Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by RaphaelRP,

Peguei um a953 que nao estava ligando, baixei uma fullflash e passei pela scout, pronto o ap voltou a ligar so que agora o wifi dele da erro e nao funciona o que pode se ?

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Olá galera ! Gostaria de ajudar e ser ajudado por colegas de trabalho afim de crescermos juntos!!

• 1 resposta
    • 574 visualizações
  3. Started by brunogiaretton,

Bom dia, Meu celular moto G8 power queimou a tela. O celular liga a lanterna mas não funciona a tela. Queria acessar o celular via cabo no PC, mas não tenho acesso. O celular foi reiniciado, então esta na tela para o PIN de entrada provavelmente. Existe uma maneira de acessar via cabo ou software? Vi que existe o cabo OTG HDMI, mas ele funciona nesse caso e nesse aparelho? Não queria comprar o cabo se não funcionar. Obrigado.

• 0 respostas
    • 368 visualizações
  4. ola pessoal essa adaptaçao de microfone nos motos o resistor de 1k pode ser usado 1k5 ate 2k2

• 2 respostas
    • 5.8k visualizações
  5. Started by Paska,

Olá pessoal, eu deletei todo o conteúdo da agenda "telefone" do motorola V3, dei um Master Clean e um Master Reset, zerei tudo. Coloquei o primeiro número de telefone e programei o "número rápido 2", foi ai que começou...... O sistema indica que o nº. 2 já está sendo usado, apertei o nº. 2 para conferir e o sistema diz que o nº.2 está vazio, não está sendo usado, e agora!!! E também diz a mesma coisa para os números 3 e 4, somente está disponível a partir do nº. 5. Se a agenda só tem um número como pode? Alguém tem idéia como resolver isso? Obrigado.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by ronaldo bala,

motorola v360v. Não esta carregando, existe augum jampe que sane o problema?

• 1 resposta
    • 827 visualizações
  7. Started by juscelino002,

boa noite estou com um motorola razr e minha irma colocou uma senha de bloqueio no sim card ou seja para utilizar outro chip preciso digitar a senha so que ela esqueceu e nao sabe qual senha teria como redefinir essa senha ou cancelar ela????

• 3 respostas
    • 668 visualizações
  8. Acabo de adquirir este celular (já estou ficando arrependido por não ter adquirido um SAMSUNG ou NOKIA), porém percebo que nem o site do fabricante dispõe de um software tipo PC SUITE...... Gostaria de um auxílio, pois desejo utilizar o celular como modem para acesso a internet do meu laptop, pois faço uso de um modem 3G com um chip de celular pré-pago.... Desde já agradeço a atenção.

• 1 resposta
    • 3.9k visualizações
  9. Started by rafaelsantos18,

Bom, estou com um XT300 e o problema dele é o seguinte; Quando ligo ele vai até o LOGO da VIVO e não sai dessa tela, dai vi uns tutoriais na net de Atualizar o Flash dele ( Apertar ALT quando ligar ) ai fiz isto e apareceu uma tela azul com "BootLoader USB Init" ... Ai baixei um soft da Motorola o " Motorola Software Update " e faço todas as etapas certas, e conecto o cabo usb ao pc e da uma mensagem no Soft "O Motorola Software Update não pôde identificar o seu dispositivo. Tente novamente." Alguem pode me ajudar?

• 17 respostas
    • 11.8k visualizações
  10. Started by Netiinhu,

Olá , Eu sou novo membro é estou com uma nova BOX , a MSSBOX II e estou procurando ATUALIZAÇÕES / IMEI / FORMAT sei que que e um site confiavel é com grande repercussão na internet , achei alguns site's em que tinha o que eu pesquisava , mais eram verdadeiras BOMBA's de VIRUS e ETC ... tenho pouco tempo na carreira mais estou afim de aprender , Agradeço desde já , ;]

• 1 resposta
    • 819 visualizações
  11. Visitante
    • 0 respostas
    • 552 visualizações
  12. Started by Deivin1344,

Bom galera, Estou com o moto g5 xt1672 com oem_locked e preciso rodar a rom nele. Como o celular não liga não tenho como liberar o desbloqueio de oem. A rom não entra de forma alguma. Não consigo liberar o bootloader por conta disso. Alguem tem alguma dica?

