SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3281 tópicos neste fórum
-
Caros amigos...já fiz hard reset, troquei a tecla power, continuou travando, pesquisei na net e baixei um rom e instalei pelo comomando executar, agora ele fica reiniciando na tela inicial, liga e desliga....se tiverem uma luz fico grato.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Chegou por aqui um xt925 que a mensagem é inserir sim alguma dica ?
- 2 respostas
- 589 visualizações
-
tendo em vista que nao encontrei nada relacionado a isso, abri esse topico para os amigos que estao com o mesmo problema que o meu; peguei 10 moto g pra retirar senha, 7 foram numa boa mas 3 nao resetavam por nada. escolhia a opçao de wipe data e nao ia de jeito nenhum. entao comecei a testar as outras opçoes e pra minha alegria ao selecionar a opçao apply update from adb ele abriu o menu de reset. e quando eu selecionava wipe data/factory reset ele reiniciava com o codigo. entao fica a dica.
- 4 respostas
- 4.3k visualizações
-
Estou com um Moto G com o sistema dando erros. Logo ao iniciar e desbloquear a primeira tela, todos os aplicativos começam a dar erros e a aparecer a mensagem que o aplicativo parou. Já dei hard reset pelo recovery, já joguei 2 flash pelo fastboot e fica na mesma, até os dados do usuário , foto da tela inicial, aplicativos, nada apaga, como se nada tivesse sido feito. Alguém ja pegou algo parecido nesse ou outro modelo pra ter uma solução ?
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Ola pessoal tudo bem. Estou com um problema muito dificil de resolver. Eu tenho um milestone 2 que não reconhece a bateria aparece bateria invalida quado eu conector o carregador de parede. porem ele reconhece USB mais aparece a mesma mensagem BATERIA INVALIDA. A ROOM dele era original 2.3 dai ru pensei que era a ROOM e customizei para 4.1 e nada resolvido voltei pra a room original mais nada tentei encontrar uma ROOM da motorola FLOYO e não encontrei gostaria muito de uma ajuda. Esse defeito apareceu quando a bateria descarregou por inteira ja troquei por uma da MOTOROLA que paguei R$ 100,00 na autorizada e nada . obrigado pela atenção de todos.
-
- 0 respostas
- 410 visualizações
-
-
alguém poderia me ajuda se tem alguma forma para fazer esse reset,porem os botões de volume não estão funcionado desde de já fico grato
- 8 respostas
- 918 visualizações
-
Olá a todos. Gostaria de solicitar uma ajuda para esse quebra cabeça. Estou aqui com algumas placas de motorola que foram compradas direto da Assistencia Autorizada Preciso fazer flash nelas todas e ligar uma a uma para teste. Preciso de um procedimento funcional e valido para atualizar via RSD Lite.Nem um tutorial encontrado o aparelho entrou em FastBoot no RSD. Se alguem puder ajudar nessa "empreitada" vai ser de grande serventia. Obs: Tenho aqui um aparelho ligando e funcionando para fazer atualização e testar as PCI
- 1 resposta
- 5.2k visualizações
-
Amigos estou com um problemão, recebi em minha assistência este Moto G que quando liga aparece uma mensagem avisando que o boot loader foi desbloqueado, ai ele apaga a tela e aparece a mensagem de novo e não sai disso, entrei em fast boot porém o RSD não reconhece ele, então baixei algumas firmware´s das versões 4.3 e 4.4.2 e tentei passar pelo flashall.bat mas as duas versões da erro referente a downgrade do tz, porém não conheço nenhuma firmware superior a essas, alguem poderia me dar uma luz?
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa noite a todos.chegou um xt 305 para tirar senha de usuario na tela .quando faço o procedimento do fone .nao entra na tela do android. obs o aparelho quando bota pra carregar e quando aperta o power fica dando estalos no auto falante ao ligar.
-
- 1 resposta
- 504 visualizações
-
-
estou com dificuldade para para passar a flash no atc xt890!! baixei rsd lite v4.7.2 e pede codigo de acesso! fiz pesquisa no forum mas nao tive sucesso. pesso a ajuda dos amigos, pois eu estou a um bom tempo afastado da assistencia e rotornei a pratica agora em Sao Paulo!! Agradesso desde ja...
- 9 respostas
- 7.8k visualizações
-
alguem pode me ajuda com um motorola d3 travado no simbolo da motorola ? fico no aguardo e obrigado !
