SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3286 tópicos neste fórum
-
amigos gostaria de saber a senha do motorola a senha reset manual Titulo do Tópico Editado. Moderação Clan GSM!!!
-
- 3 respostas
- 7.8k visualizações
-
-
este aparelho esta congelado na tela inicial , ja fiz hard reset mas nao resolveu ,ja atualizei varios aqui mas este esta dando erro , nao sei se eh versao ou que queieh . j
-
- 1 resposta
- 591 visualizações
-
-
boa noite galera.... nao consigo fazer hard reset e nem fazer a rom do celular ... quando faço o hard aparece boot up failed... e ja fiz varios ron pelo fastboot e sempre fica na letra M.... alguem poderia me ajudar?
-
- 0 respostas
- 482 visualizações
-
-
alguem saberia me informar o reset deste atc motorola ex117 ? se necessita box ou faz na mao ele solicita login na net
-
- 2 respostas
- 17.2k visualizações
-
-
Quem pode me passar.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde... bom galera chegou aqui um xt390 que liga sozinho ao colocar a bateria e quando esta ligado o botão power ñ a funciona ele não desliga e nem desbloqueia a tela e so fica escura mais recebe ligação... me ajudem por favor, se alguem ja pego esse tipo de problema...
-
- 15 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
estou com moto g2 que ja passei rom. ja coloquei outro chip mas nao sobe dados moveis. chip 1 chip 2 . meu chip funciona normal em outro aparelho. alguem ?
-
- 6 respostas
- 720 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, tudo bem? Então, estou com um moto G6 ´play aqui, e fui trocar a frontal dele. Na hora de testar, ele não funciona o touch com a frontal nova... Isso pode ser aquele bug que acontece com o Moto G5S e os Samsungs? Obrigado pela atenção! Deus os abençoe!
- 8 respostas
- 6.3k visualizações
-
Chegou na assistencia um moto x4 que só reconhecia driver QLoader. Passei o blankflash do site clansoft, voltou a ligar em fastboot! Porem apresenta o seguinte erro na hora do software, utilizei a mesma do site, e algumas outras e persiste no mesmo erro.
-
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Olá quero pedir ajuda por que um moto G2 que está travado no logo já tentei passar software varias vezes e ele continua a mesma coisa ( o bootloader tá desbloqueado)
-
- 2 respostas
- 626 visualizações
-
-
alguem pode me ajuda com um motorola d3 travado no simbolo da motorola ? fico no aguardo e obrigado !
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
alguem tem alguma soluçao? pois apos o desbloqueio quando se tenta fazer uma ligaçoa o cel fica reiniciando...eh o terciro de tres qeu acontece isso!!!!!!!!tenho uma smart com s card!
-
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
meu aparelho moto g5 plus, desligou em um momento e quando liguei novamento apareceu o "start up failed", nunca atualizei para android de geração superior nem nada do tipo. fui atras do que era isso e fiz um teste de recuperar com todo o adb, fastboot, comandos mas não resolveu, ele não ligou mais e só aparecia essa tela de start up failed e vi tbm que o modelo dele tinha zerado, fica escrito "potter 000000000(varios zeros)" já tentei instalar varias roms e nada resolveu. não sei mais o que fazer o celular está em muito boa qualidade e pretendo usar ele ainda. segue o fastboot getvar all (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: moto-msm8953…
- 3 respostas
- 7.5k visualizações
-
Estou com um zn300 que ao por outro chip para digitar o codigo de subsidio ele trava na tela da hellomoto , ja passei 2 flashes pela scout 1 so ingles e japones , a outra desbloquada e foi so essas que encontrei , queria saber se alguem pode me dar uma luz de como resolver essa situação. No aguardo
-
- 37 respostas
- 14.9k visualizações
-
-
Galera estou com um EM25 aqui que na hora q poe a bateria e manda ligar ele cai no boot Loader, chequei a placa esta normal, já atualizei pela S-Cout pelas flash TIM, CLARO, VIVO, STANDER que estão disponibilizadas aqui no forum mas nada de funcionar, alguem ai teria alguma ideia?
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
olá boa tarde. estou passando aos amigos do clan... motorola ex115 leitura de boot e leitura de código de segurança. 100% testado e aprovado por mim .
-
- 10 respostas
- 9.2k visualizações
-
-
amigos estou com esse aparelho sem serviço, já fiz todos os procedimento básicos até jump na antena rural. ele é um aparelho da vivo (011) mas ta pegando todos os chips, mas todos sem sinal!!!
-
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Hard Reset Moto XT 316xxx http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/android-os-276/9802-aparelhos-android-hard-reset-5.html#post282635
-
- 2 respostas
- 23.8k visualizações
-
-
alguem poderia postar alguma versao que corrija este defeito tela preta apor fazer pelo minimal ele ficou tela preta ...eu ja passei versoes 4.3 4.4.4 5.0.2 tb 5.1 ja troquei display ele acende fica meio tela azul preta sei que nao aparece na tela nao tem oxidaçao ele entrou na minha asistencia travado no simbolo motorola ?????????????
-
- 0 respostas
- 964 visualizações
-
-
Estou com um moto g4 xt1626, com conta google, e ele nao aceita nenhum tipo de procedimento, e para compartilhar por msg para 190 nao tem a opção mensagem, alguem sabe como remover? Sou assinante clan soft!
- 7 respostas
- 3.8k visualizações
-
Olá meus amigos , estou com 2 moto g3 xt1556 reiniciando ja apliquei uma rom mas nada continua mesmo defeito alguém ja resolveu ?
-
- 4 respostas
- 910 visualizações
-
-
Alguem sabe como consigo desliga ou resetar moto g2 travado em aplicativo com o botao power quebrado?
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Bom dia amigos do fórum, estou com um aparelho Motorola XT1802 Moto G5s Plus que apresenta o erro Start Up Failed. Ja tentei solucionar o problema através do programa da Lenovo / Motorola e o mesmo nao é compatível. Alguem já pegou algo do tipo? Teve solução? Agradeço desde já! Att
- 27 respostas
- 15.1k visualizações
- 2 seguidores
-
Gente chegou na minha assistência um Lg L70 q liga acende os led o display mais não da imagem há testei outros display fica ligado com o display é o led ligado mais não da imagem alguém pode mim ajuda
-
- 1 resposta
- 572 visualizações
-
-
Pessoal estou com um moto g5 aqui 7.1 , queria saber se há um metodo de tirar a conta google sem precisar do pc , porque ele esta com aquele problema de placa que nao reconhece USB nem o driver Qualcom .
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.