SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
Bom dia a todos, Venho por este post lhes informar uma coisa estranha que aconteceu aqui, Peguei um V3 pra desbloquear via Subsidio. Gerou o novo cod, e não aconteceu como o esperado, o aparelho aparece outra operadora no fundo, mas não está desbloqueado, diz que está contactando provedor! Realmente não esperava por está, alguém já viu isso?? Att Diego Oliveira.
-
- 3 respostas
- 911 visualizações
-
-
Olá amigos do forum, alguem poderia postar como colocar o motoQ em modo flash, pois o tutorial do motoQ não serviu, obrigado desde já.
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Prezados, estou com um em25 que ao entrar na blibioteca de musicas ele reinicia. Já efetuei um master reset, sem sucesso. Alguma dica? Obrigado
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera boa tarde, estou com um motorola one xt1941-3 que veio para pra ver o imei que estava zerado, porem fiz um hard reset e nao resolveu, depois fiz um flash pelo "Rescue and Smart Assistant" e tambem nao resolveu, tentei fazer um procedimento de flash com uma ROM antiga na versão 9.0 e deu esse "Start Up Failed", depois que vi que tinha que ter desbloqueado o OEM para voltar no sistema antigo, ai tentei fazer procedimento com a ROM recente e mesmo assim nao sai dessa tela, ja tentei novamente com Rescue and Smart Assistant enao foi, ja tentei por CMD e nao foi, e ja tentei com RSD Lite e tambem nao foi... o que posso estar fazendo galera para resolver esse problema …
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos boa tarde. fiz um hard resset nesse Moto E XT1025 e não percebi que a bateria estava baixa e agora quando ligo ele inicia-se na tela do logo Motorola e passa pra tela com esse erro, nenhuma função deste menu funciona. Aguem tem alguma dica?
- 3 respostas
- 5.3k visualizações
-
bom dia amigos do fórum,dei uma pesquisada aqui pelo fórum e não achei tópico ou post relacionado ao meu problema por isto resolvi postar tal duvida; chegou em minha assistência o motoróla ex 109 defeito aparente lcd trincadoo após queda,até ai o atc ligava normalmente.efetue a desmontagem do atc já com a peça em maos a ser trocada ,o problema é o seguinte após o atc ser aberto não deu mais sinal de funcionamento resumindo parou totalmente de funcionar,nem na fonte de alimentação da sinal de consumo algum,fiz um teste de ligálo através da usb por cabo no pc mesmo assim sem resultado,se algum caro colega tiver uma dica ou se já passou por tal situaçao e conseguiu a soluçao…
-
- 3 respostas
- 962 visualizações
-
-
Boa tarde galera, alguém pode me ajudar atentar resolver o problema da imagem em anexo? Tentei uma flash pelo rsd 6.2.4 mas nem iniciou já deu erro, se alguém tiver alguma dica agradeço, valeu
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com um em25 que esta com codigo ja fiz uma flash nele mais não sai o codigo ainda ta pedindo obs:estou fazendo pela scout depois que terminou a flash a area de codigo não foi resetada porque não estava aparecendo no campo do sw????
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
desbloquiei um A45 vivo com o código que a operadora forneceu e aconteceu que o aparelho só da emergencia com qualquer outro chip. o que pode ta acontecendo? será que ta na lista negra?
-
- 3 respostas
- 989 visualizações
-
-
Olá pessoal, boa noite! Estou com um aparelho de cliente moto x2 xt1097 que aparece à mensagem que ele não está qualificado para o desbloqueio, alguém sabe o que isso quer dizer e porquê?
- 3 respostas
- 736 visualizações
-
olá amigos !!boa noite,estou com um mb525 que quando coloco o chip,ele entra automaticamente na internet,eu nao sei o que acontece,nao está com nada ligado(wifi)nada,eu tinha colocado 15reais de creditos,com pouco tempo aparece a mesagem voçe gastou 3reais,2reais assim vai,acaba todos os creditos,já liguei na operadora eles falaram que esta gastando por que está acessando a internet,mais eu nao acesso nada,já atualizei as configuraçoes e nada,alguem pode me ajudar??desde de já agradeço.será que o aparelho pode esta clonado?
