Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by cristiano24,

galera acho que a minha pergunta é simples mas não achewi até agora a resposta tenho um motorola i9 nextel, mas aki na minha cidade não tem esse serviço então baixei um programa pra desbloquealo mais ainda não consegui, e quero saber c eu desbloquear ele vai funciona chip comun da vivo, tim oi ,etc....

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  2. Started by Ecardoso3,

Fiz o flash do xt 1068, ficou sem sinal, segui um tutoria do clan que diz pra instalar um arquivo.zib pelo CMD, mas deu um erro e continua sem sinal, alguem poderia ajudar?

• 2 respostas
    • 745 visualizações
  3. Amigos estou com motorola ex119 que eta com o chip bloqueado aparece apenas sim bloqueado ja coloquei chip de varias operadoras e nada alguem poderia me ajudar????

• 7 respostas
    • 7.4k visualizações
  4. Started by will2.argolo,

estou com 2 ex118 na minha assistencia que quando ligo aparece a logo da motorola e desliga, alguem tem a soluçao? desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by bragaxt,

Salve pessoal, Estou com um moto E parado já há um tempão. Modelo: Moto E 1ª Geração XT1022 Fiz algumas formataçães nele instalando o CM 13, android 6, com sistema de recovery TWRP, funcionou normal apos a ultima vez que rodei software nele, porém o dia que ele reiniciou não ligou mais, so acende a luz do LED frontal quando precionado o botão power. Já tentei de tudas formas para entrar em modo fastboot e nada, pesquisei muito pela net alguma solução. Encontrei uma solução mais so serve para o moto G, para Moto E não há nada, Pesquisando ainda mais encontrei uma ferramenta chamada QPST que faz conexão via COMM, via QualComm ele é recon…

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  6. Started by guilhermefilho,

amigos comprei este celular para uso proprio na net, mas ele veio com indioma engles e nao tem portugues, queria saber se daria para po ele em portugues? ta muito ruin usar ele assim.

• 9 respostas
    • 4k visualizações
  7. Olá pessoal estou tendo um grande problema para restaurar a rom do moto e5 play XT1920-19 Eu fui tentar instalar a rom dele e deu esse erro aqui http://prntscr.com/mdvrlv e agora não esta mais ligando e não consigo mais instalar a rom dele novamente Se puderem me ajudar eu agradeço de mais porque até o momento não encontrei solução pra isso e obrigado.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by Suporte Cell Oficial,

Me deparei com esse modelo xt1650-03 morto apos tentativa de software , o mesmo esta reconhecendo no pc como todos sabemos o qualcomm hs-usb qdloader 9008 ja resolvi g5s como o arquivo via cartão de memória gostaria de saber se alguem ja pegou assim

• 1 resposta
    • 606 visualizações
  9. Started by felipeaarruda,

Por favor estou com um moto g aqui ele nao reconhce no rsd! xt1033, tentei pelo procedimento do nosso amigo onde coloco em boot e depois clico no flasll, sem sucesso ! ME ajudem por favor

• 10 respostas
    • 17.7k visualizações
  10. Started by Aldenor Alves,

amigos gostaria de saber como faço pra retirar o codigo de bloqueio do motorola cdma v810 desde de ja agradeço

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. Started by Uesleisants,

Bom dia,peguei um g7 play com Hard brink, tudo entanto passar o blankflash porém vai até certo ponto quando tá próximo do fim da um erro,alguém já pegou algum e como resolveu

• 0 respostas
    • 819 visualizações
  12. Olá, entrou um moto g6 na loja com aparente problema de software, quando liga ele da imagem normal , apos apagar a tela pelo tempo ocioso ou botao power o mesmo nao volta imagem, ja passei rom e o problema continua, o Motorola Rescue e Smart Assistent identifica o modelo do aparelho porem nao aceita baixar rom, imagino que seja provavel que o aparelho ja tenho sido feita alguma alteracao de software anteriormente, ja resetei pelo proprio por via de duvidas e o problema continua.