- 8 respostas
- 1k visualizações
-
bom dia a todos usuarios estou passando por uma dificuldade a dois dia e nao consigo solução ativei minha sigma box pack 1 para tentar resolver um xt920 sim bloqueado mas nao consigo desbloquea-lo nao sei o que estou fazendo errado ,vi alguns usuarios dizendo que teria que fazer o root mas nao sei o procedimento de root deste modelo se algum amigo ja passou por isso e puder dar uma clareada na minha mente agradeço ,bom trabalho a todos
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal, hoje apareceu um Motorola xt920 com o SIM 2 bloqueado, pois bem, esse não é o primeiro que aparece. Queria saber se alguem tem a solução.
- 41 respostas
- 29.2k visualizações
-
ola boa tarde gostaria de saber de tem como atualizar esse aparelho pois tele ta travado so aparece o simbolo da motorola na tela tentei rezet ele mais nao aceita
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
estou com um motorola a953 milestone 2, ja fiz tentativas de hard reset via pwr-x seguido de @, mas nao sai da tela do triangulo, ja regravei 4 flash 3 via scoult e 2 via rsd, sem contar aquelas de versao anterior que ele nao liga, ja regravei retail, costumizada. e continua com bloqueio moto blur. alguem de vcs ja pasou por isso e conseguiu a soluçao. ou conhece outro metodo de hard reset tipo ms-dos
-
- 0 respostas
- 742 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com esse atc aqui para tirar senha, ele liga normal recebe ligações normalmente mas quando toco na tela para abrir algum ícone ele pede senha. Tentei um hard reset com as teclas power + câmera mas não ta resetando!
-
- 3 respostas
- 703 visualizações
-
-
amigos to com um motorola ex132 pra atulizar o firmware dele mais eu nao consigo achar o driver desse bixo alguem por me dar uma forcinha fico grato....
-
- 1 resposta
- 938 visualizações
-
-
Ola preciso de ajuda estou com esse aparelho, apos formatar na sigmakey o memso esta dando a menssagem sim bloqueado... tento efetuar o desbloqueio tanto na smartclip2 full ativada, quanto na sigmabox ocm pack 1.... porem da erros.. obs antes do iniciar os procedimentos tentei um backup , porem sem sucesso
- 4 respostas
- 950 visualizações
-
boa tarde amigo, se encontra um motorola xt 687 que está dando bateria invalida, alguém com alguma solução?
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
amigos estou com 3 aparelhos desse com mesmo problema , com o touch velho funciona normal mas com o touch novo ele liga normal mas quando vai fazer ligacao ele desliga , ja comprei 3 trouch e da a mesma coisa, sera que tem algum jump ou alguma soluçao ?
- 2 respostas
- 747 visualizações
-
estou tendo uma dificuldade pra troca este vidro, eu retiro o vidro quebrado mas a cola fica no display, como faço pra retirar ela ?
-
- 1 resposta
- 857 visualizações
-
-
ola amigos do clan estou com um problema aki estou com um mb 860 atrix q segundo relatos do cliente desligou do nd e nao ligou mais carreguei a bateria do msm e ao tentar ligar apenas acende uma luz verde por cerca de uns tres segundos e logo apos se apaga o msm acontece quando se coloca no carregador ou no ubs tentei ligar em modo boot e nd alguém poderia me ajudar como faço para q ele reconheça no usb? trabalho com a scout e a sigma desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 908 visualizações
-
-
opa amigos alguem tem o procedimento de restaurar este erro failed to boot 4 ... pois pesquisei em milhares de sites e fiz todos tipos de procedimentos e nao obtive sucesso... tentei pelo cmd : fastboot varios comandos tentei o rsd lite atualizaçoes com rom original e retail ( firmwares de reparação ) tenho a box sigma e smart clip com scard pelo scout tambem nao repara pois achei só uma flash alguem fez por outra box nem que seja aquelas de test point igual a riff ou a medusa obrigado e aguardo...
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Aparelho mostra tela inicial da motorola em seguida da tela azul
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos, estou com esse aparelho que tem a câmera traseira, só que inutilizável, quando abro a câmera, já sai na frontal e não aparece o ícone de girar a câmera, mudar para a traseira. O que faço? Só dei um hard reset nele.
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.