SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3296 tópicos neste fórum
-
boa noite estou com um motorola razr e minha irma colocou uma senha de bloqueio no sim card ou seja para utilizar outro chip preciso digitar a senha so que ela esqueceu e nao sabe qual senha teria como redefinir essa senha ou cancelar ela????
-
- 3 respostas
- 894 visualizações
-
-
Bom dia amigos Trago um aparelho que tentei a substituição da firmeware com o procedimento indicado em outro tópico mas o problema persiste, caso alguem tenha um procedimento que resolva este problema e poder me ajudar agradeço.
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Veio a mim um motorola Rokr E2 que esta na tela de boot (tela vermelha), ja reparei pds ja tentei atualizar pela rsd light e scout e nao funciono, alguem ae tem uma solucao para isto? Obrigado !
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ola sr. heytor, eu estou com um z6 da tim e quero desbloquea-lo via codigo de subsidio, eu gostaria de saber se o senhor envia o codigo so via email e quanto custa. desde ja agradeço e um otimo natal para toda a sua familia em casa e a sua familia do forum que eu creio que vcs formam juntos uma grande familia nesse forum.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
amigos to com um wx 295 aqui que mic queimado,alguem tem um esqueminha de um comum ?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
voces podem me dizer se o flex do motorola v3 casa 1e2 pode ser colocado no v3i obrigado
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos gostaria de saber a senha do motorola a senha reset manual Titulo do Tópico Editado. Moderação Clan GSM!!!
-
- 3 respostas
- 7.9k visualizações
-
-
este aparelho esta congelado na tela inicial , ja fiz hard reset mas nao resolveu ,ja atualizei varios aqui mas este esta dando erro , nao sei se eh versao ou que queieh . j
-
- 1 resposta
- 652 visualizações
-
-
boa noite galera.... nao consigo fazer hard reset e nem fazer a rom do celular ... quando faço o hard aparece boot up failed... e ja fiz varios ron pelo fastboot e sempre fica na letra M.... alguem poderia me ajudar?
-
- 0 respostas
- 539 visualizações
-
-
alguem saberia me informar o reset deste atc motorola ex117 ? se necessita box ou faz na mao ele solicita login na net
-
- 2 respostas
- 17.3k visualizações
-
-
Quem pode me passar.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde... bom galera chegou aqui um xt390 que liga sozinho ao colocar a bateria e quando esta ligado o botão power ñ a funciona ele não desliga e nem desbloqueia a tela e so fica escura mais recebe ligação... me ajudem por favor, se alguem ja pego esse tipo de problema...
-
- 15 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
estou com moto g2 que ja passei rom. ja coloquei outro chip mas nao sobe dados moveis. chip 1 chip 2 . meu chip funciona normal em outro aparelho. alguem ?
-
- 6 respostas
- 868 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, tudo bem? Então, estou com um moto G6 ´play aqui, e fui trocar a frontal dele. Na hora de testar, ele não funciona o touch com a frontal nova... Isso pode ser aquele bug que acontece com o Moto G5S e os Samsungs? Obrigado pela atenção! Deus os abençoe!
- 8 respostas
- 6.5k visualizações
-
Chegou na assistencia um moto x4 que só reconhecia driver QLoader. Passei o blankflash do site clansoft, voltou a ligar em fastboot! Porem apresenta o seguinte erro na hora do software, utilizei a mesma do site, e algumas outras e persiste no mesmo erro.
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Olá quero pedir ajuda por que um moto G2 que está travado no logo já tentei passar software varias vezes e ele continua a mesma coisa ( o bootloader tá desbloqueado)
-
- 2 respostas
- 716 visualizações
-
-
alguem pode me ajuda com um motorola d3 travado no simbolo da motorola ? fico no aguardo e obrigado !
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
alguem tem alguma soluçao? pois apos o desbloqueio quando se tenta fazer uma ligaçoa o cel fica reiniciando...eh o terciro de tres qeu acontece isso!!!!!!!!tenho uma smart com s card!
-
- 11 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
meu aparelho moto g5 plus, desligou em um momento e quando liguei novamento apareceu o "start up failed", nunca atualizei para android de geração superior nem nada do tipo. fui atras do que era isso e fiz um teste de recuperar com todo o adb, fastboot, comandos mas não resolveu, ele não ligou mais e só aparecia essa tela de start up failed e vi tbm que o modelo dele tinha zerado, fica escrito "potter 000000000(varios zeros)" já tentei instalar varias roms e nada resolveu. não sei mais o que fazer o celular está em muito boa qualidade e pretendo usar ele ainda. segue o fastboot getvar all (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: moto-msm8953…
- 3 respostas
- 7.7k visualizações
-
Estou com um zn300 que ao por outro chip para digitar o codigo de subsidio ele trava na tela da hellomoto , ja passei 2 flashes pela scout 1 so ingles e japones , a outra desbloquada e foi so essas que encontrei , queria saber se alguem pode me dar uma luz de como resolver essa situação. No aguardo
-
- 37 respostas
- 15.3k visualizações
-
-
Galera estou com um EM25 aqui que na hora q poe a bateria e manda ligar ele cai no boot Loader, chequei a placa esta normal, já atualizei pela S-Cout pelas flash TIM, CLARO, VIVO, STANDER que estão disponibilizadas aqui no forum mas nada de funcionar, alguem ai teria alguma ideia?
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
olá boa tarde. estou passando aos amigos do clan... motorola ex115 leitura de boot e leitura de código de segurança. 100% testado e aprovado por mim .
-
- 10 respostas
- 9.4k visualizações
-
-
amigos estou com esse aparelho sem serviço, já fiz todos os procedimento básicos até jump na antena rural. ele é um aparelho da vivo (011) mas ta pegando todos os chips, mas todos sem sinal!!!
-
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Hard Reset Moto XT 316xxx http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/android-os-276/9802-aparelhos-android-hard-reset-5.html#post282635
-
- 2 respostas
- 23.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.