• 0 respostas
    • 999 visualizações
  13. Desbloqueio Motorola FX900 Instruções Atenção: Não digite nada de errado códigos de desbloqueio de seu Motorola FX900 telefones móveis. Se você entra em uma certa quantidade de códigos de desbloqueio errado no seu telemóvel Motorola FX900, o telefone pode ficar duro e fechado às vezes se tornam inutilizáveis. 1 - Ligue o FX900 Motorola com um NÃO ACEITA SIM Card, 2 - telefone irá mostrar "Enter Code Especial", 3 - Agora você pode digitar o código de desbloqueio. Não aceita Queremos dizer, para usar um cartão SIM de uma rede diferente da rede da Motorola FX900 está bloqueado. ATENÇÃO: Se uma das teses mensagens aparecem: …

• 15 respostas
    • 12.2k visualizações
  14. Started by brind,

entrou esse aparelho na loja que esta sem servico so pega sinal quando a placa esta quente Ja resoldei aplaca 3x ,ja troquei o conector de antena, a propia antena e nada

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by rildo,

amigos como faço para ver a versão do atc motorola v3, por favor me da uma dica desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  16. Started by Eduardocelulares,

ola galera estou aqui com um w 375 mot q esta travando na tela mais nao estou conseguindo conectar ele na esmart ele pede pra instalar os drives e nuca q eu encontro esses drive!! se alguem tiver uma soluçao post ai!

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by MBtec,

estou com um A45 na bancada, ele trava no logo. Atualizei ele porem agora ele inicia na tela do boot e nao sai dela. ja atualizei varia vezes com varias versoes e ainda assim da erro na atualizaçao,aguardo ajuda dos amigos. Abaixo imagem do erro:

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. tentei atualizar o android do Motorola ironrock xt626 para o 4.0.4 e não atualizou e travou na tela fastboot mode quando lida o cell vai direto pra a tela. alguém te a solução deste problema?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos alguem pode me ensinar atualizaro androind do xt300 ele 2.1 me ajundem?

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  20. Started by renan zorzo,

Buenas amigos sei que ja foi comentado algo sobre o mesmo problema mas ainda estou no sufoco,estou com um moto g4(xt1626) e um moto g5 (xt1672) ambos ficaram sem serviço apos reslizar frp. moto g4 ja reralizei o desbloqueio de bootloader e fiz donwgrade mas sem sucesso.Ambos ja rodei rom pela umt e outros metodos e os atcs so ficam sem serviço e quando faz ligaçao pede para desligar modo avião. help...

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Bom dia, estou com um moto e4 plus que, simplesmente fui tirar uma foto e ele desligou, e quando fui ligar novamente apareceu a logo da Motorola e as vezes aparece uma tela verde e desliga ou aparece uma tela com listras brancas e desliga.E assim fica...carrega normal...a frontal foi colocada recentemente também....Alguém poderia me ajudar?

• 0 respostas
    • 604 visualizações
  22. Started by Marcos véio,

Ola, estou com um moto z power xt1650-03, tentei passar a firmware com android 7.0 e 8.0, mas continua no loop, alguem ja esteve com algo parecido e obteve sucesso??

• 1 resposta
    • 832 visualizações
  23. Bom dia amigos , Estou com um Moto G1 (XT-1033) para fazer flash , so que o bootloader dele esta bloqueado , ate ai normal so que ao tentar desbloquer ja no site da motorola , apos eu botar aquelas numeraçao da o seguinte erro : Your device does not qualify for bootloader unlocking. Ja verifiquei se apaguei todos os espaços . Alguem tem alguma soluçao ?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by carvalhosystem,

Caro amigos estou com um W180 aqui e ele começa a dar o boot e para não finaliza. A bateria esta toda carregada.

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by dufr,

Amigos,estou com um A1200 que apresenta o seguinte defeito: As vezes ao ligar o telefone ,ele entra direto em modo boot,já fiz uma atualização de software e não resolveu continua a mesma coisa.Alguém já pegou com o mesmo defeito??

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.