Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Neto Penques,

Bom dia, estou com um moto g 1033 com uma tela preta acesa, ja tentei passar algumas roms mas não tive resultados alguem poderia me ajudar?

• 2 respostas
    • 819 visualizações
  2. Olá meus caros amigos, estou com moto g 1033 no qual liga e após aquela animação do planeta surge a logo motorola e após a logo da motorola a tela fica preta infinita, vou descrever o que já foi feito. Room para 4.4.4 Room para 5 Hard Reset usando pc Andei lendo sobre usar lanterna para reativar imagem. ( acredito sim neste procedimento porem como deve ter sido feita room pode ser que esteja na tela de boas vindas ) não sei. Troca do Frontal Troca da Bateria Troca do cabo de dados para transferência, troca de room diferente de site diferente. A luz fica aceza olhando por traz do aparelho vejo que existe uma luz branca acesa…

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  3. boa tarde galera, peguei um moto G XT1033 que estava apagado pois o cliente deixou cair no chão, peguei ele dei uma boa resoldagem na placa e apliquei a room 5.1 dai o mesmo acendeu e ficou na bendita tela do M da motorola, acontecendo isso tentei fazer o master reset e apareceu boot up failed, gostaria de uma ajuda para tentar resolver esse problema. desde ja agradeço a colaboração de todos

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  4. Boa tarde galera, Sendo totalmente sincero com vocês, não sou técnico, mas já estou com esse problema já faz 1 ANO. E não encontrei a resposta nem com a Motorola, onde os mesmos me informam que os procedimentos não são mais da alçada deles, pois já passou 1 ano. Ou seja, tem uma solução sem ter que trocar alguma coisa. Se puderem me ajudar ficarei muito grato, pois creio que esse problema não seja de hardware e sim de conflito com o sistema operacional. Seguinte: Quando teve a primeira atualização do Lollipop, consegui fazer com tranquilidade. Mas o celular começou a travar, desligava sozinho, ate que um dia não estava carregando mais. Fiz o procedimento de segu…

• 1 resposta
    • 770 visualizações
  5. estou com moto g primeira geraçao que ao fazer ligaçao da seguinte mensagem para fazer uma ligacao, primeiro desative o modo aviao. sendo q o modo aviao esta desativado

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by gustavo2015,

ola galera, entrou um moto g 2 na atc com o seguinte , ele liga , aparece o logo da motorola, apresentação e dpois fica com a tela escura e umas luz de fundo " leds " acesos, ao desligar e liga- lo novamente, dpois d inúmeras tentativas,por 2 apareceu atualizando o android, mas dpois voltou o problema obs: ja repassei o software e nada, se alguém puder ajudar agradeço !!!

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by gutoeplife,

moto g2 so aparece o logo da moto g quando conecta o carregador logo depois desliga

• 1 resposta
    • 583 visualizações
  8. Started by Matchelo Victor,

bom dia, alguém aqui já pegou um moto g 2 geração, que depois do cliente atualizar so fica na tela inicial, ja fiz procedimento de hard reset e varios tutoriais aqui do forum mas o aparelho nao liga.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by Hugo prado,

bom dia pessoal estou com um moto g em minha assistencia que nao formata nunca ja fiz varias atualizaçoes ja dei hard reset e ele sempre inicia com os dados da pessoa ja peguei varios aparelhos assim varios moto g 1e2 e nao apaga dados alguem ai sabe resolve isso ?ou ja passou por isso ? obrigado desde ja

• 2 respostas
    • 706 visualizações
  10. Started by davi cell,

aparelho reconhece o chip mas nao da sinal oque fazer ?

• 3 respostas
    • 707 visualizações
  11. Olá amigos do fórum, peguei um moto g 2 xt1069 para fazer software, só fica na tela de fastboot, tentei desbloquear o bootloader para poder fazer o software. tudo bem até ai, consigo o codigo mas quando faço o comando 'fastboot oem unlock 'CODIGO' recebo essa mensagem no prompt<bootloader> unlock data invalid! FAILED <remote failure>. se algum amigo poder me ajudar, desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  12. Estou com um moto g 2 que Foi feito um root de maneira errada .. agora quando liga já vai direto pro modo recovery e não reconhece o USB conecto o cabo e nao aparece conectado já tentei outros cabos e em outros computadores ..

