas continua a mesma coisa . alguem pode me ajudar ?

• 0 respostas
    • 533 visualizações
  17. Started by Gersin159,

ola nao sei se aki ea a area comrreta mas queria saber se alguem conhece um lugar que vende essa placa acabai queimando a placa de um cliente e preciso de uma urgente que saber fico Grato.

• 1 resposta
    • 928 visualizações
  18. Started by ivanrochamonteiro,

como faço para desbloquear o imei do meu celular,pois o mesmo tá aparecendo a mensagem mm06#

• 0 respostas
    • 576 visualizações
  19. Started by rick-cell,

estou com um aqui que ja atualizei ele e troquei bateria e nada. so da bateria invalida alquem pode me ajudar

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  20. Como me cobraram, estou postando como consegui quebrar a senha inicial da tela do Atrix Motorola XT682(encontrei este nome no Android depois de desbloquear) com TV Digital, usando o Factory Reset. segura a tecla power e aperte o volume para baixo e para cima ao mesmo tempo, aparecerá o robozinho, aperte novamente junto, eu disse junto os volumes + e - . Siga as instruções da tela e seja feliz. Procurei e não encontrei em local algum estas informações, gastei 4 horas tentando e errando até conseguir. Este forum é magnífico e só tenho a agradecer a todos que postam. Bento_ita.

• 3 respostas
    • 5.8k visualizações
  21. Started by marcio fernando lourenço,

Olá a todos! Gostaria de saber se existe algum procedimento para atulizar esse ap,por exemplo uma rom customizada,ou de outras operadoras. Desde já agradeço a todos.

22. Started by Bruno Falemais,

ele estava com o software travado, ai eu conseguir resolver pelo RSD, mais agora quando ele inicia aparece: não permitido mm 6 quando insiro algum chip, e ele funcionava os chips normal. Alguem sabe oque pode ser ?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  23. Estou com um problema no meu celular, ele num ativa o bluetooh, o que pode ser? como resolvo este problema?

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by gabrielrenaud,

Olá amigos do fórum, sou novo por aqui e espero que consigam me ajudar. Meu amigo trouxe um MB300 pra eu colocar o novo android. Eu segui à esse tutorial:Tutorial: Como atualizar seu Backflip para o Android 2.1 (atualizado) : droidbrasil Quando estava fazendo isso: Acesse esta opção apertando o botão home; Escolha o arquivo “signed-IT_radio.zip” e confirme (botão home). Quando acabar, escolha a opção para rebootar o aparelho. Você vai ver uma tela preta com uma tarja azul lá embaixo que, pouco a pouco, vai ser preenchida com “#”. Quando ela estiver toda preenchida, o telefone vai reiniciar sozinho e retornar para o modo recovery (aquele com o robô android). Aguarde,…

• 6 respostas
    • 5.6k visualizações
  25. Started by AHNGELUS,

Ola galera estou com um pequeno problema em meu motorla bf5x, quero colocar ele em modo boot só que ele nao quer entrar de jeito nenhum. Ja fiz os comandos de botão do segurar o botão do volume para cima junto com o power, depois o botão para baixo + power, ja tentem com os botao para cima e para baixo + power e nada, deixei sem a bateria um tempo e fiz o mesmo procedimentos só que não dar sinal nenhum. a bateria ta totalmente carregada. Se alguém puder ajudar Obrigado

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.