SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3281 tópicos neste fórum
-
boa tarde pessoa tou com um motorola xt320 ja instalei todos os drive motorola MotorolaDeviceManager_ e outro mais o aparelho ta morto queria fazer atuarizaçao pelo scou mais pede esse drive alguem pode min ajuda
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola boa tarde camarada do forum estou com um motorola xt910 reniciando apos uma queda ele quebrou lcd foi feito a troca do lcd mais apos troca ele agora so fica reniciando
-
- 1 resposta
- 554 visualizações
-
-
Bom galera estou com um Mb200 aqui, ele não tem o idioma portugues , sera que aguem tem o pacote de idioma dele . para S-culte ou a fahs do mesmo pois ele ta na Versão 1.3.41 e uma que tem aqui mesmo no forum da Claro e Versão 0.11.10 , estou comedo de jogar ela e ele não ligar mais.. se auguem dos amigo poder me ajudar eu agradeço. Obs. dei uma flahs nele com a mesma versão e deu certinho , mas ela tambem não tinha o português..;puto
-
- 0 respostas
- 734 visualizações
-
-
Boa tarde! o problema do atc é o seguinte, toda vez que é efetuada uma ligação, o aparelho apaga a tela e nao aciona mais nada, mas a ligação continua, ele está funcionando mas está inoperante, o que pensei foi a troca do sensor de proximidade, troquei aquele flex em que ele é embutido junto ao display, por um que tenho certeza que estava funcionando, pois ja tinha testado em outro atc, mas msm assim, ñ funcionou... troquei tbm a sub-placa onde é ligado esse flex e nada tbm, alguem tem alguma idéia ? Desde já agradeço!
-
- 1 resposta
- 857 visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um motorola xt389 congelado na tela inicial. Ja realizei por varias vezes o hard reset mas nao obtive sucesso... continua com o mesmo problema. Algum amigo poderia me indicar a firmware e o programa pra atualização? Agradeço desde ja!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Prezados, Estou com um Motorola EX108 com o seguinte problema, quando tento fazer uma ligação aparece na tela "não é possível conectar", (chip da OI) o estranho é quando coloco o chip no meu celular ele funciona normalmente e o meu chip no Motorola ele funciona normal. Estou tentando descobrir que mistério é esse, não sei mais o que fazer. Obs. O EX108 envia e recebe torpedo normal, só não faz ligação.(não é possível conectar) Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Caros colegas estou com um MB501 travado na logo Motorola ao tenta atualiza ele na scout não há qualquer sinal de ligação entre o Pc o atc, com isso a scout não acha o atc. Eu acredito que seja drive alguém poderia min dizer qual o driver a ser instalado? desde já agradeço
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Entro hoje na loja um motorola EX440 queria saber algum procedimento e qual box que tira mesmo sem chip ele ta sim bloqueado
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Ola, estou aqui com um motorola EX430 em modo aviao, pelo que sei o smart moto nao supporta ele pra gravar a calibraçao, ja flashei ele com a s-cout mas nao resolveu, alguem teria alguma soluçao?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Eu não sei mais o que fazer, preciso de um novo método. Quando fui atualizar minha versão passando do build 171 para 172 pelo site goo.in ele travou, nem esquentei minha casa, pensei, deve ter dado algum erro, é só voltar para o build 171 e pronto, aí começou meu calvário. Voltei e nada, fazia todo o procedimento, sem erro, mas ele nãop saia da tela motorola. Então atualizei meu recovery, instalei aquele de touch, toque, fiz a instalação normalmente , mas nada, comecei a ficar preocupado, então segui o tutorial para restaurar como modo de fabrica, faço tudo, mas o maldito continua nesta tela travado, desbloquei ele novamente, instalei o recovery, fiz a instalação, sem err…
-
- 0 respostas
- 517 visualizações
-
-
ola amigo, estou com um wx294 e não liga, já procurei no fórum e não achei nada semelhante. Verifiquei a placa se existe oxidações mais nada encontrei alguém pode me ajudar?