-
- 3 respostas
- 935 visualizações
-
-
Olá bom dia Pessoal! Estou com seguinte problema, eu recebi um celular de um cliente (Moto G4 plus) e ele descreveu que queria formartar o smartphone, Porém quando aperto Botão Power + Vol - entra em Factory Mode e assim não consigo entrar no modo Fastboot. Eu tenho a foto porém em chinês mas já traduzi! Alguém já teve esse problema?
-
- 3 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Amigos olá tudo bom? alguem sabe onde posso comprar o leitor de microSD do xt300? O meu deu problema levei na manutenção, porém eles não conseguem arrumar, outra duvida da pra usar a memoria interna do celular para salvar fotos etc.. ? obrigado
-
- 3 respostas
- 852 visualizações
-
-
estou aqui na minha loja um Motorola Ex 245 sempre que entro na camera e tento delisgar pelo touch ele desliga o aparelho será que e o touch que esta com problema alguem pode me dar um dica ?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Alguem sabe como inseir subsidio no ex118?desde já agradeço!
-
- 3 respostas
- 790 visualizações
-
-
Amigos, estou com esse aparelho que tem a câmera traseira, só que inutilizável, quando abro a câmera, já sai na frontal e não aparece o ícone de girar a câmera, mudar para a traseira. O que faço? Só dei um hard reset nele.
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Amigos ja descobriram um metodo de remover conta google do g5s quando o touch não esta funcionando?
-
- 3 respostas
- 756 visualizações
-
-
to com esse aqui quando começa a usar o aparelho ele trava ... ou se deixar um tempo ele parado quando vai olhar ele ta travado na tela inicial .. eu ate consegui uma flash p ele so q nao consigo colocar o aparelho em modo boot .. obs: a flash q eu consegui é para s-cout alguem pode me ajudar com o procedimento p entrar em modo boot .. e se tiver essa flash p outra ferramenta tbm ..
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa Noite estou com meu A3100 travado na tela de Clean boot , ele nao sai dela nem usando o boot de hardware , apertando as teclas verde ,vermelha e power
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ola amigos do forum estou com um aparelho motorola w175 aqui na minha bancada com o seguinte defeito ele fica com a tela piscando aparecendo a seguinte mensagen (phone is hacked:71) ja fiz atualizaçáo mas naum resolveu gostaria de saber se alguem ja passou por isso e conseguiu resolver.... aguardo DICAS DES DE JA AGRADEÇO.....
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Eu estava com problemas no radio, o aparelho recebia e falava quando me chamavam via ptt. Mas se eu acessa-se alguem da minha agenda ou outro contato ptt nao chamava. Fiz o wipe e blz.. Ma a internet wap não funciona mais. O aparelho esta com root e usei o sqlite para liberar novamente o sms . Tem alguma configuração que deve ser feita no Sqlite ou fora? Modelo americano sprint. Qual é a saida.
-
- 3 respostas
- 662 visualizações
-
-
amigos há necessidade de test point para fazer via smart?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde galera estou com este motorola XT918 travado no logo da MOTOROLA e disso ele nao sai eu consigo entra no menu aonde da reset fast boot se eu seleciona gualquer funcao ele fica travado . nao estou consequindo fazer o RSD reconheser ele estou usando a versao 6.1.15 alguma solucao?
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
como solucionar problemas de localizador de midia do a45 eco?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos do forum estou com um a1200 q esta com o crital responsavel pelo som q nos escultamos fala olhe ai na foto amigos como esta as duas trilha ronpida pf se alguem puder me ajuda agradeço des de ja OBS: :///C:/Documents%20and%20Settings/CHEAP/Desktop/natan%20fotos/jump/Nova%20imagem.BMP
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.