SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
ola, boa tarde a tudos. alguem de vc sabe onde posoo conseguir o flex do motorola a953 estou com esse atc faz tempo e nao consigo. se alguem tem um deles ou algum a953 com problema e placa eu compro..
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos estou com zn200 que esta pedindo cod de de bloq do telefone ja passei flash pela scout mesmo assim continua pededindo o codigo tem algum procedimento.desde ja obrigado.
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Pessoal, preciso de ajuda de vocês, após atualização para o kit kat meu aparelho ativa o wifi porém não aparece na barra superior e também não navega. Antes do update estava normal, alguém teria alguma solução? Grato pela ajuda!!!
-
- 3 respostas
- 946 visualizações
-
-
Ai galera, alguem sabe o codigo e procedimento do reset no v3? pesquisei no forum e não achei... Obrigado por tudo!
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Amigos esto com um atc da Motorola xt300 que esta com android 2.1 e queria fazer a atualização do mesmo os amigos pode me ajuda fico grato desde já
-
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Boa Tarde! Estou com um MOTO E XT1025 que quando liga entra direto na tela fastboot. ja instalei o programa, ja fiz a instalação o cel funciona mas se desligar ele por algum motivo ele volta travar de novo. o mesmo esta bloqueado e seguindo outro tutorial para desbloqueio ele me leva ao site da motorola que na hora do login da ERRO INESPERADO me impedindo de conseguir o desbloqueio. Preciso de ajuda!!
- 3 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa Tarde pessoal Chegou recentemente o aparelho Moto G3 XT1544 na minha assistência, para remover a conta gmail, notei que esta na patch de segurança 1 de outubro de 2016, tentei fazer todos os procedimentos, e sem não tive sucesso, não aparece a opção de usuários, nem a opção google, se alguem tiver a dica, fico grato
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
depois que atualizei o meu moto g ele inicia e fica travado em uma tela preta ate descarregar a bateria. ja tentei de tudo e ele continua preto.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
caros amigo ja procurei mais nao achei a Flash do motorola a45 essa versao da tim ja chei da claro mais eu preciso da TIM R48123_G_13.10.09R_C - FLASH A45 alguem tenha essa flashhh desde ja aguadeço
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá!!! Estou tentando atualizar um motorola MB 502, utilizando o s-cout, aplico a flash normalmente, mas quando o programa da a mensagem de que o aparelho esta sendo reiniciado, só vai até 3% e termina. O aparelho fica em modo boot. Alguem poderia me ajudar a resolver este problema?
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Desbloqueio efetuado diretamente na CLIP através do botão UNLOCK, conforme passos abaixo: 1. Conecte a fonte de alimentação na entrada PWR da sua SmartClip 2. Conecte o cabo na entrada SERVICE RJ45 da sua SmartClip. 3. Conecte o aparelho desligado ao cabo. 4. Pressione o botão UNLOCK da smartClip 5. Dê um toque rápido na tecla liga/desliga do aparelho sem que o aparelho ligue. 6. Aguarde 5 segundos e pressione novamente o botão UNLOCK da SmartClip. 7. Aguarde, quando o led verde ficar acesso permanentemente indicando que o processo está terminado e o aparelho desbloqueado.[/TD]
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Ola galera, estoucom um ex115 sem sinal, gostaria de saber se existe algum jumper p fazer na antena dele p testar
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde vim postar uma duvida, se algum de voces ja pegou o novo patch de agosto e se a uma forma de ativar o modo desenvolvedor nele? estou com 1 atc xt1078 e consigo acessar as configuracoes + ele nao permite mudar de usuario nem ativa o modo desenvolvedor
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
O aparelho quando eu aperto o botão power, aparece o log da motorola, vai até 0,18 e apaga..desliga, mas a fonte de alimentação fica oscilando entre 0,04 e 0,08 com ele desligado
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal do Clan, estou com um ex119 travado na nota de saudação, como estou sem equipamento, tentei atualizar atraves do RsdLite v5.6, mas nao consegui, ja tenho as firmware .mzf e .wxbk + arquivo de calibração, queria saber sem algum tem um tutor ou sabe um meio de fazer essa atualização pelo programa. Desde ja agradeço a atenção.
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Olá, estou com problemas para para efetuar flash nos modelos motorola moto Q8 e moto Q11, já tentei varios arquivos de firmware diferentes, tanto pela scout como pelo Rsd lite... todos sem sucesso, qdo coloco a bateria no atc ele já liga automaticamente em modo boot, fiz procedimento de flash ligando o atc na fonte e com bateria totalmente carregada, sem sucesso, tentei o procedimento em versões novas e antigas do Rsd lite sem sucesso tb... Msg de erro: BP failed to enitialize Imagem do erro: http://www.clanload.com.br/images/iERQM.jpg Se alguém já passou por esse mesmo problema e conseguiu resolver eu agradeço desde já por alguma dica, obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Fala ai galera, eu to com um Motorola Ex 108, com um seguinte problema, ele liga mais desde um certo dia que deixei ele carregando no pc, já tentei de basicamente tudo troquei a bateria dele com o EX 108 da minha que é do mesmo jeito, já tentei colocar no carregador, mais nada aconteceu, queria pedir a ajuda de vocês aqui. obrigado desde já a quem puder ajudar!
-
- 3 respostas
- 945 visualizações
-
-
ola, nao estou conseguindo fazer nenhum atc da linha ex, no caso agora estou com um ex128, ja instalei varios drivers mesmo assim acho que o problema é driver, tentei com smart moto, smart clip, emulando com vygis, z3x e nada, tambem tentei com RSD, alguem pode me ajudar de preferencia com driver que acho que é o problema
-
- 3 respostas
- 603 visualizações
-
-
existe alguma ferramente q já suporta atualizar o software do xt390 ele só fica em factory mode. tentei o hard reset + não deu certo. ele já entra direto nesse modo.
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Boa tarde, por favor estou com um Motorola A1200, que esta com ponto de interrogação, gostaria de passar uma flash pelo RSD alguem tem essa flash? Ja pesquisei aqui no forum e em outros lugares e não achei alguem tem para me passa. Obrigada.
-
- 3 respostas
- 639 visualizações
-
-
Olá pessoal chegou até minha assistência um moto g 3ª xt1543 pedindo e-mail e senha para iniciar já foi feito flash e o mesmo ainda continua a pedir a senha para iniciar
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
amigos gostaria do jamp da campanhia do w6 motorola obrigado a kei ponder ajuda
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos é o seguinte tô aqui com um motorola c213 do meu irmão, que segundo ele, levou numa loja da vivo pra mudar o código de área, eles fizeram todo o procedimento, mas ficou do mesmo jeito, a funcionária da vivo que não é técnica disse que precisava fazer uma programação que não sabia fazer. Eu queria saber dos colegas que programação seria essa, pois com relação a tecnologia cdma não sei nem por onde começar. Lembrando que o atc dá rede, mas não faz ligação, só dá sinal de ocupado e a funcionária da loja garante que ele está habilitado e que não há nenhuma restrição junto a operadora. E aí amigos por onde começar?
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Preciso atualizar o celular sempre que coloco no pc ele pede os drives ja naixei um no site da motorla e nada
-
- 3 respostas
- 8.5k visualizações
-
-
caros amigo estou com motorola ex 112 com codigo segurança já tentei na smart clip nao consigo fazer a conexao sera que tem como fazer no manual ?
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.