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Started by maiconvgs,

Fala pessoal blz, peguei um moto e5play gatvar Ja baixei a rom especifica igual esta ai porem tenho dois comandos um da erro no final o outro não mas nem um funciona SEM ERRO: COMANDO USADO : fastboot oem fb_mode_set fastboot getvar max-sparse-size fastboot flash partition gpt.bin fastboot flash bootloader bootloader.img fastboot flash logo logo.bin fastboot flash boot boot.img fastboot flash recovery recovery.img fastboot flash dsp adspso.bin fastboot flash oem oem.img fastboot flash system system.img_sparsechunk.0 fastboot flash system system.img_sparsechunk.1 fastboot flash system system.img_sparsechunk.2 f…

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Gustavoplus,

olá amigos do clan,entrou em minha assistencia um motorola milestone cheio de virus decorrente de aplicativos desnecessários instalados no mesmo. atualizei o android para uma versão superior,a 2.2.1 agora ele só reconhece chip's da operadora claro e tim,e não mais a da OI que é a de preferencia do cliente. espero que algum parceiro do clan possa me indicar uma solução. Grato!

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações
  15. Started by tayene,

Pessoal, estou com um motog xt1033, que nao sai de forma alguma da logo da motorola. Já fiz tudo que ensinava aqui e em demais forums aos quais pesquisei na net. Quando entro em modo fastboot aparece essa tela: , onde mostra switch console: Null:null Verifiquei que os demais aparelhos nao aparecem isso. Alguem saberia me ajudar a resolver isso?

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  16. Started by Daniel Picolo,

Acabei de efetuar a compra de uma smart clip 2 Porem to em duvida de onde eu acho as room pra flashear

17. Started by ramon tefoguim,

boa tarde amigos, gostaria de saber como conecto o meu moto Q no pc para armazenamentos de dados.. obrigado

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by hdrspo,

Boa tarde a todos, sou novo no forum e alguns programas e linguagem não conheço. portant, encontrei um problema igual ao meu neste topico(http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/36689-ex119-travado-no-m-da-motorola.html#post195361) mas, não entendi o que um amigo disse e gostaria que alguém me esclarecesse como faço os processos descritos pelo sergio13. ele postou a seguinte frase: "amigo utilize a vygis para emular uma porta com... seleciona na smart moto a porta da vygis . vc vai utilizar o cabo gs102.. agora com o atc fora do cabo de um format ffs após clicar vc coloca o cabo e presiona o power até começar a dar o boot.. pronto só esperar…

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by pegrobad,

Boa noite senhores, não sou o cara mais entendido no assunto e muito menos técnico de celular. Mas com algumas pesquisas no google cheguei a esse fórum para pedir ajuda e tenho certeza que em meio a tantos técnicos, alguém poderá me ajudar ))) então, o problema é o seguinte: Tenho um motorola EM28 a dois anos +- e no começo da semana ele parou de abrir pastas de mídia como músicas e fotos, não salva as fotos também nem nada. Não envia nem recebe msgs, apenas liga e recebe chamadas. Só. É uma tristeza por que eu tenho mó carinho por ele hahaha e gostaria de nao ter que troca-lo. Já tentei formatar ele pelo PC formatar pelo celular tirar dispositivo. E ele volta a funcio…

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by Leo_APessoa,

Galera,tenho um Motorola Spice XT300 e até antes de ontem ele tava funfando direitim,já ontem,Deslizei(abri) o teclado dele,e a tela travou,em branco,e quando fecho o teclado,ele volta ao normal,mas só funfa no touch...o que pode ser isso?

• 1 resposta
    • 947 visualizações
  21. Started by kokun,

Bom galera... eu tenho um motorola backflip(mb300) com o android 1.5 funcionando normalzinho e estou a algum tempo tentando atualizá-lo para o android 2.1 pois tem muitos recursos a mais e tals... enfim... seguindo os tutoriais fielmente eu travei na parte onde eu ponho ele no modo recovery... nao sei se eu fiz algo errado... se eu flasheei ele errado se eu instalei o bot errado.. enfim... me parece que esta bloqueado... "fastboot disabled" .. nao sei se alguem pode me ajudar a resolver esse problema... abraço galera.. ficarei imensamente grato pelas respostas :plk_maramica::reza::reza:

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by paulo_mineiro,

Alguem sabe qual box ou software serve para flashear o Motorola FX900p? Tenho visto muitos destes aparelhos com problemas e nunca encontrei esta solução.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. Started by winlink,

Ola, algum companheiro de serviço tem a box falcon, preciso de ajuda para reparar serial do aparelho ( o mesmo dele ), não estou conseguindo, se alguem de dispor em ajudar agradeceria.

• 1 resposta
    • 600 visualizações
  24. Started by beren1181,

Gente tenho um z6 que nao me lembro o seu codigo de segurança já tentei de tudo , todos os topicos que vi aki e tudo mais mais nao consigo resetalo Obrigado , espero o mas rapido possivel uma resposta. uma ajuda:plk_maramica:

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos do Clan, estou aqui tentando reinstalar a room do moto g xt1033, ja desbloquei o bootloader e ja tentei a versão 4.4.4 e a 5.0.2, via rsd lite, tds dao o mesmo erro. "version downgrade for primary_gpt. Alguem sabe o que pode ser e como resolver isso? Desde já agradeço pela ajuda!

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.