13. Started by murilo cruz,

Boa tarde a todos, entrou aqui na minha assistência um moto g 2 que o cliente formatou e agora está pedindo a conta gmail, bem tentei retirar mas na parte que coloca o teclado pra japones não aparece o japones so coreano e assim não tenho como fazer o procedimento, alguém já se deparou com um desses. desde já agradeço a todos.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  14. Bom dia amigos. Estou com um moto g 2 XT1068 aqui na assistência, com o seguinte problema: -Travado na logo da motorola. Realizamos o seguinte procedimento: -Tentamos instalar o recovery, e vimos que o bootloader estava travado. -Ao tentarmos desbloquea-lo no recebemos a seguinte mensagem no site da motorola "your device does not qualify for bootloader unclocking". *Nunca peguemos nenhum com esta mensagem. O que fazer agora?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. o atc chegou aqui para tira a senha de desenho fiz o hard reset como de custume ai ele faz tudo direitinho mas quantdo liga pede a senha novamente tem outro método?

• 0 respostas
    • 611 visualizações
  16. Started by wilkerlira,

oi, estou com esse aparelho que não liga o wi-fi. aparelho novo sem sinais de queda ou oxidação, o cliente falou q depois q outra pessoa removeu a senha q estava nele, o wi-fi parou de funcionar. percebi que o mesmo encontrasse sem o endereço mac o bluetooth funciona normalmente. passei uma flash nele tentei uns procedimentos q vi na net mas sem sucesso. alguém poderia me ajudar? obrigado

• 8 respostas
    • 5.6k visualizações
  17. Started by adonias vuco,

estou com um moto g 2 com a conta do g mail modelo xt1078 alguem tem a solucao para a remocao da conta,agradeco.

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by ASFilho,

Olá amigos do fórum recebi aqui um moto g 2ª geração apresentando a mensagem de bootloader desbloqueado e segundo o cliente ele não tava inicializando corretamente, tipo aparecia a animação e depois não aparecia nada mas pela luz na tela percebse que o cel está ligado. Então comecei a fazer os testes...tentei o hard reset o mesmo não deu resposta....fiz todo o procedimento para remover a mensagem do bootloader o mesmo renicializou e continuou com a mensagem....por último fiz o procedimento de troca da stock rom seguindo toda linha de comando corretamente reiniciou e continua da mesma forma. Alguém teria sugestão do que pode estar acontecendo? Grato!

• 18 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by Edmilson Fernandes,

ola pessoa estou com moto g 3 geraçao em loop infinito estou tentando rom stock mais preciso desbloquear bootloader e nao estou conseguindo no cmd apresenta falha falando que preciso ativar allow oem mas como fazer issso se aparelho esta em loop se alguem ja resolveu isso por me ajude att. agradeço

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by jonesteixeira,

Boa tarde amigos, estou com um moto g 3 geraçao aqui, que ficou com loop infinito. fiz o hard reset e ele volta com o mesmo problema . tentei instalar a stock rom original dele mas esta dando falha nahora da instalaçao. ele esta com o bootloader bloqueado, nao consegui desbloquer da erro tambem. alguem poderia me ajudar como fazer pra ressucitar esse aparelho, desde ja agradeço

• 16 respostas
    • 11.3k visualizações
  21. Alguém já conseguiu tirar a conta gmail do moto g3. Cliente esqueceu a conta e como todos sabem não tem como fazer reset. Alguém conhece algum modo?

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Eai galera preciso da ajuda de vocês, estou com um moto g 3 em bootloop mas não consigo passar nenhuma flash nele por conta de seguinte erro: "Preflash validation failed" já tentei varias firmwares 5.1.1 mas nenhuma delas foi validada, minha duvida é se existe uma versão mais recente para este modelo. qualquer sugestão é valida. Aqui vai um log do cmd: Pressione enter apos cada comando Pressione qualquer tecla para continuar. . . ECHO está desativado. FLASHEANDO GPT (REPARTICIONANDO MEMORIAS) --- AGUARDE --- target reported max download size of 268435456 bytes sending 'partition' (3…

• 2 respostas
    • 7.1k visualizações
  23. Olá pessoal chegou até minha assistência um moto g 3ª xt1543 pedindo e-mail e senha para iniciar já foi feito flash e o mesmo ainda continua a pedir a senha para iniciar

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Boa noite, achei informações espalhadas, portanto não sei se trata-se do mesmo defeito. Chegou pra conserto um moto G apenas com lcd polarizado, (azul) sem imagem, abri dei choque na bateria, religuei e o mesmo apresenta apenas a animação do logo (os mundos), e logo em seguida fica azul novamente. Na tentativa de um hard reset pra solucionar, me deparo com a famosa: recovery > boot up failed. Minha duvida é se nesse caso ainda existe a possibilidade de solução via software, ou se tbm se aplica falha de placa principal. Tentei com o arquivo HARD RESET, disponibilizado aqui no forum, mas não resolveu. Se puderem me dar uma luz nesse caso, agradeço.

• 14 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.