-
- 16 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
Alguém tem um modelo de Jump Na PA do Motorola DEFY mb525? já fiz de tudo e não pega Sinal, ele esta funcionando todas as funções menos o sinal, ate já troquei o conector de sinal e nada
-
- 1 resposta
- 593 visualizações
-
-
Fala ai galera, eu to com um Motorola Ex 108, com um seguinte problema, ele liga mais desde um certo dia que deixei ele carregando no pc, já tentei de basicamente tudo troquei a bateria dele com o EX 108 da minha que é do mesmo jeito, já tentei colocar no carregador, mais nada aconteceu, queria pedir a ajuda de vocês aqui. obrigado desde já a quem puder ajudar!
-
- 3 respostas
- 921 visualizações
-
-
boa tarde a todos... entro aqui em minha assitencia um aparelho c200.. eu estou tentando desbloquear ele pela smart clip.... e nao obtive sucesso... até sei o procedimento do c350 mais nao vai.... sei que tem uns programas que fazem o desbloqueio... mais gostaria de saber se vai pela smart... desde ja agradeço..!!!
-
- 6 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
ola amigo preciso da flash do xt 390 urgente
-
- 1 resposta
- 973 visualizações
-
-
Boa tarde, por favor estou com um Motorola A1200, que esta com ponto de interrogação, gostaria de passar uma flash pelo RSD alguem tem essa flash? Ja pesquisei aqui no forum e em outros lugares e não achei alguem tem para me passa. Obrigada.
-
- 3 respostas
- 622 visualizações
-
-
Boa tarde, por favor estou com dificuldades em achar uma flash compatível ao programa RSD Lite, pois ja abaixei varias mais nenhuma é compatível ao programa. Sera que alguém poderia me ajudar? Ja desinstalei o programa coloquei mais antigo, com tbm ja atualizei para o mais novo e nada deu certo sera que existe essa possibilidade. Obrigada.
-
- 2 respostas
- 726 visualizações
-
-
Bom dia! Estou com um Motorola ex 225 ele trava na pagina do Facebook vc não pode voltar nem ir q ele fica com a tela preta se se estivesse desligado do nd... já vi q tenho q atualiza... estive vendo os passo com o SCOUT mas não estou conseguindo alguém pode me ajudar... Grato imagem.bmp
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Como fasso um hard reset do motorola mb525
-
- 1 resposta
- 508 visualizações
-
-
Como fasso o hard reset do motorola mb525 , se puder me ajudem !
-
- 1 resposta
- 520 visualizações
-
-
to com este aparelho que so fica e m modo boot tentei flash pela scout mas da o seguinte erro
-
- 3 respostas
- 670 visualizações
-
-
estou com um motorola ex108 com tela branca...já troquei o mesmo e nada.mas minha duvida é como saber se tem como saber através da fonte de alimentaçao se o defeito é de soft
-
- 1 resposta
- 828 visualizações
-
-
Como me cobraram, estou postando como consegui quebrar a senha inicial da tela do Atrix Motorola XT682(encontrei este nome no Android depois de desbloquear) com TV Digital, usando o Factory Reset. segura a tecla power e aperte o volume para baixo e para cima ao mesmo tempo, aparecerá o robozinho, aperte novamente junto, eu disse junto os volumes + e - . Siga as instruções da tela e seja feliz. Procurei e não encontrei em local algum estas informações, gastei 4 horas tentando e errando até conseguir. Este forum é magnífico e só tenho a agradecer a todos que postam. Bento_ita.
-
- 3 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Bom Dia ! Gostaria de saber se existe algum programa que venham a excluir aplicativos de fabrica do motorola deffy mini xt320 memoria interna é limitada , impossibilitando a instalaçao de novos app's . agradeço antecipadamente .
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, por favor estou com um Motorola XT300, que fica somente com o logo da Motorola. Ja tentei o Master Reset mas não deu certo, ou seja, não acontece nada, fica com o logo Motorola. Ja tentei atualização pelo programa da Motorola Spice, mas o programa não reconhece o aparelho, meu computador diz drivers instalados, mas nada, agora possuo a box scout e a smartclip para Motorola, alguem tem a flash para essas box e aparelho. Fico no aguardo, obrigada.
-
- 1 resposta
- 715 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.